Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
  Exibir página para impressão

O DIA DA AMIZADE (1977) • Episódio inédito de Chaves exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:07 
Administrador

Curtiu: 657 vezes
Foi curtido: 2845 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Agora!

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: O DIA DA AMIZADE (1977) • Episódio inédito de Chaves exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:11 
Membro

Curtiu: 216 vezes
Foi curtido: 156 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Aguenta!

Re: O DIA DA AMIZADE (1977) • Episódio inédito de Chaves exibido em 20/10/2018 pelo Multishow!
MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:17 
Membro

Curtiu: 41 vezes
Foi curtido: 38 vezes
Não tenho medo nem do capiroto :garg:

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:32 
Membro

Curtiu: 167 vezes
Foi curtido: 444 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Episódio sensacional, e dublagem mandou super bem hoje, todos os dubladores foram nota 10, Daniel sem oscilar lembrou Gastaldi em muitos momentos, e Sandra perfeita. Mauro arrebentando no professor, cada dia mais parecido com Potiguara.

Nelson, Isaura, Marta e Seidl sensacionais hoje.

Sobre o episódio é um roteiro que funciona muito bem, o episódio é sensacional porém inferior a versao de 73 do Ano Novo.

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:35 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 3 vezes
Programa CH: Chaves
Olha, reclamei do episódio de ontem pq primeiro, era uma reprise que não acrescentava nada, e segundo pq a dublagem não ajudou muito (principalmente do Nelson).

Mas, esse hoje, que episódio sensacional! Muito bom, mesmo! Nunca tinha visto...

Apesar de achar ruim que o Nelson não dá mais aqueles gritos que tornam o Quico tão icônico (como na hora que ele manda o seu Madruga sentar), hoje, fora isso foi muito bom.

Toda a dublagem eu gostei, todos! O Seidl tava ótimo mesmo. A Sandra foi bem melhor...A bruxa. Kkkk

Mas, oq diferenciou, foi o roteiro mesmo, como foi bom!
Tudo fazia rir, tudo. As tiradas da Chiquinha, os risos do Madruga, o Chaves tava muito engraçado, e o Quico...que puta personagem. O final dele olhando o espelho é demais!

Enfim, ótimo episódio.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 00:43 
Membro

Curtiu: 167 vezes
Foi curtido: 444 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Ah e me emocionei no fim do episódio com o Chaves bravo com ele mesmo por ter estragado a festa, e depois pedindo desculpas ao Quico, e o Major escolheu muito bem a trilha da cena.

Alias a sonoplastia tava muito boa hoje.

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:01 
Membro

Curtiu: 627 vezes
Foi curtido: 548 vezes
O começo é muito bom, com a Dona Florinda indo pessoalmente convidar o Seu Madruga e a Chiquinha pra jantar e eles achando que ela tava bêbada. :risos: Mas o resto é mais um Copy + Paste do Ano Novo 73.

E a dublagem foi ótima. Rachei nos diálogos:

"Eu não tenho medo nem do capiroto"

"Prometo que me casarei com você"

:garg: :garg:

Esse último achei engraçado demais o tom de voz da Isaura. :D

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:07 
Membro

Curtiu: 253 vezes
Foi curtido: 294 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Que episódio foda.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:11 
Moderador

Curtiu: 2817 vezes
Foi curtido: 746 vezes
Time de Futebol: Sport
Episódio excelente, eu acho um dos melhores de 77 e da série, gosto muito de episódios festivos, apesar de ser copy/past do Ano Novo de 73, esse conseguiu se sair muito bem, atuação de todos os atores são aceitáveis, principalmente do Chaves, Quico, Chiquinha, Madruga e da Bruxa, a dublagem foi boa também e a sonoplastia, inclusive o Major acertou bem em colocar aquela bgm pra encerrar o episódio :sim:

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:17 
Membro

Curtiu: 415 vezes
Foi curtido: 764 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Versão boa pra caramba. Ela não é daqueles episódios de te fazer gargalhar de rir (diferente da versão de 1973), mas é muito bom. Ri muito do diálogo entre Quico e Chiquinha:

— Eu quero somente te agradecer por ter me convidado pra jantar na sua casa.
— Aaaah... eu já passei por coisa pior!

:garg:

Ri também do Seu Madruga falando que não tem medo nem do capiroto, quem dirá da bruxa... :lol:

É muito linda a parte do Chaves ficando bravo com ele mesmo e dando um abraço no Quico como desculpa. :)

E os créditos muito bons também...
Imagem
:lol:

Sobre a dublagem: Dubladores ótimos, apesar de que estranhei um pouco o Mauro Ramos. E o Daniel oscilou um pouquinho no começo do episódio, mas mesmo assim foi sensacional no resto. Sonoplastia boa, "Jean" super combinou no final. :joia:

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:27 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 3 vezes
Trapezunga escreveu:
O começo é muito bom, com a Dona Florinda indo pessoalmente convidar o Seu Madruga e a Chiquinha pra jantar e eles achando que ela tava bêbada. :risos: Mas o resto é mais um Copy + Paste do Ano Novo 73.

Essa versão é muito, muito melhor que a de 73.
Não tem aquilo do Chaves pedir dinheiro, ao invés disso é a Florinda ir chamar o Madruga e Chiquinha pra casa dela, e é muito engraçado.

Algumas coisas parecidas mesmo, mas a atuação fos personagens ficou muito melhor. O Chaves é bem mais debochado na maneira de se expressar em 77, mais engraçado. O Quico é totalmente diferente, alias, o Villagran transforma totalmente o personagem com o passar dos tempos. É outra coisa. Caras, expressões...ele deixa de ser apenas um menino mimado, tendo até maldade como na cena da bola. Kkkkkkkk

E o final, muito mais engraçado que aquela música.

Enfim, achei bem melhor.

*Edit: A participação da Chiquinha, as tiradas dela, o amor pelo chaves...tudo isso melhora ainda mais.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:30 
Membro

Curtiu: 627 vezes
Foi curtido: 548 vezes
Maximus Prime escreveu:
Trapezunga escreveu:

Essa versão é muito, muito melhor que a de 73.
Não tem aquilo do Chaves pedir dinheiro, ao invés disso é a Florinda ir chamar o Madruga e Chiquinha pra casa dela, e é muito engraçado.

Algumas coisas parecidas mesmo, mas a atuação fos personagens ficou muito melhor. O Chaves é bem mais debochado na maneira de se expressar em 77, mais engraçado. O Quico é totalmente diferente, alias, o Villagran transforma totalmente o personagem com o passar dos tempos. É outra coisa. Caras, expressões...ele deixa de ser apenas um menino mimado, tendo até maldade como na cena da bola. Kkkkkkkk

E o final, muito mais engraçado que aquela música.

Enfim, achei bem melhor.

*Edit: A participação da Chiquinha, as tiradas dela, o amor pelo chaves...tudo isso melhora ainda mais.
Sim, entendo e respeito a sua opinião. Mas não deixa de ser um remake desnecessário, apesar de ter sido muito bem adaptado. Inclusive a Chiquinha foi muito bem encaixada.

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 01:52 
Membro

Curtiu: 962 vezes
Foi curtido: 69 vezes
Time de Futebol: Vasco
Muito bom

Desde 2007 acompanhando o meio CH.

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 02:43 
Membro

Curtiu: 245 vezes
Foi curtido: 942 vezes
Time de Futebol: Vasco
Esse episódio é legalzinho, mas a sua desnecessidade (existe essa palavra?) me desanima. A data é comemorativa, o velho poderia ter criado um roteiro especial para a ocasião. Sem contar que a versão anterior dele é tão foda, que é até covardia a comparação de uma com a outra.
De qualquer maneira, analisando como um episódio solo, é uma historinha bem gostosa de se ver. :vamp:

Sobre os créditos...Que tragicômica a situação do Quico. Tipo o final do episódio do concurso de beleza. Brabo. :triste: :lol:

MensagemEnviado: 21 Out 2018, 11:37 
Moderador

Curtiu: 252 vezes
Foi curtido: 809 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Não é a melhor do que na versão de 73, mas esse remake foi bem aproveitável com a Chiquinha, que encaixou bem desta vez. :)

Só senti falta do Seu Barriga p/ completar a turma da vizinhança!

E gostei na cena final que o Chaves ficou chateado e pediu perdão ao Quico... emocionante. :cry: E também aos créditos, ri na parte do Quico com o espelho! :garg:

Dublagem e sonoplastia melhores desta vez! :)

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]