ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Episódio redublado de Chaves exibido em 17/09/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Remédios das Dores da Angústia
Membro
Membro
Mensagens: 926
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Remédios das Dores da Angústia » 18 Set 2018, 15:25

A redublagem ficou muito boa e a escolha das BGM's também.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Chun Clain » 18 Set 2018, 15:33

Cleberson Multishow escreveu:
Quase Seca escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:
Engenheiro Pudim escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:E nada a ver a MUM, agora deu pra usar ela em qualquer cena.
Como nada a ver? É a cena que possibilita o fim de um dos relacionamentos mais amados de Chaves. Quem nunca viu fica na dúvida de saber e acha que tem a possibilidade de ter acabado com Mum ao fundo
Achei nada a ver, ainda mais com aquela voz de pata esganiçada da Cecília.

A Sandra já tinha evoluído bem na Chiquinha e tava bem legal, aí agora temos que aguentar a Cecília gritando e dublando mal pra caralho por causa dessa maldita divisão, deviam ter feito teste e ver que não tem nada a ver dividir e deixar só a Sandra.
Deixa de ser chato, porra! Acho que o fórum todo já te disse isso, mas eu reitero. Tu é muito chato. Gosta é de reclamar sempre, e ainda tem umas críticas sem senso algum (como em outro tópico dizer que o Nelson dá no mesmo que o Vini.

Tu não tem obrigação de gostar de nada, mas vê se aprende a fazer alguma crítica construtiva e decente. Ah, e para de ser alarmista. Quem olha seus comentários quando não gosta de uma dublagem deve pensar que está uma merda fedida. Aí quando vai assistir se dá conta que é só você fazendo alarde e exagerando 100% como sempre.
Primeiro lugar, ve se aprende a debater e respeitar opiniões, nao te xinguei e nem te ofendi, apenas dei minha opiniao sobre um dublador que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nivel de um iniciante, e até inferior a ele em alguns eps, e o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem mesmo sendo uma mera substituta, e que ta dublando pior que as fa-dublagens do Youtube.

Engraçado que só pq ambos era da intocavel Maga nao pode falar nada, agora galera vir com xingamentos e ataques pessoais ao Major tentando rebaixar ele pode.

Como nao faltei respeito com vc, e apenas dei minha opiniao sobre uma dublagem, denunciei seu post e espero que a moderaçao tome medidas, pois ninguem é obrigado ter opiniao igual a sua, eu e muita gente nao gostou da dublagem dos 2 citados, assim como teve gente que gostou, e ambas opinioes devem ser respeitadas.
Ou seja, você admite estar se deixando levar pelo preconceito que tem com os dubladores por certas atitudes de natureza pessoal, que você considerou erradas por parte deles no passado. Não acho isso muito razoável.


Agora, não espere muito da moderação porque um deles inclusive curtiu o post em que o cara te critica por você não se deixar levar pelo senso comum! WTF?! :estrelas: :doido:
Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
Fly

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Quase Seca » 18 Set 2018, 16:21

Não é questão de criticá-lo por não se deixar levar pelo senso comum. Eu não sei se você não entendeu o post, ou só está falando isso pra poder dar uma alfinetada na moderação. Mas enfim, acho que está bem claro o que eu quis dizer. E se não está, dá uma olhada na postagem do Antônio que talvez você compreenda.

Agora é engraçado. Ele reclamou da suposta ofensa minha, que foi chamá-lo de chato (só pode ter sido isso, porque eu não achei outra """ofensa""" no meu post), enquanto chama constantemente pessoas e trabalhos de lixo para baixo. Como o Barbano falou, ou é 8 ou 80. Não sabe ser razoável.

De qualquer maneira melhor não dar mais corda pra isso. Melhor encerrar aqui, até porque está tudo bem didático e de fácil interpretação. Realmente só não entende os motivos das críticas quem não quer.
Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Polegar » 18 Set 2018, 16:34

ótima temporada de inéditos! :reverencia: As anteriores achei nada a ver, ainda mais com aquela voz de pata esganiçada da Sandra.

A Cecília tem evoluído bem na Chiquinha e tá bem legal, aí temos que aguentar a Sandra gritando e dublando mal pra caralho por causa dessa maldita divisão, deviam ter feito teste e ver que não tem nada a ver dividir e deixar só a Cecília.

E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
apresentei a pistola ch

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 150 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Pedro de Abreu » 18 Set 2018, 18:58

Bugiga escreveu:
Pedro de Abreu escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Na boa, Cleberson, tu é incapaz de fazer uma crítica construtiva aqui. Tudo vem com adjetivos destrutivos. Tu não critica, tu destrói. Não tem ponderação. Tu faz questão de pisar e cuspir naquilo que você não gosta.

Moleza agir assim, né? Daí reclama e fica de mimimi quando alguém te contesta nos mesmos termos. Você parece que não lê os próprios posts.

Aprende a ser mais educado pra exigir respeito.
Concordo.

Existem 1000 maneiras de se fazer uma crítica. A gente pode não concordar com coisa alguma, mas se usamos as palavras certas, sem adjetivos destrutivos, e com o máximo de respeito, nossa fala é levada a sério.
A não ser que o criticado seja o Valette, pois daí tu vai ser execrado independemente das palavras utilizadas.
Pois é... Alguns moderadores e users não aceitam quando aparece uma opinião contrárias à deles.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Bugiga » 18 Set 2018, 19:23

Pedro de Abreu escreveu:
Bugiga escreveu:
Pedro de Abreu escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Na boa, Cleberson, tu é incapaz de fazer uma crítica construtiva aqui. Tudo vem com adjetivos destrutivos. Tu não critica, tu destrói. Não tem ponderação. Tu faz questão de pisar e cuspir naquilo que você não gosta.

Moleza agir assim, né? Daí reclama e fica de mimimi quando alguém te contesta nos mesmos termos. Você parece que não lê os próprios posts.

Aprende a ser mais educado pra exigir respeito.
Concordo.

Existem 1000 maneiras de se fazer uma crítica. A gente pode não concordar com coisa alguma, mas se usamos as palavras certas, sem adjetivos destrutivos, e com o máximo de respeito, nossa fala é levada a sério.
A não ser que o criticado seja o Valette, pois daí tu vai ser execrado independemente das palavras utilizadas.
Pois é... Alguns moderadores e users não aceitam quando aparece uma opinião contrárias à deles.
Exato. Por outro lado, alguns users se acham no direito de pregar moral de cueca.
Churrumín escreveu: E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Você tá trollando, né? Afinal, é humanamente impossível alguém desgostar da atuação da Marta... :ponder:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3067
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Arieel » 18 Set 2018, 19:28

Umas das principais coisas que devemos saber antes de dar a devida opinião, é saber escolher certas palavras para não ser mal interpretado, pois a sua opinião pode pra muitos parecer algo mais de hater do que uma crítica em si.

Eu entendi bem a crítica do Cleberson, mas ao meu ver, ele colocou certas palavras em momento errado, parecendo ser mais grosseiro do que uma humilde opinião

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Polegar » 18 Set 2018, 20:39

Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu: E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Você tá trollando, né? Afinal, é humanamente impossível alguém desgostar da atuação da Marta... :ponder:
Bugiga, você não pegou a referência...

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Bugiga » 18 Set 2018, 20:45

Churrumín escreveu:
Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu: E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Você tá trollando, né? Afinal, é humanamente impossível alguém desgostar da atuação da Marta... :ponder:
Bugiga, você não pegou a referência...
Entendi que tu emulou a crítica do Cleberson. Foi isso?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Polegar » 18 Set 2018, 20:47

Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu:
Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu: E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Você tá trollando, né? Afinal, é humanamente impossível alguém desgostar da atuação da Marta... :ponder:
Bugiga, você não pegou a referência...
Entendi que tu emulou a crítica do Cleberson. Foi isso?
Foi, cara! Troquei os dubladores que ele criticou pelos que ele gosta, com as mesmas palavras, pra espalhar aquele felzinho. :P

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Bugiga » 18 Set 2018, 20:49

Churrumín escreveu:
Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu:
Bugiga escreveu:
Churrumín escreveu: E a Marta? :lingua: Uma dubladora que se acha a última bolacha do pacote, e que atualmente esta no mesmo nível de uma iniciante, e até inferior em alguns eps (o mesmo vale pra dubladora que se acha dona da personagem só porque infelizmente foi a primeira, e que tá dublando pior que as fã-dublagens do Youtube).

Engraçado que só porque ambas era da intocável MAGA não pode falar nada. Estou apenas dando minha opinião sobre uma dublagem, pois ninguém é obrigado ter opinião igual, todas devem ser respeitadas.
Você tá trollando, né? Afinal, é humanamente impossível alguém desgostar da atuação da Marta... :ponder:
Bugiga, você não pegou a referência...
Entendi que tu emulou a crítica do Cleberson. Foi isso?
Foi, cara! Troquei os dubladores que ele criticou pelos que ele gosta, com as mesmas palavras, pra espalhar aquele felzinho. :P
Logo vi. Crítica à Marta não pode ser algo sério. :vamp:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66514
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por CHarritO » 18 Set 2018, 21:34

A minha única crítica é a escolha errada de Farewell My Lovely na cena que Seu Barriga relembra os tempos de toureiro. No demais tá aceitável! E não teve In a Hurry. :)

Sobre a dublagem em si: Todos muito bons, exceto Nelson Machado que continua não sendo mais de antigamente (principalmente nas gargalhadas)!

E Cecília tá melhorando na sua personagem!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3067
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Arieel » 18 Set 2018, 22:32

CHarritO escreveu:A minha única crítica é a escolha errada de Farewell My Lovely na cena que Seu Barriga relembra os tempos de toureiro. No demais tá aceitável! E não teve In a Hurry. :)

Sobre a dublagem em si: Todos muito bons, exceto Nelson Machado que continua não sendo mais de antigamente (principalmente nas gargalhadas)!

E Cecília tá melhorando na sua personagem!
Acredito que o Nelson não esteja como na época da MAGA por causa da voz do personagem, além de que ele deve forçar para fazer os gritos do Quico

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por IgorBorgesCH » 18 Set 2018, 22:54

Pra mim o Nelson tá excelente pra uma pessoa de 64 anos que dubla uma criança de 9 (ator de 32 anos).
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
Chapolin Gremista
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: ENTRE TOUROS E CHIFRADAS - PARTE 2 (1976)

Mensagem por Fly » 18 Set 2018, 23:52

Mas tem gente que "amadureceu muito nos últimos anos" segundo uma pessoa da turma do tapete...

Trancado