Por quais inéditos você mais espera?

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Quase Seca » 29 Mai 2018, 10:01

Chambón escreveu: Aliás, eu tenho quase certeza que esse esquete dos homens da caverna não é do mesmo ano que o restante do episódio. Chuto 75, no máximo. Acho que o Chespirito foi além de um simples remake: reaproveitou um quadro inteiro já gravado.
Ele chegou a fazer algo parecido na preguiçosa temporada de 1979, quando enfiou uma participação antiga do Chapatin com o Topo Gigio pra preencher um episódio inteiro. Essas coisas só Chespirito mesmo pra fazer. :duh: :vamp:

Obs: Se for contar roteiros antigos que tiveram introdução de algo novo, tem o da guerra de Secessão também. Mas ineditões, só os citados mais acima mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Jacinto » 29 Mai 2018, 10:22

Quase Seca escreveu:Desses daí acho que não tem nenhum que tenha roteiro parecido com algum outro comum, para que tenha sido engavetado como semelhante. Devem ser todos realmente inéditos.
Eu acho muito pelo contrário, se caso alguns tiverem dublagem MAGA, o SBT pode facilmente ter considerado semelhante, o do homem das cavernas tem história semelhante ao da vendedora de flores e o da marreta pode ser considerado semelhante pelo SBT/MAGA a qualquer outro do velho oeste, como o do Quase Nada por exemplo, e esse do Sansão se realmente o SBT tiver, como fãs afirmam ter visto no SBT, podem até ter considerado semelhante ao da peruca de Sansão só por causa do nome "Sansão", ou algum outro que o Chapolin conte uma história.

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 29 Mai 2018, 11:01

De pleno acordo. Lembrando que essas não seriam as únicas situações onde isso ocorreria. Houve casos anteriores recorrentes na outra emissora.
Jacinto escreveu:
Quase Seca escreveu:Desses daí acho que não tem nenhum que tenha roteiro parecido com algum outro comum, para que tenha sido engavetado como semelhante. Devem ser todos realmente inéditos.
Eu acho muito pelo contrário, se caso alguns tiverem dublagem MAGA, o SBT pode facilmente ter considerado semelhante, o do homem das cavernas tem história semelhante ao da vendedora de flores e o da marreta pode ser considerado semelhante pelo SBT/MAGA a qualquer outro do velho oeste, como o do Quase Nada por exemplo, e esse do Sansão se realmente o SBT tiver, como fãs afirmam ter visto no SBT, podem até ter considerado semelhante ao da peruca de Sansão só por causa do nome "Sansão", ou algum outro que o Chapolin conte uma história.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Homessa » 29 Mai 2018, 11:11

Quase Seca escreveu:
Chambón escreveu: Aliás, eu tenho quase certeza que esse esquete dos homens da caverna não é do mesmo ano que o restante do episódio. Chuto 75, no máximo. Acho que o Chespirito foi além de um simples remake: reaproveitou um quadro inteiro já gravado.
Ele chegou a fazer algo parecido na preguiçosa temporada de 1979, quando enfiou uma participação antiga do Chapatin com o Topo Gigio pra preencher um episódio inteiro. Essas coisas só Chespirito mesmo pra fazer. :duh: :vamp:

Obs: Se for contar roteiros antigos que tiveram introdução de algo novo, tem o da guerra de Secessão também. Mas ineditões, só os citados mais acima mesmo.
E a sequência ''Rei Salomão e a rainha de Sabah'' que não parece ser de 1978 e ele enfiou no episódio ''O show deve continuar''.

Será que fazia parte de algum perdido mundial de 1975?Sei lá, de repente o Chapolin era evocado e contava a história, tipo em ''Cleópatra''.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Quase Seca » 29 Mai 2018, 11:12

Jacinto escreveu:
Quase Seca escreveu:Desses daí acho que não tem nenhum que tenha roteiro parecido com algum outro comum, para que tenha sido engavetado como semelhante. Devem ser todos realmente inéditos.
Eu acho muito pelo contrário, se caso alguns tiverem dublagem MAGA, o SBT pode facilmente ter considerado semelhante, o do homem das cavernas tem história semelhante ao da vendedora de flores e o da marreta pode ser considerado semelhante pelo SBT/MAGA a qualquer outro do velho oeste, como o do Quase Nada por exemplo, e esse do Sansão se realmente o SBT tiver, como fãs afirmam ter visto no SBT, podem até ter considerado semelhante ao da peruca de Sansão só por causa do nome "Sansão", ou algum outro que o Chapolin conte uma história.
Poderia ser, mas acho que em todas esses casos seria muito forçar de barra! Chimpandolfo e Vendedora de Flores só tem a mesma base de argumento onde alguém reeduca outra pessoa para a "sociedade", mas os roteiros nem de longe são parecidos. Se for pensar assim, quase todos os episódios seriam perdidos. Em Chaves mesmo a "base" de vários episódios é sempre a mesma.
Lei da marreta seria muita babaquice por parte deles, mas acho improvável. Se fosse pensar assim, só existiria um episódio de Velho Oeste no ar.
Sansão é claramente outra história, não há nada de parecido a não ser o fato de ambos se inspirarem na história de Sansão. Um conta a sua história na versão de Chespirito e outro usa um artefato encontrado que dá força nas pessoas.

Se tratando de SBT pode ter acontecido, mas acho improvável demais! A emissora estaria de parabéns na palhaçada se tivesse algum desses episódios arquivados por serem semelhantes.
Imagem

Avatar do usuário
Chapado
Membro
Membro
Mensagens: 935
Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 160 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Chapado » 29 Mai 2018, 11:19

Chaves: "O ladrão" (1974) e "Os gesseiros" (1974).
Chapolin: Todos.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Chambón » 29 Mai 2018, 11:26

Homessa escreveu: E a sequência ''Rei Salomão e a rainha de Sabah'' que não parece ser de 1978 e ele enfiou no episódio ''O show deve continuar''.
Bem lembrado, cara. Rainha de Sabá sem sombra de duvida não é de 1978 (se eu não me engano foi você que percebeu isso alguns anos atrás, não? :P)

penso que esses dois ou a) pertencem à perdidos mundiais da temporada de 1975, visto que foi a temporada onde as paródias 'voltaram' (Guilherme Tell, Colombo, Don Juan Tenório, etc) ou b) simplesmente foram gravados anteriormente e não chegaram a ser exibidos.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Homessa » 29 Mai 2018, 11:29

Foi eu sim, no primeiro dia no fórum.Citei até o fato da Florinda ainda estar de cabelo loiro, enquanto nas outras ela estava de cabelo preto.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Jacinto » 29 Mai 2018, 11:32

Quase Seca escreveu:
Jacinto escreveu:
Quase Seca escreveu:Desses daí acho que não tem nenhum que tenha roteiro parecido com algum outro comum, para que tenha sido engavetado como semelhante. Devem ser todos realmente inéditos.
Eu acho muito pelo contrário, se caso alguns tiverem dublagem MAGA, o SBT pode facilmente ter considerado semelhante, o do homem das cavernas tem história semelhante ao da vendedora de flores e o da marreta pode ser considerado semelhante pelo SBT/MAGA a qualquer outro do velho oeste, como o do Quase Nada por exemplo, e esse do Sansão se realmente o SBT tiver, como fãs afirmam ter visto no SBT, podem até ter considerado semelhante ao da peruca de Sansão só por causa do nome "Sansão", ou algum outro que o Chapolin conte uma história.
Poderia ser, mas acho que em todas esses casos seria muito forçar de barra! Chimpandolfo e Vendedora de Flores só tem a mesma base de argumento onde alguém reeduca outra pessoa para a "sociedade", mas os roteiros nem de longe são parecidos. Se for pensar assim, quase todos os episódios seriam perdidos. Em Chaves mesmo a "base" de vários episódios é sempre a mesma.
Lei da marreta seria muita babaquice por parte deles, mas acho improvável. Se fosse pensar assim, só existiria um episódio de Velho Oeste no ar.
Sansão é claramente outra história, não há nada de parecido a não ser o fato de ambos se inspirarem na história de Sansão. Um conta a sua história na versão de Chespirito e outro usa um artefato encontrado que dá força nas pessoas.

Se tratando de SBT pode ter acontecido, mas acho improvável demais! A emissora estaria de parabéns na palhaçada se tivesse algum desses episódios arquivados por serem semelhantes.
É exatamente por esses detalhes pequenos que o SBT arquiva por considerar semelhante:
Arquivou o da vizinhança bem educada por ter a parte de quererem estudar ser semelhante a saga de 7 de Setembro.
Arquivou o do mandarim por ter umas partes semelhantes ao da bola de cristal.
Arquivou as inúmeras versões da corneta paralisadora só pelo fato de ter um vilão querendo se casar com a mocinha.
Arquivou o do pistoleiro veloz só pela parte do bar ser semelhante a outro episódio.
Arquivou o das fotografias e a versão de 73 do Dr Chapatín sem nenhuma esta no ar.
Isso sem contar do absurdo de terem arquivado as partes da saga do fotógrafo por ser semelhante a outra.
Esse do homem das cavernas, é justamente por essa base na parte em que o Chapolin reeduca o Chimpandolfo que o SBT arquivou por considerar semelhante, o da marreta podem ter achado semelhante ao do bandido (73) pelo fato de tentarem pegar o Racha Cuca para prendê-lo e por ter as aparições do Horácio como garçom e do Edgar como xerife talvez tenham achado que era uma versão alternativa do episódio do bandido (73)

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por apresentei a pistola ch » 29 Mai 2018, 11:46

Tiago escreveu:Esse do meu avatar é excelente, e um roteiro diferente. E só o título já é engraçado: Mais vale uma mulher Jovem, Rica e Bonita do que uma Velha, Pobre e Feia Imagem
Prevejo censura nesse título por parte do Multishow.
Esses usuários curtiram o post de apresentei a pistola ch (total: 1):
Chun Clain
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Alan Batista
Membro
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Nov 2014, 23:16
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Alan Batista » 29 Mai 2018, 14:12

Festival de fantasia(1974), Lei da marreta bionica, um defunto bastante morto. De Chaves ja assisti tudo que interessava.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Barbano » 29 Mai 2018, 14:50

Chambón escreveu:Bem lembrado, cara. Rainha de Sabá sem sombra de duvida não é de 1978 (se eu não me engano foi você que percebeu isso alguns anos atrás, não? :P)

penso que esses dois ou a) pertencem à perdidos mundiais da temporada de 1975, visto que foi a temporada onde as paródias 'voltaram' (Guilherme Tell, Colombo, Don Juan Tenório, etc) ou b) simplesmente foram gravados anteriormente e não chegaram a ser exibidos.
Aí eu pergunto: por que diabos ele regravaria todos esses em 1978, e reprisaria esse da Rainha de Sabá, em vez de regravar?

Será que na época a cópia de Chapolin já tinha problemas, não seria mais distribuída/reprisada, e por isso aproveitaram o esquete? Ou pior, será que sumiram com episódio por ter reaproveitado o esquete e não querer dar bandeira? Mistérios CH...

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Chun Clain » 29 Mai 2018, 19:08

Depois de ler tantos elogios fiquei curiosíssimo pra ver este A lei da Marreta Biônica, mas pertenço ao grupo que tem certa dificuldade em achar graça nos inéditos em espanhol. Portanto vou esperar. :joia:

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por JoãoB » 29 Mai 2018, 20:47

Do Chapolin, quero ver a versão de 1974 da Festa a Fantasia e a parte 3 da Branca de Neve.

Do Chaves, a versão de 1977 do Dia de São Valentim.

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Por quais inéditos você mais espera?

Mensagem por Seu Rampeiro » 29 Mai 2018, 21:37

Muita gente doida pra ver remakes. Depois falam mal do Roberto :asso:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Trancado