O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jul 2018, 10:53

Bem, pessoal: entre os dias 1º e 22 de julho, realizamos aqui e nas redes sociais a nossa pesquisa anual sobre o perfil do fã de Chaves e Chapolin.

Como informamos, este ano inserimos uma parte especial com questões relacionadas às exibições no Multishow. Esses resultados serão enviados ao canal e, agora, estão sendo publicados aqui, para dar maior transparência ao que foi dito pelos fãs.

Informações importantes:
- A pesquisa foi feita pelo Formulário do Google, sendo aberta à participação de qualquer pessoa sem necessidade de fazer login. Embora tenhamos a experiência dos últimos dias de manipulação dos resultados, no caso dessa pesquisa, não identifiquei qualquer tipo de viés. Analisando-se os resultados e comparando-os com os das pesquisas anteriores (em relação às preferências sobre CH, eventos etc), os padrões que se mantiveram. Além disso, as tendências dos números do Multishow tiveram poucas flutuações. Os números evoluíram para mais ou menos de forma estável, sem nenhuma mudança abrupta.
- O levantamento teve a participação de 3.436 pessoas.
- Não vamos divulgar os números de outros itens não-relacionados ao Multishow, que serão de uso da moderação.
- Os dados do Multishow foram coletados apenas daqueles que responderam "sim" à pergunta sobre se estavam assistindo a CH no Multishow. Quem dissesse que não era direcionado ao restante da pesquisa.

Vamos aos números:

Você está assistindo aos episódios de Chaves e Chapolin no Multishow?
- Sim - 45,3% (1.558)
- Não - 54,7% (1.878)

Como você está assistindo aos episódios no Multishow?
- Apenas pela TV - 71,2% (1.109)
- Pela TV e Multishow Play/Now - 18,4% (287)
- Apenas pelo Multishow Play/Now - 4,6% (71)
- De outras formas - 5,8% (91)

De uma maneira geral, você acha que as exibições de Chaves e Chapolin no Multishow estão...
- Ótimas - 44,3% (690)
- Boas - 44,5% (693)
- Regulares - 9,5% (148)
- Ruins - 1,4% (22)
- Péssimas - 0,2% (3)
- Não sei - 0,1% (2)

Qual sua opinião sobre os horários de exibição no Multishow?
- Ótimo - 18,4% (286)
- Bom - 32,5% (506)
- Regular - 25,9% (403)
- Ruim - 16,1% (251)
- Péssimo - 6% (93)
- Não sei - 1,2% (19)

Qual sua opinião sobre a dublagem dos episódios inéditos exibidos no Multishow?
- Ótimo - 26,6% (414)
- Bom - 42,8% (667)
- Regular - 21,1% (328)
- Ruim - 4,9% (77)
- Péssimo - 1,5% (23)
- Não sei - 3,1% (49)

Qual sua opinião sobre a qualidade do áudio dos episódios exibidos no Multishow (em relação ao volume, efeitos e músicas de fundo)?
- Ótimo - 27,3% (425)
- Bom - 49,4% (769)
- Regular - 17% (265)
- Ruim - 3,3% (51)
- Péssimo - 1,9% (29)
- Não sei - 1,2% (19)

O Multishow está exibindo os episódios com inversão da ordem dos esquetes - quadros do Dr. Chapatin/ladrões/etc passam depois do Chaves ou Chapolin. Você acha que foi uma decisão correta?
- Sim, foi - 20,9% (326)
- Pra mim é indiferente - 58,1% (905)
- Não foi - 16,6% (258)
- Não sei - 4,4% (69)

Você acha que o Multishow deveria comprar e exibir outras séries CH, como o Programa Chespirito?
- Sim - 73,9% (1.152)
- Não - 13,1% (204)
- Não sei - 13% (202)

No geral, você acha que o tratamento dado pelo Multishow às séries está, em relação ao SBT...
- Melhor - 64,2% (1.001)
- Igual - 19,6% (306)
- Pior - 9,1% (142)
- Não sei - 7% (109)

Você tem alguma crítica ou sugestão a fazer ao Multishow sobre a exibição das séries?
- O horário de início frequentemente atrasa e outras vezes simplesmente não passa. Deveriam ser mais pontuais e assíduos!
- No final dos eps do chapolin a multishow polui boa parte da tela com um banner gigante de "amanhã tem mais" e isso é bem irritante
- Somente a dublagem não me agrada mas é possível que com o tempo eu venha a mudar de ideia.
- diminuir o volume das risadas de fundo e passá-las no momento correto, e distribuir melhor as bgms ch que são muitissississimas
- Os episódios deveriam passar mais cedo, pelo menos começar 10 horas da noite. Deviam outros clássicos do chespirito, inclusive os episódios perdidos. Podiam exibir os episódios do clube do chaves.
- Que nao cortem mais as aberturas
- Exibir o programa chesperito
- O fato de censurar piadas foi uma vergonha,fiquei completamente decepcionado com o multishow
- Melhorar o horario de exibiçao nos finais de semana, pelo menos.
- BGMs entrando em monentos aleatórios
- Tentar conversar com a televisa para ver se tem como transmitir perdidos mundiais ou com o sbt
- Comprem "La Chicharra".
- Passar algumas reprises. Nem todo mundo tem o Multishow Play.
- não sou a favor da inversão de esquetes.
- Apenas sobre o horário que deveria ser um pouco mais cedo.
- O horário 23:00 deveriam passar mais,cedo.e que dublagem ruim prefiro a outra antiga e Chapolin em Espanhol credo prefiro em português
- Peçam os perdidos pra Televisa, pode ser a última chance de serem exibidos.
- Para não inverterem as esquetes
- Está perfeita, só acho que deveriam parar de bloquear os vídeos no Youtube achando que é a dona das séries.
- Estou Gostando Muito, Só Acho Que Deveriam Colocar os Esquetes Na Ordem Certa.
- Eles deveriam melhorar a qualidade do áudio e ajustar o volume das BGMs dos programas 12, 13, 14 e 15 do Chapolin.
- Apesar de ter reprise, acho que deveria passar em horário mais cedo,ventre 20:30 e 22:00
- Melhorar o volume das BGM's, em alguns episódios elas estão muito altas, é incômodo
- Deveria trazer o Programa Chespirito completo.
- Transmitir a dublagem Vera Cruz em sua qualidade original e tomar cuidado com esquetes que tenham continuidade.
- Adquiriam todos os episódios, incluindo clube do Chaves
- Minhas sugestões seriam desinverter as esquetes (não atrapalham a audiência, pra justificar essa medida) e tirar a narração dos títulos feita pelo Daniel nos episódios MAGA, pois atrapalham o áudio da dublagem e são desnecessárias. No mais, tá tudo bom. Pra ficar melhor, só se conseguissem perdidos mundiais, o que concordo que seja muito difícil, apesar de as séries estarem rendendo em termos de audiência e faturamento, o que talvez faça valer o investimento.
- Mudar o horário de 23h para 18h
- Colocar em um horario melhor
- Não alterar o sentido de palavras ou frases consideradas politicamente incorretas como já aconteceu em um episódio. É um desrespeito aos fãs e à obra do Chespirito.
- Mais cedo
- Que não invertam a ordem dos esquetes.
- Sim, botar o horário mais cedo e ajustar o áudio da dublagem pois está muito baixo.
- Queria mais aberturas com a dublagem MAGA
- As series deveriam ser oassadas em horarios mais acesseveis, pois mtos ja estao dormindo depois das 22:30.
- Disponibilizar a exibição dos episódios em horário nobre
- Não tenho criticas, muito pelo contrário, para mim o Multishow colocou o SBT no bolso em relação às exibições da série Chaves e Chapolin. Multishow está de parabéns!
- Manter a ordem original das esquetes, mais cuidado com BGM e risadas, as vezes não é possível ouvir a fala, não fazer cortes nas aberturas
- Exibir o Programa Chespirito.
- Não mudar piadas e divulgar mais em outros canais do grupo e nas redes sociais quais episódios serão mostrados
- Contratem pra musicalizar as séries alguém que realmente saiba musicalizar uma série.
- Que exibam as esquetes na ordem correta, que parem de usar BGMs em toda cena em que não há diálogo por alguns instantes, e que não usem a mesma BGM a toda hora.
- Poderia passar em horários mais cedo, chaves é pra criança e está passando muito tarde
- Manter o horário atual mais tardio e colocar (nem que seja ocasionalmente) em outro horário, como o do almoço, por exemplo. Pois a maioria dos fãs sempre assistiu nesse horário. E hoje adultos em sua maioria, possem essa pausa em seu dia a dia
- Revisão do trabalho de trilha sonora e de mixagem nos episódios inéditos.
- Nao. Perfeito ate agora
- Melhorem o horário de exibição
- Melhorar a oferta de horário e não ficar apenas nos inéditos
- "Sugiro ao Multishow nao alterar o texto original dos episodios ineditos com dublagem Vera Cruz sob alegacao de ferir direitos de terceiros, o que nao condiz com a realidade. Traducoes sempre originais e episodios comuns ou ineditos integrais e nao interromper a exibicao por quaisquer circunstancias alheias.
O Multishow deveria adquirir todo o conteudo do Chespirito apos 1979 ate 1995 tambem e exibi-los na TV e na plataforma Globosat. Certamente fara muito sucesso."
- Não cortar abertura
- Horario poderia ser melhor
- Pra mim tá ótimo por enquanto
- Poderim mudar o horário Chapolin
- Apenas gostaria que fosse ao menos meia hora mais cedo cada série.
- O que temos de críticas está semdo levado em consideração pelos diretores do Multishow, então vamos aguardar as melhoras prometidas por eles, e que venha programa Chespirito e La Chicharra!!!! E quem sabe... perdidos mundiais... <3 <3 <3
- Maior zelo pela parte técnica do áudio e cancelamento das inversões das esquetes que atrapalham no consumo das series.
- não impedir que canais/fan pages oficiais divulguem os episódios em alta definição e com áudio português/espanhol
- Horário mais cedo.
- Melhorar a qualidade do áudio dos episódios; fazer melhor uso das BGMs; em um próximo ciclo de exibição, transmitir os episódios sem inverter os esquetes.
- Uma ou meia hora mais cedo.
- Apenas uma mudança no horário de exibição das séries.
- As vezes o volume das risadas e músicas são altos demais em relação a dublagem.
- Caso existam erros de gravações, tipo "falha nossa" do Videoshow, gostaria de sugerir a compra. Sempre tive curiosidade de saber mais sobre os bastidores, principalmente essa parte dos erros.
- Horário
- O estúdio péssimo que escolheram pra dublagem, pois a dublagem devia ter foco em um estúdio paulista e não carioca.
- Deveria passar mais cedo.
- Permitir que vocês adicionem ao Youtube os episódios
- Queria que passasse toda hora o seriado ou mais vezes ao dia
- Não ,para mim está tudo ótimo
- Não mudar piada, como já aconteceu
- Olá, o Multishow deveria colocar na ordem correta as esquetes e episódios. Eles deveriam respeitar o horário publicado... O horário de sábado e domingo foi alterado sem prévio aviso. Episódios que eu sempre quis ver na dublagem maga ou áudio original não vão ser possíveis como O Marujo enjoado e Festival de vizinhos parte 2... etc tenho muita coisa pra criticar mas de qualquer forma o Multishow está de parabéns.
