AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Episódio inédito de Chaves exibido em 06/10/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por John Jow » 06 Out 2018, 23:46

In a Hurry de hj num local apropriado.
O que deixou incomodado foi a BGM dos espíritos zombeteiros só porque ele tava roubando pão na cena.
E no fim, o canal anuncia FBV parte 3 como icônico mas não anuncia parte 2 como EPM
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
Jacinto

Avatar do usuário
Remédios das Dores da Angústia
Membro
Membro
Mensagens: 926
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Remédios das Dores da Angústia » 07 Out 2018, 00:11

Agora na reprise do episódio o Multishow colocou o gorro do Chaves na logo, na estreia não teve.
Esses usuários curtiram o post de Remédios das Dores da Angústia (total: 1):
gusta dos biscoitos

Imagem

Imagem

Maximus Prime
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Set 2018, 23:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Maximus Prime » 07 Out 2018, 00:17

O final é sensacional. O Ramón imitando o Quico é genial...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dando aquela rodadinha e tentando fazer a bochecha. Kkkkkk

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por IgorBorgesCH » 07 Out 2018, 00:25

Adorei essa versão, foi muito bem elaborada.

As melhores cenas:
- Professor Girafales puxando o Chaves e ele dando aquela voada cabulosa;
- A clássica piada do "Como é que vai? Como é que vai? Como é que vai?";
- Chiquinha inventando a desculpa da bolha na mão pra não passar roupa :lol: ;
- Chaves transformando a calça em short;
- E o sensacional final, Ramón mito! :garg: :garg:
Andre Cabral escreveu:Poderia citar o "Alberto Roberto'' nessa cena em que a Senhora de Qualquer Um aparece com rede no cabelo.
Eu também pensei o mesmo. Ficaria perfeito naquela cena em que a Chiquinha fala: "ficou parecendo queijo derretido".

A dublagem eu achei boa, como sempre, Daniel e Cecília arrebentando.
Sobre a sonoplastia: Achei ridícula aquela "In a Hurry", e a BGM "Silent Movie 2", pqp... Aquele major retardado colocou essa BGM só por que ocorre numa ocasião que o Chaves rouba pão? Pra quem não entendeu a reclamação, é pq na parte dos espíritos zombeteiros, toca essa BGM na cena em que o Chaves tenta roubar pão.
Mas em compensação, adorei os efeitos na hora em que a Chiquinha tem a ideia de enganar o Chaves e na hora em que o Seu Madruga vê o ferro queimando a calça.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Jacinto » 07 Out 2018, 00:38

Um dos piores remakes de 76 na minha opinião, chato, sonolento e com partes pra encher linguiça, além da participação desnecessária da Chiquinha, versão de 74 pisa com força nessa, inclusive na dublagem <_< :joinha:
IgorBorgesCH escreveu:Sobre a sonoplastia: Achei ridícula aquela "In a Hurry", e a BGM "Silent Movie 2", pqp... Aquele major retardado colocou essa BGM só por que ocorre numa ocasião que o Chaves rouba pão? Pra quem não entendeu a reclamação, é pq na parte dos espíritos zombeteiros, toca essa BGM na cena em que o Chaves tenta roubar pão.
Mas em compensação, adorei os efeitos na hora em que a Chiquinha tem a ideia de enganar o Chaves e na hora em que o Seu Madruga vê o ferro queimando a calça.
O pior foi colocar a bgm co menos de 10 segundos de duração e cortar logo :duh: Colocaram essa bgm pra fazer copy/past da cena que o Chaves pega pão no dos zombeteiros (74) :duh:
E claramente ele quis copiar as mesmas bgms da versão de 74, incluindo a saturada In a Hurry que toca na volta do primeiro bloco, além da Busybodies <_<

Maximus Prime
Membro
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Set 2018, 23:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Maximus Prime » 07 Out 2018, 01:09

Não sei qual o problema de vcs com as BGMs. Sempre acho tudo ótimo. Vocês pegam no pé de In a Hurry...mas, ela sempre foi deveras usada. Só hater de vcs mesmo.

E outra, o episódio de 74 não pisa nesse. Ele tem partes ótimas, como o Seu Madruga apagar o cigarro na mão do Quico, ou o beijo da Florinda nele no final.

Mas, nesse a Chiquinha dá um charme a mais. Ela discute com a Florinda, é ela que diz pra processr o salão e não o Girafales, oq nem faz sentido, e no final, a imitação do Ramón no Quico é muito melhor que em 74.

Mais um caso de saudosismo de alguns e a babação com a Maga...
Esses usuários curtiram o post de Maximus Prime (total: 1):
Pedro de Abreu

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 07 Out 2018, 01:13

Maximus Prime escreveu:Não sei qual o problema de vcs com as BGMs. Sempre acho tudo ótimo. Vocês pegam no pé de In a Hurry...mas, ela sempre foi deveras usada. Só hater de vcs mesmo.

