Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Exclusivo!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Billy Drescher » 15 Dez 2013, 08:47

Ótima entrevista! :D
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Guilherme CH » 15 Dez 2013, 09:48

Anderson silveira escreveu:Logico que foi,o que explicaria aquela barriga enorme nas esquetes? barriga falsa
Era dado como certo no Meio CH que o verdadeiro motivo foi que ela apresentou o programa infantil "Pampa Pipiltzin", mesmo elas nos dando suspeitas de gravidez em alguns episódios.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Barbano » 15 Dez 2013, 10:04

Mas o motivo foi esse mesmo. Se fosse pela gravidez ela só ficaria fora de alguns episódios...

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Anderson silveira » 15 Dez 2013, 21:54

Pois é,ela ja estava gravida nas gravaçoes, sendo que o periodo de gravidez é de 9 meses,e ela ficou por um tempo de 73,todo ano de 74 e alguns episodios iniciais em 75,ou seja mais de 12 meses(1 ano) fora.
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Fellipe » 16 Dez 2013, 15:14

Nossa, sensacional a entrevista, principalmente de quando ela fala da diferença do público brasileiro dos outros, o recado que ela manda pra Sandra Mara, e eu não sabia que o Chespirito estava sendo tão rude com ela em relação ao programa... muito mal contada essa história aí. :ponder:

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Giovani Chambón » 16 Dez 2013, 15:18

Eu não acredito nela. UASHUahusas

Se eu fosse o Antonio, reagiria assim a ela falando:

Esses usuários curtiram o post de Giovani Chambón (total: 1):
James Revolti

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Fellipe » 16 Dez 2013, 15:28

:lol: Pois é, eu também não acreditei muuuito, por isso que eu digo que essa história tá mal contada. Na verdade, acho que não dá pra confiar totalmente em ninguém, todo mundo vai querer contar a sua versão. Talvez se achássemos alguém dos bastidores e que soubesse direito dessa história, mas acho difícil.

Avatar do usuário
Buthel
Membro
Membro
Mensagens: 2978
Registrado em: 17 Jul 2011, 16:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Buthel » 16 Dez 2013, 18:40

Excelente! :)

Peguei para ler somente hoje (depois vejo o vídeo). Muito bacana que você tenha dado um toque para ela sobre a Sandra Mara e bacana também a mensagem. Interessantes também os pontos de explicação da saída da série e sua passagem pela dublagem.

Enfim, outra entrevista completa que só poderia ser feita por quem é fã de verdade. :joinha:
Imagem

On sight, on sight

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Dez 2013, 18:44

Agradeço a todos pelos comentários :)

Infelizmente a entrevista não foi TÃO boa como eu esperava. Tinha um tempo limitado para entrevistá-la (uma hora apenas) e a ligação deu vários problemas, travou duas vezes - por isso a imagem fica meio ruim em alguns momentos. Mas serviu para esclarecer alguns pontos interessantes, como o surgimento do Aquí Está la Chilindrina, a saída dela em 1973 e também essa mensagem para a Sandra Mara. Eu até tentei articular um encontro dela com a Maria, mas essa produtora... ¬¬
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Marquês de Sade
Membro
Membro
Mensagens: 1764
Registrado em: 24 Set 2014, 22:33
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Fórum Chaves entrevista Maria Antonieta de las Nieves!

Mensagem por Marquês de Sade » 15 Nov 2014, 14:03

Um dos pontos mais interessantes e valiosos dessa entrevista foi ela ter dito que o público não sentiu falta de Carlos e Ramon quando sairam da série, pois era algo lógico que eu já suspeitava.

Quem era criança naquela época, deve ter passado a aceitar como natural e se esquecido deles. Principalmente quando se leva em conta que não haviam reprises. Portanto, Quico ficou numa espécie de limbo depois de sua saída, e foi ressurgir mesmo com o início das reprises no México, muito tempo depois.

Inclusive eu li no YouTube uma mulher dizendo que ela tinha crescido vendo a série, mas que a filha dela só foi conhecer Quico nos anos 90, já que estava acostumada a Chaves com Nhonho, Pópis, Godinez, etc.

Mas algumas coisas que ela diz são bem pouco críveis, como o Azcárraga Milmo ter ficado ao lado dela e contra Chespirito, a quem ela vilaniza dizendo que não queria que ela tivesse um programa.

Estamos falando de um homem honrado que, ainda na TIM, se recusou a ir para outro canal antes do fim de seu contrato.

Chespirito autorizou tanto a série quanto o filme. "Aqui Está la Chilindrina" não fez sucesso pelo mesmo motivo que as de Villagrán nunca fizeram: essas personagens funcionam apenas no universo da série.

No entanto, ela tenta colocar a culpa em alguém, o que se há de entender...

Me parece que ela, assim como Villagrán, se agarra ao passado por representar uma época gloriosa que não existe mais, e é incapaz de ver que, como disse Bea Arthur, o pior erro é expremer até a última gota aquilo que um dia foi sucesso até que se torne irreconhecível.

Exemplo: o reencontro entre Quico e Chilindrina do ano passado na Telemundo, onde ela não conseguia pular no colo dele, nem ele segurá-la.

Azcárraga Milmo sempre ficou ao lado de Chespirito, especialmente durante a saída de Carlos, que se negou a ter um programa na Televisa supervisionado por Bolaños (ao menos segundo o próprio Carlos, mas os dois mudam tanto de versões que fica difícil)

Outro ponto contra ambos é que eles são os únicos a vilanizar Chespirito. Nenhum outro ator da série jamais o fez.

E foi engraçado ela falar que "o público brasileiro é o melhor do mundo", sendo que hoje eu ouvia uma entrevista dela numa rádio da Colômbia onde falava a mesma coisa, só trocava a nacionalidade.

Foi uma entrevista bacana, mas fiquei querendo saber dos bastidores de gravação e de como era todo o processo (assuntos que me interessam muito.)

Mas parabéns por ter conseguido a entrevista e obrigado por ela.

Trancado