O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Episódio redublado de Chaves exibido em 21/07/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Rodrikordeiro
Membro
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 08 Mai 2010, 14:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Rodrikordeiro » 22 Jul 2018, 00:06

Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 1):
Chun Clain

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Quase Seca » 22 Jul 2018, 00:10

Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
Mas ninguém é a favor de redublagem no Multishow, e muito menos aquelas da RioSound ( :bispo: ).
Os episódios que estão sendo redublados (até agora bem poucos), foram puramente por problemas internos entre as emissoras. E se já foi redublado, o que resta é "aproveitar" o que foi feito.

De qualquer forma, o Multishow está sempre correndo atrás em conseguir os episódios com a dublagem original. Tanto é que já conseguiu salvar alguns.
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por O Gordo » 22 Jul 2018, 00:21

Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
A exibição do Multishow é pela ordem cronológica. E alguns semelhantes com a dublagem clássica simplesmente não puderam ser exibidos, sabe-se lá o motivo. Por isso, pra simplesmente não 'pular' tais episódios, estão ganhando dublagem nova

Aliás, esse é um dos Maga que temos na íntegra. Dá pra matar a saudade numa boa:

Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Fly » 22 Jul 2018, 10:39

E o avião e a viatura depolicia?

O avião da Chiquinha chegando da casa das tias?

A policia atrás do ladrão da vila?

Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Helder CH » 22 Jul 2018, 10:42

Pelo menos consertaram o Seu Madruga nessa redublagem, ao invés do Seu Ramón.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Chun Clain » 22 Jul 2018, 14:53

Helder CH escreveu:
Baixinho escreveu:E lá se vai a nostalgia!
Só se for na TV, né? Felizmente hoje em dia, o que não falta é dublagem Maga pela Internet. Uma pena mesmo é nunca assistirmos as dublagens perdidas da primeira parte dos Pintores de 76 e da terceira parte do Festival de 76.
Nesse dos refrescos vamos continuar sem os créditos MAGA! -_-

Um pecado uma dublagem MAGA beta dessa ser redublada.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Chun Clain » 22 Jul 2018, 14:56

O Gordo escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
A exibição do Multishow é pela ordem cronológica. E alguns semelhantes com a dublagem clássica simplesmente não puderam ser exibidos, sabe-se lá o motivo. Por isso, pra simplesmente não 'pular' tais episódios, estão ganhando dublagem nova

Aliás, esse é um dos Maga que temos na íntegra. Dá pra matar a saudade numa boa:


Integro o caralho! Não tem os créditos originais!
Quase Seca escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
Mas ninguém é a favor de redublagem no Multishow, e muito menos aquelas da RioSound ( :bispo: ).
Os episódios que estão sendo redublados (até agora bem poucos), foram puramente por problemas internos entre as emissoras. E se já foi redublado, o que resta é "aproveitar" o que foi feito.

De qualquer forma, o Multishow está sempre correndo atrás em conseguir os episódios com a dublagem original. Tanto é que já conseguiu salvar alguns.
Como não? O Gordo, Fly e alguns outros já falaram que gostariam/gostam de ver redublagens!

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 752 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Chavo Arachán » 22 Jul 2018, 15:12

Chun Clain escreveu:Integro o caralho! Não tem os créditos originais!
Mas pelo menos da para remendar com a BGM "Skipping" e já está pronto.

E falando da redublagem, ficou muito boa e bem realizada. Nota 10. :joinha:

Só lamento que o SBT não tenha mandado a dublagem Maga deste episódio, se não iria ser massa ter os créditos desse episódio.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 22 Jul 2018, 16:33

Adaptaram muito mal a parte do "50 centavos, de 1 tostão"... e traduziram "ócio" como "ódio" :risos:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por O Gordo » 22 Jul 2018, 17:02

Chun Clain escreveu:
O Gordo escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
A exibição do Multishow é pela ordem cronológica. E alguns semelhantes com a dublagem clássica simplesmente não puderam ser exibidos, sabe-se lá o motivo. Por isso, pra simplesmente não 'pular' tais episódios, estão ganhando dublagem nova

Aliás, esse é um dos Maga que temos na íntegra. Dá pra matar a saudade numa boa:


Integro o caralho! Não tem os créditos originais!


Esse aí não tem fala nos créditos, bonitão. No máximo uma risada de fundo. Facinho pegar a Skipping de outro ep e botar aí.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Chun Clain » 22 Jul 2018, 19:50

O Gordo escreveu:
Chun Clain escreveu:
O Gordo escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:Querem trazer novos episódios...beleza, aí fazem a seleção de dubladores e chamam os ainda vivos para dublar... ótimo bom trabalho!!! Mas... uma coisa que não vou entender nunca é redublagem de episódios. Muitos irão dizer "é mas ficou bom" eu digo " e daí!!!. A intenção do projeto é de trazer episódios novos, não redublar os que já tem. O SBT dublou os novos mas quis padronizar redublando grandes clássicos vide FBV (sendo que até hoje eu não me adaptei com a redublagem da própria maga de 90) e se ferrou! Não adianta, redublagem não dá, me desculpem!!!
A exibição do Multishow é pela ordem cronológica. E alguns semelhantes com a dublagem clássica simplesmente não puderam ser exibidos, sabe-se lá o motivo. Por isso, pra simplesmente não 'pular' tais episódios, estão ganhando dublagem nova

Aliás, esse é um dos Maga que temos na íntegra. Dá pra matar a saudade numa boa:

Integro o caralho! Não tem os créditos originais!
Esse aí não tem fala nos créditos, bonitão. No máximo uma risada de fundo. Facinho pegar a Skipping de outro ep e botar aí.
Mas não serão os originais, será uma montagem! Redublagem não deveria ter existido e ponto final!

Ecco escreveu:Adaptaram muito mal a parte do "50 centavos, de 1 tostão"... e traduziram "ócio" como "ódio" :risos:
Vi algumas partes da redublagem agora, por que não traduziram fielmente colocando "Pinha" ao invés de "Abacaxi" como o refresco que o Quico pede? Afff o cara quis fazer um mix com a versão de 77. <_< Lixooooo!

Pode Queimar! -_-

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Bugiga » 22 Jul 2018, 20:38

Chun Clain escreveu: Vi algumas partes da redublagem agora, por que não traduziram fielmente colocando "Pinha" ao invés de "Abacaxi" como o refresco que o Quico pede? Afff o cara quis fazer um mix com a versão de 77. <_< Lixooooo!

Pode Queimar! -_-
Porque não faz nenhum sentido pedir suco de pinha...

E no original é suco de piña, que é abacaxi em Espanhol, mesmo. Não é porque já existe uma dublagem que precisa eternizar erros dela, né?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Ramyen » 22 Jul 2018, 20:41

Mas Pinha ficou mais engraçado. :lol:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Douglas Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1744
Registrado em: 31 Jan 2018, 17:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Localização: Esteio - RS
Curtiu: 87 vezes
Curtiram: 203 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por Douglas Reis » 22 Jul 2018, 20:44

Pinha pode ser fruta-do-conde também, não tá tão errado assim não.
Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
Jacinto

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: O VENDEDOR DE REFRESCOS - PARTE 1 (1974)

Mensagem por JF CH » 22 Jul 2018, 20:59

Ramyen Chapatin escreveu:Mas Pinha ficou mais engraçado. :lol:
Verdade, mesmo sendo um erro crasso de tradução.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Trancado