Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: AS BOMBAS FAZEM MUITO MAL EM JEJUM (1976) • Episódio inédito de Chapolin exibido em 10/09/2018 no Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Set 2018, 05:36 
Membro

Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 31 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio (dã)
E só eu que reparei no figurante narigudo como um dos capangas do Quase Nada?

Nazismo, The NY Times, The Economist, Alemanha
ONU, Bill Clinton, Madonna, Cher, Rachel Shehezarde
Veja, Dua Lipa, Reinaldo Azevedo
Papa Francisco, Globo
Black Eyed Peas, Francis Fukuyama
BBC, Facebook, Google
Marine Le Pen, Roger Waters
Ku Klux Klan, Burger King, Barcelona

Re: AS BOMBAS FAZEM MUITO MAL EM JEJUM (1976) • Episódio inédito de Chapolin exibido em 10/09/2018 no Multishow!
MensagemEnviado: 11 Set 2018, 06:40 
Membro

Curtiu: 603 vezes
Foi curtido: 512 vezes
Pra quem não entendeu a In a Hurry no começo, lembrem-se que a versão que a Maga dublou começa com ela. Mais um ótimo trabalho do nosso Major copiando o que a Maga fez em outras versões.

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 06:51 
Moderador

Curtiu: 461 vezes
Foi curtido: 382 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Trapezunga escreveu:
Pra quem não entendeu a In a Hurry no começo, lembrem-se que a versão que a Maga dublou começa com ela. Mais um ótimo trabalho do nosso Major copiando o que a Maga fez em outras versões.

¿Qué tiene de malo copiarle a Maga? Así quedan muy parecidas tanto en doblaje como en sonorización.

APRESENTAÇÃO: Meu nome é El Chavo Arachán, e desde 20/01/2013 estou no meio CH, anotando as exibições geradas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e El Canal de las Estrellas (CDLE - XEW-TV), e fazendo edições integrais desde 2016. Em novembro de 2017 fui eleito moderador deste fórum, reeleito em maio deste ano.

MEUS CANAIS NO YOUTUBE

El Chavo Arachán (integrais de CH em português, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCgio_G ... adwUPQQIZQ
El Chavo Arachán (integrais de CH em português): https://www.youtube.com/channel/UCSuOOn ... 4iuQ1rGPRQ
El Chavo Arachán Cortado (aberturas do Lote Quico, inativo): https://www.youtube.com/channel/UCOwEhr ... bIqOUOSg9A
Chavo Arachán | CORTADO (episódios do Pica Pau, integrais de CH em espanhol e gravações do CDLE Latinoamérica): https://www.youtube.com/channel/UCw81uU ... 1ljWkzji_w
El Chavo Arachán Alternativo (miscelânea variada, raramente atualizado): https://www.youtube.com/channel/UCpSEwj ... YCm5AMPe6Q

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 07:10 
Membro

Curtiu: 603 vezes
Foi curtido: 512 vezes
El Chavo Arachán escreveu:
Trapezunga escreveu:

¿Qué tiene de malo copiarle a Maga? Así quedan muy parecidas tanto en doblaje como en sonorización.

Se o cara diz que estudou a Maga, ele saberia que ela nunca copiava a sonorização de diferentes versões.

Cleberson Multishow escreveu:
Sai-De-Trás escreveu:
despirocou

Vou despirocar a hora que colocar minha piroca no seu cu Flooder desgraçado.

Sai-De-Trás escreveu:
Seu doente!!

Cínico! É cínico mesmo. Vai usar isso como desculpa pra não pagar o aluguel. Olha Professor esse homem está tentando me enganar com esse tal cachorro. Acho que ele inventou tudo isso pra ter motivo pra não me pagar. Ele está me devendo 14 meses... Bem, voltemos a falar sobre o senhor, não quero nem discutir o assunto. A Dona Florinda não quer o cachorro e agiu dessa maneira. Eu vou cobrar os outros aluguéis.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 07:41 
Membro

Curtiu: 240 vezes
Foi curtido: 907 vezes
Time de Futebol: Vasco
El Chavo Arachán escreveu:

Que tem de mau? Tudo! Se inspirar é uma coisa, copiar é outra. O cara não tem originalidade alguma.

