Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Out 2015, 17:33

O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, estará em São Paulo na semana do Dia das Crianças para promover o lançamento do aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco”.

Imagem

Produzido pela Lion Works, uma empresa desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito, “Desafio do Chaves – Acapulco” é um aplicativo interativo, para crianças de todas as idades, repleto de jogos educativos como Quebra-Cabeças, Memória, Acerte a Seqüência, Jogo dos Erros, Páginas para Colorir, entre outros.

Edgar Vivar tem certeza que o aplicativo será um sucesso no Brasil, seguindo os passos da série de TV, exibida há 31 anos pelo SBT e com várias gerações de fãs.

“Encanta-me a ideia de um jogo educativo com a turma do Chaves. Pais e filhos poderão ler a história, escutá-la e até gravá-la com suas vozes. É uma sensação indescritível poder fazer parte desses momentos”.

Cada atividade do “Desafio do Chaves – Acapulco” foi desenvolvida sob minuciosa supervisão pedagógica a fim de reforçar as habilidades mais importantes das crianças, tais como a percepção, atenção, memória, processamento e habilidades visuais, destrezas motoras e de linguagem.

“O Senhor Barriga iria se divertir muito com o seu filho Nhonho utilizando o aplicativo! Bom, e com o Chaves também, já que acabaria comprando um tablet para o seu inquilino mais especial”, brinca o ator, que visitará a réplica da vila do Chaves no Suzano Shopping e participará do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT.

O aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco” já está disponível para IOS, Android e pode ser adquirido na Apple e Google Store.

Para mais info:

Site: http://www.lionworks.com/app/chavo/
YouTube:
Facebook: https://www.facebook.com/DesafioDoChavesApp
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por CHarritO » 03 Out 2015, 15:56

Virou rotina a participação do Vivar no SBT... pelo menos participará só do Danilo desta vez! :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por Victor235 » 04 Out 2015, 20:57

É meio o que o Fabão tava falando em outro tópico.

Alguns atores CH já vieram tanto ao Brasil, sempre aparecendo na TV e tudo mais, que cada vez acaba chamando menos atenção.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por CHarritO » 10 Out 2015, 00:25

Imagem

Já chegou o disco voador!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por Willianch » 10 Out 2015, 01:27

Eu vou ao shopping suzano na Segunda. Eu estava pensando em ir amanhã, mas vendo essa noticia melhor ir na Segunda.

Espero conseguir uma foto com a melancia voadora. :)
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por Willianch » 12 Out 2015, 21:37

Como eu disse no post acima, hoje de fato eu fui á Suzano ver a vila do Chaves. E ela é muito bonita, bem feita mesmo.

Cheguei lá por volta das 8 da manhã, com a minha namorada e consegui pegar um ingresso pras 12:50. (eles dão um ingresso assim que abre o Shooping)
Por volta das 11:30 o Seu Barriga chegou á Vila (não levou pancada dessa vez), e ficou por cerca de 40 minutos por lá. Eu fiquei posicionado ao lado da casa do Seu Madruga, isto é, me lasquei. Não ouvi nada que o Seu Barriga disse e nem o que o Gustavo Berriel falou, porém não importa, foi muito emocionante pra mim poder ver de tão perto um ator dessa série que é um fenômeno e pra sempre vai marcar minha vida. :)
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
Victor235
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Out 2015, 23:03

PORTAL DO FÓRUM CHAVES

Edgar Vivar lança o aplicativo "Desafio do Chaves" em São Paulo

Imagem

O ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado Chaves, participou de uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (13), em São Paulo, para promover o lançamento do aplicativo "Desafio do Chaves - Acapulco".

Interativo e didático, o aplicativo foi desenvolvido para crianças de todas as idades, possui jogos clássicos, como quebra-cabeça, jogo da memória, páginas para colorir, álbum de adesivos, entre outras atividades. "Este aplicativo tem uma opção que eu gosto muito. Você pode fazer sua própria versão da história de Chaves em Acapulco. Você grava sua história e pode seguir um roteiro ou contar sua própria história", descreve o ator.

“É um estímulo para as crianças. Sempre pensei que para aprender uma coisa tem que gostar dela. E depois, você não sente que está aprendendo algo quando você gosta”, completa Edgar.

Questionado se o Nhonho usaria o aplicativo, Edgar é direto. “Acho que Nhonho brincaria com toda essa tecnologia, pois era uma criança rica”.

Disponível para IOS, Android e Amazon, o aplicativo "Desafio do Chaves - Acapulco" foi produzido pela Lion Works, desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito, e pode ser adquirido na Apple Store e Google Play por R$ 11,24.

Aproveitando sua passagem pelo país, Edgar Vivar, foi conhecer, esta segunda-feira (12), a réplica da Vila do Chaves que foi montada no Suzano Shopping. Já na próxima sexta-feira (16), pela primeira vez em Campinas, o ator vai levar o show "Uma Noite Com Senhor Barriga", onde contará curiosidades do seriados, além de responder perguntas da plateia. O show será no Teatro Brasil Kirin e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site Ingresso.com. Saiba mais aqui.

Falando sobre um reencontro dos atores de Chaves, que teria sido cogitado pelo filho de Chespirito, Roberto Gómez Fernández, Vivar comemorou a iniciativa, mas preferia que tivesse acontecido antes.

“É um lindo desejo, espero que se torne realidade. Só sinto pelo fato de não ter sido antes quando Roberto estava vivo, mas nunca é tarde. Também lamento pelo fato de Ruben estar em Puerto Vallarta um pouco doente, mas nada impede que possamos nos reunir por lá mesmo. Se for convocado, eu estarei presente no reencontro com certeza”, afirmou.

Simpático e bem humorado, Edgar falou de seus novos projetos no cinema e no teatro. “Estou voltando ao México para começar a gravar um filme novo que se chama 'A Dama Fantasma', um filme de realismo fantástico. Depois vou à Costa Rica para gravar em um hospital público veterinário. E também fui convidado para ir a um desfile no Chile. E se convidado, volto ao Brasil em outubro”.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por CHarritO » 15 Out 2015, 20:33

[youtube16x9]
Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
E.R
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Edgar Vivar lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

Mensagem por E.R » 17 Out 2015, 00:10

Legal que o Edgar falou da peça da Florinda, cada vez que ouço falar dessa peça fico bem animado !

--
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... haves-9461

No Brasil para divulgar um aplicativo, o ator mexicano Edgar Vivar gravou uma participação no CQC que a Band exibe na próxima segunda-feira (19). O intérprete do personagem Seu Barriga do seriado Chaves respondeu a um questionário elaborado por Rafael Cortez, no quadro Verdadeiro ou Falso?.

Entre as "lendas" que circulam sobre a série, Cortez quis saber se é verdade que Edgar Vivar entrou no barril de Chaves, durante uma gravação, e ficou preso lá dentro. O ator confirmou que a história é verdadeira, que só se livrou do barril com a ajuda dos bombeiros.

Vivar também respondeu a outras questões que atormentam os fãs da série reprisada pelo SBT há três décadas. Entre elas, essa aqui: Existe mesmo um episódio "perdido" da série em que o Seu Madruga (Ramón Valdés) paga os alugueis atrasados do Seu Barriga?

Vivar e Cortez também conversaram sobre outros assuntos, principalmente sobre a carreira do ator e de sua relação com o Brasil. "Fiquei surpreso com o quanto ele conhece nossa língua e nossa cultura, apesar de ele não saber quem é o Faustão", conta o apresentador e repórter do CQC. “Apesar de eu não ter entrevistado todos os integrantes de Chaves, Vivar me parece ser o mais sentimental e saudosista em relação ao seriado e aos colegas de elenco”, completa Cortez.
Imagem
Imagem

Trancado