- só acho que a voz do julius (de todo mundo odeia o chris) devia estar na voz do rubén aguirre porque acho a voz dele bem parecida com a do osmiro campos. Combinaria melhor.
- Poderiam disponibilizar legendas.
- A dublagem! Especialmente sobre a voz do Chaves/Chapolin! É muito ruim a voz do Daniel Muller... não passa humor
- Fim do abafamento no áudio, da inversão de esquetes e aquisição de novas séries CH
- Ter meia hora de Chaves todo dia e não 15 minutos.
- Comprem as demais séries e filmes de Chespirito e dublem com essa equipe atual. Principalmente a trilogia El Chanfle e La Chicharra.
- A exibição é muito tarde e a reprise deveria ser conjunta, não Chapolin às 13h e Chaves às 18:30h como está.
- Passar em horários mais cedo, uma hora mais cedo, Chaves 22h Chapolin 22:30!
- Não
- Eu sei que não depende só do Multishow, mas vale a pena tentar alguma coisa dos perdidos mundiais.
- Horário alternativo durante o dia
- A inversão das esquetes me incomoda, acho bem desnecessário. Isso acabou gerando alguns cortes nas aberturas. E seria bom diminuírem o abafamento da dublagem dos episódios inéditos.
- Alterar horário de exibição
- O horário poderia ser melhor
- Não. Estão dando o melhor de si, acredito...
- Reprises também deveriam acontecer aos finais de semana
- Eliminação/redução do envelhecimento da dublagem, redução do volume de BGMs (adequar ao nível das vezes) e não inversão de esquetes.
- Se Possível passasse mais cedo
- Parar de inverter esquetes.
- Manter a dublagem fiel
- Acho que se tiver um 2 Ciclo de exibição, gostaria que não intervertessem as esquetes e que arrumasse a Mixagem da dublagem SDVC. (Sonhando alto de mais, caso algum dia pegarem os perdidos mundiais, gostaria que parasse o ciclo atual e começasse um ciclo especial, exibindo os pedidos mundiais em sequência e tratando eles muito bem)
- Respeitar o horário de exibição. Começou a exibir as 23h e pouco mais de um mês depois passou a exibir as 23h15. Daqui a pouco começa a palhaçada de mudanças no horário de exibição, sem prévio aviso ao público, que só está lá para ver CH, numa vã tentativa de aumentar a audiência de sua programação nacional ruim, pq cá entre nós os programas de humor nacionais que passam lá são horríveis e de engraçado mesmo não tem nada. Entendo a suspensão dos episódios devido a transmissão em tempo real dos festivas de música, mas senhores do Multishow parem de empurrar sua programação ruim na goela de quem não quer ver. Pessoal do fórum, obrigada pelo espaço de voz ao público!
- Sim. Passar Chaves e Chapolin por volta das 21 hrs à 22 hrs.
- Respeitar os horários de exibição, conforme anunciado "todos os dias as 23:00" o que não vem sendo feito!
- Em alguns episódios o som dos risos está mais alto que a voz dos atores.
- Não, eles tão indo muito bem!
- Continuar o projeto, comprando e dublando Chespirito 1980-1995
- Os episódios já exibidos deveriam passar em horários variados durante o dia. E não só reprisados o do dia anterior.
- Não parar de exibir em hipótese alguma.
- Sim. que narre os títulos dos episódios ainda na abertura do chapolin que tem espaço
- Exibir a reprise de Chaves junto com a de Chapolin, a partir da 1 da tarde.
- Começar no horário correto. Na grade está 23:15, mas sempre perco os minutos iniciais na gravação da Sky por começar antes do horário
- Melhorar os horários de exibição, ou alterar o horário dos reprises para depois da meia noite.
- "Não parem."
- Poderiam adquirir e dublar os dois filmes El Chanfle
- Apenas o áudio das novas dublagens deveria ter qualidade limpa, sem nenhum tipo de "envelhecimento". De restante, exibição perfeita.
- Acerto dos volumes das BGM's, atenção para não haver cortes nas intros.... são detalhes. O trabalho está 98% impecável.
- Odeio as vozes diferentes
- COM O MULTISHOW EU NÃO TENHO NENHUMA SÓ COM O SBT
- Não tenho nenhuma crítica...
- Colocar mais cedo principalmente por conta das crianças que são fãs.
- Só a questão do horário mesmo.
- Ir atrás dos perdidos mundiais após o primeiro ciclo de transmissão
- Nada a declarar
- Apenas repetem muito a música de fundo em alguns momentos, fora isso está ótimo.
- que exibam episódios especiais (de natal, ano-novo e dia das crianças) em suas datas comemorativas, além da exibição na ordem cronológica; disponibilizar no play os programas com a ordem de esquetes original; comprar outros programas CH; exibir esquetes curtas entre os intervalos da programação, como o Clube do Chaves.
- Melhorar o horário
- Deveria passar em um horário nobre e ter reprises
- Cuidado com redublagem, algumas piadas como a do Batman não são homofóbicas para o próprio público gay, na verdade só assume que temos heróis gays como o Batman e o Robin!
- Melhorar a qualidade de áudio dos episódios, parar de inverter episódio com esquete e evitar cortes, seja na abertura ou nas vinhetas de intervalo que alguns episódios de 1973 tem.
- À noite, o horário de exibição poderia ser mais cedo, como às 21h ou 22h. Também seria interessante o programa ser um pouco maior, com uns 30 minutos a mais.
- Acho que o áudio em espanhol deveria estar disponível também para assistir no now
- Seria melhor se exibisse todas as séries de Chespirito.
- "Tentar conseguir os perdidos mundiais da Televisa. Apenas, os que contêm dublagem MAGA."
- Dar mais ouvido às críticas dos fãs, principalmente em relação ao excesso de BGMS nos episódios. E a minha sugestão é tentar trazer de volta os episódios perdidos mundiais (pelo menos os que o SBT têm e até exibe)
- Teve uma alteração na dublagem em uma fala referente ao Batman. Gostaria que essas alterações não voltassem a acontecer.
- Parar de colocar copyright em vídeos, sem inversão de esquetes, tratarem o áudio melhor. E comprarem Programa Chespirito e as séries CH em desenho animado no Gloob.
- Apenas com relação a tradução das series, não censurem piadas que aquela do Batman tenha sido a unica.
- Exibir chaparron e chaveco
- Melhorar nos horários e ter mais reprises
- Não inverter as esquetes com os episódios, melhorar as bgm's escolhidas, melhorar o som e não cortar os episódios.
- Deveria ter a opção de legendas, principalmente para as pessoas que têm deficiência auditiva.
- Primeiramente, ficaria MUITO contente em ver o Programa Chespirito ser exibido também (Em ordem cronológica, assim como Chaves e Chapolin, começando desde 1980). Quanto ao Chaves e Chapolin, acho que poderiam variar um pouco mais as BGM's, POR EXEMPLO; Tocar mais "Holy Mackerel!", "Crazy Violins", "Laugh a Minute" e outras músicas menos executadas em ambos os seriados (E por favor, deixar de lado "Colored Candles", "Happy Whistler" que são as mais conhecidas pelo público e pela frequência em que tocam chega a ser irritante). Por enquanto está tudo de "médio - acordo", tirando a inversão das esquetes (Deixando por exemplo, Chapolin antes e "Dr. Chapatin posteriormente, o que não faz fieldade ao trabalho original de Chespirito). É isso aí!
- Vá em busca de respostas sobre os perdidos mundiais, multishow tem mais influência pagando pelos direitos do que os fãs.
