Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autorais

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Abr 2016, 22:01

Jacinto escreveu:Sim parece que exibiam Pernalonga também com uma dublagem mais recente, mas só daqueles antigões em que aparece uma tartaruga.
É bem provável que seja a dublagem do Flávio Dias. Essa dublagem é marcada por um áudio com qualidade boa nas vozes, e efeitos antigos. Acreditem, nem é igual ao trabalho feito pela Cinecastro. É algo horrível, quase padrão "Miami".
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Champion » 16 Abr 2016, 22:20

iago83 escreveu:A Ulbra TV era campeã em passar filmes, séries e desenhos sem direitos. Já passou Astro Boy, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Superbook, As meninas superpoderosas, Os Flintstones, Os Jetsons, Manda Chuva, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dois Homens e Meio, filmes do Charles Chaplin, A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão com Gene Wilder), O Maskara, filmes de empresas como Ocean pictures e LK-Tel, etc. TUDO SEM DIREITOS!
Jornada nas Estrelas, Miame Vice, Chapolin, Chaves, Looney Tunes, em geral dedicava-se o final de semana ou as madrugadas para os filmes. Depois de Fevereiro de 2008 nunca mais exibiram Chaves, a última exibição foi em Janeiro/2008, com O Varal Da Vila do Chaves Vol.4.
Imagem

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por SBBHQK » 16 Abr 2016, 22:42

Champion escreveu:
iago83 escreveu:A Ulbra TV era campeã em passar filmes, séries e desenhos sem direitos. Já passou Astro Boy, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Superbook, As meninas superpoderosas, Os Flintstones, Os Jetsons, Manda Chuva, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dois Homens e Meio, filmes do Charles Chaplin, A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão com Gene Wilder), O Maskara, filmes de empresas como Ocean pictures e LK-Tel, etc. TUDO SEM DIREITOS!
em geral dedicava-se o final de semana ou as madrugadas para os filmes
Ou às tardes e noites. Passava o "Versão Brasileira" e o "Cine 48" (que tinha uma maratona que passava até a madrugada de segunda-feira).

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Champion » 16 Abr 2016, 22:47

iago83 escreveu:
Champion escreveu:
iago83 escreveu:A Ulbra TV era campeã em passar filmes, séries e desenhos sem direitos. Já passou Astro Boy, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Superbook, As meninas superpoderosas, Os Flintstones, Os Jetsons, Manda Chuva, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dois Homens e Meio, filmes do Charles Chaplin, A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão com Gene Wilder), O Maskara, filmes de empresas como Ocean pictures e LK-Tel, etc. TUDO SEM DIREITOS!
em geral dedicava-se o final de semana ou as madrugadas para os filmes
Ou às tardes e noites. Passava o "Versão Brasileira" e o "Cine 48" (que tinha uma maratona que passava até a madrugada de segunda-feira).
Final de semana acho que era apenas, dia de semana durante a tarde exibiam um programa de entrevistas com uma coroa de cabelo curto que não me lembro qual era.
Imagem

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por SBBHQK » 17 Abr 2016, 00:10

Champion escreveu:
iago83 escreveu:
Champion escreveu:
iago83 escreveu:A Ulbra TV era campeã em passar filmes, séries e desenhos sem direitos. Já passou Astro Boy, Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho, Superbook, As meninas superpoderosas, Os Flintstones, Os Jetsons, Manda Chuva, Os Cavaleiros do Zodíaco, Dois Homens e Meio, filmes do Charles Chaplin, A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão com Gene Wilder), O Maskara, filmes de empresas como Ocean pictures e LK-Tel, etc. TUDO SEM DIREITOS!
em geral dedicava-se o final de semana ou as madrugadas para os filmes
Ou às tardes e noites. Passava o "Versão Brasileira" e o "Cine 48" (que tinha uma maratona que passava até a madrugada de segunda-feira).
Final de semana acho que era apenas, dia de semana durante a tarde exibiam um programa de entrevistas com uma coroa de cabelo curto que não me lembro qual era.
Boa Tarde com Marley Soares. Esse programa passava depois do Tarde Toon no fim de tarde, lá pelas 16h, 17h, mais ou menos...

