Multishow muda (NOVAMENTE) horário de CH

A partir de agora, no horário em que o Multishow sentir vontade

Lata do Multishow
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104271
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por E.R » 19 Jan 2019, 00:43

O que vocês falaram no podcast sobre maior concorrência na faixa das 21h (contra "Poliana", a novela "Jesus") é fato, também acrescento a do "Jornal Nacional" e a de "O Sétimo Guardião".

Talvez se na metade de fevereiro se o "Chaves" fosse para as 18h (isso já com Chapolin tendo acabado nos primeiros dias de fevereiro), a concorrência contra "Malhação" e o começo da novela das 6, além de um pedaço de novela mexicana do SBT junto com o começo da reprise de "Carrossel", com o "Cidade Alerta" e com a reprise do "Zorra Total" no Viva seja mais fácil do que a concorrência da faixa das 21h.

Mas, pelo visto, as séries infelizmente caminham para virarem tapa buraco na grade da madrugada do Multishow.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por ClebersonP » 19 Jan 2019, 00:50

O ideal pra não ter risco de rodar é ficar 23h e ficar rodando variando horário durante BBB, a culpa não é do reality, é do Canal que quando estreou em maio já sabia que teria esse problema com o BBB que é o carro Chefe da emissora.

O erro foi ter ido pras 21h, e como o Fly bem disse o interesse pela série parece ter caído e as porcarias do canal que vcs tanto criticam tem um bom público principalmente no play.

O jeito é aguardar se estabilizar, e verdade seja dita o canal trata bem e trouxe novidades, mais Chaves sempre serviu de acerto de grade, variou várias vezes no horário, 23h, 22h55, 23h15, 23h30, além de sempre ser o primeiro cancelado quando tem show mesmo o canal podendo atrasae a grade ou então dependendo do horário dos festivais exibir um ou outro.

Mas como disse no podcast, devemos deixar isso com o pessoal do Fórum e equipe do projeto, só ver que mesmo em cima da hora ainda informaram o Fórum da alteração da grade e das possibilidades, se fosse o SBT nunca teríamos isso.

O foda é que o MSW pagamos pra ver e merecemos ser bem tratados já o SBT é grátis, merecíamos ser bem tratados mais lá não pagamos nada.

Avatar do usuário
Chafundifórnios
Membro
Membro
Mensagens: 3759
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Apodi-RN
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 273 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Chafundifórnios » 19 Jan 2019, 00:58

Eu entendo em parte o lado do Multishow. BBB dá bem mais retorno, é óbvio né gente, por isso vão valorizar mais; e CH deu uma queda (o hype diminuiu). Talvez colocar os programas depois do BBB não seja a melhor opção, mas é o que tem. Se pelo menos invertessem e tipo, a reprise virasse exibição inédita até seria melhor.
Prefiro evitar a fadiga...
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104271
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por E.R » 19 Jan 2019, 01:06

O que fortaleceu o Paulo Gustavo, além das séries dele estarem melhor no ibope do que o Chapolin, como foi dito no podcast, é o sucesso de um filme dele que tá em cartaz (com a Monica Martelli) que faz certa parte do público procurar por programas com ele.

Não vou ficar surpreso se reprises do Lady Night acabarem virando fixas na programação logo após o "BBB ao vivo" com o sucesso de audiência do Lady Night na Globo.

Continuo achando essa exibição "inédita" de madrugada péssima, prefiro as exibições inéditas nos horários em que atualmente são reprises (Chapolin às 13:00 e Chaves às 18:00) com as reprises sim de madrugada, de repente, após as reprises do "Lady Night".

-

Essa série "Tô de Graça" tá dando mais ibope que CH ? Porque é ruim demais !

O Paulo Gustavo e o Tom Cavalcante até entendo que possam conseguir mais público, mas essa série do Rodrigo Sant´Anna é muito ruim !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por ClebersonP » 19 Jan 2019, 01:27

E.R escreveu: -

Essa série "Tô de Graça" tá dando mais ibope que CH ? Porque é ruim demais !
No play ta dando sim

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Alexandre » 19 Jan 2019, 01:28

A gente vê um claro despreparo do diretor do Multishow, tirando as séries já no seu horário fixo, pra jogar as 21h e voltar novamente e praticamente ao horário que era exibido.

Como disseram aqui, pra solucionar esse problema eu vejo uma solução: tirar algum programa reprise da casa caso fosse pra manter o horário das 21h.

É triste vê isso, porque quero ou não, isso é um sinal de produto tapa buraco.

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 727 vezes
Curtiram: 43 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Gabriel_Lupin » 19 Jan 2019, 01:34

O negócio infelizmente é apenas esperar, não tem muito o que fazer além de passar nossas opiniões para o Antônio e pro Revolti para eles serem nossos mediadores.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por ClebersonP » 19 Jan 2019, 01:38

Alexandre escreveu:A gente vê um claro despreparo do diretor do Multishow, tirando as séries já no seu horário fixo, pra jogar as 21h e voltar novamente e praticamente ao horário que era exibido.

Como disseram aqui, pra solucionar esse problema eu vejo uma solução: tirar algum programa reprise da casa caso fosse pra manter o horário das 21h.

É triste vê isso, porque quero ou não, isso é um sinal de produto tapa buraco.
Mais se a gente for avaliar todos os cancelamentos até hoje pra show, e anunciar 23h e começar 23h30 em alguns sábados, em alguns dias começar 22h55, já demonstra meio que apesar de tudo que investiram e tudo que fizeram pelas series, ela meio que é um tapa buraco.

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por mateus oliveira » 19 Jan 2019, 01:48

vai ter que ocorrer o segundo ciclo pra corrigir os abafamentos e remover os barulhos de carro ou moto que teve em alguns eps.

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Fly » 19 Jan 2019, 02:44

Vai ter segundo ciclo? Por mim já joga os perdidos que apareceram ao final do primeiro ciclo.
Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 3):
BrunoSamppaAndre CabralJacinto

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 173 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 19 Jan 2019, 09:36

Também tenho minhas dúvidas se terá segundo ciclo.
O pessoal do SBT deve estar se retorcendo lá falando: eu sabia que Chapolin não dá audiência, eu sabia que ordem cronológica não ia dar certo. Eu sabia que dublagem recente não ia dar em nada. Blá, blá, blá...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Andre Cabral » 19 Jan 2019, 09:57

Willian Ferreira Peixinho escreveu:Também tenho minhas dúvidas se terá segundo ciclo.
O pessoal do SBT deve estar se retorcendo lá falando: eu sabia que Chapolin não dá audiência, eu sabia que ordem cronológica não ia dar certo. Eu sabia que dublagem recente não ia dar em nada. Blá, blá, blá...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Pior ainda seria se tivessem chamado Marco e Vini ao invés de Nelson e Seidl pra dublarem.
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Bugiga » 19 Jan 2019, 10:15

Willian Ferreira Peixinho escreveu: O pessoal do SBT deve estar se retorcendo lá falando: eu sabia que Chapolin não dá audiência...
Eles tanto sabem que Chapolin dá audiência que chegam a sabotar as exibições do seriado para evitar isso...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Bgs » 19 Jan 2019, 11:34

Ruan Fonseca escreveu:Eu entendo em parte o lado do Multishow. BBB dá bem mais retorno, é óbvio né gente, por isso vão valorizar mais; e CH deu uma queda (o hype diminuiu). Talvez colocar os programas depois do BBB não seja a melhor opção, mas é o que tem. Se pelo menos invertessem e tipo, a reprise virasse exibição inédita até seria melhor.
Acho que é o ideal. A gente ainda tem que ter em conta a decência do Multishow de comentar a troca de horário com a moderação do Fórum e continuar exibindo a série, mesmo que em horários não tão bons.

O hype das séries CH (Chapolin, principalmente) já passou e é coerente que mudem de horário.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13281
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: Multishow muda horário de CH e discute exibição durante

Mensagem por Billy Drescher » 19 Jan 2019, 12:17

Programação da última sexta-feira de 2018:
19h00 - TVZ
21h15 - Só Toca Pop
22h00 - Tô de Graça
22h30 - Dra. Darci
23h15 - Chaves
23h40 - Chapolin
00h10 - Chaves
00h35 - Chapolin
01h00 - Treme Treme

Programação de ontem:
19h00 - TVZ
20h30 - Vai Que Cola
21h15 - BBB
21h20 - Tô de Graça
21h50 - A Vila
22h20 - Dra. Darci
23h00 - BBB
23h40 - Lady Night
00h20 - Chaves
00h50 - Chapolin
01h15 - Treme Treme
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Trancado