Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Rafael Naza
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mar 2013, 03:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Rafael Naza » 09 Nov 2013, 14:43

EXCLUSIVO: Produção da Chiquinha dá vexame e atriz fica abalada

- See more at: http://rd1.ig.com.br/entrevista/exclusi ... I6QBA.dpuf

Um verdadeiro show de horror! Assim pode ser classificada a postura da equipe responsável pela produção do show da Chiquinha, na última sexta-feira, 08, no Rio de Janeiro.

As confusões começaram logo na chegada do público. Fãs que pagaram até R$ 500 por ingressos com direito a foto e minutos de convivência com a atriz, foram informados de que não seria possível fazer os registros, pois a artista não tinha sido informada sobre isso. Os ânimos ficaram exaltados.

A imprensa, que aguardada desde às 18h para fotografar e entrevistar Maria Antonieta de Las Nieves, só conseguiu ter acesso à atriz por volta das 20h15, horário que a mexicana chegou. Quando os jornalistas foram liberados para entrevistá-la, o produtor encerrou as entrevistas por necessidade de começar o espetáculo. Nesse momento, um repórter do jornal “O Dia” se exaltou e exigiu aos berros respeito da produção do evento com os profissionais presentes.

O show começou por volta das nove, com uma hora de atraso. E deveria ser encerrado às 21h30, pois o espaço receberia um outro evento às 23h. Fato que não ocorreu. Por volta das 22h, o representante do local exigia o fim do show. Disse que invadiria o palco. E o fez. O show foi encerrado às pressas, constrangendo Maria Antonieta e revoltando os fãs.

Com o show encerrado, o público partiu para cima do produtor do evento, Tulio, exigindo o dinheiro de volta. A confusão foi generalizada, por pouco não chegaram às vias de fato. Em meio a tudo, de Las Nieves estava escondida atrás do palco, que não tinha saída. Antonieta aguardou os ânimos se acalmarem e deixou o local passando pelo público.

Se a produção do evento foi um grande fiasco, Maria deu um show de simpatia e seu público, de respeito por ela. Mesmo cansada e esgotada, a intérprete de “Chiquinha” atendeu à imprensa, deu entrevista exclusiva ao RD1, que será publicada neste domingo, 10, e atendeu todos os fãs.

Avatar do usuário
dani_chaves
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Jun 2013, 03:23
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por dani_chaves » 09 Nov 2013, 17:30

A z generation é a responsável pelo show em sp , né ?
To ate com medo agora ...

Avatar do usuário
CH Luiz K
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2013, 16:04
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Vidal Ramos , SC
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por CH Luiz K » 09 Nov 2013, 17:59

Lamentável isso tudo que aconteceu ! a Maria Antonieta a Cecília e todos os fãs que compareceram, não mereciam esse descaso por parte da z generation ! Espero que não aconteça o mesmo em SP !

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Nov 2013, 18:12

O show em São Paulo deve ser tranquilo. O Carioca Club já recebeu três shows CH nos últimos anos. Tem boa estrutura.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Furtado » 09 Nov 2013, 18:49

Vergonhoso...

Mas é aquela coisa: o empresário tá pouco se lixando para o público e para a contratada, só quer o dinheiro. Quem paga a conta é o público, que é mal-tratado... como disse o CH Luiz K, os fãs, a Maria Antonieta e a Cecília Lemes não mereciam esse descaso.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Fábio » 09 Nov 2013, 19:19

Culpado é quem colocou esse show no estúdio do Quem Fica em Pé do Datena. Por mais que esse local seja em Botafogo, tá na cara de que não podia ser ali. Além de pequeno é mal estruturado.

E pelos preços cobrados, lamentável.

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 19:43

Sabem o que eu acho? Sinceramente, acredito que NINGUÉM da generation sequer havia estado no local antes, eu DUVIDO, prova disso é que em sampa vai ser num clube que várias pessoas afirmam ter boa estrutura e já foi utilizado antes. Devem ter escolhido local a esmo ou coisa do gênero, eu fiquei quase 40 minutos procurando o local, joguem aí no google maps o endereço: Av. Repórter Nestor Moreira, 42 – Botafogo – RJ, vão ampliando a imagem.

Estão vendo onde está o ponteiro do google mostrando o local? Sem brincadeira, não é ali... mais abaixo dá para ver uma ponte cruzando uma avenida e na parte da direita ela liga com um local com uma piscina em cima, é ali, e com a ajuda do google maps eu cheguei na mini rua e perguntava direto onde ficava o tal "espaço rampa", cara, ninguém sabia, o pessoal mora e trabalha ali e ninguém sabia, estava do lado do local e fiquei mais de 30 minutos tentando saber onde era.