A programação era mais ou menos nessa ordem:

12h30min - Os Simpsons
13h30min - Versão Brasileira
15h00min - Tarde Toon
16h30min - Boa Tarde com Marley Soares
18h30min - Os Simpsons

Therece
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2016, 02:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: Emissora comunitária do RS exibe Chaves sem direitos

Mensagem por Therece » 17 Abr 2016, 12:24

Antonio Gabriel escreveu:Aqui no meu estado um canal bem parecido com esse mais com sinal aberto transmite vários desenhos e séries sem autorização eles tem como apresentação no comercial um Chaves que só fala "Isso isso isso" e um Quico bem mais alto com música de fundo do chaves em desenho animado.

adoro tv local.

Não é por nada não
Mas eu gostei da atuação deles.


Muito melhor do que o Renê Loureiro como chaves e o zé américo com seu quico retardado.

Eu não sei se o cara que faz o Chaves so sabe imitar essa parte.
Mas essa do "isso, isso, isso" e toda parte que o Chaves faz quando fica animado ficou muito parecido com o Roberto.

Fora a Roupa do Chaves que ficou muito parecida com a Original muito melhor que vários cosplayers.

Champion
Membro
Membro
Mensagens: 745
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:24
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 22 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Champion » 18 Abr 2016, 22:18

iago83, era mais ou menos assim, Os Simpsons me lembro de ter visto em 2009, mas Chaves nem Chapolin depois de 2008 nunca mais vi e acho que foi devido ter vazado na internet no wikipédia "Ulbra exibe Chaves de maneira aparentemente ilegal..."
Imagem

Tiutti663
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Fev 2016, 12:29
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Tiutti663 » 19 Abr 2016, 23:13

Vish a coisa ta feia pro lado dessa emissora, se o SBT e a Televisa virem que essa emissora está exibindo sem os direitos autoriais a emissora pode até sair fora do ar, aliás isso é muito estranho como é que eles conseguem esse material do Chaves sem os direitos autoriais?Sera que eles roubam ou consegue de outra maneira?
Imagem
SEM PALAVRAS

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por SBBHQK » 05 Mai 2016, 00:00

Que eu saiba TVs comunitárias não precisam de concessão. Elas são beneficiadas pela lei do Cabo, que obriga as operadoras de TV a cabo de cada cidade reservarem um canal para TV Comunitária, um canal para TV Universitária e um canal para TV Legislativa. Aí as TVs comunitárias, como não tem muita programação local, passam seriados, filmes e desenhos sem direitos ou se afiliam a alguma rede pequena (como a RBTV ou a NGT). As TVs universitárias produzem mais conteúdo próprio (ou reprisam alguns programas, passam produções de TVs parceiras, ou se afilia a alguma rede educativa como o Futura, TV Escola, SescTV, ou TV Cultura). A mesma coisa nas TVs legislativas, que normalmente só passam a sessão plenária ou as notícias da Câmara de Vereadores, e passam a programação da TV da assembleia legislativa. As TVs comunitárias são número um em amadorismo.

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1029
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 194 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Sardse » 07 Mai 2016, 14:20

Aqui tem um canal chamado Conexão br,ela passa ilegalmente alguns desenhos como Pica Pau,Looney Tunes,Caverna do Dragrão e Tom e Jerry Tales
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por SBBHQK » 07 Mai 2016, 15:56

Tem uma webTV chamada Latina Sat que passa até o iCarly (produzida pela Nick, direitos de exibição em TV aberta estão com a Band) e "Cheias de Charme" (produzida pela Globo), SEM DIREITOS AUTORAIS!

Avatar do usuário
Italo Santos
Membro
Membro
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Fev 2016, 13:49
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Italo Santos » 09 Mai 2016, 19:46

Há algum canal que supera a Rede Brasil?

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: Canal comunitário do RS exibe Chaves sem direitos autora

Mensagem por Antonio Gabriel » 09 Mai 2016, 20:23

Aqui tem um canal que passa os documentários da Discovery e History Channel, Até que a Rede Brasil melhorou diminuiu os "programas ilegais"
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Trancado