O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Episódio inédito do Chaves exibido em 17/06/2018 pelo Multishow

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Helder CH
Membro
Membro
Mensagens: 783
Registrado em: 29 Jan 2012, 14:02
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Re: O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Mensagem por Helder CH » 21 Jun 2018, 00:08

Chun Clain escreveu:O Helder Lima disse que é normal que in a hurry se sobressaia pelo Vallete só ter acesso a 100 BGMs. Só que pra mim não faz sentido que ela se sobressaia desse jeito porque ela não era tão comum assim, principalmente em meio de bloco! On the go, Coloured Candles, Happy Whistlers, Mechanical toys , por exemplo , me parecem terem sido muito mais usadas na MAGA! Muito mais fáceis de se colocar em qualquer cena sem perigo de se errar absurdamente como acontece com In a hurry!! Até a MAGA errou uma vez com ela ao colocar no trocador de lâmpadas na cena da dancinha entre o Quico e seu Madruga. Estranhei ela ali desde a primeira vez que vi e detesto.
É sério mesmo que você detesta ela nessa cena? Kkkk....
Eu acho um barato e também na versão de 79 quando eles tomam choque. Aí que está a grande diferença entre a Maga saber usar corretamente a BGM em uma cena animada e coerente e o Vallete que a enfia no meio de um bloco em qualquer cena desnecessária.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Mensagem por Chun Clain » 21 Jun 2018, 00:17

Acho que eu tava esperando a Valsa. :lol:

Estranhei mesmo. A dublagem geral daquele episódio infelizmente não é tão boa quanto o episódio pedia.

Bem lembrado a cena do Choque! Outro caso bem colocado de In a Hurry! :sim:

Trancado