Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
  Exibir página para impressão

Re: SATANÁS (1976) • Episódio inédito de Chaves exibido em 08/10/2018 no Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Out 2018, 10:27 
Membro

Curtiu: 36 vezes
Foi curtido: 62 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Quase Seca escreveu:
Barbano escreveu:
A melhor versão desse episódio. Estraçalha aquele remake lixo de 1979, que infelizmente se tornou a versão clássica no Brasil.

A única coisa que presta nessa versão mais do que nas outras é a bicuda que o professor dá no Satanás. :vamp:
De resto, totalmente dispensável.

Eu já diria que fica melhor ele quebrando a perna quando chuta o vaso do que o coitado do Seu Madruga. Mas é só isso também.

Re: SATANÁS (1976) • Episódio inédito de Chaves exibido em 08/10/2018 no Multishow!
MensagemEnviado: 09 Out 2018, 12:52 
Moderador

Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 780 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Episódio bem regular, embora para mim considero essa versão melhor do que nas temporadas de 73 e da arrastada de 79! :)

Dublagens muito boas e a sonoplastia nem tanto! BGM desnecessária quando o Chaves tasca o pedacinho de bolo com a vareta e é claro... In a Hurry! :lingua:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 12:55 
Administrador

Curtiu: 646 vezes
Foi curtido: 2787 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Barbano escreveu:
A melhor versão desse episódio. Estraçalha aquele remake lixo de 1979, que infelizmente se tornou a versão clássica no Brasil.

Dublagem e sonoplastia estavam ótimas também.

Concordo. Nessa temporada de tantos remakes chatos, esse é um que consegue se sobressair. Muito bom.

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 13:24 
Membro

Curtiu: 84 vezes
Foi curtido: 136 vezes
Time de Futebol: Inter
Apesar de não superar a versão de 1973, ainda assim é um remake muito bom e felizmente a Chiquinha foi bem encaixada.

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 14:03 
Moderador

Curtiu: 2710 vezes
Foi curtido: 727 vezes
Time de Futebol: Sport
Quase Seca escreveu:
Barbano escreveu:

A única coisa que presta nessa versão mais do que nas outras é a bicuda que o professor dá no Satanás. :vamp:
De resto, totalmente dispensável.

Eu acho a barrigada do Nhonho no Girafão bem melhor que essa cena, que é uma das unicas cenas engraçadas.
Considero as 3 versões fracas, mas achei essa de 76 a melhorzinha das 3, e a Chiquinha nesse sim, foi bem encaixada, e pra variar In a Hurry logo no começo, e bgm desnecessária na hora do Chaves comendo o bolo e do Madruga aparecendo com a perna engessada, do resto foi ok -_-

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 14:57 
Membro

Curtiu: 915 vezes
Foi curtido: 64 vezes
Time de Futebol: Vasco
Merecia muito mais o lugar da de 79 como clássico no SBT.

Bom episódio, boa dublagem.

Desde 2007 acompanhando o meio CH.

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 16:59 
Moderador

Curtiu: 460 vezes
Foi curtido: 382 vezes
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
No es gran episodio, pero que supera a sus versiones posteriores sí las supera.

Y sinceramente, concordando con ustedes, si este episodio tuviese doblaje Maga y fuese exhibido por la SBT hasta el cansancio, hoy sería un clásico, por la intervención de los actores.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Em novembro de 2017 fui eleito moderador deste fórum, reeleito em maio deste ano.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
El Chavo Arachán Cortado (aberturas do Lote Quico, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 10 Out 2018, 15:10 
Membro

Curtiu: 759 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Ainda acho que Chiquinha foi levemente mais valorizada(nos detalhes) em O Cãozinho Satanás(1979). Também acho a versão de 1979 mais bem feita em algumas coisinhas como: A parte que a Chiquinha molha o povo(já falei isso antes aqui), O jeito que dona Clotilde joga a varinha no chão, Nhonho correndo atrás da Chiquinha com uma certa distância, dona Clotilde só aparecendo em cena depois que o Girafales chuta o cachorro... enfim, são só detalhes... :P
Reassistindo essa versão 1976 e dublada fiquei com uma impressão bem melhor do que quando assisti a primeira vez em espanhol. Sem dúvida a melhor versão de todas no conjunto e claro pelo Quico. Muito superior à de 1973 também. :sim:

Ah ando notando que nesses remakes de 76 os atores ficam tão mais afastados em cena, por isso acabam apontando o dedo algumas vezes ao se referir à alguém. :mellow: Prefiro quando todos estão enquadrados no plano da câmera. :unsure:

Quanto à sonoplastia do episódio, achei que a BGM puff along, usada quando o Chaves brinca de espadachim, combinou mas o cara não deixou ela tocar até o final da cena então acabou sendo um uso merda e inútil! :duh: :duh: :duh: <_<

Curti a dublagem e rachei com o seu Madruga falando que só deu um “bicão”. :risos:

MensagemEnviado: 10 Out 2018, 18:40 
Membro

Curtiu: 61 vezes
Foi curtido: 5 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Gostei bastante deste remake, superior à versão de 79 e com a Chiquinha sendo bem aproveitada no episódio. :vitoria:

Só não sei se supera a versão da minha querida temporada de 73 :asso:

MensagemEnviado: 13 Out 2018, 23:09 
Membro

Curtiu: 159 vezes
Foi curtido: 401 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Falando em Satanás EP começou com In a Hurry

Dublagem ótima, Isaura perfeita no tom da Helena, e Daniel ta parecendo muito o Gastaldi hoje

Nelson, Marta e Mauro dando show e Seidl e Cecilia estao bons, percebe-se a cada episódio uma evoluçao da Cecília comparado ao primeiro inédito que ela tava péssima..

Quanto ao episódio, inferior a versao de 73, porém superior a versao de 79.

Apesar que esse roteiro no geral é bem fraquinho.

Chaves e Chapolin todo dia 23h no Multishow

Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas