Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 559 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER • (1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 17:12 
Membro

Curtiu: 253 vezes
Foi curtido: 1016 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
ViniCH escreveu:
Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:
Eu acho que vocês estão se preocupando demais com algo sem tanta importância.

Não sabemos nem se isso vai se repetir, pode ser um caso isolado, vai saber.

Agora vocês deveriam é estar protestando pelos "eternos inéditos" de Chapolin, não ficar batendo na mesma tecla da piada do Batman.

Mas quem está batendo na mesma tecla sempre? É justamente a galera que tá pouco se lixando pra troca de piada, ordem de esquete, 3 episódios não dublados, etc.

Isso está claro. É justamente o contrário do seu post.

Não sei de onde você tirou isso, já faz uns 3 dias que o pessoal insiste nessa piada do Batman, já encheu, tem coisa pior acontecendo.

Cara, presta atenção! O assunto "morreu" (ou adormeceu), mas toda vez vem alguém que não gostou das reclamações e volta com o assunto. Me mostra aonde a galera está reclamando da piada do Robin do nada, sem que alguém não venha antes falar disso. A Paulina chegar aí falando essas coisas quando já nem mais estavam tocando em assunto de piada, não me deixa me mentir.

As pessoas fazem questão de catucar bosta parada, fazendo ela feder novamente.

Re: MARRETADA NO TOTEM/O EXAME /O DESCOBRIMENTO DA TRIBO PER • (1973) Episódio inédito de Chapolin exibido em 23/05/2018 pelo Multishow!
MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 17:15 
Membro

Curtiu: 59 vezes
Foi curtido: 197 vezes
Programa CH: Chapolin
Ainda na primeira semana de exibições e já temos um tópico das exibições com cara de ser fechado

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 17:18 
Membro

Curtiu: 487 vezes
Foi curtido: 210 vezes
Time de Futebol: TGMDP FC
Vocês notaram que o micro-esquete "MARRETADA NO TOTEM" tem conexão com a estória principal? :lol: :lol:

Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 29 Mai 2018, 13:19, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 17:41 
Membro

Curtiu: 126 vezes
Foi curtido: 443 vezes
Time de Futebol: corinthians
Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:
Quase Seca escreveu:
ViniCH escreveu:
Eu acho que vocês estão se preocupando demais com algo sem tanta importância.

Não sabemos nem se isso vai se repetir, pode ser um caso isolado, vai saber.

Agora vocês deveriam é estar protestando pelos "eternos inéditos" de Chapolin, não ficar batendo na mesma tecla da piada do Batman.

Mas quem está batendo na mesma tecla sempre? É justamente a galera que tá pouco se lixando pra troca de piada, ordem de esquete, 3 episódios não dublados, etc.

Isso está claro. É justamente o contrário do seu post.

Não sei de onde você tirou isso, já faz uns 3 dias que o pessoal insiste nessa piada do Batman, já encheu, tem coisa pior acontecendo.

Cara, presta atenção! O assunto "morreu" (ou adormeceu), mas toda vez vem alguém que não gostou das reclamações e volta com o assunto. Me mostra aonde a galera está reclamando da piada do Robin do nada, sem que alguém não venha antes falar disso. A Paulina chegar aí falando essas coisas quando já nem mais estavam tocando em assunto de piada, não me deixa me mentir.

As pessoas fazem questão de catucar bosta parada, fazendo ela feder novamente.

Mas cê tá bravo?

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 17:57 
Membro

????

Vai usar meme de Luciana Gimenez só porque pontuei calmamente que não era bem o que você tinha falado?? :ponder: Ok né.

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 18:05 
Membro

Curtiu: 126 vezes
Foi curtido: 443 vezes
Time de Futebol: corinthians
Quase Seca escreveu:
????

Vai usar meme de Luciana Gimenez só porque pontuei calmamente que não era bem o que você tinha falado?? :ponder: Ok né.

Eu notei um certo tom de "braveza" em você.

E o seu post é incoerente. É óbvio que se tiver gente reclamando até agora da piada é porque aparece alguém aqui pra dar corda no assunto.

Imagem

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 18:23 
Membro

ViniCH escreveu:
Eu notei um certo tom de "braveza" em você.

Notou errado. Estou bem de boa.
ViniCH escreveu:
E o seu post é incoerente. É óbvio que se tiver gente reclamando até agora da piada é porque aparece alguém aqui pra dar corda no assunto.

Não é. Está claro que é justamente o contrário. Sempre vem alguém, que não achou nada demais adaptarem a piada, reclamar que o fuzuê em cima disso foi prejudicial para a relação com o Multishow, quando está claro que não foi. Como eu falei, eu gostaria que me mostrasse casos recentes aonde do nada aparece alguém que não gostou da adaptação, indo nos tópicos ressuscitar gratuitamente esse assunto..Não tem (ou deve ser um ou outro gato pingado). Já o contrário tem aos montes. Toda hora vem uma galera falar de tempestade em copo d'água, Danilo Gentilli, fã chato, coluna de Uol, etc. Daí o pessoal só responde.

