[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Ricardo Haertel » 23 Mai 2012, 00:41

Vicente Souza escreveu:
ViniCuca escreveu:Eu? :O
UHUHSAUHSAUHSAUHSA'


eu ouvi dizer, nem tenho certeza...

mas vocês querem uma outra boa (ou não) notícia?
YESH
SHIM
SIM
YES
Quando tu vai perceber que isso é uma trollagem?

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ViniCuca » 23 Mai 2012, 00:44

O que que é exatamente uma trollagem?
o SBT ter O Papagaio do Quico foi confirmado por um amigo que recebeu detalhes do episódio por um funcionário do SBT.
Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13287
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 813 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Billy Drescher » 23 Mai 2012, 00:45

ViniCuca escreveu:Bem, agora que todos os ''trâmites'' estão resolvidos, acredito que possa vir a falar o que venho guardando há bastante tempo e que vai sanar as dúvidas do pessoal com relação ao fato de eu estar sabendo de algumas coisas.

Fiz o teste para Quico e pelo que sei até agora fui escolhido para o papel. Sou ator, mas não tinha tirado meu DRT. Juntei meus documentos e já estou com o provisório, a única coisa cuja falta poderia me impedir de realizar o trabalho. Agora, ainda não assinei nenhum contrato e a resposta final vai depender do SBT. Eles gostaram do piloto e pelo visto está tudo praticamente resolvido.

Acredito que como ator e fã há muitos anos vou poder fazer um bom trabalho, atentando à alguns detalhes mínimos, mas que fazem diferença para quem já conhece há tempos a série (vide o ''bestaaaaaaaa, é a sirene do corpo de bombeiros''). Espero que, se der tudo certo e for confirmado no papel, eu possa fazer o meu melhor ;)
Se isso for verdade, vai precisar de muita boa sorte porque as críticas vão começar em 3... 2... 1...
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ViniCuca » 23 Mai 2012, 00:46

Olha, acredito que não. Entre cerca de 30 dubladores que fizeram o teste, minha escolha foi inquestionável no SBT.

Não tenho vídeos fazendo o trabalho, mas tenho arquivo de dublagem amadora que eu fiz há uns anos, se quiserem eu posto depois.
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ClebersonP » 23 Mai 2012, 00:55

Eu já sabia, um amigo meu do meio CH já tinha me falado isso, por isso joguei indireta no outro tópico falando que era so prestarem atençao nas postagens que dava pra saber quem seria o novo dublador do Quico.

Enfim, boa sorte Vini, espero que vc tenha maturidade e duble bem e que seja um bom dublador, diferente do user problema que vc era.
Editado pela última vez por ClebersonP em 23 Mai 2012, 00:59, em um total de 2 vezes.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Ricardo Haertel » 23 Mai 2012, 00:57

ViniCuca escreveu:O que que é exatamente uma trollagem?
o SBT ter O Papagaio do Quico foi confirmado por um amigo que recebeu detalhes do episódio por um funcionário do SBT.
Primeiro de Abril já passou, meu caro.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1697
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 54 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 23 Mai 2012, 01:36

ViniCuca escreveu:Bem, agora que todos os ''trâmites'' estão resolvidos, acredito que possa vir a falar o que venho guardando há bastante tempo e que vai sanar as dúvidas do pessoal com relação ao fato de eu estar sabendo de algumas coisas.

Fiz o teste para Quico e pelo que sei até agora fui escolhido para o papel. Sou ator, mas não tinha tirado meu DRT. Juntei meus documentos e já estou com o provisório, a única coisa cuja falta poderia me impedir de realizar o trabalho. Agora, ainda não assinei nenhum contrato e a resposta final vai depender do SBT. Eles gostaram do piloto e pelo visto está tudo praticamente resolvido.

Acredito que como ator e fã há muitos anos vou poder fazer um bom trabalho, atentando à alguns detalhes mínimos, mas que fazem diferença para quem já conhece há tempos a série (vide o ''bestaaaaaaaa, é a sirene do corpo de bombeiros''). Espero que, se der tudo certo e for confirmado no papel, eu possa fazer o meu melhor ;)
Parabéns e bom trabalho!

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Fly » 23 Mai 2012, 01:42

Bom, vamos lá...

Como dizem que faço fofoca e adora boatos, chegou a hora de me manifestar.

Há mais de um mês eu soube que o ViniCuca seria o provável substituto do Nelson e dublador do Quico. Descobri com uns amigos dubladores do Rio de Janeiro.

Eu não falei por três motivos:
1) Torço por ele e acharia ótimo ele pegar o papel
2) Sabia que ele não tinha DRT e não sabia se sairia um provisório pra ele fazer o papel.
3) eu não poderia citar a fonte (algo que eu odeio fazer, pois só gosto de passar informações públicas) pois os dubladores tem medo de não serem escalados mais ao passar infos assim.

Mas agora que ele já conseguiu o DRT, falou por aqui do assunto e o morto está no caixão, acho que posso falar o resto.

Na mesma ocasião me falaram que o tal ator que fez um trabalho "perfeito" de Chaves e seria o favorito da RioSound para dublar o Chaves seria o Daniel Muller, da CAL - Casa das Artes de Laranjeiras, formado em Artes Cênicas - Interpretação Teatral na instituição de ensino UniRio.

E como diria o Nelson Rubes "Ok! Ok"...