O local só é próprio para mesa com DJ e pronto, uma boite normal, imagina se tivessem tentando colocar a banda dos netos de dona neves ali???? O troço ia desabar... acredito que a maioria dos fãs pense como eu, eu nem ligo de ter ficado 5 horas em pé, um calor infernal, etc, fiquei puto na hora, mas mesmo assim não perdi a paciência nem nada, fã aguenta, mas você ver seu ídolo se sujeitar aquilo??? Parece que pegaram uma mulher qualquer na rua e tacaram lá pra ficar entretendo os outros. Deu a entender que ela caiu no esquecimento e que tanto fazia onde ia ficar.

Sinceramente, foi tudo errado, esse show deveria ser refeito, sei que é impossível, mas deveria ser refeito. Ela poderia ir para o mesmo circo em que o Quico se apresentou, um clube, sei lá, eu nem vou continuar essa mensagem porque me deprime cara, sinceramente. Minha mãe que tem quase 70 anos queria ir ao show, mas como ela está com problemas nos ossos e não pode ficar muito tempo em pé que perde a força ela acabou desistindo, dou graças a Deus dela não ter ido.

Se eu tivesse condições de pagar passagem pra ir para sampa ou Porto Alegre eu iria assistir novamente o show só pra esquecer desse negócio.

MATÉRIA DO GLOBO: http://oglobo.globo.com/cultura/megazin ... a-10736450

MATÉRIA DO SBT WORLD: http://www.sbtworld.com.br/2013/11/barr ... io-de.html
Editado pela última vez por thiagocf11 em 09 Nov 2013, 20:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Barbano » 09 Nov 2013, 20:45

Esse blog não é do sbt...

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 20:54

Barbano escreveu:Esse blog não é do sbt...
Alterei para SBT World.

Aproveito para acrescentar que não sei de onde vieram os bailarinos dela, porque 1 nem sabia as coreografias e que o que a produtora disse na matéria do globo de que não houve procura no Rio é mais do que falsa, como no Quico encheu o circo do jardim botânico? A fila era tão gigante que não dava para ver o fim. Não tenho ideia da dimensão daquele circo, mas tinham umas 1000 pessoas ali no mínimo. Se teve pouca procura foi por falta de divulgação que foi quase zero e se teve pouca venda foi porque a empresa é uma bosta e nem ao menos os e-mails das pessoas eles respondiam, quem pagou foi porque teve fé em Deus pra acreditar que ela viria mesmo.

Avatar do usuário
dani_chaves
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Jun 2013, 03:23
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por dani_chaves » 09 Nov 2013, 21:07

foi pouca gente no show do rio ?

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Nov 2013, 21:08

Os bailarinos foram contratados em cada cidade, que eu saiba.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
thiagocf11
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Jul 2010, 08:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por thiagocf11 » 09 Nov 2013, 21:20

dani_chaves escreveu:foi pouca gente no show do rio ?
Foram poucas, por alto deviam ter de 200 à 300 pessoas. Se levar em consideração a falta de divulgação, falta de informações, falta de respostas aos e-mails, etc, etc foia té demais, cara tinha gente formando fila para a festa que IA acontecer após o show e que parece ter sido cancelada que quando viu a Chiquinha entrou em desespero "MEU DEUS É A CHIQUINHA!!!!!" Nem eles sabiam que ela estava no Rio de Janeiro. Não tem como, quem não é do meio chaves, que frequenta fórum, etc, não tem como saber se não for divulgado. Lembro que perguntei a um vendedor de refrigerante onde ficava o local e foi ele quem me indicou, olha a conversa:

- Amigo, sabe me dizer onde fica o espaço rampa? Estou há mais de meia hora procurando e ninguém aqui sabe.
- Olha, espaço rampa fica ali (apontou para o local), um monte de gente me perguntou onde fica, vai ter evento ali né? Alguma coisa das CHIQUITITAS.
- Na verdade é da Chiquina, aquela que aparece no programa do Chaves.
- A Chiquinha da tv!!? Caramba eu nem tô sabendo, nem tem nada lá pendurado indicando que ela ia se apresentar ali.


Fala sério! E ainda queriam vender milhares de ingressos????
Esses usuários curtiram o post de thiagocf11 (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
dani_chaves
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Jun 2013, 03:23
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por dani_chaves » 09 Nov 2013, 21:36

meu deus , que descaso com a Chiquinha :chocado:
ela não merece isso

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3227
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 170 vezes
Curtiram: 141 vezes

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por TVS-SBT » 09 Nov 2013, 21:36

Realmente lamentável as condições em que foi realizado esse show, achei mais um video no Youtube:



O espaço é extremamente pequeno, imagino o estresse e o desconforto que os fãs e a própria Maria Antonieta passaram. :triste:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Rafael Naza
Membro
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mar 2013, 03:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Vergonha total no show da Chiquinha no Rio de Janeiro

Mensagem por Rafael Naza » 09 Nov 2013, 22:59

thiagocf11 escreveu:Prometi a vários usuários e estou postando sobre o show.