E outra, o episódio de 74 não pisa nesse. Ele tem partes ótimas, como o Seu Madruga apagar o cigarro na mão do Quico, ou o beijo da Florinda nele no final.

Mas, nesse a Chiquinha dá um charme a mais. Ela discute com a Florinda, é ela que diz pra processr o salão e não o Girafales, oq nem faz sentido, e no final, a imitação do Ramón no Quico é muito melhor que em 74.

Mais um caso de saudosismo de alguns e a babação com a Maga...
Turma do Tapete?

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por mateus oliveira » 07 Out 2018, 08:49

Engenheiro Pudim escreveu:Não sei onde foi cortado, mas me pareceu ter um bem na parte onde se queimam as calças do Madruga.
depois que o professor girafales derruba o chaves vem o corte

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Mandarim » 07 Out 2018, 10:28

Bacana essa versão "extendida" da versão comum, pena que tem vários picotes, o que muitos não fariam aqui pra assistir as masters originais igual foi na primeira exibição, não ligaria de batimentos de video, falta de cor, nada...
Esses usuários curtiram o post de Mandarim (total: 1):
Chun Clain
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Jacinto » 07 Out 2018, 11:26

Maximus Prime escreveu:Não sei qual o problema de vcs com as BGMs. Sempre acho tudo ótimo. Vocês pegam no pé de In a Hurry...mas, ela sempre foi deveras usada. Só hater de vcs mesmo.

E outra, o episódio de 74 não pisa nesse. Ele tem partes ótimas, como o Seu Madruga apagar o cigarro na mão do Quico, ou o beijo da Florinda nele no final.

Mas, nesse a Chiquinha dá um charme a mais. Ela discute com a Florinda, é ela que diz pra processr o salão e não o Girafales, oq nem faz sentido, e no final, a imitação do Ramón no Quico é muito melhor que em 74.

Mais um caso de saudosismo de alguns e a babação com a Maga...
Pqp, mais um que pra tudo da SDVC ta ótimo e que acha que quem critica é hater, é cada lapa de doido :risos: Parei de ler no "tudo ótimo", e depois com bate o olho no "babação com a Maga"... Agora tudo pra alguns que defendem a turma do Tapete tá ótimo e se a gente reclama é poque é "viúva" da MAGA ou baba a MAGA, entendam de uma vez que quem viu e cresceu vendo a dublagem MAGA e até os mais novos acham ela fenomenal e a melhor de CH, e é normal que estranhem outra dublagem, e sobre o episódio ser melhor ou não é minha opinião e aprenda a respeitar, e isso de cigarro pra começar tem na versão de 74 também, e a cena é bem melhor e também tem o beijo da Florinda no final e a dublagem mil vezes melhor, e a fala de "processar" ficou muito melhor com o Girafales na minha opinião, a Chiquinha só faz encher linguiça e roubar falas do Chaves pra variar.

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Jimmytwain91 » 07 Out 2018, 13:15

Muito boa essa versão, a dublagem está muito boa.

Acho que essa versão empata com a de 1974, mas esse remake foi bem elaborado, tem umas cenas diferentes como a da casa do Seu Madruga......

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Engenheiro Pudim » 07 Out 2018, 13:58

Melhor que a versão de 74. Chespa soube encaixar a Chiquinha em várias partes (mesmo que ela nem apareça direito no final). Dublagem ótima em conjunto: dubladores, sonoplastia, mixagem e qualidade de áudio.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por CHarritO » 07 Out 2018, 14:47

Teve alternância de algumas cenas (já que na versão anterior era de uns 16 minutos), uma delas a Chiquinha convida o Chaves p/ brincar de lavanderia enquanto ela escapa das funções e o Chaves roubando o pão.

O final foi a melhor, quando Seu Madruga imitou os três jeitos do Quico (gentalha, o riso irônico e o andar desengonçado dele). :garg:

Para mim empata com a versão de 74. Dublagem boa e sonoplastia razoável (tirando o In a Hurry, que já me deu coisas).
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Douglas Reis » 07 Out 2018, 15:42

Não bate a clássica versão de 1974 ("Juiz, estão me batendo!" :lol: sem falar dos créditos finais, que são épicos), mas é uma ótima versão.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: AS CALÇAS DO SEU MADRUGA (1976)

Mensagem por Chavo Arachán » 07 Out 2018, 21:05

Esta versión está buena, inclusive se iguala con la de 1974, clásica por estos lares.

El doblaje, no es gran cosa, pero por lo menos cumple con todas las expectativas.

Nota para este episodio: 7
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Trancado