Galerinha...

... vim lhes trazer um presentinho e fazer uns pedidos a vocês!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3757
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 272 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Chafundifórnios » 22 Mar 2015, 13:39

Acho que já podem fazer mais um "Bronca do Valette"...
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
Baixinho
Membro
Membro
Mensagens: 2080
Registrado em: 25 Abr 2011, 03:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Localização: No barril
Curtiu: 0
Curtiram: 69 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Baixinho » 22 Mar 2015, 14:27

Valette então por causa de uns comentários inúteis nos tópicos perdemos completamente a chance de ver esses episódios ?

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Ramyen » 22 Mar 2015, 14:33

Bobo é quem pensa que o SBT vai passar esses episódios ou não de acordo com a vontade de fãs. SBT tá pouco se lixando para o que comentam aqui, aliás essa polêmica agrada ao SBT.

Parem de achar que vão parar de passar os episódios pelas besteiras que colocam aqui, SBT é infantil, mas nem tanto
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Chun Clain
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23538
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1977 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Homessa » 22 Mar 2015, 14:54

Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

(...)

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!

Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!

O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.

Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!

Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!

O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!! <_< <_< <_<
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.

Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!

Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!

Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
Vc me conhece??? Já esteve comigo??? Então, não defeque pelos dedos! Calado o senhor se defende mais! O que mais tenho no Meio CH são amigos que podem atestar toda essa arrogância que vc está dizendo! Aliás, vc tem tanta certeza de como eu sou, que nem se atreveu a passar do limite do termo APARENTA SER! O que eu sei o que eu deixo de saber, eu dependo do SBT! E se vc hoje tem acesso ao guia, foi graças a eu ter me preocupado em perguntar se poderia divulgar! Do contrário, isso ainda seria um segredo muito bem guardado pelo SBT e eu estaria sem poder passar adiante! Basicamente, tudo o que eu apurei junto ao Chambre sobre inéditos e perdidos, eu soltei! Jurei que se o SBT zoasse os fãs tirando o Chapolin do ar, eu entregaria as cabeças e assim fiz. Liderei o "Movimento Volta Perdidos" e o "E que venham os CHemelhantes" cujos resultados conhecemos bem. Eu poderia tranquilamente tomar isso pra mim, mas nunca neguei a ninguém que eu apenas tomei a frente, a pedido do idealizador do projeto que foi o Alisson Santos. Eu sou tão arrogante, que a primeira vez que moderei um fórum, nem sabia que estava concorrendo. Dormi usuário e acordei moderador. Não sabia nem direito o que era isso. Me indicaram e eu venci sem nem saber que estava concorrendo. Sou tão arrogante, que desde os tempos que não era ninguém, sempre fui braço direito do Gustavo Berriel em TUDO o que ele fazia e fui um dos poucos que não lucrou um real com isso. Sou tão arrogante que quando ele saiu da presidência do Fã-Clube, me indicou para ocupar o cargo e tudo o que fiz ao lado dele foi reconhecido pela equipe e não houve um voto contra! Sou tão arrogante que reconheço meus limites, peço ajuda quando preciso e dou todo o mérito da questão a quem de direito! O próprio Chambre não queria reconhecimento pelo que fez, pelo que está fazendo e pelo que ainda vai fazer por todos nós. Eu poderia ter me aproveitado e tomado toda a honra dessas benfeitorias pra mim. Mas não fiz, não faço e nunca farei! Desde o início todos sabem que o Chambre tem sido peça fundamental em tudo e eu apenas uma espécie de coordenador pra ele, já que ainda é novinho e com pouca experiência em lidar com o SBT. Sou tão arrogante, que quando algum jornalista vinha me dizer "O teu movimento pela Volta dos episódios perdidos...", eu já cortava logo. Dizendo que meu não... O movimento era dos fãs e pelos fãs e que eu apenas estava a frente porque alguém tinha que fazer isso! Eu sou tão arrogante, que no primeiro evento que fiz no Rio de Janeiro, quando assumi a presidência, fiz questão de ter o Gustavo do meu lado e declarei em público que tudo aquilo era obra dele e tudo que aprendi, foi com ele, a quem chamei publicamente de "meu mestre e mentor".

