Exibições regionais de Chapolin no SBT (2019/2020)

De segunda a sexta, nos sinais de RS, Brasília e Pará

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Jacinto » 06 Fev 2020, 01:02

Isso se aparecer todos que tem esquetes, que já acho meio difícil...

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Douglas Reis » 06 Fev 2020, 08:51

Chega a ser triste pessoal pilhado com essas exibições locais e na expectativa de aparecer episódios mais que comuns. Ainda mais com Multishow aí...
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
Barbano

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2020, 09:42

Não entendo pessoal que reclama de quem vê exibição no SBT, se vc gosta de vê no MSW que realmente é muito melhor que o SBT, ótimo assiste lá, e deixa quem quer ver no SBT tbm. Quando vão entender que SBT remete a nostalgia da infância, aquela curiosidade sobre qual EP será exibido, se vão passar o lote todo.

Multishow foi bom, mais serviu apenas pra gente completar os episódios, Exibições lá são muito chatas e certinhas então nem tem o que comentar mais, todo mundo sabe que começa no A Casa Mal assombrada e vai até o da Despedida seguindo a ordem, além claro de cada dia entrar em um horário diferente, diferente do SBT que até pelas merdas que fazem sempre tem algo a comentar, seja por uma edição diferente, um corte novo, enfim, são N fatores que fazem o SBT ganhar mais comentários, além da Exibição ser no horário do almoço.

Outro fator é que o SBT não passa o ciclo completo (da lista deles de comum) desde 2011, e isso gera expectativa e curiosidade, até sobre qual lote vai vir pra tentar recuperar algum corte dos lotes atuais.

Além disso como já falado mil vezes aqui, o SBT é TV aberta com alcance muito maior que o SBT, mesmo nessas Exibições regionais onde quase todas são transmitidas no YouTube.

Apenas acho que um não tem que encher o saco do outro, quem quiser assistir pelo SBT assiste, quem quiser assistir pelo MSW assiste, Quem quiser assistir por ambos o canal assiste, e quem não quiser assistir nenhum canal que não assiste.

Mania chata de querer dizer o que a pessoa deve ou não assistir, isso quando não enchem o saco de quem gosta de acordas cedo pra ver o Chaves no sábado.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Jegue

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por apresentei a pistola ch » 06 Fev 2020, 11:12

Douglas Reis escreveu:Chega a ser triste pessoal pilhado com essas exibições locais e na expectativa de aparecer episódios mais que comuns. Ainda mais com Multishow aí...
O pior é que se já não bastasse anotar os mesmos 40 episódios, tinha nego inventando qual episódio passou. :muttley:

Infelizmente nós fomos acostumados a ver os episódios sortidos, e às vezes pra um ou outro isso gera nostalgia, até porque no caso de Chapolin, vez ou outra aparece alguma novidade, mesmo que pequena, como o caso de cenas cortadas como o Cleberson disse. Mas é só pra isso que essas exibições servem, teve o caso da despedida, que foi à parte, exibiram porque um fã pediu.

Agora, eu acho exagero dizer que as exibições do Multishow são chatas e até "certinhas" demais, afinal não é assim que deve ser?
Me Voy escreveu:Além disso como já falado mil vezes aqui, o SBT é TV aberta com alcance muito maior que o SBT, mesmo nessas Exibições regionais onde quase todas são transmitidas no YouTube.
:ponder:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Engenheiro Pudim » 06 Fev 2020, 11:15

Douglas Reis escreveu:Chega a ser triste pessoal pilhado com essas exibições locais e na expectativa de aparecer episódios mais que comuns. Ainda mais com Multishow aí...
Eu acho que depende. Os que vieram em 2015 e 2017 não me animam tanto, porque a maior parte foi gravada em boa qualidade, porém alguns que tiveram sua última exibição em 2011 precisam de uma nova gravação, até para podermos ter o áudio em uma qualidade melhor, o que não é possível pela exibição do Multishow (pelo NR da Televisa).

Eu particularmente estou acompanhando a exibição daqui enquanto passam Chapolin, porque gosto do mistério de qual episódio virá, mas se estiver passando só Chaves eu prefiro assistir pelo Multishow.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2020, 11:29

Cortal Cristado escreveu:
Me Voy escreveu:Além disso como já falado mil vezes aqui, o SBT é TV aberta com alcance muito maior que o SBT, mesmo nessas Exibições regionais onde quase todas são transmitidas no YouTube.
:ponder:
Obviamente quis dizer que o alcance do SBT mesmo com Exibições regionais, por ser tv aberta e por estar no YouTube tem alcance maior que o do MSW, na hora de digitar não percebi, já vou corrigir.
Cortal Cristado escreveu: O pior é que se já não bastasse anotar os mesmos 40 episódios, tinha nego inventando qual episódio passou. :muttley:

Infelizmente nós fomos acostumados a ver os episódios sortidos, e às vezes pra um ou outro isso gera nostalgia, até porque no caso de Chapolin, vez ou outra aparece alguma novidade, mesmo que pequena, como o caso de cenas cortadas como o Cleberson disse. Mas é só pra isso que essas exibições servem, teve o caso da despedida, que foi à parte, exibiram porque um fã pediu.

Agora, eu acho exagero dizer que as exibições do Multishow são chatas e até "certinhas" demais, afinal não é assim que deve ser?
Bem agora já são mais de 40 EPS :vamp:

Sobre exibições certinhas, sim as Exibições devem ser assim, porém em um canal fechado, com a série cada dia em um horário, e que vc já sabe exatamente a ordem do que vc vai assistir, não desperta interesse nenhum do pessoal, até pq pra ver tudo certinho os fãs já tem suas coleções pessoais como a CD.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por apresentei a pistola ch » 06 Fev 2020, 11:38

Me Voy escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Me Voy escreveu:Além disso como já falado mil vezes aqui, o SBT é TV aberta com alcance muito maior que o SBT, mesmo nessas Exibições regionais onde quase todas são transmitidas no YouTube.
:ponder:
Obviamente quis dizer que o alcance do SBT mesmo com Exibições regionais, por ser tv aberta e por estar no YouTube tem alcance maior que o do MSW, na hora de digitar não percebi, já vou corrigir.
Mas será mesmo? O Multishow, mesmo sendo TV fechada, é para o país inteiro. Essas exibições locais, embora estejam no YouTube, praticamente só nós dos fóruns e quem mora nos lugares que são exibidas assistimos.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2020, 11:41

Cortal Cristado escreveu:
Me Voy escreveu:
Cortal Cristado escreveu:
Me Voy escreveu:Além disso como já falado mil vezes aqui, o SBT é TV aberta com alcance muito maior que o SBT, mesmo nessas Exibições regionais onde quase todas são transmitidas no YouTube.
:ponder:
Obviamente quis dizer que o alcance do SBT mesmo com Exibições regionais, por ser tv aberta e por estar no YouTube tem alcance maior que o do MSW, na hora de digitar não percebi, já vou corrigir.
Mas será mesmo? O Multishow, mesmo sendo TV fechada, é para o país inteiro. Essas exibições locais, embora estejam no YouTube, praticamente só nos dos fóruns e quem mora nos lugares que são exibidas assistimos.
É para o país inteiro, mais quem vai querer ver Chaves em plena 01h30 da manhã sabendo que vai passar o Nas pontas dos pés por exemplo? Enfim, como disse tem vários fatores que fazem exibição do SBT ser mais vista e comentada, a de Brasília chega a quase 5.000 visualizações durante as séries, a do RS passa das 1.000, enfim querendo ou não é fato que o SBT sempre será mais comentado.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2020, 11:54

Não precisa ver à 1h30, pois o Multishow tem até 3 horários de reprises diários, que são relativamente pontuais.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
IgorBorgesCHEngenheiro PudimArieel

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2020, 12:44

Barbano escreveu:Não precisa ver à 1h30, pois o Multishow tem até 3 horários de reprises diários, que são relativamente pontuais.
Sim, mais ainda assim todo mundo sabe o episódio que vai passar naquele horário no msw, e convenhamos que ninguém vai se importar em ligar a tv sabendo que vai dá um episódio chato independente do horario.

Porém é o que eu digo, a favor do SBT pesa a nostalgia e o fator surpresa sobre qual episódio vai ser exibido e coisas assim, nem que seja pra xingar.

O que não dá é pra vir o pessoal ditar qual canal vc tem que assistir, cada um assiste a exibição do canal que lhe interessa e seja feliz.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Barbano » 06 Fev 2020, 13:13

Bom, quando o Multishow perguntou como os fãs queriam a exibição, qual foi a quase unanimidade?

. Episódios em ordem cronológica
. Episódios completos
. Episódios comuns, inéditos e semelhantes
. O máximo de episódios possível
. Abertura e créditos originais

Aí agora aparece a galera pra falar que prefere essas exibições toscas do sbt com episódios fora de ordem, comuns, sem abertura e créditos, sem sagas e em quantidade mínima, só pela expectativa do que pode aparecer? Então passaram a perna no Multishow...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 9):
Engenheiro PudimBugigaJacintoIgorBorgesCHGabilondoapresentei a pistola chArieelDouglas ReisPedro Henrique Landim
Imagem

Avatar do usuário
Gabilondo
Membro
Membro
Mensagens: 2111
Registrado em: 03 Fev 2018, 14:30
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco da Gama
Localização: Patópolis, Calisota
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 128 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Gabilondo » 06 Fev 2020, 13:24

:sbt: Brasília - quinta-feira, 06/02/2020

13:24 - O anel da bruxa (1978)
13:44 - O anel de brilhante (1973) terceira exibição <_<
Editado pela última vez por Gabilondo em 06 Fev 2020, 13:45, em um total de 1 vez.
Imagem
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''

''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''

''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''

''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''

Títulos e campahas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021 :campeao:
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022 :campeao:
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019 :vice:
2º lugar na Chapoliga 2020 :vice:
3º lugar na Chapoliga 2019 :terceiro:
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20) :terceiro:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por ClebersonP » 06 Fev 2020, 13:31

Barbano escreveu:Bom, quando o Multishow perguntou como os fãs queriam a exibição, qual foi a quase unanimidade?

. Episódios em ordem cronológica
. Episódios completos
. Episódios comuns, inéditos e semelhantes
. O máximo de episódios possível
. Abertura e créditos originais

Aí agora aparece a galera pra falar que prefere essas exibições toscas do sbt com episódios fora de ordem, comuns, sem abertura e créditos, sem sagas e em quantidade mínima, só pela expectativa do que pode aparecer? Então passaram a perna no Multishow...
Bem isso foi pra completar a série ne, agora que completou não se faz mais necessário uma exibição assim, aliás avisaram o MSW tbm que não queriam a série na madrugada?

E ninguém disse que prefere exibição do SBT, como sempre adoram distorcer, eu menso disse que exibição do MSW é muito melhor, apenas foi dito que querendo ou não pela bagunça a exibição do SBT gera uma expectativa, além claro da nostalgia.

Enquanto no MSW vc sabe exatamente qual episódio vai ser exibido em qual dia.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 752 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Chavo Arachán » 06 Fev 2020, 13:38

Jueves 6 de febrero de 2020 - SBT Pará
13:37 (Hora de Uruguay)
13h37 - #7 - Cleópatra (1975)
Imagem

13h57 - #16 - O planeta selvagem (1975)
Imagem
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Exibições regionais de Chapolin no SBT

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2020, 13:44

Fator surpresa pra ver um episódio sendo reprisado duas vezes num mês. Meu ovo pro SBT.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 6):
Chavo Arachángusta dos biscoitosBarbanoapresentei a pistola chArieelDouglas Reis
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Trancado