Se ele disse que estudou a MAGA, parece que na "prova", ele esqueceu todo o estudo e resolveu colar. É exatamente isso que ele está fazendo, colando da MAGA.
E o pior, ainda está colando errado. Tenso!

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 09:45 
Membro

Curtiu: 84 vezes
Foi curtido: 138 vezes
Time de Futebol: Inter
Chapolin Gremista escreveu:
Mauro sensacional.

Reclamaram tanto do Seidl, bem feito, agora fiquem um episódio sem ele. Com qual episódio de Chaves essa exibição coincide, por que o Ramon não aparece nesse?

Foi na mesma semana do "O Defunto Será Maior?"

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 09:47 
Administrador

Curtiu: 1649 vezes
Foi curtido: 3235 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Assistindo a série na ordem cronológica a gente se dá conta de algumas coisas. Uma delas é que o Horácio não foi só "tapa buraco", e teve em Chapolin a mesma relevância de atores como o Rubén e o Edgar, e apareceu mais do que a Maria Antonieta e Angelines. Infelizmente em Chaves nunca deram muita importância ao Godinez, e o Horácio não fez parte do elenco principal.

Chapolin Gremista escreveu:
Mauro sensacional.

Reclamaram tanto do Seidl, bem feito, agora fiquem um episódio sem ele. Com qual episódio de Chaves essa exibição coincide, por que o Ramon não aparece nesse?

São 4 episódios consecutivos sem Ramón: A bomba do Quase Nada, O ventrilouco, O sumiço do Anel de Brilhantes e O roubo da Múmia (19 e 26/02, 04 e 11/03/76).

Coincide mais ou menos com os dois episódios de Chaves sem ele: Quico doente e O filme de terror (08 e 15/03/76).

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 10:12 
Membro

Curtiu: 36 vezes
Foi curtido: 62 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Embora fosse fixo, o Ramón faltava mais nos episódios do Chapolin do que do Chaves e o Carlos também. Isso, porque quando Chespirito fazia os remakes no Chapolin, em algumas ocasiões trocava todo o elenco, com eles interpretando personagens diferentes, porém da mesma versão. Um exemplo disso é o episódio do "Fotógrafo" do Chapolin.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 10:23 
Membro

Curtiu: 240 vezes
Foi curtido: 907 vezes
Time de Futebol: Vasco
O Carlos nem tanto. Já o Ramón não aparecia em vários.

Sobre o Carlos, de cabeça, pensando bem rápido aqui, até 78, tirando aqueles lá do início aonde ele ainda estava se firmando como elenco principal, ele só não aparece em "De acordo com o diabo", "O patrão é quem manda" e "Hospedaria sem estrelas". Se tem outro eu não recordo. Tanto é que depois do Chespirito, ele é o que mais apareceu, desbancando até a Florinda.
Em 1978 acho que tem alguns mais. Agora me recordo do episódio da vendedora de Flores e algumas partes do episódio "O Show deve continuar".
Barbano escreveu:
Assistindo a série na ordem cronológica a gente se dá conta de algumas coisas. Uma delas é que o Horácio não foi só "tapa buraco", e teve em Chapolin a mesma relevância de atores como o Rubén e o Edgar, e apareceu mais do que a Maria Antonieta e Angelines. Infelizmente em Chaves nunca deram muita importância ao Godinez, e o Horácio não fez parte do elenco principal.

