Olha o fator surpresa chegando...

De segunda a sexta, nos sinais de RS, Brasília e Pará
Realmente, é uma ótima expectativa tu ligar no SBT e ter certeza quase absoluta que vai dar de cara com os mesmos episódios de sempre.Me Voy escreveu:Bem isso foi pra completar a série ne, agora que completou não se faz mais necessário uma exibição assim, aliás avisaram o MSW tbm que não queriam a série na madrugada?Barbano escreveu:Bom, quando o Multishow perguntou como os fãs queriam a exibição, qual foi a quase unanimidade?
. Episódios em ordem cronológica
. Episódios completos
. Episódios comuns, inéditos e semelhantes
. O máximo de episódios possível
. Abertura e créditos originais
Aí agora aparece a galera pra falar que prefere essas exibições toscas do sbt com episódios fora de ordem, comuns, sem abertura e créditos, sem sagas e em quantidade mínima, só pela expectativa do que pode aparecer? Então passaram a perna no Multishow...
E ninguém disse que prefere exibição do SBT, como sempre adoram distorcer, eu menso disse que exibição do MSW é muito melhor, apenas foi dito que querendo ou não pela bagunça a exibição do SBT gera uma expectativa, além claro da nostalgia.
Enquanto no MSW vc sabe exatamente qual episódio vai ser exibido em qual dia.
Onde eu to defendendo o SBT, vc que tá todo doido ai por ter falado mal do seu logo feio.Trascastro escreveu:Cleberson já pode colocar SBT no nick igual antigamente, tirou o dia pra defender tosquice.
Me Voy escreveu:Onde eu to defendendo o SBT, vc que tá todo doido ai por ter falado mal do seu logo feio.Trascastro escreveu:Cleberson já pode colocar SBT no nick igual antigamente, tirou o dia pra defender tosquice.
Dias escreveu:Eu li esse comentário com a voz de uma criança chorosa.
Exato, mais aqui até nisso querem mandar, e repito nunca disse que SBT é melhor que o MSW, citei até o contrário, apenas dei os motivos para o tópico do SBT ser mais movimentado.Jegue escreveu:Ah gente, mas vocês sabem encher o saco também, né não?
Se tem gente que prefere o SBT que se foda, cada um vê onde quer. Mas que mania de querer mandar na vida dos outros.
Aí vocês reclamam do Gremista que fica enchendo o saco com o PCO, querendo fazer todo mundo concordar com ele, mas quando o assunto é outro, adivinha? Cês fazem igual, senão pior. Em outras palavras, hipocrisia.
Se o cara quer defender o SBT, defenda. É idiotice? Certamente. Mas toda opinião é válida, não tem que aceitar, não tem que concordar. Mas tem que calar a boca e respeitar. Mas faça-me o favor.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?