A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Edmilson 2.0

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Raphael Cortez
Banido
Banido
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2015, 22:46
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Raphael Cortez » 11 Abr 2015, 23:57

Desculpem por talvez perturbar a paz e a harmonia do fórum. Acompanho o meio CH desde os primórdios. Nunca fui de aparecer muito. Tive cadastro nas primeiras versões dos fóruns, mas nunca fui de ficar postando. Mas agora me vejo obrigado a fazer isso. Vi nascer e morrer o site do Cleotais, as listas de discussão nos grupos de troca de e-mails, o FFFF, o fórum do fã-clube, acompanhei todas as brigas que separaram os fóruns e muitas outras coisas mais. Mas no meio de tudo isso vi de perto algo que jamais achei que veria de novo. Parece que o velho Edmilson SBT deixou um herdeiro de suas sandices. Há anos vi um cara lunático pelo SBT dar asas à imaginação, criar mil coisas e sair divulgando como se fossem informações vindas do SBT. Todo mundo foi acreditando nas lorotas dele até que começaram a cair em si e passaram a odiá-lo mais do que o idolatraram um dia, causando até seu exílio do meio. Mas foi necessário que o cara chegasse a incríveis 11.111 postagens para que a ficha do pessoal caísse. Espero que não sejam tão ingênuos a ponto de deixarem o fato se repetir. Eu classificaria esse Jean como Edmilson 2.0, o retorno. O cara, que até onde sei é figurante do SBT, está claramente se aproveitando disso para dizer que está fazendo isso e aquilo por Chaves, trabalhando ao lado de não sei quem e está todo mundo acreditando na maior. Assim como Edmilson, o cara não acerta uma. Está passando de boca em boca que ele disse que o SBT recuperou o episódio semelhante do filme de terror com a dublagem antiga e o que vimos semana passada foi a mesma dublagem horrível e bem atual exibida desde o ano passado. Falou que o quadro do marinheiro mareado seria exibido com a dublagem antiga. Hoje teve duas oportunidades e não rolou em nenhum dos horários, com nenhuma dublagem. Quando passou o episódio do desjejum, ele que tudo sabe, sabia tanto que não avisou a ninguém que ia passar. O Valete postou um vídeo meio louco falando de uma suposta dublagem perdida da versão do pirata descoberta pelo Jean. Logo que ele postou o vídeo a verdade começou a aparecer. A cena é uma regravação da cena oficial e foi inserida como material inédito no episódio da despedida. O efeito sonoro não diz nada. Como bem disseram, o editor de chamadas pode ter sonorizado apenas aquele trecho, uma vez que não se ouve a voz do Chapolin. E depois disso ele não apareceu pra contra argumentar e defender sua engenhosa descoberta. O Valete caiu foi num belo 1º de abril e nem se tocou. Será que ninguém percebe isso? O que me admira é ver gente cascuda do meio CH caindo nessa! Acordem antes das 11.111 postagens.
Esses usuários curtiram o post de Raphael Cortez (total: 3):
GuilhermeCHEnzitodel8alice ☆
#GraciasChespirito

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3759
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 273 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Chafundifórnios » 12 Abr 2015, 00:03

Só sei que nada sei
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

gregoryluis09
Membro
Membro
Mensagens: 976
Registrado em: 07 Fev 2014, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Localização: São Leopoldo - RS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por gregoryluis09 » 12 Abr 2015, 00:08


Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Abr 2015, 00:09

eu percebi

flw
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1835
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por João P » 12 Abr 2015, 00:14

Eu também não to botando muita fé nesse cara aí não...

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3759
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 273 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Chafundifórnios » 12 Abr 2015, 00:19

Serão: Pouco me importa o que o Jean diz ou deixa de dizer, o importante, é que está comprovado que ele está fazendo algo pelo meio CH...
O SBT está seguindo uma lista (isso já está mais que comprovado), e ainda não chegou na parte onde se encontra esses eps (Marinheiro e sustos), com dublagem MAGA... Tá mas exibiram com dublagem Riosound o ep dos sustos sábado passado... Sim, porque o SBT ainda não "Inaugurou a lista Completa" , e o ep dos Sustos não está nessa lista que o SBT tá seguindo atualmente... Mas que o SBT vai exibir o Marinheiro, vai... Em Breve, se brincar amanhã...

NÃO É O JEAN QUEM DIZ O QUE VAI E O QUE NÃO VAI PRO AR, ISSO É RESPONSABILIDADE DOS DIRETORES DE PROGRAMAÇÃO... ELE APENAS DISSE QUE O EP DO MARUJO JÁ ESTÁ PRONTO PRA IR AO AR, SÓ.

Quase 2 anos sem passar semelhantes diariamente, aí o pessoal envolvido fala que vão voltar, voltam e o pessoal ainda acha que foi coincidencia...

