CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Episódio inédito de Chaves exibido em 08/09/2018 pelo Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2164
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 139 vezes
Curtiram: 253 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por John Jow » 09 Set 2018, 02:20

Um péssimo episódio pra estreia da Cecília. Remake fraco e apagado.
Agora In a Hurry e Mechanical Toys seguem firmes e fortes! As sequencias de Mechanical sempre as mesmas... Aiaiai

Avatar do usuário
Remédios das Dores da Angústia
Membro
Membro
Mensagens: 926
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Remédios das Dores da Angústia » 09 Set 2018, 02:28

No começo a narração do Daniel não atrapalhou o episódio porque bem na hora que ele narrou o Seu Madruga começou a assobia, e a voz do Seldi está ótima nesse episódio.

Que diferença faz sem e com o abafamento, a voz do Seldi fica melhor e a voz do Nelson fica mais parecido de quando era da MAGA.

E aquela bolada que o Senhor Barriga leva do Chaves, da pra ver que a bola passou bem longe dele e bem perto do Seu Madruga.
E esses créditos bem engraçado com a Chiquinha chorando com a cabeça dentro do Balde :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E muito boa a dublagem de hoje ficou bem semelhante a MAGA, no começo do episódio o Daniel tava igual na RioSound mas depois melhorou.

E diferente do que os outros dizem, eu gostei da dublagem da Cecilia tá a mesma coisa e bem melhor, no começo eu não queria que mudasse mas agora eu gostei bastante.

Imagem

Imagem

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Chapolin Gremista » 09 Set 2018, 06:08

Cecilia ótima.

Os dubladores clássicos continuam ótimos.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1832
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por João P » 09 Set 2018, 07:19

pior que na hora eu tava assistindo com a minha mãe ne, dai o seu madruga começou a falar e ela disse "kkk preferia a outra voz do seu madruga, essa voz é muito ruim kkkk" e eu "mas é o msm ué" e ela "ata"
-----
Remake meio zzzzzz, mas gostei da dublagem, e adorei a Cecília dublando, melhor dubladora da personagem e tal.
Aliás, impressão minha ou botaram algum efeito de ruído no audio da dublagem?
Esses usuários curtiram o post de João P (total: 1):
gusta dos biscoitos

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 752 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Chavo Arachán » 09 Set 2018, 08:26

Sinceramente prefiero la versión de 1973 por ser la más clásica, y la más mirada por la SBT, el CDLE y otros medios.

El doblaje está perfecto, mientras que el episodio... bue, dejalo ahí. Doña Florinda con un carácter serio a la hora de mandar a Quico, el final con Don Ramón apanhando, y otras cositas.

Esto debería ser un remake FIEL al original de 1973, sin alteraciones.

Nota para este episodio: 6
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Douglas Reis » 09 Set 2018, 08:40

Dublagem muito boa, no começo, a Cecília me desceu quadrado, foi nível quase Gábia, mas conforme o episódio ia passando, ela ajustou o tom e ficou legal :)

Quanto a episódio, um remake praticamente fiel à versão de 1973, mas não sei se perde não, porque ao mesmo tempo em que não tem o Seu Madruga dançando nem no começo (Chegou o leiteiro, chegou dançando... :garg: ), nem quando a Chiquinha canta Atirei o Pau no Gato, o final acaba fazendo um pouco mais de sentido. Por via das dúvidas, deixo as duas num bom empate e ambas ganhando da versão de 1979.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66535
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por CHarritO » 09 Set 2018, 11:24

Não é melhor do que na versão de 73, mas gostei do remake!!! A melhor cena é a do Seu Madruga jogando a panela de leite em cima da Dona Florinda! :risos:

E confesso que já imaginava que o "In a Hurry" iria tocar quando o Chaves salta no barril p/ pegar a garrafa de leite. Dito e feito, mas felizmente durou pouquinho!

Sobre a dublagem: Seidl apesar da roquidão não incomodou muito, Nelson decaindo com o personagem Quico, Daniel e Berriel razoáveis e Marta impecável pra variar.

Já na estreia da Cecília para mim foi muito boa, embora a voz anda meio envelhecida em alguns trechos, para mim ela é melhor do que a Sandra! :sim:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Andre Cabral » 09 Set 2018, 12:12

O que vale pra Sandra vale também pra Cecília, é o fato de ambas na casa dos 60 anos terem que dublar uma atriz que na época tinha 25 anos fazendo papel de criança, é óbvio que vão ter de forçar um tom mais caricato, já que as vozes das duas se tornou mais grave com o passar do tempo.Porem, é melhor ambas forçando do que ter uma nova dubladora que não tem a mínima familiaridade com a personagem.
Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 3):
BarbanoIgorBorgesCHapresentei a pistola ch
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Chun Clain » 09 Set 2018, 13:57

