SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Guimas
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2012, 21:50
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Guimas » 01 Mar 2012, 22:15

E ninguém comenta o Nelson Machado ter postado no Twitter que tão fazendo teste pro Quico também, e que tem o fã-clube por trás dessa decisão de trocar o elenco pra essas novas dublagens?!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104609
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4965 vezes
Curtiram: 1924 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 22:17

Jiback escreveu:Talvez para o "público normal" o impacto da voz do Tatá não seja tão forte. Ou meu amigo era meio Quico mesmo. :huh: ashuashuas
Se fosse assim, a Amazonas teria tido lucro com a venda dos DVDs e teria lançado a coleção completa (mas eles não lançaram tudo), tinha até episódio inédito dublado que a Amazonas não lançou. E se não vendeu o esperado, entre outros motivos, foi por causa da voz do Chaves (motivo principal) e o trabalho ruim da Gábia e da Televisa (em relação ao som, inclusive dos episódios em espanhol).

--

chaves_007 escreveu: Vocês verão, com ou sem testes, ele será escolhido para dublar o Chaves. Escrevam o que digo!
E se ele não for escolhido ?
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104609
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4965 vezes
Curtiram: 1924 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 22:25

Guimas escreveu:E ninguém comenta o Nelson Machado ter postado no Twitter que tão fazendo teste pro Quico também, e que tem o fã-clube por trás dessa decisão de trocar o elenco pra essas novas dublagens?!
Imagem
Até agora, só lemos o lado do Nelson Machado. Queria saber o lado do SBT e se o Nelson, por exemplo, pediu mais para dublar do que os outros dubladores. Porque no desenho animado ele foi um dos únicos dubladores clássicos vivo que não ficou no elenco.
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 22:26, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Guimas
Membro
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2012, 21:50
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Guimas » 01 Mar 2012, 22:26

Guimas escreveu:E ninguém comenta o Nelson Machado ter postado no Twitter que tão fazendo teste pro Quico também, e que tem o fã-clube por trás dessa decisão de trocar o elenco pra essas novas dublagens?!
Corrigindo, o Nelson postou agora que ficou sabendo melhor da história e os fãs não tem nada a ver com isso... Mas não é, no mínimo, estranho pedirem testes pro Quico e não usarem nem o Nelson nem o Sérgio Stern, o Quico do desenho?

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43889
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3391 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Barbano » 01 Mar 2012, 22:28

O sbt convidou o Nelson, como ele próprio postou há alguns dias. Mas pode não ter havido acerto financeiro...

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1115
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por JVCH » 01 Mar 2012, 22:28

Será q vao dublar os SUPER INÉDITOS do PROGRAMA CHESPIRITO?


SUPER INÉDITOS - PROGRAMA CHESPIRITO
1. Seu Barriga no hospital do Dr.Chapatin - 1980
2. O regresso do Seu Madruga - 1981 [com Ramon Valdes]
3. O aniversário do Seu Madruga, versão 2, com a Pópis - 1981 [com Ramon Valdes]
4. O casamento do Seu Madruga - 1981 [com Ramon Valdes]
5. Dona Clotilde na sala de aula - 1981 [com Ramon Valdes]
6. A casa da bruxa, versão 2 - 1981 [com Ramon Valdes]
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104609
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4965 vezes
Curtiram: 1924 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por E.R » 01 Mar 2012, 22:29

JVCH escreveu:Será q vao dublar os SUPER INÉDITOS do PROGRAMA CHESPIRITO?]
Gostaria muito, mas tudo indica que não vão. :joinha:
Fabão escreveu:O sbt convidou o Nelson, como ele próprio postou há alguns dias. Mas pode não ter havido acerto financeiro...
A questão é que se o SBT aumentar o valor de um dublador clássico, vai ter que aumentar o valor de todos os dubladores clássicos.

Por isso que eu disse aqui pra eles se focarem só em Chaves, assim fica mais barato pra pagar.

Mas, o SBT, assim como a Amazonas, tem mania de querer fazer tudo de uma vez.

Podiam dublar o Chaves primeiro (pouca coisa, poucos episódios), com um cachê especial Chaves. (pagando o cachê mais alto do Nelson e um cachê igual ao do Nelson a todos os dubladores MAGA), já que seriam poucos episódios, daria pra pagar.

Daí, se forem dublar mais alguma coisa (se precisar dublar Chapolin, por exemplo), aí explica aos dubladores que Chapolin vai ser pelo preço normal, quem quiser, duble. Quem pedir mais, trocam.