- Eu sugiro que o Multishow passe em um horario mais acessível, pq no horário que está é péssimo, eu só consigo ver quando tenho de gravar pelo aparelho da Sky pq os episódios passam muito tarde.
- Apenas a mudança de horário
- Alterar o horário para mais cedo.
- "O horário é péssimo. O melhor horário seria das 19:00h às 20:00h. Com reprise das 13:00h às 14:00h."
- O horário já não era bom agora ficou péssimo
- Que a opção do idioma original seja disponibilizada também nas plataformas VOD(now e globosat play)
- Melhor horário, não inverter os quadros, não censurar piadas
- PASSAR PROGRAMA DO CHESPIRITO
- exibir os esquetes na ordem certa, antes do episodio principal.
- Continuem
- Sim, exibir mais todos os programas do chespirito e principalmente os que não foram dublados aqui e que dublem.
- Mudar o horário
- Não mudem nada. Ser for pra mudar que tirem do ar.
- Aumentar o número de episódios do Chaves e Chapolin.. 2 EP de cada um.
- Não inserir as vinhetas de imagem que adentram no meio dos episódios. Além de irritante, está destruindo um aspecto histórico em detrimento de uma demonstração de exclusividade e poder que a emissora tenta exibir.
- Não censurar nenhuma piada, manter rigorosamente todas as dublagens, nomes de episódios, enfim, tudo do jeito que foi produzido. Quando o Multishow comprou os direitos da série, já comprou sabendo que tratava-se de uma série antiga (até porque ela foi amplamente repercutida no Brasil com o SBT), que foi produzida em outra época, com outras cabeças pensantes, enfim, numa geração anterior que não tinha certos cuidados e preocupações que existem hoje com relações a determinados problemas socioculturais, então é injusto querer readequar a série para os dias atuais. Ou passa a série da maneira fiel com que foi produzida ou não vai dar certo. No geral, estou muito satisfeito com o cuidado e o zelo que o Multishow vem tendo com a série, só tenho apenas essa ressalva para fazer.
- Os episódios com problemas de imagem continham problemas imperceptíveis, não incomodam nem um pouco, não precisava informar sobre a qualidade, até porque se trata de um material antigo que, no resto, está conservadíssimo. Aquela faixa preta lateral no ep de Acapulco chega a ser bem mais chata.
- Já percebi alguns episódios repetidos como: "Os espíritos zombeteiros", não curti a ideia de enumerar em Hashtag qual episódio está passando. Não curti a dublagem, mas de resto tudo ok.
- Comprar tudo relacionado ao mestre Roberto Bolaños
- Sim, gostaria que a emissora não cortasse ou editasse partes de piadas de cunho racial, homofóbica entre outros, pois acaba com a essência das séries.
- Exibir no horário do almoço! Entre Meio-dia e 13h.
- A exibição das séries poderia ser mais cedo.
- Eles poderiam exibir os perdidos mundiais que estão dublados pelo SBT
- Tenta pedir a liberação dos episódios perdidos mundial
- Mais uma hora de programação
- Dublagem do Programa Chespirito
- Que nunca deixe de exibir as séries.
- Passar o os episódios também em outros horários como reprise mais cedo
- Re-dublar todos os episódios, que foram gravados aos episódios perdidos e inéditos, lançados em DVD e no SBT. A dublagem da personagem Seu Madruga, sem ser o Carlos Seidl, é uma dublagem ruim.
- Passar no horário certo. Nas primeiras semanas, arrasaram na pontualidade. Depois enfiaram uma série antes que acredito que só assista quem está esperando o Chaves, propriamente.
- Passem as esquetes na ordem de exibição
- Colocar mais episódios em sequência.
- Fico triste não somente com o Multishow mas com os demais canais da Globosat pois não colocam os seus conteúdos no YouTube . A gente precisa baixar aplicativos e pagar por mês. Às vezes chego do trabalho tarde e não consigo ver os episódios de Chaves e Chapolin e fico muito triste pois muitos são inéditos.
- Se possível passar 3 vezes ao dia e fazer maratonas no fim de semana
- comrpe também outros materiais inéditos, como Los Super Genios, La Chicharra, Chespirito (anos 70 e 80)
- Não pare de exibir nunca, pena que minha rotina não deixa eu ver sempre
- Acho que no multishow é muito tarde as vezes fica ruim para assistir devido ao horario.
- Deveria ser mais cedo, o horário está muito tarde e estão atrasando para começar o programa, antes era as 23:00 hs agora está começando as 23:15 hs cada vez eles estão colocando mais tarde e assim fica difícil de acompanhar o seriado.
- os horários passados pela MULTISHOW são tardes, para alcançar uma nova geração de telespectadores, se possível colocar num hrário matinal seria perfeito!!!
- menos episodios com as novas dublagens, melhor deixar o audio original em espanhol e com legendas em portugues para quem nao dominar o idioma.
- Que mudem o horário de exibição e façam mais propaganda durante o dia para que as pessoas saibam que passa na Multishow também.
- Acho ótimo que passam quase todos os dias, mas são pouco tempo de exibição, torna um pouco chato assistir, podia prolongar um pouco mais a programação.
- O volume das bgm's está muito alto, fica incômodo. E sugiro ao Multishow que quando cancelar as séries para exibir algum show ou festival, que avise, tanto na programação quanto nas redes sociais. Apenas o Fórum avisa sobre isso. O canal é acostumado a fazer isso, mas nem todos assistem o canal, então seria bom esse aviso
- Poderia ampliar o horário de exibição
- Às 23h é muito tarde
- Acredito que podem ser mesclados episódios mais novos e mais antigos, tendo em vista que todos os dias que eu assisti, passaram somente episódios mais antigos.
- Dublar e exibir os episódios do Programa Chespirito da década de 80 e redublar os da década de 90.
- Tenho, seleção de bgms é um lixo
- Chaves e chapolin quando exibidos,devem ser exibidos no mesmo horário.Por exemplo na reprise deveria ser os dois as 18:30,as series separadas não acho uma boa,fica ruim pro chapolin ao meu ver,principalmente pra anova geração que está acostumada mais com o chaves.Quando acabar chaves eles seguiram e assistiram o chapolin conhecendo mais a serie.Acho uma estratégia até melhor pro Multi.
- Promover mais
- A qualidade de áudio e as BGMs exageradas... In A Hurry, Crazy Violins...
- Tudo otimo, tenho apenas a agradecer!
- Não mudar as piadas.
- Só mesmo a questão da mixagem dos áudios em alguns episódios que precisa melhorar.
- Mudar para horário nobre
- Que tentem conseguir os episódios perdidos e os filmes como El Chanfle.
- O Multi Show, deve passar as séries CH mais cedo e não tirar do ar pra passar outros programas.
- Trocar o horario de exibição.
- QUE TIRASSEM OS EPISÓDIOS DE 23:00 DA NOITE E PASSASEM PELA MANHÃ. E OUTRA COLOCASSEM DOIS EPISÓDIO DE CHAVES E CHAPOLIN
- Mudar o horário de 23:00 para 22:00.
- Gostaria que passasse num horário mais adequado, e passasse mais de um episódio por dia
- Sim, em relação ao horário! 23h é muito tarde!
- Só mudar o horário se possível mais cedo.
- Os efeitos e as BGMS atrapalham a dublagem excelente que foi feita
- Passar em um horário mais acessível, a noite fica complicado de assistir.
- O horário e ruim por isso acompanho mais no SBT,e muito tarde a exibição aí normalmente no multishow assisti só.
- O horário do Chapolin é muito tarde
- Mais horários disponíveis
- A dublagem n é mt boa.. Os horários poderiam ser + cedo.
- O multishow poderia exibir mais cedo chaves e Chapolin no horário nobre e reprisar as 23:15
- Não mudar as frases originais
- Aumentar o tempo de exibição.
- Passar em mais horários
- COMPRAR TODO O ACERVO CH DA TELEVISA - ASSIM COMO OS CANAIS DA AMÉRICA HISPANA OS POSSUEM-, E INJETAR DINHEIRO (QUE PRA ELES SOBRA!!) NA COMPRA DOS PERDIDOS MUNDIAIS, EXIBÍ-LOS COM DUBLAGEM E ÁUDIO ORIGINAL, E ASSIM DAR UMA LIÇÃO À TELEVISA, QUE NÃO DÁ A DEVIDA IMPORTÂNCIA ÀS SÉRIES, E SENDO ASSIM, O MULTISHOW(GRUPO GLOBO) APESAR DE NÃO SER A PRODUTORA ORIGINAL DAS SÉRIES CH, SE TORNAR "LÍDER" E REFERÊNCIA MUNDIAL EM EXIBIÇÃO DAS OBRAS DO GRANDIOSO CHESPIRITO!!
- Acho 23h mto tarde
- Deveriam passar um pouco mais cedo, como por exemplo final de tarde / início da noite
- Ter mais horários de exibição. Aquele "Vai que Cola" é exibido à exaustão; muito melhor passar mais "Chaves: e "Chapolin".
- Que mostrem os episódios sem cortes
- Passar mais vezes ao dia
- Mudar horário para mais cedo
- Tem episódios que não conhecemos o final, como o dos Piratas, com o Alma Negra, gostaria que passasse. Também acho que poderia começar mais cedo, para que as crianças pudessem acompanhar melhor.
- Melhorar a dublagem.
- poderia passa-se durante o dia também.
- Exigir do estúdio de dublagem maior cuidado com a mixagem das tracks.
- Passar em horários mais cedo e horários flexíveis
- Obrigada pelos episódios que nunca tinha visto
- Aumentar mais uma hora na programação.
- Comprem todos os ep de CH e lancem num box
- Transmitir 1 hora mais cedo
- Mais horários
- Pouca coisa inédita e poucos episódios no now
- Poderia aumentar em mais de 1 hora.exemplo:1 hora de Chaves e mais 1 hora de Chapolin
- Horário péssimo
- Passar num horário que seja mais acessível para quem tem que acordar cedo no dia seguinte
- exibir em horário mais cedo também.
- Horários péssimos!
- Passar mais vezes ao dia
- Passar em um horário mais cedo e por mais de uma hora.
- tentar exibir ela num horário mais cedo, tipo 10:00-11:00 da noite.
- Adequados horários!
- Se puderem colocar mesma dublagem que a do sbt, obrigado...
0 Respeitar o público em relação ao horário. As vezes dão prioridade a outros programas e não avisam ou começar o programa super atrasado. Dica: Maratona aos domingos.
- Por favor, melhorem o horário da noite.
- mudar o horário. Passa muito tarde.
- Poderia passar mais cedo. Mas, eu tenho a gravação da Net.Então, beleza.
- Poderiam passar em horário mais cedo.
- Passar mais cedo e nos finais de semana
- Teve um dia da semana em que não foi possível assistir com a dublagem (cruz vermelha do Chaves e dos Arqueólogos do Chapolin) não deixem isso acontecer novamente... de resto tudo ok. Rs.
- Os horários fazem com que crianças não assistam , pelo Menos as que estudam de manhã, já que as 23:00 já está dormindo, 13 ( reprise ) geralmente ainda não estão ou estão acabando de cegar em casa
- Deveria aumentar o tempo de exibição e colocar mais cedo, uma vez que crianças também assistem e adultos precisam acordar cedo pra trabalhar.
- Exibir em horário mais cedo: 22h e aos sábados
- Mudar o horário de exibição para 22:00 HS pelo menos, pq para quem tem que acordar cedo no dia seguinte, este horário é muito ruim.
- Talvez meia hora mais cedo
- Bom, a minha sugestão é que até então sendo bons, mas poderia melhorar.
- O horário tem que ser respeitado.
- Por questões pessoais, não gostaria que fossem exibidos os episódios com a ausência de Carlos Villagran e Ramon Valdez.
- Deveria repetir em horário diferente
- Mudar o horário de exibição
- Somente agradecer por exibirem os episódios com excelência, respeitando créditos, aberturas. Coisa que o SBT nunca fez, eu e os milhares de fãs com certeza estamos muito agradecidos com o carinho de vcs em relação aos episódios diários.
- Colocar a dublagem original
- Usem mais BGMs diversas. Dá a impressão de ser sempre as mesmas selecionadas. No demais, está tudo perfeito!
- Horário muito tarde
- Que comprem os filmes CH, ou pelo menos EL CHANFLE.
- Não pra mim ótimo horário
- Não, mas prefiro o sbt
- Manter as piadas originais sem os cortes politicamente corretos
- Aumentar o tempo de transmissão de chaves
- Que mantenham as piadas originais, tal e qual como foram contadas pelo Mestre Bolanos.
- Os horários de reprise fossem seguidos um do outro, assim como é a noite.
- Horário é muito tarde para quem trabalha e acorda cedo.
- Melhora os horários, passar mais episódios por dia e melhorar a dublagem
- Poderia ter outros horários de exibição e mais episódios por dia.
- Está mt bom
- Começar mais cedo.
- A dublagem/ voz dos personagens tá um pouco aquém do esperado. Parece que não tá encaixando direito.
- Exibir mais episódios durante a transmissão.
- Acredito que: 1- poderiam acrescentar mais um horário de reprise; 2- os horários das reprises deveriam ser conjuntos. Chapolin seguido de chaves, como na primeira exibição.
- Que vá atrás dos episódios perdidos mundial depois de acabar as exibições!!
- Colocar em mais horários, para que toda a família consiga assistir e principalmente as crianças pois é uma ótima série de comédia para a criançada
- respeitar mais o horário
- Pouco tempo de exibição
- Passe a transmitir maiss cedo por gentileza.
- Não censurar as piadas.
- Mudar o horário para antes das 21 horas.
- Sim, acho que deveria passar em horário nobre, pois o episódios inéditos passam muito tarde, e as reprises, no horário que a maioria de nós, estamos trabalhando!!!
- Deveriam exibir em três horários
- Pode continuar do jeito que está por que, está muito bom.
- gostaria que o horário fosse um pouco mais cedo entre 20h e 21h. 23hrs é tarde.
- Deixar as sequências corretas, com as esqutes no início, antes do episódio, tanto Chaves, como com Chapolin.
- Se tivesse possibilidade de não haver alteração de dublagem, eu ficaria hiper agradecida.
- Horário mais cedo e melhorar o audio pois a dublafem em algumas transmissões é muito baixa
- Muitas falas originais foram descartadas
- Passar reprises de madrugada
- Pra mim o horário ideal seria a partir das 20h
- Apenas que respeitem a obra e não alterem piadas.
- Ótimo trabalho! Gostaria que fizessem o possível para adquirir os perdidos mundiais de todas as séries CH
- Eu, particularmente, não gostei de saber que a Globo conseguiu os direitos e está exibindo Chaves. Tenho aversão à ideia da Globo usar suas filiadas para tentar alcançar o público que, por princípios, não compactua com seus programas originais.
- Mudar o horário dos programas Chaves é Chapolin para as 19:00
- Poderia ser mais cedo
- Passar Chaves e Chapolin nos finais de semana também. Ideal passar os dois em três horários por dia. De manhã, tarde e noite, diariamente!
- Um horario melhor para as crianças
- Continue passando em ordem porque o SBT nunca fez isso e eu estou adorando
- Passar mais episodios por dia tanto chapolim e chaves e mais esquetes e nao apenas dois episodios por dia