Dobra a língua antes de falar de alguém sem conhecer, ok!? Atrás de um computador é muito fácil! O que mais tem no Meio CH é gente que me conhece e pode falar por mim! Até mesmo o Purcino, com quem em outros tempos tive grande rivalidade e hoje o tenho como grande amigo e parceiro! Dobra a língua... :silencio: :silencio: :silencio: :joinha: :joinha: :joinha:

Imagem
Editado pela última vez por Fellipe em 22 Mar 2015, 14:57, em um total de 1 vez.
Razão: Não precisa dar um quote gigante.
Esses usuários curtiram o post de Homessa (total: 1):
Valette Negro

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 15:11

Baixinho escreveu:Valette então por causa de uns comentários inúteis nos tópicos perdemos completamente a chance de ver esses episódios ?
Claro que não! Quando eu disse que tem fãs que não merecem, é que se lute pelas coisas que estão ocorrendo e que se empenhe em trazer novidades. Dá vontade de largar a porra toda e deixar unicamente pela boa vontade do SBT em trazer novidades e que cada um comece roendo as unhas e acabe comendo o braço de nervoso pela espera de informações e novidades!

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Chun Clain » 22 Mar 2015, 15:53

Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

(...)

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!

Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!

O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.

Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!

Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!

O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!! <_< <_< <_<
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.

Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!

Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!

Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
Vc me conhece??? Já esteve comigo??? Então, não defeque pelos dedos! Calado o senhor se defende mais! O que mais tenho no Meio CH são amigos que podem atestar toda essa arrogância que vc está dizendo! Aliás, vc tem tanta certeza de como eu sou, que nem se atreveu a passar do limite do termo APARENTA SER! O que eu sei o que eu deixo de saber, eu dependo do SBT! E se vc hoje tem acesso ao guia, foi graças a eu ter me preocupado em perguntar se poderia divulgar! Do contrário, isso ainda seria um segredo muito bem guardado pelo SBT e eu estaria sem poder passar adiante! Basicamente, tudo o que eu apurei junto ao Chambre sobre inéditos e perdidos, eu soltei! Jurei que se o SBT zoasse os fãs tirando o Chapolin do ar, eu entregaria as cabeças e assim fiz. Liderei o "Movimento Volta Perdidos" e o "E que venham os CHemelhantes" cujos resultados conhecemos bem. Eu poderia tranquilamente tomar isso pra mim, mas nunca neguei a ninguém que eu apenas tomei a frente, a pedido do idealizador do projeto que foi o Alisson Santos. Eu sou tão arrogante, que a primeira vez que moderei um fórum, nem sabia que estava concorrendo. Dormi usuário e acordei moderador. Não sabia nem direito o que era isso. Me indicaram e eu venci sem nem saber que estava concorrendo. Sou tão arrogante, que desde os tempos que não era ninguém, sempre fui braço direito do Gustavo Berriel em TUDO o que ele fazia e fui um dos poucos que não lucrou um real com isso. Sou tão arrogante que quando ele saiu da presidência do Fã-Clube, me indicou para ocupar o cargo e tudo o que fiz ao lado dele foi reconhecido pela equipe e não houve um voto contra! Sou tão arrogante que reconheço meus limites, peço ajuda quando preciso e dou todo o mérito da questão a quem de direito! O próprio Chambre não queria reconhecimento pelo que fez, pelo que está fazendo e pelo que ainda vai fazer por todos nós. Eu poderia ter me aproveitado e tomado toda a honra dessas benfeitorias pra mim. Mas não fiz, não faço e nunca farei! Desde o início todos sabem que o Chambre tem sido peça fundamental em tudo e eu apenas uma espécie de coordenador pra ele, já que ainda é novinho e com pouca experiência em lidar com o SBT. Sou tão arrogante, que quando algum jornalista vinha me dizer "O teu movimento pela Volta dos episódios perdidos...", eu já cortava logo. Dizendo que meu não... O movimento era dos fãs e pelos fãs e que eu apenas estava a frente porque alguém tinha que fazer isso! Eu sou tão arrogante, que no primeiro evento que fiz no Rio de Janeiro, quando assumi a presidência, fiz questão de ter o Gustavo do meu lado e declarei em público que tudo aquilo era obra dele e tudo que aprendi, foi com ele, a quem chamei publicamente de "meu mestre e mentor".

Dobra a língua antes de falar de alguém sem conhecer, ok!? Atrás de um computador é muito fácil! O que mais tem no Meio CH é gente que me conhece e pode falar por mim! Até mesmo o Purcino, com quem em outros tempos tive grande rivalidade e hoje o tenho como grande amigo e parceiro! Dobra a língua... :silencio: :silencio: :silencio: :joinha: :joinha: :joinha:
Nossa você me impressionou Vallete, realmente você é demais(...)
Flw. :tchau:
Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
Valette Negro

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 15:55

Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:
Valette Negro escreveu:
Chun Clain escreveu:Putz! Povinho aqui acredita em tudo sem provas. Dúvido que esses títulos ridículos estejam nos scripts antigos.

(...)

Bom, se VOCÊ ANTÔNIO afirma isso então boto fé.
Mas pra mim, até se provar o contrário, títulos MAGA não são!
Poucas coisas no Meio CH conseguem me emputecer mais que as putarias que o SBT faz com os fãs. Mas elas existem... É inacreditável!!! Mas existem fãs que NÃO MERECEM o que se faz por eles. E às vezes por causa de alguns, todos pagam!

Eu posso aceitar que um fã novato questione certas coisas. Mas um cara que se cadastrou no fórum em 2010, me conhece PERFEITAMENTE BEM! Sabe do meu legado no Meio CH, sabe quem e o que eu sou, para fazer certas colocações que chegam até a ofender!!!

O Jean Chambre e eu firmamos uma parceria forte para lutar pelos direitos dos fãs. Corremos atrás, estabelecemos contatos ponta-firme, que nos passaram informações preciosas; obtivemos autorização para levar aos fãs mais de 80% delas, descolamos até o guia oficial de episódios do Chaves, que era algo desejado por 11 entre 10 fãs. Infelizmente, ainda não descolamos o do Chapolin, mas descobrimos dois episódios inéditos, mais uma compilação que não conseguimos ainda apurar qual seria.

Nos dirigimos às lideranças certas da emissora para reclamar do rodízio de episódios e da ausência dos semelhantes. Tudo isso acabou sendo pago com juros!

Para no fim, ainda ter que ler isso, pelas mãos de uma pessoa que acompanha o Meio há pelo menos cinco anos!

O Purcino é um grande amigo e parceiro que está do nosso lado. Uma liderança forte e que está ajudando a somar às conquistas que já obtivemos. E, igualmente ao Chambre e a mim, não tem tempo pra brincar de trollar fã! Ainda não percebeu que a ordem de exibição está praticamente 100% condizente com o guia que eu postei? Vc acha que o guia foi formado como? Um cara do SBT chegou e disse: "O episódio nº X é um que tem o Chaves no restaurante e tem uns gatinhos.". E eu respondi: "Ah! Vou dar a ele o título de "Os gatinhos de Chaves". Pode?". Pelo amor de Deus!!! Nosso tempo é precioso demais pra brincar de zoar com a cara dos fãs! Nós temos nossa vida pessoal, que já não é fácil carregar, ainda arrumamos um tempo QUE NÃO TEMOS para buscar o melhor para os fãs e ainda ter que ler isso???!!! É brincadeira!!! Puta que pariu!!! <_< <_< <_<
Vallete Negro, o lance é que seu show não me convence. É engraçado, as vezes, como quando acontece algo e você aparece pra dizer “eu já sabia bem antes” kkkk mas, repetindo, não me convence.

Não suporto os seus "ai não posso dizer isso senão vão me matar". Pra mim, não é porque o SBT trata Chaves como segredo de Estado que você não reparte as informações que supostamente tem. Você faz isso porque você gosta de se sentir o todo poderoso, ficar distribuindo “presentinhos” de vez em quando pra te acharem o tal que faz tudo pelos fãs!

Na boa mesmo(porque não tô afim de discussão), uma pessoa mesquinha e arrogante como você aparenta ser, não me passa credibilidade nenhuma! Desculpa!

Falando do títulos novamente,
Por que não soltaram esses títulos em português, ao invés dos em espanhol , se já os tinham nas fitas ou sei lá onde?!
Se foi você, se foi algum fã ajudando o SBT a dar nomes não sei, mas pra mim são títulos recentes e não MAGA .
Vc me conhece??? Já esteve comigo??? Então, não defeque pelos dedos! Calado o senhor se defende mais! O que mais tenho no Meio CH são amigos que podem atestar toda essa arrogância que vc está dizendo! Aliás, vc tem tanta certeza de como eu sou, que nem se atreveu a passar do limite do termo APARENTA SER! O que eu sei o que eu deixo de saber, eu dependo do SBT! E se vc hoje tem acesso ao guia, foi graças a eu ter me preocupado em perguntar se poderia divulgar! Do contrário, isso ainda seria um segredo muito bem guardado pelo SBT e eu estaria sem poder passar adiante! Basicamente, tudo o que eu apurei junto ao Chambre sobre inéditos e perdidos, eu soltei! Jurei que se o SBT zoasse os fãs tirando o Chapolin do ar, eu entregaria as cabeças e assim fiz. Liderei o "Movimento Volta Perdidos" e o "E que venham os CHemelhantes" cujos resultados conhecemos bem. Eu poderia tranquilamente tomar isso pra mim, mas nunca neguei a ninguém que eu apenas tomei a frente, a pedido do idealizador do projeto que foi o Alisson Santos. Eu sou tão arrogante, que a primeira vez que moderei um fórum, nem sabia que estava concorrendo. Dormi usuário e acordei moderador. Não sabia nem direito o que era isso. Me indicaram e eu venci sem nem saber que estava concorrendo. Sou tão arrogante, que desde os tempos que não era ninguém, sempre fui braço direito do Gustavo Berriel em TUDO o que ele fazia e fui um dos poucos que não lucrou um real com isso. Sou tão arrogante que quando ele saiu da presidência do Fã-Clube, me indicou para ocupar o cargo e tudo o que fiz ao lado dele foi reconhecido pela equipe e não houve um voto contra! Sou tão arrogante que reconheço meus limites, peço ajuda quando preciso e dou todo o mérito da questão a quem de direito! O próprio Chambre não queria reconhecimento pelo que fez, pelo que está fazendo e pelo que ainda vai fazer por todos nós. Eu poderia ter me aproveitado e tomado toda a honra dessas benfeitorias pra mim. Mas não fiz, não faço e nunca farei! Desde o início todos sabem que o Chambre tem sido peça fundamental em tudo e eu apenas uma espécie de coordenador pra ele, já que ainda é novinho e com pouca experiência em lidar com o SBT. Sou tão arrogante, que quando algum jornalista vinha me dizer "O teu movimento pela Volta dos episódios perdidos...", eu já cortava logo. Dizendo que meu não... O movimento era dos fãs e pelos fãs e que eu apenas estava a frente porque alguém tinha que fazer isso! Eu sou tão arrogante, que no primeiro evento que fiz no Rio de Janeiro, quando assumi a presidência, fiz questão de ter o Gustavo do meu lado e declarei em público que tudo aquilo era obra dele e tudo que aprendi, foi com ele, a quem chamei publicamente de "meu mestre e mentor".

Dobra a língua antes de falar de alguém sem conhecer, ok!? Atrás de um computador é muito fácil! O que mais tem no Meio CH é gente que me conhece e pode falar por mim! Até mesmo o Purcino, com quem em outros tempos tive grande rivalidade e hoje o tenho como grande amigo e parceiro! Dobra a língua... :silencio: :silencio: :silencio: :joinha: :joinha: :joinha:
Nossa você me impressionou Vallete, realmente você é demais(...)
Flw. :tchau:
Vai pro caralho, vai!!!! :sim: :sim: :sim:

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 15:57

Ai.

--
Valette, poderia nos informar a QUANTIDADE de inéditos / perdidos / sei lá tem na lista que o SBT te enviou? Ou quer que nós descubramos? rs
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Polegar » 22 Mar 2015, 16:02

Com a quantidade, nós vamos fazendo a contagem regressiva! :P

Mas acho melhor não saber. Assim a gente não sabe nunca o momento em que as raridades vão parar, e pode sonhar á vontade. Já que não vamos ficar presos a um número restrito.

Mas se tu quiser contar, Valette...

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 16:03

O Gordo escreveu:Ai.

--
Valette, poderia nos informar a QUANTIDADE de inéditos / perdidos / sei lá tem na lista que o SBT te enviou? Ou quer que nós descubramos? rs
São dois guias. O que eu descolei e o que o Chambre descolou! O que eu descolei (que foi o que passei pra vocês) são exatos 240. Até semana passada haviam 235 divulgados. Aí divulguei o das vizinhas (ficando 236) e falei da bizarrice da inversão das partes das vizinhas. Eu segurei apenas os perdidos e inéditos, a pedido do SBT. Bobagem, visto que além de serem poucos, vocês já conhecem quase todos. Este é o guia oficial que foi catalogado em 2014, somente com o que SBT possuía em acervo próprio. O que o Chambre descolou é o que está em formação, após a união de pacotes para recuperação do que foi perdido. Esse ainda não se pode dar por definido. Além de ser um guia de trabalho, a última versão que ele recebeu foi em janeiro. Depois não passaram mais nenhum.

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Valette Negro » 22 Mar 2015, 16:12

Esse é o fechado de 2014. Numerado fica assim:

1. O MATADOR DE LAGARTIXAS
2. SEU MADRUGA SAPATEIRO 1ª PARTE
3. O SAPATEIRO PRODIGIOSO 2ª PARTE
4. SEU MADRUGA, O SAPATEIRO 3ª PARTE
5. O LEITEIRO
6. NEM TODOS OS BONS NEGÓCIOS SÃO NEGÓCIOS DA CHINA 1ª PARTE
7. REFRESCOS NUMA FRIA 2ª PARTE
8. A MÁQUINA DE LAVAR (ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA)
9. NA ESCOLA... DOMINGO
10. QUANTO MAIS QUENTE, PIOR
11. O DESPEJO DO SEU MADRUGA 1ª PARTE
12. RECORDAÇÕES 2ª PARTE
13. OS REMÉDIOS DO QUICO
14. A MÁQUINA FOTOGRÁFICA 1ª PARTE
15. O FOTÓGRAFO 2ª PARTE
16. OS PENETRAS 1ª PARTE
17. DONA FLORINDA ABRE UM RESTAURANTE 2ª PARTE
18. O RESTAURANTE DE DONA FLORINDA
19. EU SOU A MOSCA QUE CAIU NA SUA SOPA
20. O SONHO QUE DEU BOLO
21. NASCE UMA BISAVÓ
22. REIVINDICAÇÃO SALARIAL PARA O CHAVES
23. O BOLO
24. CAÇA AO RATO 1ª PARTE
25. CAÇA AO RATO 2ª PARTE
26. EU NÃO CREIO EM FANTASMAS, MAS QUE EXISTEM...
27. BAGUNÇA DESORGANIZADA (SER PROFESSOR É PADECER NO INFERNO)
28. DE ENGRAXATE À CABELEIREIRO (CONFUSÃO NO CABELEIREIRO)
29. ROUPA SUJA LAVA-SE EM PÚBLICO
30. QUEM COM CATAPORA FERE, COM CATAPORA SERÁ FERIDO
31. NAS PONTAS DOS PÉS
32. O FRANGO DA DONA CLOTILDE (A GALINHA DA VIZINHA É MAIS GORDA DO QUE A MINHA)
33. VIOLONISTAS E VIOLONADAS (TOCANDO VIOLÃO)
34. ERRAR É HUMANO 1ª PARTE
35. A NOVA VIZINHANÇA 2ª PARTE
36. SEU MADRUGA, O CONQUISTADOR 3ª PARTE
37. CUPIDO ATACA DE NOVO 4ª PARTE
38. A LIMPEZA DO PÁTIO
39. O BANHO (UM BANHO PARA O CHAVES)
40. JOGANDO FUTEBOL
41. AS PESSOAS BOAS DEVEM AMAR SEUS INIMIGOS
42. O ATROPELAMENTO
43. POSSO NÃO EMPRESTAR O QUE É MEU, MAS DOS OUTROS...
44. COMO TREINAR UM NOVO CAMPEÃO
45. AH! LOGO AGORA QUE EU QUERIA VER MEU TIME JOGAR!
46. UM FINÍSSIMO TECIDO MADE IN TAUBATÉ (PIQUE-NIQUE NO PÁTIO)
47. QUEM DORME COM CRIANÇA ACORDA MOLHADO 1ª PARTE
48. GENTE SIM, ANIMAL NÃO 2ª PARTE
49. UM RATO NA CONTRAMÃO 3ª PARTE
50. O VELHO DO SACO 1ª PARTE
51. A BOLA DE BOLICHE - 2ª PARTE
52. QUEM DESCOLA O DEDO DA BOLA 3ª PARTE
53. CHIQUINHA, O TERROR DO CORTIÇO
54. SER PINTOR É UMA QUESTÃO DE TALENTO 1ª PARTE
55. PINTANDO O SETE 2ª PARTE
56. TEM UMA MOSCA NO MEU CAFÉ
57. BOMBINHAS SÃO PERIGOSAS, AINDA MAIS EM MÃOS ERRADAS
58. VAMOS AO PARQUE? 1ª PARTE
59. O PARQUE DE DIVERSÕES 2ª PARTE
60. O CALO DO SENHOR BARRIGA
61. O PROFESSOR APAIXONADO
62. O DESJEJUM DO CHAVES 1ª PARTE
63. O JOGO DE PINGUE-PONGUE 2ª PARTE
64. UMA AULA DE HISTÓRIA
65. OS CARPINTEIROS
66. A CASA DA BRUXA
67. O RESTAURANTE DA DONA FLORINDA
68. A MORTE DO SR. MADRUGA
69. A FONTE DOS DESEJOS
70. VAMOS BRINCAR DE CARRINHOS
71. OS CAMPEÕES DE IÔ-IÔ
72. O CAVALEIRO DAS MIL ENCRENCAS
73. O DEFUNTO SERÁ MAIOR?
74. UM PORQUINHO DE CADA VEZ
75. QUEM SEMEIA MOEDA COLHE TEMPESTADE
76. DANDO SORTE COM MUITO AZAR
77. COM DUAS CARTAS NO VARAL (BILHETES TROCADOS)
78. O EXAME DE RECUPERAÇÃO 1ª PARTE
79. UM CASTIGO VEM A CAVALO 2ª PARTE
80. A BRUXA ESTÁ SOLTA
81. PANQUECA PRA DENTRO, BARRIGA PRA FORA
82. A SOCIEDADE 1ª PARTE
83. A SOCIEDADE 2ª PARTE
84. O VENDEDOR DE CHURROS 3ª PARTE
85. OS CHIFRES QUEIMADOS DO PROFESSOR GIRAFALES
86. O FANTASMA DA VILA
87. O ÁLBUM DE FIGURINHAS
88. PROVA DE ARITMÉTICA
89. A MUDINHA DE CHIRIMÓIA
90. ROUPA LIMPA SUJA-SE EM CASA
91. A CASINHA DO QUICO
92. ENTRE TOUROS E CHIFRADAS 2ª PARTE
93. OS TOUREADORES 3ª PARTE
94. UMA AULA DE CANTO
95. MAL-ENTENDIDOS
96. BARQUINHOS DE PAPEL
97. FALTA ÁGUA, SOBRAM PROBLEMAS 1ª PARTE
98. UM BOM ENCANADOR NÃO ENTRA PELO CANO 2ª PARTE
99. O MISTÉRIO DOS PRATOS DESAPARECIDOS 1ª PARTE
100. A VOLTA DOS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS 2ª PARTE
101. A FESTA DA AMIZADE
102. O DISCO VOADOR
103. O CÃOZINHO DA DONA CLOTILDE 1ª PARTE
104. PAI POR ALGUMAS HORAS 2ª PARTE
105. AS APOSTAS/ OS LADRÕES/ ESCOLINHA DA CHIQUINHA
106. BOAS FESTAS/ BALÕES
107. HISTÓRIA DO BRASIL 1ª PARTE
108. A PROPOSTA 2ª PARTE
109. MARUJO ENJOADO/ SUSTOS NA VILA
110. O PRIMEIRO DIA DE AULA - 1ª PARTE
111. O PRIMEIRO DIA DE AULA - 2ª PARTE
112. O DIA DE SÃO VALENTIM
113. O ANIVERSÁRIO DO QUICO
114. ERA UMA VEZ UM GATO 1ª PARTE
115. ERA UMA VEZ UM GATO 2ª PARTE
116. ASSISTINDO AO JOGO
117. A TROCA DE CHAPEUS
118. O POBRE ADORMECIDO (O BELO ADORMECIDO)
119. A BRIGA DOS POMBINHOS
120. LAVAGEM COMPLETA
121. UMA AJUDA PARA A CRUZ VERMELHA
122. O ÚLTIMO EXAME
123. ISTO MERECE UM PRÊMIO
124. A CARABINA (GUERRA ÀS CRIANÇAS)
125. A GRANDE FESTA 1ª PARTE
126. UM FESTIVAL DE VIZINHOS 2ª PARTE
127. E O FESTIVAL CONTINUA 3ª PARTE
128. O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 4ª PARTE
129. ANIMAIS PROIBIDOS
130. O DINHEIRO PERDIDO
131. SANTA IGNORÂNCIA
132. VAMOS TODOS Á ACAPULCO - 1ª PARTE
133. OS FAROFEIROS 2ª PARTE
134. OS FAROFEIROS 3ª PARTE
135. ESTATÍSTICAS 1ª PARTE
136. A PERNA QUEBRADA 2ª PARTE
137. INVISIBILIDADE
138. O CACHORRINHO
139. A ESCOLINHA DO PROFESSOR GIRAFALES
140. O CONCURSO DE BELEZA
141. DE GOTA EM GOTA, MINHA MÃE FICA LOUCA
142. O FUTEBOL AMERICANO
143. É DURO SER ELETRICISTA
144. O VIOLÃO DO SENHOR MADRUGA
145. PEIXE CRU FAZ BEM PRA MEMÓRIA
146. ABRE A TORNEIRA 1ª PARTE
147. PINTANDO A VILA 2ª PARTE
148. UM GESSEIRO DE MÃO CHEIA 1ª PARTE
149. AS PAREDES DE GESSO 2ª PARTE
150. VAMOS AO CINEMA?
151. O VENDEDOR DE BALÕES
152. O LADRÃO DA VILA
153. UM ASTRO CAI NA VILA
154. O LIVRO DA CHIQUINHA
155. A INSÔNIA DO SR. MADRUGA
156. QUEM CONVIDA PAGA / QUEM BAIXA AS CALÇAS FICA SEM ELAS
157. O CASTIGO DA ESCOLA - 1ª PARTE
158. O ESCORPIÃO 2ª PARTE
159. MARELINHAS E BALÕES (AJUDEM-SE UNS AOS OUTROS)
160. O CÃOZINHO SATANÁS
161. A VENDA DA VILA 1ª PARTE
162. A VENDA DA VILA 2ª PARTE
163. O DIA DOS NAMORADOS
164. O DIA DA CRIANÇA
165. OS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA 1ª PARTE
166. OS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA 2ª PARTE
167. OS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA 3ª PARTE
168. OS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA 4ª PARTE
169. O ANO NOVO DO CHAVES
170. FELIZ ANO NOVO
171. O COFRE / MARTELADAS / ZARABATANA E CHUMBINHOS
172. BRINCANDO DE BOMBEIROS
173. A GUERRA É DE TERRA
174. BATENDO UMA BOLINHA
175. VAI GRAXA? 1ª PARTE
176. O ENGRAXATE 2ª PARTE
177. O CAÇADOR DE LAGARTIXAS
178. SEU MADRUGA SAPATEIRO
179. OS GATINHOS DO CHAVES
180. VENDEDOR DE REFRESCOS
181. OS DOIS LADRÕES / SR. MADRUGA CARPINTEIRO
182. SEU MADRUGA VAI SER DESPEJADO (O DESPEJO DO GRANDE CAMPEÃO)
183. A DOENÇA DO QUICO
184. POR UMA MULHER FORMOSA / GRITO DE INDEPENDÊNCIA / ESTE VARAL É MEU
185. O DEDO DURO / O SURTO DE CATAPORA
186. OS INSETOS DO CHAVES
187. MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO
188. O DIA INTERNACIONAL DA MULHER
189. NAO É FACIL ROUBAR / A CHEGADA DAS NOVAS VIZINHAS
190. NAMORO DO SEU MADRUGA
191. SE BEIJO FOSSE SAPINHO, O MUNDO SERIA UM BREJO
192. O BANHO DO CHAVES
193. CYRANO DE BERGERAC / AMA O TEU INIMIGO
194. UMA LIÇÃO DE BOXE
195. SEU MADRUGA PEGA NO BATENTE 1ª PARTE
196. HISTÓRIA DE PIANISTA / SEU MADRUGA LARGA O BATENTE 2ª PARTE
197. UMA TROCA MUITO JUSTA 3ª PARTE
198. ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA AMIGA, MAS NÃO MUITO
199.
200. NAPOLEÃO BONAPARTE / O CALO DO SENHOR BARRIGA
201. UM TRIÂNGULO AMOROSO
202.
203. A FONTE DOS DESEJOS
204. A LOUCA DA ESCADARIA
205. MUITO AZAR NA SORTE GRANDE
206. O PRIMO DO SEU MADRUGA
207. O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO? / NADA COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO 1ªPARTE
208. NADA COMO SER UM EXPERT NO ASSUNTO 2ª PARTE
209. A AULA DE MATEMÁTICA
210. COMO SUJAR UMA ROUPA DE FESTA
211. AS FÉRIAS DOS FOLGADOS / A CASINHA DO CHAVES
212. QUEM BRINCA COM FOGO FAZ PIPI NA CAMA / UMA AULA DE CANTO 2
213. COM QUANTOS OVOS SE FAZ UM BOLO
214. AGENTA ZERO ZERO SETA / BARQUINHOS DE PAPEL
215. TEMPESTADE EM BALDE D'ÁGUA
216. ESPÍRITOS ZOMBETEIROS 3ª PARTE
217. DISCOS VOADORES
218. BEBÊS VERSUS COMPRAS
219. VIZINHANÇA BEM EDUCADA
220. UMA REFEIÇÃO INDIGESTA / NATAL, NOITE DE PAZ
221. UMA EPIDEMIA DE GRIPE
222. A CRUZ VERMELHA
223. OS LADRÕES / GUERRA É GUERRA
224. O DOENTE / QUEM CANTA SEUS MALES ESPANCA
225. O PIQUE-NIQUE VOADOR / DR. CHAPATIN / O DESPEJO
226. O FESTIVAL DA BURRICE
227. JOGANDO BOLA
228. O HOMEM INVISÍVEL
229. O TROCADOR DE LÂMPADAS
230. O ENSAIO / O MISTÉRIO DOS PEIXINHOS
231. MAIS VALE UMA NOITE BEM DORMIDA QUE UMA BOA COMIDA
232. CONTRABANDISTAS DE JOIAS / UMA VISITA MUITO IMPORTANTE / UMA VIZINHA
233. DR.CHAPATIN / O MOSQUITO / BEIJINHOS
234. O BANHO DO CHAVES
235. LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO / REMÉDIO DURO DE ENGOLIR / QUEM SEMEIA MOEDA
236. À PROCURA DE DESEMPREGO / COMO SUJAR A ROUPA DO QUICO / AJUDEM-SE UNS AOS OUTROS
237. VIVA A INDEPENDÊNCIA
238. MUITAS MARTELADAS
239.
240.

Muita frescura do SBT pedir pra segurar quatro títulos, mas...

E tem o outro guia que está em formação com a ajuda da Televisa, como eu disse no outro post.

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 16:14

Confirmado: O SBT tem "O desjejum do Chaves" de 1973! Só comparar as posições de "O professor apaixonado"

E vlw pelas infos Valette
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Daniel Brito
Membro
Membro
Mensagens: 9263
Registrado em: 05 Fev 2012, 12:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 65 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Daniel Brito » 22 Mar 2015, 16:16

O que tá em formação com a Televisa inclui episódios que o SBT perdeu o áudio dublado e recorreu a ela pra recuperar? Tipo o da Agenta?
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por Ramyen » 22 Mar 2015, 16:18

Parem de ser bobos. SBT não perdeu nada, o que eles não exibem é porque não querem.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Galerinha...

Mensagem por O Gordo » 22 Mar 2015, 16:19

Valette, só mais uma pergunta, sabe se conseguiram recuperar algo dublado pela RioSound cuja dublagem MAGA tinha sido perdida?
Como por exemplo: Marujo / Sustos
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Trancado