SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Leandro Boutsen » 03 Mar 2012, 15:43

Eu falei, é melhor saber da situação antes de sair falando, quero ver agora o pessoal que falou que ele só pensa em dinheiro aparecer...

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13287
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 813 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Billy Drescher » 03 Mar 2012, 15:55

Pelo jeito vamos ter que esperar uma declaração oficial do SBT sobre esse assunto.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Nelson_Machado
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Fev 2012, 19:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: ***
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Nelson_Machado » 03 Mar 2012, 15:59

Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Marcos Albino » 03 Mar 2012, 16:02

Nelson_Machado escreveu:Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.
Mais Nelson, isso não pode ser verdade como uma pessoa deve ganhar pouco para esse trabalho? , para mim vocês recebiam por anel dublados? estou errado?
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Ero Sennin » 03 Mar 2012, 16:04

Agora com sua declaração tudo fica esclarecido, obrigado Nelson.
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Avatar do usuário
Jonas Pereira
Membro
Membro
Mensagens: 417
Registrado em: 29 Out 2011, 14:49
Programa CH: Chaves
Localização: Fortaleza - CE
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Jonas Pereira » 03 Mar 2012, 16:06

Marcos Alexandre escreveu:
Nelson_Machado escreveu:Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.
Mais Nelson, isso não pode ser verdade como uma pessoa deve ganhar pouco para esse trabalho? , para mim vocês recebiam por anel dublados? estou errado?
Acho que ele disse em sentido "Figurado"! :joinha:

Marcos Albino
Membro
Membro
Mensagens: 1518
Registrado em: 26 Jun 2011, 19:00
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Garanhuns - PE
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Marcos Albino » 03 Mar 2012, 16:09

Jonas Pereira escreveu:
Marcos Alexandre escreveu:
Nelson_Machado escreveu:Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.
Mais Nelson, isso não pode ser verdade como uma pessoa deve ganhar pouco para esse trabalho? , para mim vocês recebiam por anel dublados? estou errado?
Acho que ele disse em sentido "Figurado"! :joinha:
Ai! que burrico. É que o Seu madruga não me explicou direito
Imagem

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Mar 2012, 16:49

Nelson_Machado escreveu:Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.
Mais uma vez, acho que está claro que devemos saber o que realmente acontece antes de 'atirar pedras', acho realmente uma desvalorização enorme por um trabalho que é passado de geração a geração e tem tanto valor.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
jmch
Membro
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Mai 2010, 18:25
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por jmch » 03 Mar 2012, 17:32

Tinha que ser o sbt de novo... Vão estragar tudo.

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Guilherme CH » 03 Mar 2012, 17:32

Eu não falei mal do Nelson nenhuma vez, pois eu vi que era melhor saber o motivo de desentendimento entre ele e o SBT.

Realmente o trabalho de dublagem tem uma desvalorização enorme.

Ayumi
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Fev 2012, 21:17
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Ayumi » 03 Mar 2012, 18:27

Nelson_Machado escreveu:Desculpem, escrevi errado a conta. Quatorze centavos por dia não dão 50 reais por mês. É POR ANO!!!
Se pra vocês eu não valho nem 50 reais POR ANO, então esses últimos 44 anos da minha vida foram um equívoco e tenho que mudar de profissão imediatamente!
Mais uma vez, obrigado a todos.
Eu pago os 14 centavos ironico

Imagem

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Beterraba » 03 Mar 2012, 18:30