- Acho que eles tem procurado na medida do possível fazer um trabalho que agrade aos telespectadores, portanto, deve ser valorizado.
- As aberturas nao tem as músicas originais
- O horário nunca está certo.
- Melhorar a qualidade da dublagem.. o som está muito baixo
- Passar os episódios com 1 hora de antecedência.
- TROQUEM O HORÁRIO! Vai dar muito mais audiência as, por exemplo, 20:00 horas. Assim, a família inteira poderá assistir e outras pessoas que precisam acordar cedo!!!
- Exibir em horário alternativo, como outros programas do canal.
- Eu sei que tem as reprises, mas em um horário mais cedo seria melhor.
- AUMENTAR O HORÁRIO DE EXIBIÇÃO.
- Poderia ter a opção de um outro horário, de preferência mais cedo e mais tempo para os meus filhos também poderem assistir.
- Colocar em mais horários.
- O Áudio está Horrível e Eles Colocam Alguns Episódios na Ordem Errada
- Mude o horário para mais cedo.
- Ter uma opção de horário durante o dia.
- nao deveriam ter mudado a ordem
- Deveriam passar em horarios mais acessiveis pois as 11:00 nao é todos que conseguem assistir e a reprise deveria ser umas 19:00 horas
- Talvez tentar trabalhar com a dublagem original ao otimizar o som.
- "Ajustar o horário de exibição e reprises . Passar episódios dois no mínimo. Um episódio é muito pouco"
- Esse horário de exibição é ridículo, porque qual criança estaria acordada nesse horário, tinha que ser em horário nobre
- Colocar os dubladores que dublam o do SBT
- Horário melhor!
- Deveria passar mais cedo e de sábado e domingo de noite, pois a programação nesses dias são péssimas!
- Melhorar o horário, assim teria mais visibilidade
- Deveria passar em mais horários
- Sim, creio que a exibição poderia ser um pouco mais cedo por conta do trabalho no dia seguinte.
- Horário do almoço seria ótimo
- Mais horários de exibição
- A voz do chaves e do Chapolin não deveriam ser feitos pelo Müller e sim pelo Rocky Silva do Canal do YouTube Vai Seya. A voz mais parecida com do Maga
- Poderia ser mais cedo!
- Dublagem original
- Passar mais cedo, entre às 19h e 21h
- Não alterar as dublagens por causa do "politicamente correto"
- Colocar as dublagens originais, isso que eu peço.
- Cuidado com a dublagem tosca
- Passa dia todo. Ou em mais horários
- Seguir o projeto até o fim, não interromper por eventual queda de audiência e também sempre manter disponível e em ordem no Play. O trabalho de curadoria é muito além de qualquer expectativa, e é muito bom ver um tratamento respeitoso a um produto artístico.
- Seria melhor que passasem somente de Segunda à Sexta, até devido a programação da Emissora com festivais ao vivo.
- "Boa noite, a única crítica que tenho é em relação ao horário, como a série é para crianças jovens e também adultos, o horário não ajuda, as crianças dormem cedo os jovens também, e os adultos que trabalham cedo também fica difícil assistir a série tão tarde, mas fora isso os episódios estão sendo muito bem aceitos pelo público e muito divertidos, trazendo muita alegria e diversão, o SBT não estava dando o devido valor a série a algum tempo, já o Multishow está tratando com o devido valor. Jamile Sorocaba/São Paulo"
- Exibir mais cedo
- Quando não posso assistir eu programo na NET pra gravar e assisto no dia seguinte. Porém, tem dias (maioria das vezes) que os episódios começam antes do horário previsto para o início das séries, e essa parte sempre acaba cortada nas gravações. Eu acabo perdendo o início de Chaves porque começa antes do horario programado. Seria bom se cumprissem o horário exato da programação.
- Poderia ter pelo menos 2 episódios de chaves por dia e mais cedo
- Além de passar no horário noturno, passar diurno também
- Botar os programas em horários similares
- Poderia ser num horário mais cedo, pra que crianças pudessem ver também
- Que exijam uma melhora na mixagem de áudio da dublagem e eliminem o seu efeito de "envelhecimento" e "abafamento".
- O horário é muito ruim
- Passar em outro horário
Não
- Passar todos os episódios sem corte e sensura... Multishow faz muita bobagem e cortou episódios "homofóbico"... Deixar todos episódios originais...
- Tenho queixas sobre o abafamento do áudio, excesso de BGMs e o logotipo dentro do vídeo no Play. Isso não é o tratamento de qualidade que a emissora prometeu às séries e desrespeita o consumidor. Quanto ao resto, está digno de toda classe de elogios!
- "Revisar a qualidade do áudio dos episódios dublados pela Som de Vera Cruz (com relação ao abafamento, BGM's em alguns momentos inoportunas, claques misturadas - originais com as da dublagem -, BGM's mais altas que as vozes em algumas situações) e, em possíveis novos ciclos de transmissão, desinverter as esquetes e recuperar a versão MAGA dos episódios que foram redublados.
- Posicionar a narração dos títulos na abertura, e não no início do episódio (quando muitas vezes encobre as primeiras falas dos personagens) também é válido."
- Estou amando! Ainda mais que exibe Chapolin, diferente do SBT.
- Deveria ter a mesma dublagem do sbt
- Podia aumentar o tempo
- Exibir e comprar os outros programas do Chespirito!
- Nenhuma A Exibição está Perfeita
- Apenas o horário de exibição. Muito tarde
- Eu acho que deveriam estender um pouco mais o horário uma hora é muito pouco
- Não está tudo perfeito
- poderiam colocar outro horario, tipo meio dia pq a noite no horario exibido fica ruim para o publico infantil
- Deveria colocar o chaves e o chapolin em horario mais cedo so passam anoite e nem sempre concigo assistir por causa do horario
- somente a aquisição de todas as séries do Bolaños.
- Esquetes invertidas, áudio abafado!
- Mudar o horário. Entre as 19 e as 21 estaria melhor.
- Nenhuma crítica ao multishow, ao contrário gostaria até de parabenizar pela exibição de chaves e Chapolin
- Mudar o horário
- Não, está tudo ótimo! Não precisa mudar nada!
- Deveria passar mais durante o dia
- mudar de horário
- Não, para mim está bom
- Alguns episódios foram redublados, o que achei desnecessário. E ainda mudaram as piadas e isso sim me irritou.
- "Acho que poderia passar num horario menos tarde.
- O horário do Chapolim está muito tarde. É deveriam ter mais horários de exibição.
- nunca pararem de exibir!
- Exibir em horários mais cedo do que os atuais que passam no período noturno
- poderiam passar episódios mais atuais e não repetir tanto os episódios
- Os horários muito irregulares uns passando muito tarde da noite
- Fazer maratonas
- Passe mais vezes
- Revisar o áudio da dublagem.
- Poderia ser exibido um pouco mais cedo, tipo uma hora antes.
- Tirar o abafado do som da dublagem dos episódios inéditos e exibir os esquetes na ordem original.
- Só Parabéns! Tomara que passem todos os episódios antes de começarem a reprisar. Até agora tá nota 1000!
- Um dia eu assisti o Chaves o e Chapolin e não estavam dublados ou tinham legendas, Ep. que foi ao ar no dia 06/07. E quanto aos horários deveriam ser mais cedo, ou colocar em dois horários.
- "Os programas, tanto do chaves e Chaplin são MT tarde! Deveriam ser mais cedo
- Na minha opinião, o Multishow deveria passar as séries em horários mais adequados, pois os horários atuais são péssimos.
- Sem inversão de esquetes e melhorar a qualidade de dublagem da Som de Vera Cruz, ficando, em certos pontos, igual a da RioSound de 2012
- Ponham mais episódios de chaves e chapolin em mais horários todos os dias.
- Só mudaria o horário, 23:00 é complicado pra quem tem que acordar cedo no outro dia
- Exibir os episódios corretamente, sem a inversão dos esquetes, e, principalmente, remover o logo do Play.
- Poderia passar maisum episódio por vez, por exemplo 2 ou 3 seguidos.
- Passar reprise de chaves no mesmo horário e chapolim em seguida, ou seja, reprisar os dois no mesmo horário, a partir das 18:30
- Passar as originais
- Efetuar a exibição em um horário mais adequado.
- Sim. Não alterar as piadas como fizeram com aquela do Batman. O texto original deve ser mantido.
- Falta mais cuidado com o tratamento do audio, de resto a exibição em geral está muito boa. E gostaria de ver dublados os episódios do Programa Chespirito dos anos 80, uma fase pouco conhecida no Brasil e que possui episódios muito divertidos.
- Não alterar piadas, na redublagem, para agradar o politicanente clrreto da emissora.
- Acho que deveriam retirar a logo da emissora do quadro para não "poluir" a imagem dos episódios
- Melhorar a qualidade do áudio original da série. No dublado está ok
- sim, poderiam colocar a opção de assistir os episódios em espanhol com legenda.
- Mudar o horário ou então passar mais vezes ao dia
- Deveria passar os episódios que o sbt não passou como o casamento da Bruxa do 71 com o seu madruga
- poderia passar mais episódios seguidos.
- Não acho muito bom as exibições
-Não censurem nada
- Passar em um horário mais cedo
- "1- Horário tarde, limitando o público infantil de assistir as séries, já que 23h não é hora apropriada para criança ver televisão.
2- Nos episódios ex-inéditos, ou ex-perdidos, osfeitos sonoros ou músicas de fundo estão em maior volume que as falas dos personagens."
- Estou achando excelente a exibição do Multishow, mas venho percebendo que os eps estao saindo do Multishow Play com menos de um mes de permanencia, poderiam deixar por mais tempo, sei lá, 1 ano... ou até o fim da exibição de todos os eps.
- Tem que ter os episódios do chespirito também.
- horário mais cedo
- Mude o horário
- Passar em um horário mais cedo as 21:00
- O horário que aparece na grade não é correto.
- Parece que na dublagem eles alteraram algumas piadas. Preferia que fossem fiéis as piadas originais
- mudança de horário, 23h15 é muito tarde
- Passar em mais horários pela manhã!
- Devido ao horário que muitos tarde gostaria que fosse mais cedo
- Retirar a logomarca de cima da imagem na plataforma play
- Que mude os horarios de exibição
- Episódios sem dublagem entendimento complicado
- Passar mais cedo,pois tem crianças que assistem.
- Parar de censurar os episódios para lacrar.
- Melhorar o horário
- Passar por mais tempo, 1h de duração igual ao SBT fazia.
- O horário! Poderia ser mais cedo
- Eu gostaria que a programação do Chaves e Chapolin fosse maior!
- Cecilia Lemes caprichar bastante na dublagem da chiquinha
- Passar todas os episódios, independente do assunto.
- O programa a noite deve começar no horário certo tipo o chaves no comercial mostra onze e quinze mas onze horas já começou então esqueço e perco um pedaço
- Não deviam estragar a qualidade do áudio da nova dublagem. Deviam deixar com qualidade boa. Devem cuidar para que o volume dos BGMs e efeitos não fiquem tão altos. Estão cobrindo as vozes que às vezes não dá pra ouvir a dublagem. Não devem abusar de BGMs e claques a todo tempo, bem deixar as BGMs se alongarem por muito tempo.
- Aumentar a frequência com que transmite as séries CH
- Passem Chaves e Chapolin mais cedo.
- Colocar no horário nobre
- Não, acho que está melhor que no SBT
- Mantenha o dois original, sem edições..
- Só em questão da dublagem mesmo,acho estranho um pouco ja estou acostumada com as vozes antigas kkk.
- Mais episódios por dia
- Exibir os episódios em um horário mais acessível. É muito tarde !
- Acho que deveria passar os filmes do Chespirito
- O horário escolhido pelo multishow complementa o horário do SBT. Senão consigo assistir a tarde no SBT , assunto a noite no multishow.
- Passe mais e em outros horários, Não só reprisar em horários diferentes
- Exibir na ordem correta é original referente a esquetes de Chespirito em episódios de Chaves ou Chapolin. Disponibilizar no multishow play sem a marca d'água da emissora constante em alguns episódios. Seria ótimo se fosse possível que os episódios não tivessem "validade" para estar disponíveis no play.
- Exibir os episódios "inéditos" mais cedo além de que poderia passar mais de um episódio por dia
- Repetir em mais horários e passar mais nos fins de semana
- Acho que Chaves e Chapolin deveriam passar mais cedo. Às 11h15 está muito tarde. Crianças e pessoas que acordam cedo agredeceriam um horário mais viável
- Deveria passar em um horário melhor e mais vezes durante a semana e fim de semana principalmente
- Deveria passar pelo menos dois episódios do Chaves
- Horário decente
- Só elogio. Ainda mais com áudio original
- Que não altere nunca mais, em hipótese alguma, nenhuma piada
- Reprisar os episódios no dia seguinte de Chaves e Chapolin em sequência, como na exibição original.
- Passa muito tarde. E também não gosto dos episódios muito antigos (os primeiros) pq a imagem, o áudio e a dublagem são estranhas.
- "Pelo horário do chaves e chapolin
- Que deixem os episódios serem colocados no youtube
- Colocar em mais horário
- que passem em mais horários.
- "Passar um pouco mais cedo,até por ser um canal que exibe shows que sempre acontecem pra lá das 23:00 E A Dublagem da SDVC que está com os claques da Televisa, vazando,a mixagem e as BGMS muito repetidas,principalmente In a Hurry que está muito saturada.
- Retirar a logo do canal dos episódios postados no Multishow Play, uma vãez que todos os outros programas exibidos pelo Multishow não são postados no Play com a logo, então não há a necessidade disso. Apesar do detalhe da qualidade do áudio não estar me incomodando tanto por eu não ser muito exigente em relação a isso, acho que o Multishow deveria sim levar em consideração a opinião de muitos fãs que não estão satisfeitos com certos aspectos do áudio, como o envelhecimento/abafamento do mesmo (que muitos acham extremamente desnecessário, inclusive eu), e a repetição constante de uma certa BGM, a tão conhecida "In a Hurry". Como sugestão, eu recomendaria que os episódios ficassem por mais tempo no Play, pelo menos uns 3 meses ao invés de apenas 30 dias. Além disso, também acredito que seria maravilhoso se o Multishow também comprasse as outras séries produzidas pelo Chespirito, como o programa "Chespirito" e seus quadros, "Los Super Genios de la Mesa Cuadrada", além dos episódios de Chaves e Chapolin das temporadas das décadas de 80 e 90.
Ainda sobre o perfil dos que participaram:

Gênero:
Masculino - 54,7%
Feminino - 45,3%

Idade:
Menos de 13 anos - 1%
Entre 13 e 18 anos - 6,6%
Entre 19 e 29 anos - 49%
Entre 30 e 39 anos - 40,4%
Acima de 40 anos - 3,1%
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 3):
O GordoE.RPedro de Abreu
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Engenheiro Pudim » 22 Jul 2018, 11:06

Espero que não tenha sido fraudada :rolleyes: Digo... os resultados serão passados ao Multishow?

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jul 2018, 11:20

Algumas considerações sobre os resultados:

- Completamente inesperada essa indiferença sobre a inversão das esquetes. É uma pena que o pessoal não tenha se ligado sobre a importância de exibir na ordem correta. :(
- O que o pessoal mais sente é o horário. A questão mais dividida na votação e, também, que teve mais reclamações no espaço aberto para críticas.
- A censura à piada no episódio do descobrimento é outra questão bastante citada.
- Apesar dos resultados sobre o áudio, há bastante reclamações na parte aberta, com relação ao abafamento, BGMs, risadas altas. Isso será levado em consideração na hora de enviar os dados ao Multishow, reforçando as reclamações feitas aqui no Fórum e no grupo do canal.
- Praticamente 70% de aprovação para a dublagem. É um resultado e tanto e evidencia o ótimo trabalho feito pelo elenco.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 424 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por BrunoSamppa » 22 Jul 2018, 11:59

Coisas importantes a serem levadas em conta:

"Qual sua opinião sobre a dublagem dos episódios inéditos exibidos no Multishow?"

Esta pergunta é muito genérica e não subdivide aspectos importantes que compõem todos os processos de uma Dublagem. Não está especificando se refere a elenco de dubladores ou performance dos mesmos.

"Qual sua opinião sobre a qualidade do áudio dos episódios exibidos no Multishow (em relação ao volume, efeitos e músicas de fundo)?"

Esta pergunta também não foi bem formulada, pois não está especificando o estúdio de Dublagem e muito menos dizendo que se trata dos episódios inéditos que estão sendo dublados na Vera Cruz. Também não é legal juntar numa mesma enquete Volume, Efeitos e BGMs, pois são coisas distintas.
Quem não está dentro das coisas e lê uma pergunta dessas está direcionando seu voto a tudo que é exibido no Multishow de maneira geral, incluindo MAGA e SDVC.


Acho que a Globosat deve saber, que mesmo com mais de 3 mil votos, as perguntas não foram bem estruturadas e isso compromete o resultado.

No mais, as coisas ditas na parte aberta são genuínas e devem ser levadas muito mais em consideração
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 22 Jul 2018, 12:17, em um total de 4 vezes.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 3):
JacintoE.RChápulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por O Gordo » 22 Jul 2018, 12:07

Dividiram os votos por 21? :rolleyes:
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jul 2018, 12:32

Como a pesquisa seria bem abrangente, longa e conversando com públicos bem distintos (de "leigos" a especialistas"), ficaria difícil fazer perguntas muito específicas ou mais complexas. Tenho consciência de que a pergunta sobre o áudio, especificamente, foi bem genérica. Mas isso será plenamente explicado quando do envio dos resultados ao Multishow.

E absolutamente todas as respostas enviadas na parte aberta são transmitidas a eles.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Dias » 22 Jul 2018, 13:03

Esperava mais respostas negativas sobre o horário na parte não-aberta. E na mesma seção da pesquisa, com certeza queria ter visto mais respostas negativas quanto à inversão das esquetes. No dia 29/07 vai passar possivelmente o melhor esquete do Chapolin e vai ser chato ver ela na ordem errada.

Na pergunta sobre o endereço de e-mail, vocês mandam algum e-mail pra quem deixa o endereço? Pra que serve isso?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Jul 2018, 13:07

É só uma forma de entrar em contato, se necessário. Não usamos eles para nada além disso.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 22 Jul 2018, 14:41

Ihhh, depois dessa não vão mais ouvir as críticas sobre o áudio nunca mais.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por O Gordo » 22 Jul 2018, 14:45

Olha, vou ser sincero.

Se depois de 60 episódios o pessoal ainda tá preso nesse negócio de piada censurada, é sinal que muitos dos que votaram nessa enquete pararam de acompanhar as exibições há tempos.

No mais, já esperava que a inversão de esquete fosse algo "aceitável". O Multishow fez isso justamente pensando nesse público aí.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 424 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por BrunoSamppa » 22 Jul 2018, 16:18

O Gordo escreveu:Olha, vou ser sincero.

Se depois de 60 episódios o pessoal ainda tá preso nesse negócio de piada censurada, é sinal que muitos dos que votaram nessa enquete pararam de acompanhar as exibições há tempos.

No mais, já esperava que a inversão de esquete fosse algo "aceitável". O Multishow fez isso justamente pensando nesse público aí.
Você está assistindo aos episódios de Chaves e Chapolin no Multishow?
- Sim - 45,3% (1.558)
- Não - 54,7% (1.878)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Chavo Arachán » 22 Jul 2018, 16:27

BrunoSamppa escreveu:Você está assistindo aos episódios de Chaves e Chapolin no Multishow?
- Sim - 45,3% (1.558)
- Não - 54,7% (1.878)
A maioria desses "não" seguramente deve ser do público que só assiste as séries pelo SBT, dos quais estou incluido, que não deve estar enterada da exibição de CH na Globo, ou que não gosta dessa sessão de programas aí.

Enfim, o que importa é que a dublagem chegue a todos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por O Gordo » 22 Jul 2018, 16:57

BrunoSamppa escreveu:
O Gordo escreveu:Olha, vou ser sincero.

Se depois de 60 episódios o pessoal ainda tá preso nesse negócio de piada censurada, é sinal que muitos dos que votaram nessa enquete pararam de acompanhar as exibições há tempos.

No mais, já esperava que a inversão de esquete fosse algo "aceitável". O Multishow fez isso justamente pensando nesse público aí.
Você está assistindo aos episódios de Chaves e Chapolin no Multishow?
- Sim - 45,3% (1.558)
- Não - 54,7% (1.878)
Na verdade me refira justamente à parte dos que responderam Sim mesmo.

E as respostas abertas mostram que são alguns poucos mesmo. Me guiei pelo post do Antônio, mas há muito mais reclamação técnica lá (e também do horario) do que falando dessa piada em si. Fiquei feliz de ver as reclamações falando da qualidade técnica.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 22 Jul 2018, 21:55

Ecco escreveu:Ihhh, depois dessa não vão mais ouvir as críticas sobre o áudio nunca mais.
E nem sobre as esquetes...
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Re: O perfil do fã de Chaves - Resultados Multishow

Mensagem por Mr. Zero » 22 Jul 2018, 23:37

BrunoSamppa escreveu:Você está assistindo aos episódios de Chaves e Chapolin no Multishow?
- Sim - 45,3% (1.558)
- Não - 54,7% (1.878)
Muitos do que votaram no "Não" podem ainda estar assistindo as edições dos episódios veiculados no Multishow, mas em outras mídias irregulares, como YouTube, Dailymotion ou Mega. Muita gente está subindo esses episódios.

É a edição do Multishow, mas não no Multishow
Imagem

Trancado