SE O JEAN MENTIU TÔ POUCO ME FUDENDO, MAS QUE OS EPS ESTÃO VOLTANDO, ESTÃO!!!
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Chokito Cabuloso » 12 Abr 2015, 00:21

A principal fonte em assuntos SBT é o Silvio Santos. Se esse Jean não tem Abravanel no.sobrenome, sem credibilidade.
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Abr 2015, 00:25

Chafundifórniuns escreveu:Serão: Pouco me importa o que o Jean diz ou deixa de dizer, o importante, é que está comprovado que ele está fazendo algo pelo meio CH...
O SBT está seguindo uma lista (isso já está mais que comprovado), e ainda não chegou na parte onde se encontra esses eps (Marinheiro e sustos), com dublagem MAGA... Tá mas exibiram com dublagem Riosound o ep dos sustos sábado passado... Sim, porque o SBT ainda não "Inaugurou a lista Completa" , e o ep dos Sustos não está nessa lista que o SBT tá seguindo atualmente... Mas que o SBT vai exibir o Marinheiro, vai... Em Breve, se brincar amanhã...

NÃO É O JEAN QUEM DIZ O QUE VAI E O QUE NÃO VAI PRO AR, ISSO É RESPONSABILIDADE DOS DIRETORES DE PROGRAMAÇÃO... ELE APENAS DISSE QUE O EP DO MARUJO JÁ ESTÁ PRONTO PRA IR AO AR, SÓ.

Quase 2 anos sem passar semelhantes diariamente, aí o pessoal envolvido fala que vão voltar, voltam e o pessoal ainda acha que foi coincidencia...

SE O JEAN MENTIU TÔ POUCO ME FUDENDO, MAS QUE OS EPS ESTÃO VOLTANDO, ESTÃO!!!

Falar que semelhantes vão voltar =/= Falar que "o SBT tem uma versão alternativa do ep dos piratas com dublagem de 84 ainda, é vdd, eu assisti a fita lá"
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Valette Negro » 12 Abr 2015, 00:28

Olha... já que meu nome foi citado (e errado! É com dois "tt" hahahahahahaha :P ), vou colocar minha posição. O que ele me disse desde o início foi que substituiu o Henrique Lascalla, quando este deixou de cuidar de CH. Não é contratado fixo do arquivo, mas ajuda o Murilo na triagem dos episódios e nessa brincadeira acabou descobrindo essa dublagem perdida. E embora a origem da cena tenha sido questionada, pelo menos até o momento, não tenho motivos para desconfiar dele.

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3759
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 273 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Chafundifórnios » 12 Abr 2015, 00:28

"SE O JEAN MENTIU TÔ POUCO ME FUDENDO, MAS QUE OS EPS ESTÃO VOLTANDO, ESTÃO!!!"
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22420
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Abr 2015, 00:30

se o Jean parar de viajar na maionese, os episódios não vão parar de voltar não, Ruan. Relaxa.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por helenaldo » 12 Abr 2015, 00:30

Nunca Li tanta Besteira na Minha Vida, Deixa de Ser Idiota e Bota a cabeça no Lugar Rapaz, Se não fosse o Jean a Saturação do Chaves ia Continuar a Nivel Catastrófico.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Abr 2015, 00:31

Valette Negro escreveu:Olha... já que meu nome foi citado (e errado! É com dois "tt" hahahahahahaha :P ), vou colocar minha posição. O que ele me disse desde o início foi que substituiu o Henrique Lascalla, quando este deixou de cuidar de CH. Não é contratado fixo do arquivo, mas ajuda o Murilo na triagem dos episódios e nessa brincadeira acabou descobrindo essa dublagem perdida. E embora a origem da cena tenha sido questionada, pelo menos até o momento, não tenho motivos para desconfiar dele.
Peraí, o Jean tá trabalhando no SBT, então?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por helenaldo » 12 Abr 2015, 00:32

Antonio Felipe escreveu:
Valette Negro escreveu:Olha... já que meu nome foi citado (e errado! É com dois "tt" hahahahahahaha :P ), vou colocar minha posição. O que ele me disse desde o início foi que substituiu o Henrique Lascalla, quando este deixou de cuidar de CH. Não é contratado fixo do arquivo, mas ajuda o Murilo na triagem dos episódios e nessa brincadeira acabou descobrindo essa dublagem perdida. E embora a origem da cena tenha sido questionada, pelo menos até o momento, não tenho motivos para desconfiar dele.
Peraí, o Jean tá trabalhando no SBT, então?
Sim, Pensei que ele tivesse dito aqui?
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13282
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: A ingenuidade dos fãs de Chaves assusta!

Mensagem por Billy Drescher » 12 Abr 2015, 00:32

Agora fiquei confuso: o Henrique saiu mesmo dos cuidados de CH ou fez aquele textão só para desviar a atenção?
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Trancado