Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por Chápulo » 11 Mar 2016, 00:27

A Ecuavisa (aqui em Guayaquil) poderia abrigar perdidos mundiais? Eu tenho é 100% de certeza. Eles receberam os episódios desde 1973. Então, por quê eu não vou pegá-los hoje mesmo?

Para ir ao arquivo da Ecuavisa e "procurar" as fitas (segundo a minha prima Ana M. R., que trabalhava lá e ainda tem contatos) você precisa de uma autorização especial. É claro, você precisa detalhar o motivo da pesquisa. Se eu vou lá pesquisar sobre certos fatos históricos do Equador pra fazer um documentário, tenho que apresentar os papéis que acreditem que de verdade estou fazendo o tal documentário. Então eles procuram as fitas e passam pra você em um DVD depois de uma ou duas semanas. Você NUNCA chega a visitar o local donde estão acumuladas as fitas. Você NUNCA procura as fitas uma a uma.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8831
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por Polegar » 11 Mar 2016, 02:10

Sua irmã trabalhou em qual áera? Ela pode dizer mais alguma coisa sobre o acervo de fitas?

Você poderia nos passar os contatos - mais precisamente para os moderadores/administradores, pra não virar cambalacho.
Eles podem fazer como o Valette fez com o SBT, ir coletando informações aos poucos. Quem sabe a gente não encontra um Evilásio da vida, lá? :P

Não estou falando que vamos conseguir os perdidos mundiais completinhos num DVD, mas, ao menos, uma lista dos episódios que eles tem, e outras coisas assim. Com isso em mãos, saberemos o que cobrar da Televisa e iniciar um movimento sólido para a volta desses capítulos. Pode demorar, como demorou com o Valette, mas que dá certo, dá.

"Olha, a emissora tal tem os episódios X, Y, e Z, que vocês não distribuem mais. Por que não vão lá e copiam as fitas, para voltar com eles ao ar? Qual vai ser a desculpa para não fazer isso?". Com uma boa base de provas, garanto que ganharíamos adeptos e conseguiríamos, pelo menos, uma resposta formal da Televisa.

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por mc Jay-X » 11 Mar 2016, 13:00

O melhor método para saber o que uma emissora possui, ou mesmo extrair uma simples lista, era se um fã CH tivesse acesso aos arquivos por TRABALHAR na emissora.

Infelizmente, dois fãs que tiveram esse enorme privilégio, o de chegar ao acervo do SBT, a saber, Henrique Lascalla e Jean Chambre, agiram como criancinhas mimadas e jogaram no lixo a chance de ouro, o sonho de toda uma vida para qualquer fã CH.

Agora a imagem que o SBT tem dos fãs é que são todos marmanjos crianções retardados (em parte estão certos), e as linhas de comunicação estão fechadas.

Isso é o que acontece quando certos assuntos não são tratados com a devida seriedade.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1144
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 254 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 11 Mar 2016, 19:51

O negócio é chegar um mutirão na frente da sede da emissora e explicar a causa lekada
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por Chápulo » 12 Mar 2016, 20:48

Churrumín escreveu:Sua irmã trabalhou em qual áera? Ela pode dizer mais alguma coisa sobre o acervo de fitas?
Não é a minha irmã. Ela é jornalista e fazia matérias para esse canal.
Churrumín escreveu:Você poderia nos passar os contatos - mais precisamente para os moderadores/administradores, pra não virar cambalacho.
Não tenho os contatos, ela deixou de trabalhar lá em 2008.

Mas eu já falei que é quase impossível entrar sem autorização e documentação, não é?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Mar 2016, 21:27

Agora que o fórum produz conteúdo proprio monetizado, dirigido por um jornalista formado ainda por cima, ainda seria muito fora da realidade uma requisição dessas?

(Eu acho que sim, mas sei lá)
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8831
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 731 vezes

Re: Rete A - Poderia Abrigar Perdidos Mundiais?

Mensagem por Polegar » 13 Mar 2016, 00:40

"Olá, gostaria de requerir os episódios mundialmente perdidos do Chaves para estudo, por favor?"

"Oh, claro, vamos lhe preparar um DVD!"

♥ E todos viveram felizes para sempre. ♥
Brinks, tá na mão de vocês o melhor jeito de resolver isso. ;)

Acho melhor criar um tópico próprio para a Ecuavisa, para não enlear com o da Rete A.

Trancado