Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
  Exibir página para impressão

Re: Apenas a Turner pode salvar os fãs de Chaves e Chapolin
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 04 Mar 2016, 16:04 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 02 Fev 2009, 00:06
Mensagens: 499
Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 7 vezes
Programa CH: Chapolin
Putz, ao ler o texto me senti como se estivesse no ano 2000. Parece que o criador não acompanha as séries faz um tempo (no mínimo desde 2003 quando episódios começaram a voltar), onde era muito comum falar de episódios perdidos, enchente e coisas que foram citadas.

Alguns pontos:

"Se por acaso você descobrisse que o canal que exibe sua série favorita, esconde episódios, aberturas e créditos, realiza cortes descabidos e nunca chegou a exibir um episódio completo, como você se sentiria?" - Não sei qual a fonte dessa informação, mas nos primórdios de exibição é claro que o SBT exibia os episódios com abertura e créditos. Fora esses detalhes, de uns anos pra cá, a maioria das exibições tem sido dos episódios completos (lógico que sem abertura e créditos), tirando esse horário das 14:15 que não tem espaço suficiente pra exibir os episódios que eles escolhem.
Outro detalhe é que semanas atrás, houve no RS um dia em que exibiram alguns episódios com abertura e créditos originais.

Ao todo, foram mais de 270 episódios de Chaves produzidos pela Televisa na década de 70, dos quais apenas cerca de 150 são exibidos "regularmente" pelo SBT. E o pior disso tudo é que esses episódios que nunca dão as caras, não foram perdidos em uma enchente, incêndio ou qualquer outro desastre que a emissora teima em atribuir a culpa. Grande parte desses episódios estão perdidos nos arquivos da emissora, que por sinal não demonstra nenhum interesse em exibi-los.. - Isso não é verdade. O SBT exibe mais de 200 episódios regularmente desde 2012. Desde 2003 existe um processo gradual da volta desses episódios na emissora, sendo que até o ano de 2015 ainda foram voltando episódios.

Já há alguns anos, parte dos canais citados exibem as séries Chaves e Chapolin (atualmente, apenas o TBS exibe), e isso todo fã sabe. - Na época que o artigo foi escrito, Chapolin já não era mais exibido pelo canal, sendo que todas as emissoras do grupo Turner já tiraram da programação, então provavelmente não será mais exibido em nenhum dos canais.

Sobre apenas a Turner poder salvar os fãs, eu acho que não. Eles estão demonstrando que já não tem mais interesse em exibir as séries, quanto mais em comprar "novos" episódios. O SBT é que deve ser pressionado para exibir de alguma forma o que tem de Chapolin, seja pela tv ou mesmo em uma exibição esporádica do site, como foi feito em 2014.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Apenas a Turner pode salvar os fãs de Chaves e Chapolin
MensagemEnviado: 05 Mar 2016, 17:12 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Mensagens: 740
Curtiu: 45 vezes
Foi curtido: 28 vezes
Time de Futebol: Não Tenho Time
Não adianta Turner pois exibiria apenas o que é exibido pela Televisa, se tem esperança de toureiros 73, caso sbt perda contrato é pra nunca mais. Além que exibiriam sagas quebradas que só são completas no sbt que não deixou de exibir episódios retirados de comercialização por parte da televisa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: