SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

12/10 São Paulo | 16/10 Londrina | 18/10 Porto Alegre | 19/10 Novo Hamburgo

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Antonio Felipe » 28 Set 2014, 15:46

felipe.gonzales escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:Já sei até pq tem o Seidl e não o Nelson. Precisam nem dizer. heahueuhahueahuhueahuehuahuehuahueauhehuahueuhauhea
Estou meio por fora, por que o nelson não participará?
Porque foi roteirizado um novo show, que foi pensado para ter o Carlos Seidl.

--

Foram excluídos alguns comentários daqui. Chega de confusão e falta de respeito com o ator.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Set 2014, 16:03

Que resposta mais propagandista. A piada era que o Seidl cobra menos. :P

Enfim... alguma utilização pro topico? Pq os "desrespeitos" eram a unica coisa que tava movimentando aqui. E isso é triste...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por @mauriciotrilha » 01 Out 2014, 00:56

Quanto a divulgação, ela é de responsabilidade dos produtores locais. Os shows do sul (RS e PR), que estão sob minha responsabilidade, estão sendo divulgados. São Paulo esgotou no ano passado com 3 dias de vendas apenas, sem nenhuma divulgação, ou seja, é uma cidade que se vende.

Não se esqueçam também que a divulgação forte de espetáculos acontece nas duas semanas que antecedem espetáculos deste tipo, geralmente. Chegamos a essa margem nesse exato momento.

Citaram aqui que só divulgam a vinda do Carlos na semana do show, isso não é culpa nossa, a imprensa só dá atenção quando o Carlos chega ao Brasil, portanto não há muito o que fazer.

Para quem está em dúvida entre ir ou não ir, lhes digo que o show é novo, foi roteirizado pensando em situações entre o Kiko e o Seu Madruga, com consultoria do Fã-Clube e do Fórum Chaves, tudo com supervisão do próprio Carlos. Temos uma equipe teatral envolvida nesta ação, justamente para garantir um espetáculo diferenciado.
Esses usuários curtiram o post de @mauriciotrilha (total: 1):
Antonio Felipe

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Antonio Felipe » 01 Out 2014, 01:02

Inclusive hoje a Folha divulgou o show de São Paulo: http://guia.folha.uol.com.br/crianca/20 ... m-sp.shtml
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Riddle Snowcraft » 01 Out 2014, 01:06

Aí sim. Mas ainda sinto falta daquela viralizada que foi o primeiro show.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Marquês de Sade » 01 Out 2014, 08:27

Já no RS, segundo os sites de venda, apenas cerca de 40% dos ingressos foram vendidos. E isso que a venda iniciou no inicio do mês passado...

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Barbano » 01 Out 2014, 09:41

É, tô fora mesmo.

Show de domingo quebra as pernas de qualquer um. Já tenho uma festa programada.

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Don CHelipe » 01 Out 2014, 14:46

Tô pensando em ir, mas a galera do meio CH tá desanimada pra caralho. Era legal a época que qualquer evento geral ia, isso animava, voce chegar no evento e ver fãs mesmo.
Desde 2006 no meio CH

ElizaM
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por ElizaM » 02 Out 2014, 18:39

Marques de Sade escreveu:
jean chambre escreveu:não é que a galera não se interessa mais,é o preço do show,100 mangos,não é que não vale,muito pelo contrário,um show de um ator no nível dele épor aí mesmo,mas é caro
"um ator no nível dele" rsrs

Bem, 100 reais pra ver uma criatura de 70 anos fingindo que acredita que consegue interpretar uma criança de 9 anos, mas que na verdade está apenas capitalizando na nostalgia dos brasileiros e nesse tipo de show ter um forte apelo emocional me parece demais.

O ingresso pra ver BOB DYLAN nas partes menos privilegiadas dos locais tá nessa faixa.

Eu fui ver a Maria Antonieta em Porto Alegre no ano passado e senti uma vergonha alheia profunda, mas fui, agora imagina esse velho ridículo que não sai mais do Brasil porque todos os outros países não aguentam mais ver sua triste figura e bochechas caídas...
@mauriciotrilha escreveu:
Chespirito no Brasil só com uma UTI Móvel.

Mesmo que tenha deixado de ser novidade a vinda de um ator, é triste ver como eles não mobilizam mais os fãs. Nos shows que vou vejo pouquíssimas pessoas que frequentam o fórum. A maioria são fãs comuns (que gostam tanto quanto a gente), mas que não frequentam nenhum espaço como este.

Triste.
Seu comentário sobre Chespirito numa UTI Móvel foi de extremo mau gosto.

Villagrán provou ser uma pessoa malvada, amarga, se alegrando com o estado debilitado de saúde de Chespirito, ainda que ele se esqueça que sem Chespirito ele não seria NADA. A única publicidade que esse cidadão recebe é quando fala mal de Chespirito, óbvio, porque ninguém se interessa por ele ou o pelo que ele faz milking o único personagem que ele "sabe" fazer. Honestamente, aquele infeliz não merecia cobrar nem 5 centavos por um ingresso.

E vc acha que tudo isso que vc postou foi de extremo bom gosto? Vc diz que os atores Carlos e Maria estão velhos para interpretar seus personagens (eu até concordo) mas Roberto tinha quantos anos mesmo quando parou de interpretar o Chaves? Sobre Carlos ser uma pessoa malvada: porque acha que pode julgá-lo, provavelmente nunca vamos saber o que aconteceu nos anos 70 para eles se odiarem tanto. Os programas de Roberto também não seria nada sem seus atores. Um ator pode não ser nada sem um bom roteiro, mas um roteiro também não é nada sem bom atores. E Carlos é um dos motivos de eu assistir Chaves e Chapolin (e provavelmente de muitos). Mas concordo que ele não deveria dizer tantas bobagens. Sobre seus comentários em outros posts sobre homofobia e machismo: vc tem certeza que á fã de Roberto? Por que alguns episódios de Chapolin e Chaves são machistas e homofóbicos.

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Marquês de Sade » 02 Out 2014, 18:54

ElizaM
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:30
Mensagens: 1


Uhm... vejamos: Esta é sua primeira mensagem, você demonstra conhecer muito bem o que eu ando dizendo no fórum, seu perfil foi criado há mais tempo (ou seja, devia ser um reserva), então eu diria que você é alguém conhecido(a) no fórum, com quem eu já interagi, mas que quer discutir permanecendo no anonimato pra não "sujar sua imagem".

Além de eu saber quem você é (forma de escrever entrega), não vou cair no seu jogo, querida.

Desculpe, tente outra vez.

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Ambrosi » 02 Out 2014, 19:24

Não necessariamente. Eu sou cadastrado em 2011 mas só comecei a usar regularmente o fórum no início desse ano.

ElizaM
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por ElizaM » 02 Out 2014, 19:28

Marques de Sade escreveu:ElizaM
Registrado em: 07 Jun 2014, 20:30
Mensagens: 1


Uhm... vejamos: Esta é sua primeira mensagem, você demonstra conhecer muito bem o que eu ando dizendo no fórum, seu perfil foi criado há mais tempo (ou seja, devia ser um reserva), então eu diria que você é alguém conhecido(a) no fórum, com quem eu já interagi, mas que quer discutir permanecendo no anonimato pra não "sujar sua imagem".

Além de eu saber quem você é (forma de escrever entrega), não vou cair no seu jogo, querida.

Desculpe, tente outra vez.

Sujar minha imagem? Jogo? Acompanho esse fórum só para ver as novidades. Nunca comentei nada aqui e nem pretendo continuar comentado. Ou seja nunca interagi com vc e nem pretendo continuar interagindo. Já falei o que queria falar. :tchau:

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Quase Seca » 02 Out 2014, 19:31

Ele deve estar pensando que é a Chillindrina, mas eu duvido muito que seja. Primeiro pq a moderação aqui é rápida pra caçar esses tipos de perfis falsos, e segundo que não faria sentido algum ela ter feito esse perfil anteriormente. Ainda mais levando em conta que o Marques nem estava no fórum nessa época.
Imagem

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Marquês de Sade » 02 Out 2014, 19:42

Ambrosi escreveu:Não necessariamente. Eu sou cadastrado em 2011 mas só comecei a usar regularmente o fórum no início desse ano.
Sim, não necessariamente, mas a mensagem dela é carregada de conotações de rusgas pessoais comigo. Acho engraçado achar que me engana.
Quase Seca escreveu:Ele deve estar pensando que é a Chillindrina, mas eu duvido muito que seja. Primeiro pq a moderação aqui é rápida pra caçar esses tipos de perfis falsos, e segundo que não faria sentido algum ela ter feito esse perfil anteriormente. Ainda mais levando em conta que o Marques nem estava no fórum nessa época.
Não penso que seja ela (a Chilindrina nem sabe escrever direito). Mas quanto a datas, isso não tem a ver. Um usuário pode ter um perfil de reserva pra usar em determinados topicos e nao se expor. Não tem nada especificamente a ver comigo, ou seja, eu não quis dizer que ela criou o perfil pra discutir comigo justamente pq o perfil era mais antigo que minha chegada aqui.

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: SHOW DO KIKO - 30 ANOS DE CHAVES NO BRASIL

Mensagem por Ambrosi » 02 Out 2014, 19:47

Marques de Sade escreveu:
Ambrosi escreveu:Não necessariamente. Eu sou cadastrado em 2011 mas só comecei a usar regularmente o fórum no início desse ano.
Sim, não necessariamente, mas a mensagem dela é carregada de conotações de rusgas pessoais comigo. Acho engraçado achar que me engana.
Basta ler as suas mensagens deste tópico mesmo que ela consegue entender sua opinião. Pode haver essa possibilidade mas acho remota.

Trancado