A Z Generation Pro, "empresa" que trouxe a Chiquinha ao Brasil cometeu tanto erro, tanta barbaridade que por pouco não teve pancadaria e linxamento.

Vamos do princípio, diversas pessoas não apenas para o show do Rio quanto para o de Sampa começaram a reclamar que pagaram o ingresso (seja por depósito, boleto, etc) e não recebiam a confirmação via e-mail da "empresa", eu mesmo fiz um depósito no 2º dia de vendas, enviei uns 4 e-mails e só quando os acusei de roubo é que fui respondido e no e-mail ainda dizem "pedimos respeito", enviei outro e-mail sem resposta dizendo "Respeito? Respeitem os compradores e usuários e vocês serão respeitados, tratam a todos sem o mínimo respeito e agora querem exigir????"

O que gerou isso foi a imensa dificuldade em se ler um e-mail e responder um simples "confirmado" ou encaminhar a mensagem padrão de confirmação deles? Dezenas de fãs ficaram receosos de que fosse golpe e não compraram Meet & Greet e a pouquíssima divulgação só piorou. Agora vamos ao terror.

Inicialmente como diz no próprio site da "empresa" http://zgenerationpro.com/chiquinha/ , "Os compradores do ingresso Meet & Great deverão chegar ao local do show antes das 17:00 horas, impreterivelmente. Portando o RG original e o comprovante de compra (depósito) ou portando o ingresso". Estes teriam uma fila exclusiva e entrariam antes. Pois bem, eu por exemplo cheguei quase às 17:00 em ponto e já haviam alguns fãs no local, ninguém sabia como proceder e não havia ninguém lá responsável pelo show para ajudar, na secretaria a funcionária disse que o show era um evento a parte e que a secretaria não tinha informações. Fora isso alguns fãs leram no Face da Chiquinha uma pergunta feita sobre a sessão de fotos em que ela responde que não havia sido informada de que teria sessão de fotos com fãs.

Pois bem, nesse meio tempo conheci até um usuário que ganhou a promoção aqui do fórum com uma boneca da Chiquinha e nem sabia se ia receber (Conseguiu receber irmão? Posta aí por favor se estiver lendo!!!), enfim... quem comprou o Meet achou que por estarem pedindo para chegar antes das 17:00, a sessão de fotos seria entre às 17:00 e 20:00 (horário do show), pois bem, os """"ORGANIZADORES"""" só chegaram às 19:00 e só começaram a fazer a troca dos ingressos 19:20 no meio da chuva fina que apareceu. Foi uma coisa linda, esqueciam de dar a pulseira do Meet pra quem comprou, cobravam 50-80 reais para a pessoa ir ao Meet enquanto que quem comprou antecipado pagou 200,00, etc, etc.

Ao passar pela fila de fuzilamento, dava-se uma volta no lugar para se chegar ao local do show, aí começou o terror, alguns vão ver no youtube e por aqui mesmo vídeos e fotos, primeiramente não haviam cadeiras para sentar (quem é mais baixo não viu o show), o palco.... como diria Chapolin "ESSE PALCO NÃO TÁ MUITO BOM", em ruínas... o teto com fios soltos e teias de aranha, ventiladores sem hélice, uma caixa de som horrenda com uma sonoplastia bizarra, as telas da tv não viam um pano molhado há meses... TODO MUNDO RECLAMOU, é sinceramente ridículo uma atriz do calibre da Maria Antonieta se apresentar numa pocilga daquelas, uma vergonha, um descaso, dava vontade até de chorar.

Nesse tempo se passaram mais 40 minutos sem nada, depois foi revelado por 4 usuários que compraram a convivência que eles estavam com a Chiquinha (a empresa havia cancelado a convivência, pois não alcançou as 45 pessoas e havia oferecido um local na 1ª fila do Domingo legal para quem havia comprado), mas tipo... e o transporte? Adivinhem, É POR SUA CONTA!!! A empresa malandra como é sabendo que seria processada e não querendo devolver o dinheiro resolveu fazer uma convivência lá mesmo e adivinhem? Quem comprou na hora de 500 caiu pra 150,00.

Durante o show a nossa querida Chiquinha, profissional do jeito que é, cumpriu seu papel, agradou a todos, nem ligou para o local em que estava, a simpatia em pessoa, mas quando estamos encaminhando para o final da apresentação aparece um tremendo de um BABACA que aparentemente era da administração do local e com uma raiva sem igual MANDA desligarem o som e faz sinal para a Chiquinha de "ACABOU". Ela rapidamente deu um tchau e foi embora. Uma fã furiosa, e com razão, foi tirar satisfação com o organizador do local e o mesmo ainda a ameaçou, o que gerou a ira de várias pessoas em volta que já tinham sofrido até demais. Os seguranças foram acionados e o COVARDE foi embora de fininho.

