Trocar para a skin padrão
Lata do Multishow
Tópico trancado

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

23 Dez 2018, 22:37

Se eu não me engano, lembro de ouvir um "perdido com dublagem inédita"

23 Dez 2018, 23:10

Tio Trambique escreveu:Se eu não me engano, lembro de ouvir um "perdido com dublagem inédita"

Onde isso? :ponder:

23 Dez 2018, 23:40

Jacinto escreveu:
Tio Trambique escreveu:Se eu não me engano, lembro de ouvir um "perdido com dublagem inédita"

Quando noticiaram a primeira vez que o MSW conseguiu os perdidos. Ao menos que falaram errado.

23 Dez 2018, 23:51

Tio Trambique escreveu:
Jacinto escreveu:

Quando noticiaram a primeira vez que o MSW conseguiu os perdidos. Ao menos que falaram errado.
Vc que entendeu errado, tinham conseguido dois perdidos mundiais e tinha mais um INÉDITO MAGA do Chapolin (Juleu e Romieta de 79).

24 Dez 2018, 00:37

Exatamente.

25 Dez 2018, 23:25

Era uma vez o site do MSW...

Imagem

10/01/2019 (quinta-feira)

Chaves
Imagem
Episódio Quem Descola O Dedo Da Bola, Número 2 (Parte 3)
Imagem
O Senhor Barriga se interessa pela bola de boliche que o Seu Madruga está vendendo e resolve pegá-la, em troca de alguns meses de aluguel.

Chapolin
Imagem
Episódio O Rei Do Disfarce
Imagem
Rubén contrata Almôndega, o rei dos disfarces, para dar um fim em sua tia e receber toda a herança. Com medo, ela pede socorro ao Chapolin.

25 Dez 2018, 23:43

Quico Irônico escreveu:Episódio Quem Descola O Dedo Da Bola, Número 2 (Parte 3)

O título assim chega até a ser engraçado

25 Dez 2018, 23:56

número 2, parte 3, versão 2

26 Dez 2018, 14:14

07/01

Chaves
O Violão Do Seu Madruga
Seu Madruga está consertando um violão e o pendura no varal para que a cola seque. Mas a Dona Florinda não gosta da ideia.

Chapolin
O Alfaiatezinho Valente  Parte 2
Na segunda parte da história, o mestre alfaiate tem a ideia de fazer uma roupa para o rei, usando um tecido mágico que só os inteligentes podem ver. Enquanto isso, o rei e seu primeiro ministro suspeitam que a princesa fugiu.

---

08/01

Chaves
O Velho Do Saco - Parte 1
Quico quer brincar na rua, mas sua mãe não deixa e diz que os meninos desobedientes são levados pelo velho do saco. E quando o Seu Madruga aparece na vila com uma sacola enorme, a confusão está criada.

Chapolin
O Alfaiate Valente  Parte 3
Na terceira parte da história, os alfaiates levam a roupa mágica ao rei. Enquanto isso, um gigante chega ao povoado e acaba com os "três demônios".

---

09/01

Chaves
Bola De Boliche (Parte 2), A
Seu Madruga segue trabalhando como agente especializado em compra e venda de artigos para o lar. Um objeto em particular vira pivô de confusões na vila.

Chapolin
O Alfaiatezinho Valente, Parte 4
No final da história, todos pensam que o alfaiatezinho valente derrotou os três demônios. Por isso, ele é chamado para resgatar a princesa, que foi sequestrada pelo gigante.

28 Dez 2018, 11:32

11/01

Chaves
Escolinha Do Professor Girafales, A
Na escolinha, o Professor Girafales fala sobre acidentes e primeiros socorros, enquanto o Chaves só quer saber de olhar para a Paty.

Chapolin
Aqui, Quem Canta De Galo Sou Eu!
Em uma casa, a mulher sai para trabalhar, enquanto o marido faz os serviços domésticos. Cheio de coisas para fazer, ele pede ajuda ao Chapolin.

---

12/01

Chaves
Vamos Ao Cinema?
Toda a vizinhança vai curtir um cineminha. Mas além das confusões, o Chaves não gosta nem um pouco do que está passando na tela.

Chapolin
Ociosidade É A Mãe De Um Amigo Meu, A
Edgar é um sujeito preguiçoso que nunca quer trabalhar. Sua esposa, então, pede ao Chapolin Colorado que convença o marido a fazer algo de útil na vida.

28 Dez 2018, 13:37

. Compilação com as mini-vinhetas de "Chaves" e "Chapolin".

28 Dez 2018, 19:27

09/01: O dia em que teremos todo o material disponível com o Villagrán dublado!

Aliás, início de 79 vem os remakes podres do Chaves. Eletricista, insetos, catapora, livro de animais...

28 Dez 2018, 22:14

Engenheiro Pudim escreveu:09/01: O dia em que teremos todo o material disponível com o Villagrán dublado!

Aliás, início de 79 vem os remakes podres do Chaves. Eletricista, insetos, catapora, livro de animais...

Que nada, ainda faltam Supergenios, Chespa 70's e El Chanfle sem dublagem.

28 Dez 2018, 22:21

Andre Cabral escreveu:
Engenheiro Pudim escreveu:09/01: O dia em que teremos todo o material disponível com o Villagrán dublado!

Que nada, ainda faltam Supergenios, Chespa 70's e El Chanfle sem dublagem.

Imagem

28 Dez 2018, 22:28

Vocês andam ouvindo Maria Betânia demais. :[
Tópico trancado
AnteriorPróximo