SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Gol D Roger » 09 Mai 2012, 11:28

Introduziram bgms Maga, e deixaram a abertura como no original?

O piloto do Chapolin bem que podia ser '' Branca de Neve e os Sete Anões - Parte 3 ''. Não sei porque, mais to achando agora que esse piloto é alguma versão de '' Os Bombeiros ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43889
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3391 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Barbano » 09 Mai 2012, 11:39

Bruxo! Digo... :unsure:

Aliás, será que essa dublagem piloto é aproveitada, ou eles fazem uma nova dublagem, definitiva, para o episódio?

Pois não sei, imagino que, com base no piloto, eles façam alguns ajustes (tipo, mais risadas de fundo, menos bgms, acertar a voz do personagem tal, etc).

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por ViniCuca » 09 Mai 2012, 11:57

A dublagem piloto é aproveitada. Apenas os testes são jogados fora. E as falas dos atores que são trocados.

Chapolin, pelo visto não vai ser dublado agora, mas vai vir bastante coisa de Chaves.

Parece também que além do Nelson, algum dublador da fase clássica não aceitou dublar :/
Imagem

Avatar do usuário
Gol D Roger
Membro
Membro
Mensagens: 6439
Registrado em: 18 Set 2011, 20:03
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 167 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Gol D Roger » 09 Mai 2012, 11:59

Putz... Quem será? =/
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Chilindrinaツ » 09 Mai 2012, 12:55

Oh, nao fale isso!!! :o
Será que é o Sidle?

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Fly » 09 Mai 2012, 18:29

Tive um papo como Gustavo Berriel no Twitter:

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@Antonio_Felipe Estão escrevendo um monte de boatos e notícias falsas no tópico do "SBT deve dublar episódios inéditos..." no @ForumChaves

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel @Antonio_Felipe @ForumChaves Se estão escrevendo coisas falsas e boatos é só ir lá e desmentir ué... rs... fácil...
@gustavoberriel @Antonio_Felipe @ForumChaves Todo mundo tem direito de ouvir boatos e postá-los, em nenhum momento é dito que é oficial
@gustavoberriel @Antonio_Felipe @ForumChaves Até pq a grande maioria dos boatos possuem boas fontes: dubladores, técnicos, fãs ligados...

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao Existem coisas que não podem vazar antes pelos profissionais envolvidos num projeto, qualquer artista que se preze entende isso.

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel Mas muitos já falaram e continuam falando. Eles tem um bom contrato que impede a divulgação? Com multas e punições?

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao Não, mas estão espalhando boatos e notícias falsas. Podem espalhar à vontade, uai. Eu não tô dizendo que é proibido... Eu, hein!

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel Se bem que informações que envolvem seu nome começaram a sair da boca do Tatá né? Mas outras vieram de outras pessoas...
@gustavoberriel E eu só disse que os boatos (falsos ou não) vão continuar sendo publicados até alguém poder falar o que fato e o que não é

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao Uma pena, não? Não seria mais inteligente publicar uma coisa que está confirmada? Eu estou falando do que é postado como "fato".
@davidlobao Como o post do @eduardorcrj afirmando que eu NÃO vou dublar o Chaves.

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel Se postam boatos de novelas, séries, filmes... NO MUNDO TODO. Pq não postar da dublagem brasileira de Chaves???
@gustavoberriel Tudo no mundo do entretenimento gera boatos de fãs e da "mídia". A curiosidade exuste. Dá no mesmo Avenida Brasil ou Chaves
@gustavoberriel Aliás, não dá no mesmo... Tem mais boatos e interesse em A Fazenda, que dá mais Ibope e lucro do que Chaves..
@gustavoberriel E nem por isto vc vê os produtores ou participantes da Fazenda reclamando dos boatos ou achando eles ruim.
@gustavoberriel Quanto mais boatos são ditos mais divulgação existe. Simples assim. Este "segredo" de Chaves é uma puta bobagem!

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao Poder pode, ué... e eu não posso dizer que é falso/boato ??? Estou proibido de dizer que algo não corresponde aos fatos?

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel O que é falso? O Tatá dizer que vc dublará o Chaves ou o Eduardo dizer que vc não dublará?
@gustavoberriel E você pode dizer que é falso e boato. Vai lá e posta em vez de ficar dizendo pro moderador que tem boatos no @ForumChaves
@gustavoberriel Que existem boatos no @ForumChaves eu já sei, os moderadores já sabem e até os usuários sabem. Queremos novidades!

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao Eu acho que, para pregar a liberdade de expressão, você primeiro tem que respeitar a liberdade de alguém ficar calado

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel Eu discordo com "quem cala consente", no sentido de "concorda que é verdade", mas concorda que não liga pro boatos...
@gustavoberriel Vc tem todo o direito de ficar calado e usar sua liberdade pra isto. Só então NÃO RECLAMA que estão rolando boatos! Fácil...

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao @ForumChaves Eu estou alertando à moderação que estão espalhando boatos como verdades. E acho q vc não tem nada a ver com isso.

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel @ForumChaves Até ai eu acho que a moderação já sabe e eu tenho tudo a ver com isto como usuário do fórum e criador do tópico

Gustavo Berriel ‏ @gustavoberriel
@davidlobao OK. Continue fazendo o seu maravilhoso trabalho de jornalismo investigativo em cima de hipóteses, boatos e declarações isoladas.

David Denis Lobão ‏ @davidlobao
@gustavoberriel Lá eu não sou jornalista investigo. Eu sou apenas um fã. Jornalista eu sou no meu trabalho e ganho muito bem pra isto.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22437
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3498 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Riddle Snowcraft » 09 Mai 2012, 18:40

Quanto nervosismo por parte do cara, eu hein...
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Corpo do Benito
Membro
Membro
Mensagens: 766
Registrado em: 02 Ago 2009, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Corpo do Benito » 09 Mai 2012, 18:41

ViniCuca escreveu:A dublagem piloto é aproveitada.
Sempre. Vide "Caçando Lagartixas", hehehe!
Zuera chavística sem limites!
https://www.facebook.com/Ch4v1nh0M1lGr4u

A promessa de Daniela:

Imagem
O link: https://twitter.com/Danibey/status/7212615622
"Eu sou a capitã, e como capitã eu... ME AFOGAR... (cof cof) ME AFOGAR..."
Imagem
Links interessantes:

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Fly » 09 Mai 2012, 18:55

Bom, pelo papo com o Gustavo Berriel deixou em aberto a possibilidade dele dublar o Chaves sim... Só resta saber se isto será algo bom. O trabalho dele é inconstante e as vezes fica devendo no sentido de interpretação.

Vamos aguardar novidades... Sejam elas BOATOS ou informações "oficiais"...

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Antonio Felipe » 09 Mai 2012, 19:49

Bom, o que é fato?

1) Foi gravado um piloto, que foi enviado ao SBT. Agora estão à espera da resposta do SBT sobre quem será o dublador do Chaves, se o Gustavo ou um outro nome (que não tenho, por hora, autorização para informar).
2) Não há ainda confirmação de quando essa resposta será dada, nem de quando serão dublados os episódios.
3) Não há confirmada nenhuma saída de dublador original até o momento. Bem como não há confirmado nenhum nome da dublagem - o que será informado quando do início das dublagens.

Isso é o que posso dizer para o momento. O resto é boato e especulação.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Fly » 09 Mai 2012, 21:30

Todo boato tem um fundo de verdade. E tudo que é oficial pode deixar de ser. A vida é assim...

Acredite em todos... Desconfie de todos...

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43889
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3391 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Barbano » 09 Mai 2012, 21:54

Não, nem todo boato tem um fundo de verdade.

Tem alguns que postaram aqui que não tem pé nem cabeça.

Avatar do usuário
Leonardo Avlis
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2011, 21:24
Programa CH: Chaves
Localização: No apartamento do Paraíso, digo, digo, da Srta. Glória.
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Leonardo Avlis » 09 Mai 2012, 23:04

Ainda tem lugar perto da fogueira?
Porque o fogo aqui tá aceso, e as brasas só vindo!

Brincadeiras à parte, não sei quanto a vocês, mas eu tenho notado que, sempre que um projeto está cheio de mistérios e segredos, quando sai, deixa mais decepção do que surpresa.

ViniCuca
Membro
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 04 Mai 2011, 02:52
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 6 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por ViniCuca » 09 Mai 2012, 23:08

E.R., de onde vc tirou isso que o Gustavo não vai dublar?
Na verdade tem ele e outro na fita pra fazer o trabalho... acredito que nem ele saiba se vai fazer ou não.

Da fase clássica um dublador (além do Nelson) não quis topar , como já disse, pq não aceitou o contrato que o SBT propôs. E pra começar a dublagem precisa de um substituto para esse dublador.
Nem mesmo os donos do estúdio sabem quando vai começar, é uma coisa que independe a eles, mas sim ao SBT e ao que eles fecharem.

Vi os dois testes do Chaves e já tenho minha preferência, apesar de os dois estarem bons.
Quanto ao resto, só há UM dublador totalmente confirmado, todos os outros ainda estão sendo avaliados e/ou em negociação.

Vamos torcer pra que isso tudo comece logo e que os dubladores originais prevaleçam.
Imagem

Avatar do usuário
Gustavo Berriel
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 09 Mai 2009, 17:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: SBT deve dublar episódios inéditos de Chaves

Mensagem por Gustavo Berriel » 10 Mai 2012, 01:54

Venho aqui postar não por ter algo importante a dizer, porque ainda não tenho nada "certo", nenhuma informação confirmada interessante para compartilhar com vocês, mas por respeito ao fórum Chaves e aos seus usuários. Que se discuta abertamente sobre um tema, perfeito. Que se publiquem opiniões, ideias e até "achismos", beleza. Mas vir aqui postar boatos como verdade absoluta já é demais! Eu alertei a moderação sobre isso porque me preocupo, sim, com a veracidade das informações que chegam para todos os fãs. Ainda mais quando estas envolvem o meu nome, em vários sentidos, sendo que eu nunca deixei de falar publicamente sobre um trabalho meu ou em que estou envolvido. Porém, o que eu posso dizer se ainda não está nada definido? Escrever o quê?

Eu serei / seria o primeiro a publicar, aqui, no meu twitter ou em meu blog do Berry (que até já "ressuscitei" e está lá só esperando a primeira confirmação do projeto para que eu poste) toda e qualquer informação confirmada de estúdio, como sempre fiz! E assim será feito. Nem mesmo o pouco que há até agora está certo de acontecer, porque ainda existem indefinições que podem mudar tudo. E, talvez, inviabilizar o projeto. Nesse sentido, às vezes é muito melhor que certas coisas não vazem, não ainda, porque podem atrapalhar tudo. São indefinições, muitas vezes fatores pessoais que não dizem respeito ao público e não vêm ao caso. Acreditem nisso. Profissionais envolvidos em um projeto artístico - seja uma peça de teatro em processo de ensaio, um programa de rádio que está sendo criado, uma telenovela que está começando a ser gravada ou qualquer programa de TV que ainda vai estrear - muitas vezes são orientados pelo dono (a emissora, no caso) a não soltar informações antes da hora. E não se deixem levar por boatos e meias verdades que chegam de quem tá totalmente de fora e, definitivamente, não sabe, não tem ideia do que está acontecendo.

Portanto, tudo o que ficar 100% confirmado vocês saberão diretamente por mim, sempre, pelo Fã-Clube e pelo Fórum Chaves, representados por Eduardo Gouvêa "Valette Negro" e Antonio Felipe Purcino, além de outros nomes de confiança da direção do FC e Fórum.

E, enquanto isso, torçam muito!

Fé, Amor e Sorte!!!
Gustavo Berriel
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel


Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Trancado