E como diria Leão Lobo: "Dignidade Já".

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1697
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 54 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 23 Mai 2012, 01:46

ViniCuca escreveu:Olha, acredito que não. Entre cerca de 30 dubladores que fizeram o teste, minha escolha foi inquestionável no SBT.

Não tenho vídeos fazendo o trabalho, mas tenho arquivo de dublagem amadora que eu fiz há uns anos, se quiserem eu posto depois.
Nem precisa, já encontrei um vídeo no Youtube:



Realmente o Quico é de altíssimo nível! Tomara que seja o escolhido pelo SBT.

Já o Seu Madruga não. Vamos torcer para acharem uma voz que caiba tão bem quanto a sua coube para o Quico.

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ViniCuca » 23 Mai 2012, 01:48

Cleberson SBT escreveu:Eu já sabia, um amigo meu do meio CH já tinha me falado isso, por isso joguei indireta no outro tópico falando que era so prestarem atençao nas postagens que dava pra saber quem seria o novo dublador do Quico.

Enfim, boa sorte Vini, espero que vc tenha maturidade e duble bem e que seja um bom dublador, diferente do user problema que vc era.
User problema por causa das brincadeiras que eu fazia com você e outros usuários aqui em 2005, 2006?

Poxa cara, bastante tempo se passou, eu mal acesso o fórum hoje em dia, passei por experiências que expadiram em 1000% meu pensamento e problema acho que é alguém levar a sério molecagens e brincadeiras de três anos atrás.

Levar até Chaves e Chapolin a sério demais já é um sinal óbvio de falta de desenvolvimento intelectual. Sou uma pessoa que estuda música, cinema, filosofia, movimentos artísticos e culturais e que procura expandir a mente sempre. Não o retardado de 15 anos que não conhecia nada da vida fora do visto em internet/televisão.

E mesmo se fosse, minha vida pessoal não teria nada a ver com trabalho. Eu me dedico ao teatro, eu frequento peças, eu estudo dramaturgos, métodos, correntes e jogos teatrais; sou fã exímio de cinema, treino minha dicção e respiração, sigo os conselhos dos diretores, chego na hora certa - ISSO FAZ DE MIM UM BOM PROFISSIONAL. Não o fato de fulano ou sicrano não ir com a minha cara, não o fato de eu brincar com alguém e a pessoa sair ofendida e nem mesmo a minha convivência social ou falta de tato ou até de educação (hábitos que eu não cultivo porque não são congruentes com a minha personalidade, mas que eu poderia cultivar livremente, mesmo colhendo as consequências dos mesmos depois) que interfeririram na minha carreira.

Meu profissionalismo ser colocado em jogo em razão de desavenças pessoais é um tipo de coisa que eu não tolero :joinha:
Imagem

Vicente Souza
Banido
Banido
Mensagens: 586
Registrado em: 18 Mar 2012, 19:22
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Vicente Souza » 23 Mai 2012, 01:52

eu amei vc dublando o Quicoooooo
tomara que te escolham
A propósito, o usuário Professor Girafales (do Fórum Chaves) tem uma equipe de dublagem amadoras chamada "VTO". Você estaria fazendo um grande favor se se oferecesse pra dublar o Quico lá, vini! :)
a

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ViniCuca » 23 Mai 2012, 01:57

Poxa Vicente, eu ando estudando demais cara e com o trabalho agora, não sei se vai rolar. Qualquer coisa falo contigo ;)
Imagem

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Fly » 23 Mai 2012, 01:59

João Neto (Eng. Camin) escreveu:
ViniCuca escreveu:Olha, acredito que não. Entre cerca de 30 dubladores que fizeram o teste, minha escolha foi inquestionável no SBT.

Não tenho vídeos fazendo o trabalho, mas tenho arquivo de dublagem amadora que eu fiz há uns anos, se quiserem eu posto depois.
Nem precisa, já encontrei um vídeo no Youtube:



Realmente o Quico é de altíssimo nível! Tomara que seja o escolhido pelo SBT.

Já o Seu Madruga não. Vamos torcer para acharem uma voz que caiba tão bem quanto a sua coube para o Quico.

Excelente trabalho. MUITO parecido com o Nelson. Ficaria realmente tão perfeito quanto comentaram comigo.

Vicente Souza
Banido
Banido
Mensagens: 586
Registrado em: 18 Mar 2012, 19:22
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Vicente Souza » 23 Mai 2012, 02:00

ViniCuca escreveu:Poxa Vicente, eu ando estudando demais cara e com o trabalho agora, não sei se vai rolar. Qualquer coisa falo contigo ;)
Está certo! ;)

Tomara que o SBT te escolha.
Se por acaso o SBT abrir uma enquete para a escolha de dubladores eu prometo votar em você! ;)
a

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Chun Clain » 23 Mai 2012, 03:55

João Neto (Eng. Camin) escreveu:
ViniCuca escreveu:Olha, acredito que não. Entre cerca de 30 dubladores que fizeram o teste, minha escolha foi inquestionável no SBT.

Não tenho vídeos fazendo o trabalho, mas tenho arquivo de dublagem amadora que eu fiz há uns anos, se quiserem eu posto depois.
Nem precisa, já encontrei um vídeo no Youtube:
Hum... a voz tá mais puxada pro tom envelhecido atual do Nelson Machado...Mas até que é legalzinha...
Esperemos...

Trancado