Enrique Segoviano é demitido da Televisa

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Enrique Segoviano é demitido da Televisa

Mensagem por Champion » 22 Fev 2016, 07:55

Se estivessem perdido, não teriam exibido alguns fragmentos de episódios perdidos mundiais em documentários, inclusive do Chapolin Colorado, o que é visto é que eles fizeram uma diminuição no pack de episódios a serem vendidos no pretexto de comercializar outros produtos/ou de censurar alguns episódios por erros técnicos de qualidade de fita, ou por deixar o pacote menos saturado de remakes. Essa teoria de terem se perdido em 1990 é fraca pois os mexicanos tem uma parecida que é a do terremoto da Cidade do México em 1985, que teria destruido, deixado desabado os estúdios e os arquivos da Televisa fato que possívelmente possa ser desmentido nessa gravação onde o mero funcionário mostra os arquivos da emissora mexicana. O que penso é que não se pode desistir do Sbt, e talvez pedir ajuda da Televisa. Pois a impressão que eu tenho é que tem pessoas com conteúdo raro e não soltam por cigilo, como por exemplo alguma relação com a Televisa ou troca de informação com o Sbt, como é o caso da possibilidade de possíveis funcionários do sbt terem dublagens ou cópias das cópias de episódios e não soltarem nesses sites Ch para não perder o emprego. Um exemplo é que não desista do Sbt, em 2014 eu e mais alguns 4 usuários daqui mandaram um e-mail para o murilo fraga pedindo o retorno de um episódio de Natal, resultado o episódio retornou (estreou) 2 meses depois, e agora é exibido normalmente dentro dos parâmetros do Sbt. Talvez o Enrique Segoviano saiu da Televisa por motivos de querer novos profissionais na casa, sempre que troca a direção de uma emissora de televisão é plausível de ocorrer isso.
Imagem

Trancado