
E aliás. Curioso pra assistir esse episódio do Chapolin. Bem interessante essa versão.
Tópico para comentários sobre o projeto
Tio Trambique escreveu: ↑20 Fev 2021, 23:15é a vouta dos episodius no youtubi o carlos viagra disse entao é verdade
E vc ainda imaginava que essa versão tinha dublagem MAGA ?Ramyen Matusquela escreveu:Com a divulgação desse título da Guerra de Secessão, encerro definitivamente minhas esperanças de que o Multishow ainda vai exibir algum episódio com dublagem MAGA.
Vai ser uma das partes da saga de Juleu e Romieta de 1979, já esta meio que obvio.Ramyen Matusquela escreveu:Com a divulgação desse título da Guerra de Secessão, encerro definitivamente minhas esperanças de que o Multishow ainda vai exibir algum episódio com dublagem MAGA.
Tipo preferir a esquete do Chapatin fotografando o casamento em vez do episódio com o Chapolin sendo o fotógrafo?Jacinto escreveu:E vc ainda imaginava que essa versão tinha dublagem MAGA ?Ramyen Matusquela escreveu:Com a divulgação desse título da Guerra de Secessão, encerro definitivamente minhas esperanças de que o Multishow ainda vai exibir algum episódio com dublagem MAGA.Duvido muito que o SBT iria preferir um esquete de outro personagem e de 74 do que uma versão mais completa com o Chapolin contando história.
Negativo, o SBT exibia a esquete do Chapatin normalmente até 2003, enquanto o episódio semelhante do Chapolin ficava mofando no arquivo.James Revolti escreveu:No caso aí do fotógrafo, o SBT deixou as duas de fora.
A esquete do poste de luz é curtíssima. Nada impediria o SBT de tirar a esquete fora e exibir apenas o episódio principal (como fez, até meados dos anos 2000, com a esquete da troca de radiografias).Jacinto escreveu:Exatamente, e aí da na mesma porque o do Chapolin tem esquete do Chapatin antes o que faria com o que o da fotografia fosse pro limbo também.
Mas até 2003 o SBT ainda não tinha mexido nos semelhantes do Chapolin pra valer. O lote de 84 tava praticamente intacto.Bugiga escreveu:Negativo, o SBT exibia a esquete do Chapatin normalmente até 2003, enquanto o episódio semelhante do Chapolin ficava mofando no arquivo.James Revolti escreveu:No caso aí do fotógrafo, o SBT deixou as duas de fora.