Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
  Exibir página para impressão

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976) • Episódio inédito de Chaves exibido em 06/10/2018 no Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 07 Out 2018, 23:22 
Membro

Curtiu: 15 vezes
Foi curtido: 16 vezes
Programa CH: Chaves
Nossa, essa é sem duvida a melhor versão, pelo Quico e sua mãe, Chiquinha passando roupa Jirafales levantendo Chaves, Quico enrolado apenas numa toalha com os "cambitinhos" de fora.

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976) • Episódio inédito de Chaves exibido em 06/10/2018 no Multishow!
MensagemEnviado: 07 Out 2018, 23:45 
Membro

Curtiu: 1028 vezes
Foi curtido: 76 vezes
Time de Futebol: Vasco
O velho soube se sair bem pra estender o episódio, deu um ar de diferente na versão e a Chiquinha não ficou tão mal encaixada.

Desde 2007 acompanhando o meio CH.

MensagemEnviado: 08 Out 2018, 00:50 
Membro

Curtiu: 300 vezes
Foi curtido: 318 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Gostei do episódio e da dublagem

MensagemEnviado: 08 Out 2018, 14:09 
Membro

Curtiu: 174 vezes
Foi curtido: 32 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Jacinto escreveu:
Um dos piores remakes de 76 na minha opinião, chato, sonolento e com partes pra encher linguiça, além da participação desnecessária da Chiquinha, versão de 74 pisa com força nessa, inclusive na dublagem <_< :joinha:

[2]

Não curto os remakes onde a Chiquinha é mal aproveitada <_<

MensagemEnviado: 08 Out 2018, 14:24 
Membro

Curtiu: 329 vezes
Foi curtido: 611 vezes
Time de Futebol: Santos
Maximus Prime escreveu:
Não sei qual o problema de vcs com as BGMs. Sempre acho tudo ótimo. Vocês pegam no pé de In a Hurry...mas, ela sempre foi deveras usada. Só hater de vcs mesmo.

E outra, o episódio de 74 não pisa nesse. Ele tem partes ótimas, como o Seu Madruga apagar o cigarro na mão do Quico, ou o beijo da Florinda nele no final.

Mas, nesse a Chiquinha dá um charme a mais. Ela discute com a Florinda, é ela que diz pra processr o salão e não o Girafales, oq nem faz sentido, e no final, a imitação do Ramón no Quico é muito melhor que em 74.

Mais um caso de saudosismo de alguns e a babação com a Maga...

Acho que a única babação aqui é tua para o Vallete. :estrelas:

Ramyen, 5 anos de meio CH e um dos usuários mais queridos desse fórum

SÍLVIO SANTOS MITO!!!!!

MensagemEnviado: 08 Out 2018, 16:03 
Administrador

Curtiu: 1709 vezes
Foi curtido: 3381 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Gostei bastante dessa versão. Souberam incrementar bem a versão anterior para chegar ao tempo de arte necessário, e a Chiquinha não sobrou tanto. Não sei se supera a versão de 74, mas é um bom episódio, sem dúvidas.

A dublagem tava ótima também.

MensagemEnviado: 09 Out 2018, 16:17 
Membro

Curtiu: 902 vezes
Foi curtido: 92 vezes
Fiquei com a impressão que não teve corte nenhum no episódio, mas é só que fizeram uma transição bem feita na hora do corte ficando imperceptível. :mellow:

Na dublagem só não ficou muito bom o arremedo de Quico do Seidl. Mas passa... :lol:
O Mauro Ramos arrebentou. :aplausos:
Ah! Ando de saco cheio dos gritinhos do Daniel Muller. Ele devia se inspirar mais em como o Marcelo Gastaldi gritava. Acho muito escandaloso os gritos que o Daniel faz constantemente no Chapolin e, como neste episódio, no Chaves. Tomei preguiça. -_-

Douglas Reis escreveu:
Não bate a clássica versão de 1974 ("Juiz, estão me batendo!" :lol: sem falar dos créditos finais, que são épicos), mas é uma ótima versão.

Pois é. Acho boa essa versão de 1976. Mas na minha opinião as cenas semelhantes são muito melhores em 1974. :sim:

Jacinto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Sobre a sonoplastia: Achei ridícula aquela "In a Hurry", e a BGM "Silent Movie 2", pqp... Aquele major retardado colocou essa BGM só por que ocorre numa ocasião que o Chaves rouba pão? Pra quem não entendeu a reclamação, é pq na parte dos espíritos zombeteiros, toca essa BGM na cena em que o Chaves tenta roubar pão.
Mas em compensação, adorei os efeitos na hora em que a Chiquinha tem a ideia de enganar o Chaves e na hora em que o Seu Madruga vê o ferro queimando a calça.