Mesma relevância do Rúben e Edgar acho um pouco de exagero. Isso pode até ter acontecido em alguns momentos ocasionais ao longo das temporadas, mas pegando a série como um todo, Edgar e Rúben tem mais destaque, principalmente a partir de 1977.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 10:48 
Moderador

Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 782 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Esse remake pra mim empata com a versão de 73, mas superior o da versão de 79. :joinha:

A dublagem foi muito boa, mas as BGM's nem tanto. E o In a Hurry sem necessidade logo ao início... Jesuis! :estrelas:

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tetracampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016 e 2017)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 11:02 
Administrador

Curtiu: 1649 vezes
Foi curtido: 3235 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Quase Seca escreveu:
Mesma relevância do Rúben e Edgar acho um pouco de exagero. Isso pode até ter acontecido em alguns momentos ocasionais ao longo das temporadas, mas pegando a série como um todo, Edgar e Rúben tem mais destaque, principalmente a partir de 1977.

É, dei uma exagerada :P

Na verdade o Rubén ganha mais relevância no elenco a partir de agora. No período de 73 até o começo de 76 ele não tem tanto destaque assim, e empata com o Horácio em número de participações.

Número de episódios de Chapolin com cada ator:

Rubén - 148
Edgar - 96
Horácio - 72
Maria - 41
Angelines - 16

Considerando só os episódios exibidos até agora:

Edgar - 39
Horácio - 31
Rubén - 31
Maria - 22
Angelines - 3

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 11:06 
Membro

Curtiu: 2 vezes
Foi curtido: 126 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Mas no começo o Rubén fazia bastante participações (fantasma, pai do Fernandinho, gladiola, Rufino Rufião, pele vermelha, Nenê, patrão e por aí vai...) e depois parou de participar tão ativamente.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 11:10 
Membro

Curtiu: 84 vezes
Foi curtido: 138 vezes
Time de Futebol: Inter
Versão muito boa, talvez até ganha da ótima versão de 1973, ou talvez não, mas as duas ganham da versão de 1979, com certeza. E uma pena mesmo essa história das BGM's, porque os dubladores estão fazendo um trabalho lindo :(

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 11:12 
Membro

Curtiu: 66 vezes
Foi curtido: 82 vezes
Time de Futebol: Atlético - MG
Em 1976 e 1977 a participação do Ramón é menor.

Quase Seca escreveu:
O Carlos nem tanto. Já o Ramón não aparecia em vários.

Sobre o Carlos, de cabeça, pensando bem rápido aqui, até 78, tirando aqueles lá do início aonde ele ainda estava se firmando como elenco principal, ele só não aparece em "De acordo com o diabo", "O patrão é quem manda" e "Hospedaria sem estrelas". Se tem outro eu não recordo. Tanto é que depois do Chespirito, ele é o que mais apareceu, desbancando até a Florinda.

Episódios do Chapolin até 1978 que o Carlos não aparece (não considerei as compilações de 1972):

1973: "O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos"
1976: "O patrão é quem manda!" e "De acordo com o diabo"
1977: "Os marcianos" e "Hospedaria sem estrelas"
1978: "O show deve continuar - parte 2" e "A vendedora de flores"

La Chiripiorca nunca pode parar.

MensagemEnviado: 11 Set 2018, 11:27 
Membro

Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 31 vezes
Time de Futebol: Grêmio (dã)
Barbano escreveu:
Quase Seca escreveu:

É, dei uma exagerada :P

Na verdade o Rubén ganha mais relevância no elenco a partir de agora. No período de 73 até o começo de 76 ele não tem tanto destaque assim, e empata com o Horácio em número de participações.

Número de episódios de Chapolin com cada ator:

Rubén - 148
Edgar - 96
Horácio - 72
Maria - 41
Angelines - 16

Considerando só os episódios exibidos até agora:

Edgar - 39
Horácio - 31
Rubén - 31
Maria - 22
Angelines - 3

E quanto aos números de Chespirito, Florinda, Ramon e Carlos? Quantos cada um apareceu?

Nazismo, The NY Times, The Economist, Alemanha
ONU, Bill Clinton, Madonna, Cher, Rachel Shehezarde
Veja, Dua Lipa, Reinaldo Azevedo
Papa Francisco, Globo
Black Eyed Peas, Francis Fukuyama
BBC, Facebook, Google
Marine Le Pen, Roger Waters
Ku Klux Klan, Burger King, Barcelona

Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas