Há 9 anos estreava o desenho do Chaves no Brasil

Estreia aconteceu às 18h no SBT

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Há 9 anos estreava o desenho do Chaves no Brasil

Mensagem por Jacinto » 04 Jan 2016, 20:14

Essa arrancada da vitória foi um dos maiores fiascos que o Sbt já fez, foi por causa disso que acabaram programas como Sessão Desenho e A hora Warner, além de tirarem o Chapolin do ar nesse período, programas e novelas ridículos (só uns 2 se salvaram), e ainda com o narrador dizendo "A concorrência vai tremer de medo" kkkk :risos:

Avatar do usuário
Zenon CH
Membro
Membro
Mensagens: 1100
Registrado em: 19 Fev 2009, 11:34
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Localização: Brasília
Curtiu: 1128 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Há 9 anos estreava o desenho do Chaves no Brasil

Mensagem por Zenon CH » 04 Jan 2016, 21:24

O Disco Voador escreveu:
Chafundifórniuns escreveu:Eu tbm acompanhei a primeira exibição, lembro que na época me diverti muito com o desenho e fiquei viciado em assistir.
Inclusive, tempos depois meus pais me compraram um DVD piratão que vinha com uns 4 episódios. Passava o dia todo assistindo sem parar :lol:
Eu também tinha um. Depois meus pais compraram um de 12 episódios que falava que tinha 13 ^_^
Eu tenho esse DVD assim até hoje HAHA
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13279
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: Há 9 anos estreava o desenho do Chaves no Brasil

Mensagem por Billy Drescher » 04 Jan 2016, 22:16

O melhor exemplo de como funcionava a grade voadora:
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: Há 9 anos estreava o desenho do Chaves no Brasil

Mensagem por JoãoB » 05 Jan 2016, 09:15

Lembro dessa época da "arrancada da vitória", foi quando tiraram o Chapolin do ar. No dia 17 de março, todo mundo ligou na TV pra assistir Chapolin e sem mais nem menos o SBT exibiu "Eu, a Patroa e as Crianças" :blink:

Foi um choque pra todo mundo. Depois o SBT alegou que tirou Chapolin do ar por causa da baixa audiência, mas isso foi por causa do próprio SBT. Eles exibiam Chapolin num horário não muito bom e estavam exibindo episódios inéditos sem nem saber disso, se tivessem anunciado algo do tipo "novos episódios do Chapolin", a audiência iria ser alta. E eles tiraram Chapolin pra botar uma série que já exibiam todos os dias da semana <_<

No fim, quem "tremeu de medo" foi quem assistia o SBT e a concorrência deve ter ficado feliz.
Zenon CH escreveu:
O Disco Voador escreveu:
Chafundifórniuns escreveu:Eu tbm acompanhei a primeira exibição, lembro que na época me diverti muito com o desenho e fiquei viciado em assistir.
Inclusive, tempos depois meus pais me compraram um DVD piratão que vinha com uns 4 episódios. Passava o dia todo assistindo sem parar :lol:
Eu também tinha um. Depois meus pais compraram um de 12 episódios que falava que tinha 13 ^_^
Eu tenho esse DVD assim até hoje HAHA
Ainda naquele ano, eu soube que a Televisa tinha lançado um DVD do desenho no México, era esse:

Imagem

Quando soube eu quis muito que lançassem esse DVD no Brasil, até pra ver se de repente não redublavam o desenho e traziam o Nelson de volta pra dublar o Quico. Mas aí desanimei quando soube que esse DVD tem apenas três episódios <_< Desse jeito, imagina o tanto de DVDs que precisa ter pra uma temporada só, aja dinheiro.

Em 2011, eis que a Diamond Disc lança o desenho em DVD no Brasil, mas com os episódios fora de ordem. E ainda esqueceram de incluir nos DVDs o episódio "OS Balões", justo o primeiro episódio do desenho :duh:
Chambón escreveu:Os 12 primeiros episódios sendo exibido em loop até sair da ar... é o que eu me lembro. O resto do lote só foi dar as caras no Domingo Animado, lá pelo segundo semestre do ano.
E olha que o SBT tinha comprado o restante do lote ainda em janeiro e a previsão inicial de estreia era pra março. O que aconteceu foi que a Televisa demorou a enviar os episódios para o SBT para que fossem dublados. Em vez de mandar tudo de uma vez, ficaram mandando de dois em dois e depois de um em um <_< Aí, até o SBT receber tudo e dublar, foi estrear só no final do ano.

Quando o episódio 14 finalmente passou, não foi como na estreia, pouca gente sabia que tinha passado, o SBT praticamente não anunciou a estreia do restante do lote. Mas quando passou eu fiquei feliz pelo fim das reprises :joia: Elas já estavam cansando muito.

Trancado