BrunoSamppa escreveu:Acontece que a Cecilia tornou-se uma imitadora dela mesma,(...)
Isso é verdade. Parece que ela e também o Nelson Machado sentem uma necessidade de deixar as vozes caricatas demais ! Por isso eu disse que no comecinho do episódio a voz da Chiquinha tava esganiçada mas no decorrer do episódio ficou sim boa. A voz da Cecília envelheceu como de todos, isso não tem como mudar, mas ela tem que parar de as vezes querer forçar a Chiquinha, tem que deixar ela vir naturalmente. Mas lembrando que tem uma diferença tênue entre forçar a voz e adapta-la para a personagem de criança. A voz envelheceu portanto, fazer voz natural não dá mais! O que pra mim é o caso da Sandra. Ela me pareceu ter feito uma voz totalmente natural, grossa, e que ficou muito ruim na Chiquinha. Também acho que dá pra trabalhar em cima e melhorar.

Realmente ontem eu estava pensando em como é bom que alguns estejam vivos, que toparam dublar novamente, dá pra ver que se dedicam sim embora eu ache que com alguns uns pitacos de uma boa direção dava pra dar uma polida massa. Só tenho a impressão que Nelson não iria aceitar muitas intervenções. :lol: É só que as vezes ficamos muito saudosistas e não aceitamos que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...

Ah mas os novos também dava pra terem sido melhor. Daniel Muller então já oscilou muito na série e o Gustavo Berriel o único problema que vejo é o Barriga parecendo estar gritando sempre.

O Seidl neste episódio específico do leiteiro só achei meio rouco bem no comecinho, na canção. Depois não percebi mais nada que causasse estranheza.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Barbano » 09 Set 2018, 14:04

Gostei bastante do trabalho da Cecília. Seidl tava bem rouco...

O remake não é ruim, só é desnecessário. Mesmo elenco, copy/paste violento.
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23546
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Homessa » 09 Set 2018, 14:11

Também achei a voz da Cecília forçada e não é de hoje.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por apresentei a pistola ch » 09 Set 2018, 19:00

É... Achei a Cecília num nível Gábia, tava melhor na RioSound. Mas por ser o primeiro inédito dela aqui vamos dar um desconto, vamos ver como ela se sai nos próximos. Aos demais dubladores, achei todos ótimos.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Andre Cabral » 09 Set 2018, 19:16

Chun Clain escreveu:
BrunoSamppa escreveu:Acontece que a Cecilia tornou-se uma imitadora dela mesma,(...)
Isso é verdade. Parece que ela e também o Nelson Machado sentem uma necessidade de deixar as vozes caricatas demais ! Por isso eu disse que no comecinho do episódio a voz da Chiquinha tava esganiçada mas no decorrer do episódio ficou sim boa. A voz da Cecília envelheceu como de todos, isso não tem como mudar, mas ela tem que parar de as vezes querer forçar a Chiquinha, tem que deixar ela vir naturalmente. Mas lembrando que tem uma diferença tênue entre forçar a voz e adapta-la para a personagem de criança. A voz envelheceu portanto, fazer voz natural não dá mais! O que pra mim é o caso da Sandra. Ela me pareceu ter feito uma voz totalmente natural, grossa, e que ficou muito ruim na Chiquinha. Também acho que dá pra trabalhar em cima e melhorar.

Realmente ontem eu estava pensando em como é bom que alguns estejam vivos, que toparam dublar novamente, dá pra ver que se dedicam sim embora eu ache que com alguns uns pitacos de uma boa direção dava pra dar uma polida massa. Só tenho a impressão que Nelson não iria aceitar muitas intervenções. :lol: É só que as vezes ficamos muito saudosistas e não aceitamos que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...

Ah mas os novos também dava pra terem sido melhor. Daniel Muller então já oscilou muito na série e o Gustavo Berriel o único problema que vejo é o Barriga parecendo estar gritando sempre.

O Seidl neste episódio específico do leiteiro só achei meio rouco bem no comecinho, na canção. Depois não percebi mais nada que causasse estranheza.
A voz que o Nelson fazia pro Quico foi a mais prejudicada pelo lapso temporal,graças a Deus a atuação dele não mudou muito, mas é estranho ouvir um Quico falando baixo e sem a rouquidão que o próprio Nelson implantou na personagem.
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 09 Set 2018, 23:11

Barbano escreveu:Gostei bastante do trabalho da Cecília. Seidl tava bem rouco...

O remake não é ruim, só é desnecessário. Mesmo elenco, copy/paste violento.
E como é o ano dos remakes, só vai piorando a situação. Com as suas devidas excessões
Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
Angelica Maria
Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: CHEGOU O LEITEIRO! (1976)

Mensagem por Ramyen » 10 Set 2018, 09:59

Cecília bem melhor que a Sandra. E remake bem inferior a versão de 73. Aliás se aquele de 73 não tivesse dublagem Beta, também não seria grande coisa.
Esses usuários curtiram o post de Ramyen (total: 1):
Chun Clain
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Trancado