O pior foi colocar a bgm co menos de 10 segundos de duração e cortar logo :duh: Colocaram essa bgm pra fazer copy/past da cena que o Chaves pega pão no dos zombeteiros (74) :duh:

Pois é. E eu espero que não tenham licenciado essa BGM pois é muito dispensável e o cara ainda me vem usar exatamente numa cena de pão e nem deixa tocar até o final da cena. :garg: :duh: Eu ri quando escutei. kkkkk ai Valette... E eu já tava preparado pra ouvir Walking The Dog no início do episódio, mas pelo menos isso não rolou. Glória... a Deux! :vitoria:

MensagemEnviado: 11 Out 2018, 14:07 
Membro

Curtiu: 64 vezes
Foi curtido: 192 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Episódio ótimo! Se ela fosse a versão "escolhida" pelo SBT seria um verdadeiro clássico. A cena do Chaves roubando os pães é ótima.

Mas por causa da dublagem e da cena do Chaves sorrindo ao ganhar a calça e depois cortar, eu prefiro a versão de 1974.

A dublagem foi bem, como eu sempre digo, dentro do possível.

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

MensagemEnviado: 14 Out 2018, 00:05 
Membro

Curtiu: 169 vezes
Foi curtido: 465 vezes
Assisti ao episódio, e achei ele mais legal que a versão de 74, as cenas novas pra alongar o episódio ficou bem legal, gostei muito da cena da Chiquinha achando que o professor tava se declarando ao Madruga, a cena do Quico falando que o Salão que a a Dona Florinda foi estava fechado foi ótima tbm, e achei bem legal a cena na casa do Seu Madruga, Chespirito mandou super bem nesse e soube esticar sem deixar cansativo ou repetitivo.

A dublagem ficou bem feita, porém achei ela abaixo dos outros inéditos, Dubladores pareciam meio desanimados, diferente da Dublagem Maga pra versão de 74 que tava sensacional.

Ah nesse episódio o destaque na dublagem fica pra Cecília que eu fiz críticas pesadas nos primeiros episódios de 76, parece que finalmente pegou o jeito pq nós inéditos dessa semana foi super bem.

Nota 8 para o episódio.

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 14 Out 2018, 04:18 
Membro

Curtiu: 902 vezes
Foi curtido: 92 vezes
Gostou muito da cena homofóbica, Cleberson? :ponder:

Na minha opinião, ficou muito avulsa. Um exemplo de encheção de lin... 20 minutos. rs

MensagemEnviado: 14 Out 2018, 11:10 
Membro

Curtiu: 169 vezes
Foi curtido: 465 vezes
Chun Clain escreveu:
Gostou muito da cena homofóbica, Cleberson? :ponder:

Na minha opinião, ficou muito avulsa. Um exemplo de encheção de lin... 20 minutos. rs

Ué, é uma série humoristics dos anos 70, tem que levar em conta o contexto da época, e a reação da Chiquinha foi sim bastante engraçada.

Chaves e Chapolin todos os dias 23h no Multishow!/

MensagemEnviado: 31 Out 2018, 12:52 
Moderador

Curtiu: 183 vezes
Foi curtido: 974 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Apesar dos cortes, essa versão é boa.

Chespirito conseguiu aumentar o roteiro e criar novas situações.

A equipe de moderação recebeu hoje o triste comunicado de que o nosso vizinho e usuário do Fórum Único Chespirito
Chyspiritto faleceu no último sábado, dia 16 de novembro.

Seu verdadeiro nome era Gabriel Canoas, de 34 anos, e havia se cadastrado no fórum há poucos meses.
Sua sobrinha, Marilia, comunicou o falecimento à moderação, nesta tarde.
Chyspiritto, que já se encontrava doente há alguns dias, deixou sua marca no Fórum Único Chespirito,
conquistando a amizade e admiração de todos nós.

A Equipe de Moderação do Fórum Único Chespirito lamenta profundamente o corrido,
e deseja à família de nosso companheiro muita força neste difícil momento.

Que esteja com Deus, querido Gabriel.

Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018 e 07/2018 - )

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

MensagemEnviado: 21 Nov 2018, 20:00 
Membro

Curtiu: 38 vezes
Foi curtido: 102 vezes
Time de Futebol: Tenho não
Esse foi um remake bem feito, onde o Roberto conseguiu criar novas cenas. Talvez por ser uma versão mais marcante por ter sido exibida no SBT há tanto tempo e por estarmos mais habituados, eu esteja pendendo à versão de 1974, mas essa versão é muito boa, porque não foi um Ctrl + C Ctrl + V da versão anterior.

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]