Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Out 2018, 20:52

Estou disposto a compreender melhor o caso e até retornar minha assinatura pra como tava antes, mas mediante explicações mais objetivas. Até onde me consta com o pouco que ce compartilhou, Antonio, eu imagino ce explicando a complexidade do Meio CH pra ela e ela com a mão na boca tremendo pra não rir da ideia de que alguem como você existe.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
IgorBorgesCH
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por John Jow » 16 Out 2018, 20:56

Chun Clain escreveu: Eu particularmente acho que ficaria feio "las brujas" dublado e principalmente Branca de Neve cantando a músicas dos anões em português sendo que no episódio anterior estava em espanhol. Pra mim decisão super acertada de não dublar clipes de Sagas.
Sei que é sua opinião e você tem todo o direito de defendê-la aqui, mas depois dessa vou fazer como a Das Dores e levar você menos a sério... '-'

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Chun Clain » 16 Out 2018, 21:12

Ok. Eu já não tô te levando mais também :joinha:




Remédios das Dores da Angústia escreveu:Estou disposto a compreender melhor o caso e até retornar minha assinatura pra como tava antes, mas mediante explicações mais objetivas. Até onde me consta com o pouco que ce compartilhou, Antonio, eu imagino ce explicando a complexidade do Meio CH pra ela e ela com a mão na boca tremendo pra não rir da ideia de que alguem como você existe.
As vezes ele só compartilhou do sentimento dela sobre "as raias da insanidade que chegam as brigas" do meio CH... :asso:
Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
John Jow

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Bugiga » 16 Out 2018, 21:57

Antonio Felipe escreveu:Meu intuito é de preservação do que é possível da imagem dos próprios fãs CH, que já está bem comprometida face as atitudes xiitas de algumas crianças daqui.
Exato. A começar pelas atitudes da criança escalada como musicalizadora dos episódios pelo Multishow, a qual foi a principal responsável pela maioria das brigas, desde o início das exibições...
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
IgorBorgesCH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Bgs » 16 Out 2018, 22:08

John Jow escreveu:
Chun Clain escreveu: Eu particularmente acho que ficaria feio "las brujas" dublado e principalmente Branca de Neve cantando a músicas dos anões em português sendo que no episódio anterior estava em espanhol. Pra mim decisão super acertada de não dublar clipes de Sagas.
Sei que é sua opinião e você tem todo o direito de defendê-la aqui, mas depois dessa vou fazer como a Das Dores e levar você menos a sério... '-'
Você é muito educado, John Jow (é um elogio).

Tem gente aqui que parece criança que quando a mãe não compra o doce no mercado começa a fazer birra.

Estou completamente engajado no #DublaTudo e #RedublaTudo, doa a quem doer.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por JF CH » 16 Out 2018, 22:13

Falar que o motivo de ter dado errado é não terem feito campanha pra redublar tudo é osso, viu...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Bgs » 16 Out 2018, 22:19

JF CHmaníaco escreveu:Falar que o motivo de ter dado errado é não terem feito campanha pra redublar tudo é osso, viu...
fake news
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por JF CH » 16 Out 2018, 22:20

Bgs escreveu:Se a gente tivesse se unido no movimento Redubla Tudo desde o começo isso não teria acontecido.

Colocaram a Maga num pedestal e agora a gente vai ficar com a série incompleta em português. =/
Claro :rolleyes:

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Bugiga » 16 Out 2018, 22:22

Bgs escreveu:Estou completamente engajado no (...) #RedublaTudo, doa a quem doer.
Ninguém te proíbe, ué. Mas que tu vai morrer sozinho nesse movimento, vai mesmo... Imagem
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
JacintoJF CH
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4860
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Engenheiro Pudim » 16 Out 2018, 22:23

Assim. Não deveriam redublar tudo. Que dublassem as músicas e jogassem no YouTube. Mas foi com essa porra de padrão que o SBT exibiu episódios Maga com RioSound por três anos.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Riddle Snowcraft » 16 Out 2018, 22:25

Eu entendo o que o Borges quer, mas acho que o momento não é esse.

Sou total a favor de daqui uns 20 anos, com um elenco completamente novo, uma dublagem de "O Garoto do Oito", sem nenhum dos vícios da MAGA que são necessários hoje. Só a titulo de curiosidade mesmo.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Chun Clain » 16 Out 2018, 22:28

Tô falando...
:doido:

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Ramyen » 16 Out 2018, 22:31

Bgs escreveu:
John Jow escreveu:
Chun Clain escreveu: Eu particularmente acho que ficaria feio "las brujas" dublado e principalmente Branca de Neve cantando a músicas dos anões em português sendo que no episódio anterior estava em espanhol. Pra mim decisão super acertada de não dublar clipes de Sagas.
Sei que é sua opinião e você tem todo o direito de defendê-la aqui, mas depois dessa vou fazer como a Das Dores e levar você menos a sério... '-'
Você é muito educado, John Jow (é um elogio).

Tem gente aqui que parece criança que quando a mãe não compra o doce no mercado começa a fazer birra.

Estou completamente engajado no #DublaTudo e #RedublaTudo, doa a quem doer.
Sim. Vai lá você e o Vini CH fazer greve de fome em frente a Globo. :lol:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por Bgs » 16 Out 2018, 22:41

Remédios das Dores da Angústia escreveu:Eu entendo o que o Borges quer, mas acho que o momento não é esse.
Também acho. Autocrítica aqui.

Na verdade eu gostaria me desculpar com o John Jow que está realizando esse movimento tão importante se eu acabei desvirtuando a discussão. Concordo 100% com o #DublaTudo.

É claro que se não fosse o preciosismo com a dublagem Maga as sagas poderiam ser redubladas junto com os clipes, mas não vem mais ao caso.

Vamo que vamo, galera.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
John Jow
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: Tópico para comentar sobre a campanha #DublaTudoMSW

Mensagem por John Jow » 16 Out 2018, 23:04

E eu entendo demais seu pensamento de redublar tudo. Acho uma ideia incompreendida, mas que favoreceria demais em alguns aspectos. O primeiro seria esse de ter tudo 100% dublado. Outra coisa seria o sumiço do Noise Reduction, que incomoda GERAL!
Prefiro mil vezes assistir às edições feitas por fãs, que catam audio do SBT do que perder meu tempo com noise reduction!
O fator esquetes/episódios MaGa inéditos poderiam ter sido resolvidos se o canal tivesse disponibilizado como segunda opção no Play.
Mas obviamente, essa ideia não poderia ser cogitada, pelo fator financeiro e pelo fator sentimental. Um inédito MaGa tem muito mais peso na TV do que no Play!
Se me perguntassem, eu diria que não seria favorável a redublar tudo pelos dois fatores citados acima, mas não me oporia se isso tivesse ocorrido, dentro da condição que falei do Play, pois no fim das contas tudo seria para acrescentar!
Sou #DublaTudo #RemendaTudo #MisturaTudo
Não só com as canções, mas até diálogos perdidos/esquecidos pela MaGa, como aquele do Chaves de um episódio de 75 que não tem o começo, ou o do Chapolin de Acapulco, ou o final do episódio das carambolas... Uma colcha de retalhos sim. A gente sempre viveu disso!
Sobre as canções, eu não queria esperar mais 34 anos para que alguma outra emissora vestisse essa camisa. Esse é o momento pra gente ouvir as versões MaGa 2018 das músicas que já sabemos em espanhol!
Quem aqui tá escutando A Uva Passa com frequencia? Eu tô! É como se estivesse recuperando o tempo perdido! O canal não deveria ser tão mesquinho de nos privar essas canções! :'(
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
Bgs

Trancado