Nelson_Machado escreveu:Quero agradecer às opiniões dos fãs expostas aqui. Mostram bem que estou no caminho certo nas minhas atitudes.
Quando vocês vão contratar uma van para levar crianças para a escola e acham que aquela van é cara, vocês realmente dizem: "Faça mais barato em nome das crianças que querem estudar"? Ou ficam chocados porque o que "aquele motorista quer é dinheiro"?
Ora, meus amigos, é claro que eu quero dinheiro! Pra vocês isso é objeto de adoração, pra mim é um trabalho. É disso que eu vivo! E atores, meus amigos, caso vocês não saibam, SEMPRE negociam seus trabalhos. Isso não é uma coisa diferente acontecendo no planeta, é a praxe, é o normal, é o comum.
Quando dizem coisas do tipo "quem ele está pensando que é", fica bem claro que tudo o que disseram no decorrer de todos esses anos não tinha muito a ver com a realidade. Sou bom, sou legal, sou ótimo, SE EU FOR GRÁTIS! Se ficar claro que isso é meu meio de vida, que sou um profissional e profissionais fazem seu trabalho em torca de remuneração, aí sou canalha, sou safado e nem presto muito pra fazer o tal trabalho, o outro é melhor!
Fico grato e emocionado com as opiniões que li de pessoas que nos últimos anos diziam gostar do que faço.
Minha negociação com o SBT sequer existiu! Eu disse o que pretendia e nem ao menos obtive resposta. Fui, mais uma vez, deixado de lado, jogado fora, destratado, e aqueles que se diziam "fãs" vêm a público dizer "Bem feito".
E tudo isso não por UM MILHÃO como alguns imaginam. Tudo isso porque o SBT acha que é muito caro QUATORZE CENTAVOS POR DIA!!!
É isso mesmo. A minha proposta equivale a esse valor, quatorze centavos por dia, o que dá em torno de 50 reais por mês. Com um contrato de DEZ anos de utilização! Se o trabalho que vocês tanto curtem não vale nem isso pra vocês, se essa miséria é só VIADAGEM, então estou no caminho certo. Não vale a pena fazê-lo mesmo.
Obrigado a todos!
concordo plenamente Nelson, você tem todo direito de pedir ou não a quantia que desejar pelo trabalho, e você sabe o quanto você é valorizado pela gente, seu trabalho pelo menos pra mim não tem preço e o mesmo penso de todos dubladores classicos de CH ;)
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Mar 2012, 18:41

Beterraba escreveu:
Nelson_Machado escreveu:Quero agradecer às opiniões dos fãs expostas aqui. Mostram bem que estou no caminho certo nas minhas atitudes.
Quando vocês vão contratar uma van para levar crianças para a escola e acham que aquela van é cara, vocês realmente dizem: "Faça mais barato em nome das crianças que querem estudar"? Ou ficam chocados porque o que "aquele motorista quer é dinheiro"?
Ora, meus amigos, é claro que eu quero dinheiro! Pra vocês isso é objeto de adoração, pra mim é um trabalho. É disso que eu vivo! E atores, meus amigos, caso vocês não saibam, SEMPRE negociam seus trabalhos. Isso não é uma coisa diferente acontecendo no planeta, é a praxe, é o normal, é o comum.
Quando dizem coisas do tipo "quem ele está pensando que é", fica bem claro que tudo o que disseram no decorrer de todos esses anos não tinha muito a ver com a realidade. Sou bom, sou legal, sou ótimo, SE EU FOR GRÁTIS! Se ficar claro que isso é meu meio de vida, que sou um profissional e profissionais fazem seu trabalho em torca de remuneração, aí sou canalha, sou safado e nem presto muito pra fazer o tal trabalho, o outro é melhor!
Fico grato e emocionado com as opiniões que li de pessoas que nos últimos anos diziam gostar do que faço.
Minha negociação com o SBT sequer existiu! Eu disse o que pretendia e nem ao menos obtive resposta. Fui, mais uma vez, deixado de lado, jogado fora, destratado, e aqueles que se diziam "fãs" vêm a público dizer "Bem feito".
E tudo isso não por UM MILHÃO como alguns imaginam. Tudo isso porque o SBT acha que é muito caro QUATORZE CENTAVOS POR DIA!!!
É isso mesmo. A minha proposta equivale a esse valor, quatorze centavos por dia, o que dá em torno de 50 reais por mês. Com um contrato de DEZ anos de utilização! Se o trabalho que vocês tanto curtem não vale nem isso pra vocês, se essa miséria é só VIADAGEM, então estou no caminho certo. Não vale a pena fazê-lo mesmo.
Obrigado a todos!
concordo plenamente Nelson, você tem todo direito de pedir ou não a quantia que desejar pelo trabalho, e você sabe o quanto você é valorizado pela gente, seu trabalho pelo menos pra mim não tem preço e o mesmo penso de todos dubladores classicos de CH ;)

Realmente inestimável o quanto isso significa pra quem REALMENTE gosta.



Mas uma pena isso da parte do sbt .
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Henrique da Silva
Membro
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 24 Fev 2012, 10:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Henrique da Silva » 03 Mar 2012, 18:48

Acho que o trabalho dos dubladores deveria ser um pouca mais valorizado

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2171
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 147 vezes
Curtiram: 265 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por John Jow » 03 Mar 2012, 18:58

É um apena.. Quando tudo parece que vai dar certo e a gente pode ter hj em dia algo que possa lembrar (mesmo que seja de longe) a dublagem boa da MAGA que foi um dia, aí aparece uma situação desconfortável como essa... =(
Não imagino outra voz pro Quico! ='(

Trancado