Quer dizer, agora acho que já era !
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 22:37, em um total de 6 vezes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Leandro Boutsen » 01 Mar 2012, 22:30

Tem alguma coisa estranha por aí, o SBT não seria louco de dublar novos episódios com todas as vozes diferentes, ou sequer fazer testes para os atuais dubladores.

Avatar do usuário
Gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:43
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Re: SBT fará teste para novo dublador do personagem "Chaves"

Mensagem por Gustavo » 01 Mar 2012, 22:31

E.R escreveu:
Lucas_Panurge escreveu: Será que não seria possível chamar a dubladora da tia do Batman pra dublar a Bruxa? Isso se não foi a própria Helena Samara que dublou, não achei quem foi a dubladora da personagem.
A voz da Beatriz é boa, dificilmente não vai encaixar.

Por isso que defendo que primeiro exibam Chaves, vejam a repercussão em relação as vozes, pra depois dublar qualquer outra cousa.
É boa cumpre bem no desenho, mais sei lá, falta alguma coisa nela, acho que ainda é um pouco jovial, para interpretar a Angelines, tipo ela dizendo "Ai me nossa", ou "É melhor não dizer nada, nada" talvez depois de dublada eu mude minha opnião, sou a favor do teste de repercussão, podiam dublar alguns episódios, fazer um bom trabalho de divulgação e aplicar o teste, tanto via Ibope, quando nas redes socias, na rua, etc.

Imagem[/quote]
Humilde ele não? O teste é necessário, acredito que todos irão fazer, o desenho é uma coisa e o seriado é outra coisa, grande coisa dublar o Chaves desde o DVDs, na citação dele pareceu claramente que ele se considera já o dublador experiente de CH, mas na primeira temporada do desenho o cara ouve Chipóte Chillón no fone e fala outra bobagem(se não me engano teve pelo menos 2X vezes que ele falou tudo) menos Marreta Biônica, onde foi parar a experiência dos DVDs?
Editado pela última vez por Gustavo em 01 Mar 2012, 22:32, em um total de 1 vez.

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1115
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por JVCH » 01 Mar 2012, 22:32

E.R escreveu:
JVCH escreveu:Será q vao dublar os SUPER INÉDITOS do PROGRAMA CHESPIRITO?]
Gostaria muito, mas tudo indica que não vão. :joinha:
é uma pena, nem sao tantos assim , mas sao legais :triste:
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Chun Clain » 01 Mar 2012, 22:35

Jonas Pereira escreveu:O atual dublador de Chaves, Tatá Guarnieri, informou pela Rede Social "Facebook"


Imagem
Hãm! Adiantou ficar de segredinho???! Pronto, Tatá revelou tudo!

O Tatá ficou chateado, mas ele não fez mesmo um bom trabalho dublando o Chaves na série. Falava muito pausadamente, o Chaves ficou parecendo um demente. Não gostei mesmo!

Não quero Cassiano Ricardo também não!! Ele é apenas menos pior que o Tatá... Tinham que arranjar um dublador ou um amador que fizesse uma voz parecida com a do Marcelo Gastaldi. Não deve ser muito difícil... Se bem que aqui no fórum, que é cheio de fãs, nunca apareceu quem imitasse bem né.:ponder:

Seria muito bom também se colocassem as BGM’s usadas na dublagem antiga mas acho improvável.

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Ero Sennin » 01 Mar 2012, 22:41

O chapolin aqui do fórm
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Guilherme CH » 01 Mar 2012, 22:42

Chun Clain escreveu:Tinham que arranjar um dublador ou um amador que fizesse uma voz parecida com a do Marcelo Gastaldi. Não deve ser muito difícil... Se bem que aqui no fórum, que é cheio de fãs, nunca apareceu quem imitasse bem né.:ponder:
Bom, veja no tópico "Fandublagem Chaves Desenho". Eu dublei o Chaves no episódio "Os Bombeiros".

Não sei se ficou bom.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Chun Clain » 01 Mar 2012, 22:45

Chapolin Colorado, já tinha visto. Eu nem quis opinar no tópico lá pra não parecer um troll(já que todos estavam elogiando :mellow: ) mas eu achei péssima a dublagem, sinto muito. Não ficou parecida não. :triste:
Editado pela última vez por Chun Clain em 01 Mar 2012, 22:46, em um total de 1 vez.

Ero Sennin
Membro
Membro
Mensagens: 4031
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:10
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Ero Sennin » 01 Mar 2012, 22:45

Acabei de dizer :P Vc é melhor que o Tatá
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Trancado