Nao, a comum é a de 75 A Mansao dos Duendes que tem algumas diferenças no roteiro.Zenon CH escreveu:Mas a versão de 77 não é comum?
O QUARTO ERRADO / O PRÊMIO DE LOTERIA / OS DUENDEZINHOS
Episódio inédito de 1973 exibido em 22/05/2018 no Multishow!
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 189 vezes
- Curtiram: 659 vezes
Re: O QUARTO ERRADO / O PRÊMIO DE LOTERIA / OS DUENDEZINHOS
- Riddle Snowcraft
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 527 vezes
- Curtiram: 3469 vezes

There is no end though there is a start in space. — Infinite.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
It has own power, it ruins, and it goes though there is a start also in the star. — Finite.
Only the person who was wisdom can read the most foolish one from the history.
The fish that lives in the sea doesn't know the world in the land. It also ruins and goes if they have wisdom.
It is funnier that man exceeds the speed of light than fish start living in the land.
It can be said that this is an final ultimatum from the god to the people who can fight.
- Zenon CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1112 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Ah sim, é pq eu olhei na lista ch e não vi depois descobri que o episódio está deslocado em 79Cleberson Multishow escreveu:Nao, a comum é a de 75 A Mansao dos Duendes que tem algumas diferenças no roteiro.Zenon CH escreveu:Mas a versão de 77 não é comum?

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 901 vezes
- Curtiram: 1568 vezes
Esse aí tem as chamadas e não saiu do ar por enquanto. O que tá dando o gatilho no sistema é o logo do MSW mesmo

- Enzodel8
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 662 vezes
- Curtiram: 189 vezes
- O meu destaque vai para o Daniel Müller que dublou muito bem o Chapolin, desapegou um pouco da imitação do MAGA (mesmo lembrando o Tatá);
- De início achei o Mauro Ramos estranho na voz do Rubén e a Sandra fazendo a criança da María, mas de geral, eles foram muito bem;
- Carlos Seidl, mesmo com a voz um pouco mais envelhecida do que antes, arrebentou dublando o Ramón (como sempre).
Em geral, essa dublagem do Som de Vera Cruz ficou muito boa, sério. A qualidade/compressão do som, inevitavelmente, tira um pouco a magia e o tesão de dublagem nova boa, mas ainda sim está MUITO melhor do que a RioSound, sem nenhuma sombra de dúvidas.
Agora eu quero ver, na íntegra (já que vimos diversas amostras no canal do Multishow no YouTube), o trabalho feito no Chaves. Super ansioso.
- De início achei o Mauro Ramos estranho na voz do Rubén e a Sandra fazendo a criança da María, mas de geral, eles foram muito bem;
- Carlos Seidl, mesmo com a voz um pouco mais envelhecida do que antes, arrebentou dublando o Ramón (como sempre).
Em geral, essa dublagem do Som de Vera Cruz ficou muito boa, sério. A qualidade/compressão do som, inevitavelmente, tira um pouco a magia e o tesão de dublagem nova boa, mas ainda sim está MUITO melhor do que a RioSound, sem nenhuma sombra de dúvidas.
Agora eu quero ver, na íntegra (já que vimos diversas amostras no canal do Multishow no YouTube), o trabalho feito no Chaves. Super ansioso.

Há dez anos acompanhando o Fórum Chaves.
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 627 vezes
Eu vejo a de 75 quase como uma história paralela, com o mesmo tema e reaproveitação de todas as piadas (menos as que não se encaixam no novo contexto, lógico). Fernandinho mesmo, só 73 e 77.
É pelas novidades implantadas em 77 que a considero como melhor versão. Muito mais chamativa, tenho certeza que vai surpreender positivamente os que não a conhecem quando estrear. Mas uma coisa é inegável: a de 73 é engraçada demais!
"Eu não já falei que não se deve empurrar as visitas com tanta força?"
É pelas novidades implantadas em 77 que a considero como melhor versão. Muito mais chamativa, tenho certeza que vai surpreender positivamente os que não a conhecem quando estrear. Mas uma coisa é inegável: a de 73 é engraçada demais!
"Eu não já falei que não se deve empurrar as visitas com tanta força?"

- Rosebud
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 100 vezes
- Curtiram: 307 vezes
Gosto deles fazendo adaptações na dublagem.

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1188 vezes
- Curtiram: 897 vezes
"Eu vi! Eu vi! E tem mais, se parecem com meu filho Esteban"
Isso aqui ficou bom demais pqp
E o Ramón realmente tem um filho com esse nome, né?
- Rosebud
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 100 vezes
- Curtiram: 307 vezes
Sim, mais acho que no original Ramón fala que o Duende se parece com outra coisa, acho que um famoso.Cortal Cristado escreveu:"Eu vi! Eu vi! E tem mais, se parecem com meu filho Esteban"

-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 627 vezes
Ah, foi uma mudança válida e muito boa, homenageou a família do Ramón. Com que famoso brasileiro (da época, claro) ele poderia se parecer?
Aliás, a frase "Eu não já falei que não se deve empurrar as visitas com tanta força?" e a "Auxorro! Auxorro! Socílio!" existem no original?
Aliás, a frase "Eu não já falei que não se deve empurrar as visitas com tanta força?" e a "Auxorro! Auxorro! Socílio!" existem no original?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1188 vezes
- Curtiram: 897 vezes
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 17 vezes
O Daniel mandou muito bem nessa dublagem do Chapolin! Não achei ele nem parecido com o Maga, nem com o Tatá, mas me lembrou muito o Ricardo Sawaya fazendo uma voz mais fina, é só ouvir o vídeo abaixo:
https://youtu.be/BkeXbbXZ2YQ
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
https://youtu.be/BkeXbbXZ2YQ
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção