ORAS, BOLAS! (1973)

Ex-inédito exibido em 31/03/2015

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: ORAS, BOLAS! (1973)

Mensagem por Mourão Brother » 07 Abr 2015, 11:48

Bom, tenho que concordar: a dublagem estava meio morta nesse episódio. Apesar dele ter a dublagem do endeusado lote de 1988, a atuação dos dubladores estava fraca. Até a equalização e as BGM's pareciam estar fora de lugar. De todos os dubladores, o que eu achei mais fraco foi o próprio MAGA (quem diria!). Acho que nesse dia ele bebeu umas e outras e depois foi gravar esse episódio de Chaves e algumas aberturas do Chapolin :asso:
Mas o que vale é por ser inédito. Apesar de gostar muito mais da reconstrução que fizeram na versão de 1976, gostei da de 1973 por ser a primeira versão (até onde se sabe :vamp: ). 1973 é uma das minhas temporadas favoritas, junto com as copilações de 1972 e os episódios de 1974.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: ORAS, BOLAS! (1973)

Mensagem por Fellipe » 07 Abr 2015, 20:59

Nossa, eu não achei a dublagem morta, não. Pelo contrário. Acho que a atuação dos atores é que estava meio morta, e os dubladores tentaram dar um up. Pra mim é a típica dublagem que ficaria clássica se fosse exibida desde que ficou pronta.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20764
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3930 vezes
Curtiram: 852 vezes

Re: ORAS, BOLAS! (1973)

Mensagem por Jacinto » 07 Abr 2015, 21:03

Também não achei a dublagem ruim em momento algum, pessoal quer botar defeito em tudo agora, e realmente concordo um pouco com o Fellipe, alguns atores atuam de forma cansativa no episódio em alguns momentos com isso interferiu na dublagem também, mas não que isso estrague o episódio que é muito bom, mas inferior a parte 2 da versão de 76.

Trancado