Mas enfim, melhor passar mesmo esse assunto interminável que não leva a lugar algum. O foco agora são os 3 episódios sem dublagem.

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 19:20 
Moderador

Curtiu: 3510 vezes
Foi curtido: 1104 vezes
Time de Futebol: Inter
Na boa, chega desse papo lunático de "Globo comprar as séries para colocar na geladeira". O foco do tópico é outro.

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 19:47 
Membro

Curtiu: 480 vezes
Foi curtido: 495 vezes
Tudo isso pq o Batman furou o pneu invés de está na lua de mel com Robin...

MensagemEnviado: 26 Mai 2018, 20:01 
Membro

Curtiu: 47 vezes
Foi curtido: 156 vezes
Time de Futebol: ...
Neto escreveu:
Vocês notaram que o micro-esquete "MARRETADA NO TOTEM" tem conexão com a estória principal? Dizem no ep. que foi o Ramón quem roubou o ídolo, sendo que ele, no esquete, havia voado longe com ídolo e tudo após tomar uma marretada. :lol:

Quem roubou o ídolo foi o Chapolin, quando aparece pela primeira vez. ''Marretada no Totem'', não tem conexão com o episódio.

Senhor, Senhor, se..., se..., Senhor! Eu tenho um cachorro, isso é um lápis, eu vou para a Escola, ela é minha irmã, o Papai Noel está no banheiro!

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 02:07 
Membro

Curtiu: 216 vezes
Foi curtido: 670 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Paulina Sensata escreveu:
Maravilhosa essa situação.

Óbvio que, o Neto foi o estopim pra isso acontecer, ele é o culpado dessa porcaria.

Desde que o Multishow deu espaço para os fãs, os mesmos só ficam bostejando e deslegitimando o trabalho. Vão nos tópicos, sempre vai ter um criticando, e não me refiro a críticas válidas, mas sim reclamações que beiram a loucura. "Mais uma cagada do multishow pq [...]". Isso é deteriorar as relações.

Os próprios usuários estão precisando dar uma revida nos seus conceitos, sinceramente, porque se continuar do jeito que tá, aqui vai ser reduto pra fakenews e clickbaits.

Melhor comentario do tópico. :joinha:

O Disco Voador escreveu:
Tudo isso pq o Batman furou o pneu invés de está na lua de mel com Robin...

Genial :risos: :risos: :risos: :risos: :risos:

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 03:25 
Membro

Curtiu: 186 vezes
Foi curtido: 192 vezes
Time de Futebol: Santos
Paulina Sensata escreveu:
Maravilhosa essa situação.

Óbvio que, o Neto foi o estopim pra isso acontecer, ele é o culpado dessa porcaria.

Desde que o Multishow deu espaço para os fãs, os mesmos só ficam bostejando e deslegitimando o trabalho. Vão nos tópicos, sempre vai ter um criticando, e não me refiro a críticas válidas, mas sim reclamações que beiram a loucura. "Mais uma cagada do multishow pq [...]". Isso é deteriorar as relações.

Os próprios usuários estão precisando dar uma revida nos seus conceitos, sinceramente, porque se continuar do jeito que tá, aqui vai ser reduto pra fakenews e clickbaits.

Concordo, fizeram esse estardalhaço todo por conta de uma piada, e o que aconteceu? Aquele site se aproveitou da situação para fazer uma matéria ridícula que acabou dando audiência. Não é a toa que o Danilo compartilhou essa noticia, já que ele diz ser fã da série Chaves.

Agora a outro fator é que alguns aqui estão reclamando de cada pó que aparece na Multishow. Na exibição de ontem teve nego reclamando só porque teve um micro corte na chamada onde aparecia uma fala da Bruxa do 71, e isso não afeta em nada. Foi um corte para não ficar porco a narração. Se o povo já ta reclamando assim, nem espero pra ver o que irá acontecer quando for transmitido o episódio "Chapolin em Acapulco".

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 11:18 
Membro

Acho que esses dois posts acima provam/corroboram o que eu falei.

@ViniCH

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 12:55 
Membro

Curtiu: 1027 vezes
Foi curtido: 484 vezes
Sai-De-Trás escreveu:
Quem roubou o ídolo foi o Chapolin, quando aparece pela primeira vez. ''Marretada no Totem'', não tem conexão com o episódio.

Roubou não, derrubou

Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 13:41 
Membro

Curtiu: 1046 vezes
Foi curtido: 1542 vezes
Programa CH: Chespirito
Imaginem os caras exibindo aquele programa do Supergenios que tem aquele esquete da Surda Muda. Ou melhor, imaginem os caras não exibindo :vamp:

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo

MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Criar novo tópico Responder  [ 559 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas