MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PERDIDA

(1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8088
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 854 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Quase Seca » 26 Mai 2018, 17:12

ViniCH escreveu:
Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:Eu acho que vocês estão se preocupando demais com algo sem tanta importância.

Não sabemos nem se isso vai se repetir, pode ser um caso isolado, vai saber.

Agora vocês deveriam é estar protestando pelos "eternos inéditos" de Chapolin, não ficar batendo na mesma tecla da piada do Batman.
Mas quem está batendo na mesma tecla sempre? É justamente a galera que tá pouco se lixando pra troca de piada, ordem de esquete, 3 episódios não dublados, etc.

Isso está claro. É justamente o contrário do seu post.
Não sei de onde você tirou isso, já faz uns 3 dias que o pessoal insiste nessa piada do Batman, já encheu, tem coisa pior acontecendo.
Cara, presta atenção! O assunto "morreu" (ou adormeceu), mas toda vez vem alguém que não gostou das reclamações e volta com o assunto. Me mostra aonde a galera está reclamando da piada do Robin do nada, sem que alguém não venha antes falar disso. A Paulina chegar aí falando essas coisas quando já nem mais estavam tocando em assunto de piada, não me deixa me mentir.

As pessoas fazem questão de catucar bosta parada, fazendo ela feder novamente.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 2):
Seu Rampeirohelenaldo
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2039
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 151 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Dias » 26 Mai 2018, 17:15

Ainda na primeira semana de exibições e já temos um tópico das exibições com cara de ser fechado
"Yesterday, all my troubles seemed so far away" - PENALTY, Corner.

Imagem

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 460 vezes
Curtiram: 202 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Seu Rampeiro » 26 Mai 2018, 17:18

Vocês notaram que o micro-esquete "MARRETADA NO TOTEM" tem conexão com a estória principal? :lol: :lol:
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 29 Mai 2018, 13:19, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 419 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por ViniCH » 26 Mai 2018, 17:41

Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:
Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:Eu acho que vocês estão se preocupando demais com algo sem tanta importância.

Não sabemos nem se isso vai se repetir, pode ser um caso isolado, vai saber.

Agora vocês deveriam é estar protestando pelos "eternos inéditos" de Chapolin, não ficar batendo na mesma tecla da piada do Batman.
Mas quem está batendo na mesma tecla sempre? É justamente a galera que tá pouco se lixando pra troca de piada, ordem de esquete, 3 episódios não dublados, etc.

Isso está claro. É justamente o contrário do seu post.
Não sei de onde você tirou isso, já faz uns 3 dias que o pessoal insiste nessa piada do Batman, já encheu, tem coisa pior acontecendo.
Cara, presta atenção! O assunto "morreu" (ou adormeceu), mas toda vez vem alguém que não gostou das reclamações e volta com o assunto. Me mostra aonde a galera está reclamando da piada do Robin do nada, sem que alguém não venha antes falar disso. A Paulina chegar aí falando essas coisas quando já nem mais estavam tocando em assunto de piada, não me deixa me mentir.

As pessoas fazem questão de catucar bosta parada, fazendo ela feder novamente.
Mas cê tá bravo?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8088
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 854 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Quase Seca » 26 Mai 2018, 17:57

????

Vai usar meme de Luciana Gimenez só porque pontuei calmamente que não era bem o que você tinha falado?? :ponder: Ok né.
Imagem

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 419 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por ViniCH » 26 Mai 2018, 18:05

Quase Seca escreveu:????

Vai usar meme de Luciana Gimenez só porque pontuei calmamente que não era bem o que você tinha falado?? :ponder: Ok né.
Eu notei um certo tom de "braveza" em você.

E o seu post é incoerente. É óbvio que se tiver gente reclamando até agora da piada é porque aparece alguém aqui pra dar corda no assunto.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8088
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 854 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Quase Seca » 26 Mai 2018, 18:23

ViniCH escreveu: Eu notei um certo tom de "braveza" em você.
Notou errado. Estou bem de boa.
ViniCH escreveu: E o seu post é incoerente. É óbvio que se tiver gente reclamando até agora da piada é porque aparece alguém aqui pra dar corda no assunto.
Não é. Está claro que é justamente o contrário. Sempre vem alguém, que não achou nada demais adaptarem a piada, reclamar que o fuzuê em cima disso foi prejudicial para a relação com o Multishow, quando está claro que não foi. Como eu falei, eu gostaria que me mostrasse casos recentes aonde do nada aparece alguém que não gostou da adaptação, indo nos tópicos ressuscitar gratuitamente esse assunto..Não tem (ou deve ser um ou outro gato pingado). Já o contrário tem aos montes. Toda hora vem uma galera falar de tempestade em copo d'água, Danilo Gentilli, fã chato, coluna de Uol, etc. Daí o pessoal só responde.

Mas enfim, melhor passar mesmo esse assunto interminável que não leva a lugar algum. O foco agora são os 3 episódios sem dublagem.
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Moderador
Moderador
Mensagens: 4477
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 3287 vezes
Curtiram: 1178 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Bugiga » 26 Mai 2018, 19:20

Na boa, chega desse papo lunático de "Globo comprar as séries para colocar na geladeira". O foco do tópico é outro.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Avatar do usuário
Gominho das trevas hétero
Membro
Membro
Mensagens: 4832
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 381 vezes
Curtiram: 407 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Gominho das trevas hétero » 26 Mai 2018, 19:47

Tudo isso pq o Batman furou o pneu invés de está na lua de mel com Robin...

Avatar do usuário
O Mágico de Pink Floyd
Membro
Membro
Mensagens: 4544
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ponte Preta
Localização: Do lado do meu vizinho
Curtiu: 88 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por O Mágico de Pink Floyd » 26 Mai 2018, 20:01

Neto escreveu:Vocês notaram que o micro-esquete "MARRETADA NO TOTEM" tem conexão com a estória principal? Dizem no ep. que foi o Ramón quem roubou o ídolo, sendo que ele, no esquete, havia voado longe com ídolo e tudo após tomar uma marretada. :lol:
Quem roubou o ídolo foi o Chapolin, quando aparece pela primeira vez. ''Marretada no Totem'', não tem conexão com o episódio.
Esses usuários curtiram o post de O Mágico de Pink Floyd (total: 1):
Seu Rampeiro
Me Voy escreveu:
Bugiga escreveu:Eu acho interessante a interpretação bastante peculiar de alguns para a frase "nunca mais vou postar no fórum".
E eu acho engraçado um moderador tão pau no cu, isso mesmo pau no cu, ofendeu todos que usam discord, assim como moderação protege e passa a mão em todos os moderadores, e as coisas ocorreram no meu grupo, então tenho direito e vou postar, tanto que não postei em outras áreas, mais nesse caso vou postar quantas vezes forem necessarias.

Não gostou? Foda-se e pau no seu cu.

Me Voy
Membro
Membro
Mensagens: 17564
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 189 vezes
Curtiram: 659 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Me Voy » 27 Mai 2018, 02:07

Paulina Sensata escreveu:Maravilhosa essa situação.

Óbvio que, o Neto foi o estopim pra isso acontecer, ele é o culpado dessa porcaria.

Desde que o Multishow deu espaço para os fãs, os mesmos só ficam bostejando e deslegitimando o trabalho. Vão nos tópicos, sempre vai ter um criticando, e não me refiro a críticas válidas, mas sim reclamações que beiram a loucura. "Mais uma cagada do multishow pq [...]". Isso é deteriorar as relações.

Os próprios usuários estão precisando dar uma revida nos seus conceitos, sinceramente, porque se continuar do jeito que tá, aqui vai ser reduto pra fakenews e clickbaits.
Melhor comentario do tópico. :joinha:
O Disco Voador escreveu:Tudo isso pq o Batman furou o pneu invés de está na lua de mel com Robin...
Genial :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:

Avatar do usuário
Tapete do Kagiva
Membro
Membro
Mensagens: 1962
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 367 vezes
Curtiram: 264 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Tapete do Kagiva » 27 Mai 2018, 03:25

Paulina Sensata escreveu:Maravilhosa essa situação.

Óbvio que, o Neto foi o estopim pra isso acontecer, ele é o culpado dessa porcaria.

Desde que o Multishow deu espaço para os fãs, os mesmos só ficam bostejando e deslegitimando o trabalho. Vão nos tópicos, sempre vai ter um criticando, e não me refiro a críticas válidas, mas sim reclamações que beiram a loucura. "Mais uma cagada do multishow pq [...]". Isso é deteriorar as relações.

Os próprios usuários estão precisando dar uma revida nos seus conceitos, sinceramente, porque se continuar do jeito que tá, aqui vai ser reduto pra fakenews e clickbaits.
Concordo, fizeram esse estardalhaço todo por conta de uma piada, e o que aconteceu? Aquele site se aproveitou da situação para fazer uma matéria ridícula que acabou dando audiência. Não é a toa que o Danilo compartilhou essa noticia, já que ele diz ser fã da série Chaves.

Agora a outro fator é que alguns aqui estão reclamando de cada pó que aparece na Multishow. Na exibição de ontem teve nego reclamando só porque teve um micro corte na chamada onde aparecia uma fala da Bruxa do 71, e isso não afeta em nada. Foi um corte para não ficar porco a narração. Se o povo já ta reclamando assim, nem espero pra ver o que irá acontecer quando for transmitido o episódio "Chapolin em Acapulco".
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8088
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 854 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Quase Seca » 27 Mai 2018, 11:18

Acho que esses dois posts acima provam/corroboram o que eu falei.

@ViniCH
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5368
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 657 vezes
Curtiram: 379 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por Chambón » 27 Mai 2018, 12:55

Sai-De-Trás escreveu: Quem roubou o ídolo foi o Chapolin, quando aparece pela primeira vez. ''Marretada no Totem'', não tem conexão com o episódio.
Roubou não, derrubou
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15802
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 901 vezes
Curtiram: 1567 vezes

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER

Mensagem por O Gordo » 27 Mai 2018, 13:41

Imaginem os caras exibindo aquele programa do Supergenios que tem aquele esquete da Surda Muda. Ou melhor, imaginem os caras não exibindo :vamp:
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Trancado