Nesse ponto, depois de já termos ficado desde antes das 17:00 até depois do show em pé e de ainda terem interrompido nossa lendária Chiquinha, crescia a tensão de se iria ser realizado ou não a sessão de fotos. Acabou sendo organizada, fizeram duas filas e um do lado do outro foi encaminhando dando a volta no local, eu até agora tento entender se estava mais para fila de jardim de infância ou de prisioneiros de guerra. Ao chegar no local começaram as fotos, várias pessoas além da foto "profissional" conseguiram tirar fotos com suas próprias câmeras "o que contava no site da empresa como proibido", pois todos estavam com medo e desconfiados de que a "empresa" não iria liberar as fotos ou iria acontecer alguma coisa e algumas seriam perdidas, após um tempo os seguranças começaram a impedir as pessoas de tirarem fotos com suas próprias câmeras, gerando novo transtorno. No local a nossa Chiquinha estava tirando as fotos sentada numa cadeira e foi simpática com todos que foram prestigiá-la.

Acabou? NÃO... Poisssss bem. Algumas poucas almas estavam na parte de fora conversando e eu era um deles, a Cecilia (dubladora da Chiquinha) estava lá e o pessoal que havia se conhecido no local estava batendo um papo, de repente aparece a Chiquinha sendo escoltada pelos seguranças, o pessoal começou a gritar, bater palmas, etc, um fã foi com a irmã para o lado da Chiquinha tirar uma foto, a Chiquinha parou para tirar a foto com um sorriso no rosto e umas das mulheres que fazia a segurança deu uma cotovelada no peito da irmã deste fã o que gerou nova revolta nas pessoas que viram, uma viatura da polícia que havia sido chamada para ajudar na saída da Chiquinha (como se os fãs fossem atacá-la né?) foi acionada e saiu sem fazer NADA.

Em suma a "empresa" Z Generation é uma verdadeira de uma M****, ridícula, organização ZERO, escolha do local ZERO, divulgação ZERO, comprometimento ZERO, respeito com os fãs ZERO e sem omitiu a TODO O TEMPO. Teve uma hora que eu mesmo não aguentei e gritei "AH! E AGORA? QUEM PODERÁ NOS AJUDAR?" na esperança de vir alguém terminar com aquele pesadelo.

Sinceramente me bateu uma tristeza imensa de que a Chiquinha possa estar sendo enganada por esse pessoal, ela falar que não sabia do Meet, se apresentar numa pocilga daquelas, etc. Pelo amor de Deus.

O pessoal de Sampa e de POA já está sendo avisado, mesmo que a empresa de POA seja outra, quem for fique atento e EXIJA ser respeitado, EXIJA que os horários sejam cumpridos, etc, porque um ídolo como Chiquinha, Quico, Sr, Barriga, etc, para muitos é um ídolo de 20-30 anos, nós passamos a infância com eles, envelhecemos com eles, para muitos eles são como parte da família, quantos aqui não viram mais o Chaves do que vários amigos ou pessoas da família? Eles nos divertiam todo dia, é vergonhoso termos esperado décadas para assistir shows deles, mas agora vamos respeitar e aproveitar, eles estão aqui por nós e tem que ser tratados com o devido respeito que eles merecem por terem alegrado nossas vidas por tanto tempo e não serem tratados como se fossem qualquer um.

Por este motivo estou até agora 03:00 acordado postando essa mensagem Vamos ao menos esperar que nossa lembrança (a foto) seja postada, pois o "Post Card autografado da mesma" como é mencionado no site da "empresa", nada mais é do que um panfleto do show com o autógrafo dela e ficou bem abaixo das expectativas.
Prezado Amigo THIAGOCF11.

Segue um recado para você de TAUFI F FILHO. Ele não consegue postar a mensagem aqui. Ele lhe dá a resposta abaixo, considerando-se que você o sitou aqui neste fórum:

Rafael Nazima por favor, vi q vc comentou no fórum chaves, no tópico que o thiago que foi ao show ontem, criou. Ele me citou lá no tópico pedindo p eu responder sobre o prêmio que ganhei (a boneca), mas não consigo acessar o fórum pra comentar.
vc poderia, por favor, falar pra ele me adicionar no facebook?
e fala pra ele tbm que só consegui a boneca depois que ameacei chamar a polícia... e que quem me deu foi o Túlio e não a Tatiana...

pode citar meu nome lá.
vlw, abraço

O facebook do TAUFI F FILHO é https://www.facebook.com/taufifilho2

Abs.

Trancado