MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Episódio redublado do Chaves exibido em 23/05/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8826
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 727 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Polegar » 24 Mai 2018, 00:57

Daniel: muito melhor no Chaves que na época da RioSound. Em alguns instantes chega bem próximo do Gastaldi. Incrivelmente adorei o Chompiras dele! Só achei a voz morna e um pouco desanimada, e não chegou no timbre exatinho. Também, não tem como chegar nunca. E sim, o "Peterétí" doeu no fígado! Começo a perceber nasalação na voz dele.

Nelson, Carlos e Marta: 10!

Sandra: não está se esforçando em nada para tentar chegar ao que um dia foi na MAGA, e me pareceu pior que na RioSound em vários momentos. Não posso julgar sem saber, mas se ela tem como evoluir, como acreditamos, e não corre atrás disso, representa uma falta de profissionalismo tremenda.

Isaura: a maior surpresa da noite. Foi muito feliz em sua criação, fez uma Clotilde mais calma, menos estridente e "arranhada". Mas... simplesmente não me lembrou a Helena em momento algum! Não posso dizer que está boa nem que está ruim. Nível de substituição Potiguara - Osmiro, sendo que, ao contrário desse, o substituído continua melhor. Mas com tempo e costume vai deixar sua marca. Analisando apenas a dublagem, sem comparações (aonde o fator nostalgia pesa muito) está perfeita.

Sonoplastia: ótima escolha de BGM's e efeitos, e só. A qualidade de áudio esteve muito pior hoje, e as risadas misturadas, a todo momento, foi um porre. Como falado, nem deu para escutar direito o que a Clotilde disse sobre o terceiro bolo. Não consigo acreditar que foi a mesma dublagem de ontem nos Duendezinhos, inferioríssima. Tenho até medo de saber que a de ontem pareceu melhor só pela emoção...










...mas sei que não!

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por O Gordo » 24 Mai 2018, 00:59

Churrumín escreveu:Daniel: muito melhor no Chaves que na época da RioSound. Em alguns instantes chega bem próximo do Gastaldi. Incrivelmente adorei o Chompiras dele! Só achei a voz morna e um pouco desanimada, e não chegou no timbre exatinho. Também, não tem como chegar nunca. E sim, o "Peterétí" doeu no fígado! Começo a perceber nasalação na voz dele.

Nelson, Carlos e Marta: 10!

Sandra: não está se esforçando em nada para tentar chegar ao que um dia foi na MAGA, e me pareceu pior que na RioSound em vários momentos. Não posso julgar sem saber, mas se ela tem como evoluir, como acreditamos, e não corre atrás disso, representa uma falta de profissionalismo tremenda.

Isaura: a maior surpresa da noite. Foi muito feliz em sua criação, fez uma Clotilde mais calma, menos estridente e "arranhada". Mas... simplesmente não me lembrou a Helena em momento algum! Não posso dizer que está boa nem que está ruim. Nível de substituição Potiguara - Osmiro, sendo que, ao contrário desse, o substituído continua melhor. Mas com tempo e costume vai deixar sua marca. Analisando apenas a dublagem, sem comparações (aonde o fator nostalgia pesa muito) está perfeita.

Sonoplastia: ótima escolha de BGM's e efeitos, e só. A qualidade de áudio esteve muito pior hoje, e as risadas misturadas, a todo momento, foi um porre. Como falado, nem deu para escutar direito o que a Clotilde disse sobre o terceiro bolo. Não consigo acreditar que foi a mesma dublagem de ontem nos Duendezinhos, inferioríssima. Tenho até medo de saber que a de ontem pareceu melhor só pela emoção...










...mas sei que não!
O Valette disse que esse do Chaves foi ao ar indevidamente com uns erros de mixagens. Eu nem me preocuparia com isso.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Príncipe da Condessa » 24 Mai 2018, 01:02

Churrumín escreveu:Também, não tem como chegar nunca. E sim, o "Peterétí" doeu no fígado! Começo a perceber nasalação na voz dele.
Esse ''Peteréti'' deve ter sido feito de propósito.
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por O Gordo » 24 Mai 2018, 01:03

Vejam o tom dado pelo maga ao nome "Peterete" em "Não é fácil roubar". Não é Peteréte não, é simplesmente Peterete mesmo.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Beterraba » 24 Mai 2018, 01:05

Não seguiram a MaGa nos nomes do esquete, logo não tem por que esperar "Peterete", nego defende tanto que seja mantido o nome original por que nenhum nome MaGa presta, Peteréti é mesmo nível de "Chompiras"
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 24 Mai 2018, 04:11

Jacinto escreveu:
Rafael Sales escreveu:
Jacinto escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:A tempo: chupa, LuizElChavo
kkkkk nunca esqueço desse carinha e daquela resenha toda em 2012 quando o episódio voltou ao ar :lol:
Pura comédia, ele e o amigo dele que ele chupava as bolas sumiram da face da terra :vamp:
KKKK, Eu não lembro quem era, quem era mesmo ? :lol:
Tive que ir pescar o nome do infeliz, é Mariotto.
Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
Jacinto
Imagem

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Seu Rampeiro » 24 Mai 2018, 05:28

Enzo Francisco escreveu:Por essas e outras razões que muitas meninas não ficam nos fóruns.
Era exatamente isso o que eu ia dizer.

---------------

O Muller continua arrebentando e as novas vozes estão com uma interpretação impecável. São diferentes, sim, mas mantêm o humor do episódio; às vezes até aumentam, caso do grito da isaura :garg: :garg: :garg: :garg: :garg:
O único mal foram os problemas de mixagem, as risadas aparecendo do nada.... etç. Ainda bem que não se repetirá.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 752 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Chavo Arachán » 24 Mai 2018, 06:29

Qué redoblaje tan lindo. Lo miré un poco y me gustó tanto que hasta es muy parecido al doblaje clásico que vemos en la SBT.

El mayor destaque del día de hoy fue Isaura Gómez, en la voz de Doña Clotilde.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Quase Seca » 24 Mai 2018, 07:31

Antonio Felipe escreveu:Pelo amor de deus, se controlem com essa putaria sobre a Maria Antonieta. Que doença.
Ainda bem que alguém falou isso. PQP!
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3382 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Barbano » 24 Mai 2018, 08:59

Alexandre escreveu:Não entendi o por quê desse episódio tem vindo com o lote novo ? Por que não veio como lote Quico ?
Será que é por isso que tiveram que redublar?

No lote novo só eram distribuídos com dublagem Maga aqueles episódios do pacote da Turner, TLN e Netflix. Se for isso, dublagem Maga nesse do Bolo só quando o Multishow receber cópia com lote Quico. :headscratch:
Neto escreveu:O único mal foram os problemas de mixagem, as risadas aparecendo do nada.... etç. Ainda bem que não se repetirá.
Não tem como a gente saber se não se repetirá, né? Já tem um monte de episódio pronto. Se tiver o mesmo erro no de amanhã, certamente vai ao ar zoado mesmo... Já os que vão ao ar mais para frente talvez tenha como corrigir.

Torçamos para ter sido só nesse do bolo mesmo o problema. Em redublado nem ligo tanto, pois a nova dublagem vai ser mais uma curiosidade mesmo. Para assistir, Maga sempre.

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Chambón » 24 Mai 2018, 09:31

Foi lote novo sim. Tocou a Elephants never forgets no áudio original
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 496 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 24 Mai 2018, 10:33

Onde está o episódio?
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Bgs » 24 Mai 2018, 10:41

Primeira vez que consegui assistir a exibição do Multishow e adorei. Essa versão do episódio do bolo é ótima e me fez relembrar meus tempos caçando CH em espanhol pra assistir, era tudo uma grande raridade na época. A dublagem como um todo foi excelente, não vi nada que me incomodou profundamente, então só dou destaques positivos. Essas temporadas antigas são tosconas e ótimas ao mesmo tempo. Fico feliz que o Multishow tenha nos dado novamente a oportunidade de assistir esses episódios.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1183
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 91 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Sr Garabito » 24 Mai 2018, 10:47

Paulina Sensata escreveu:Onde está o episódio?
A Globo tá bloqueando os vídeos no YouTube.

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: MOEDAS / DOIS LADRÕES / DANDO BOLO (1973)

Mensagem por Seu Rampeiro » 24 Mai 2018, 10:49

O site Acervo CH, do nosso companheiro ViniCH, está postando todos os episódios em qualidade máxima. Peguem daí
Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
ViniCH
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Trancado