Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio

Tópico para comentários sobre o projeto

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Billy Drescher » 15 Jul 2018, 02:29

A partir de segunda Lady Night virá antes da exibição das 23h.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ClebersonP » 15 Jul 2018, 11:12

Multishow me suspendeu do grupo até dia 22/07, E tudo só porque reclamei de não colocarem o episódio Maga do como Sujar a roupa no MSW Play, já que a suspensão veio depois dessas reclamações.

Porra sempre defendi , já apanhei pra caralho por defender certas coisas, incluindo nesse próprio POST que reclamei por não colocarem a dublagem Maga, e justo um dia que decido criticar me suspendem.

Enquanto isso temos pessoas lá com ataques pessoais e provocando pessoas e com críticas até sem educação com o canal e não fazem nada.

Se quisessem só elogio que não tivesse criado o grupo.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
Zenon CH

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Riddle Snowcraft » 15 Jul 2018, 11:16

Eu num avisei?
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ClebersonP » 15 Jul 2018, 11:23

Ridículo, enquanto isso Fly , e outros que provocam usuários e fazem posts xingando o canal por BGMS altas, atacam o Valette e pessoas que discordam ficam lá de boa.

Sem contar que o Pedro provoca sim usuários, ontem mesmo veio cheio de gracinhas e provocações lá quando reclamei do episódio não ter subido Maga no play.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ClebersonP » 15 Jul 2018, 12:06

Ah e se quiserem prova que foi censura

Apagaram a publicação que fiz reclamando do episódio não ter ido pro play com dublagem maga, mesmo comigo elogiando a SDVC, colocando como ressalva apenas que queria a dublagem maga no play já que não tinha conseguido ver na tv.

Ridículo isso é assim que tratam os fãs e que vão fazer a melhor exibição da história? Qual o próximo passo, tirar a série do ar?

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ViniCH » 15 Jul 2018, 12:13

Seria interessante se cancelassem a exibição.

Obviamente não quero isso, mas tenho curiosidade em ver como a galera reagiria.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ClebersonP » 15 Jul 2018, 12:16

Se qualquer reclamaçao que a gente fizer foi suspenso meu Deus em.

E nem falei nada demais ainda elogiei a dublagem só pedi pra que ou colocassem uma terceira faixa de áudio nesse do sujando a roupa, ou que descartassem a dublagem SDVC e que colocassem a maga que é a que foi na tv já que a função do play e disponibiliza a mesma edição da tv, e ainda ressaltei que o pedido é pq o episódio era pouco exibido no SBT e que os créditos dublados pela Maga eram praticamente inéditos.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Engenheiro Pudim » 15 Jul 2018, 12:18

Engraçado, eu que já briguei mais que tudo por lá nunca fui suspenso :P

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Jegue » 15 Jul 2018, 12:21

O problema deles não são as brigas e ofensas entre usuários e sim às críticas que recebem, pelo jeito.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por ClebersonP » 15 Jul 2018, 12:21

Outra prova que foi censura meu POST que ia denunciar os canais do YouTube que teve uma repercussão negativa muito maior e até mais brigas segue lá de boa

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 15 Jul 2018, 12:35

Só entro nesse grupo de vez em quando, pois o pessoal faz tempestade em um pingo microscópico de água. O pessoal não sabe conversar em paz e o Multishow só ferra mais com esse grupo depois que pediram administração.

Tinha um post meu (não me lembro qual), que um cara me chamou de babaca e idiota e disse que eu não estava me xingando. Eu tentava conversar com ele, mas ele estava tirando sarro até do meu nome no Facebook que já foi por zoeira e para que conhecidos e familiares não me reconhecer.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Quase Seca » 15 Jul 2018, 12:51

Cleberson Multishow escreveu:Multishow me suspendeu do grupo até dia 22/07, E tudo só porque reclamei de não colocarem o episódio Maga do como Sujar a roupa no MSW Play, já que a suspensão veio depois dessas reclamações.

Porra sempre defendi , já apanhei pra caralho por defender certas coisas, incluindo nesse próprio POST que reclamei por não colocarem a dublagem Maga, e justo um dia que decido criticar me suspendem.

Enquanto isso temos pessoas lá com ataques pessoais e provocando pessoas e com críticas até sem educação com o canal e não fazem nada.

Se quisessem só elogio que não tivesse criado o grupo.
Desculpe, mas bem feito!! E não digo isso pra caçoar, mas sim porque foi bem feito mesmo, já que assim você, e qualquer outro, que fica nessa política de passar pano pra emissora, para com isso. Galera, se liga! Chaves e Chapolin pra eles são produtos!! A atitude de procurar os fãs a princípio foi legal, mas isso foi apenas um ponta ponta pé inicial pra saberem como seguir com esse produto de uma maneira correta, já que a intimidade dos empresários do canal com a série, com certeza era nível básico do básico. Uma vez que com a ajuda dos fãs, puderam dar início ao projeto, a rentabilidade é o que importa. Os caras estão cagando pra BGM, esquete na ordem correta, dublagem diferente no Play, etc. O retorno está vindo, então o resto que se exploda, os caras vão seguir da maneira que eles querem.
__

A piada do Batman, que muitos massacraram quem ficou contra foi apenas a primeira atitude a deixar claro a política da emissora. Eu (e uma galera) bem que falamos que a censura naquilo era sim pra ser vista com maus olhos, pois aquilo era apenas um indício do que poderia acontecer no futuro (e a tal da Tatiana dizer que censuraram, e iriam continuar "errando" sim, apenas corroborou). Tá aí a bola quadrada de vocês...
O canal fez o que o SBT poderia ter feito há anos? Sim! O canal fez o certo em procurar fãs antes de iniciar o projeto? Sim! Porém não se esqueçam que é uma emissora TELEVISIVA. O interesse de fãs nunca vai se sobrepor ao deles, e pronto.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 9):
BarbanoPedro de AbreuBugigaAntonio FelipeOteloJoão PChad'JacintoZenon CH
Imagem

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Andre Cabral » 15 Jul 2018, 20:19

Quase Seca escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:Multishow me suspendeu do grupo até dia 22/07, E tudo só porque reclamei de não colocarem o episódio Maga do como Sujar a roupa no MSW Play, já que a suspensão veio depois dessas reclamações.

Porra sempre defendi , já apanhei pra caralho por defender certas coisas, incluindo nesse próprio POST que reclamei por não colocarem a dublagem Maga, e justo um dia que decido criticar me suspendem.

Enquanto isso temos pessoas lá com ataques pessoais e provocando pessoas e com críticas até sem educação com o canal e não fazem nada.

Se quisessem só elogio que não tivesse criado o grupo.
Desculpe, mas bem feito!! E não digo isso pra caçoar, mas sim porque foi bem feito mesmo, já que assim você, e qualquer outro, que fica nessa política de passar pano pra emissora, para com isso. Galera, se liga! Chaves e Chapolin pra eles são produtos!! A atitude de procurar os fãs a princípio foi legal, mas isso foi apenas um ponta ponta pé inicial pra saberem como seguir com esse produto de uma maneira correta, já que a intimidade dos empresários do canal com a série, com certeza era nível básico do básico. Uma vez que com a ajuda dos fãs, puderam dar início ao projeto, a rentabilidade é o que importa. Os caras estão cagando pra BGM, esquete na ordem correta, dublagem diferente no Play, etc. O retorno está vindo, então o resto que se exploda, os caras vão seguir da maneira que eles querem.
__

A piada do Batman, que muitos massacraram quem ficou contra foi apenas a primeira atitude a deixar claro a política da emissora. Eu (e uma galera) bem que falamos que a censura naquilo era sim pra ser vista com maus olhos, pois aquilo era apenas um indício do que poderia acontecer no futuro (e a tal da Tatiana dizer que censuraram, e iriam continuar "errando" sim, apenas corroborou). Tá aí a bola quadrada de vocês...
O canal fez o que o SBT poderia ter feito há anos? Sim! O canal fez o certo em procurar fãs antes de iniciar o projeto? Sim! Porém não se esqueçam que é uma emissora TELEVISIVA. O interesse de fãs nunca vai se sobrepor ao deles, e pronto.
É engraçado, mas não caçoem del... :garg: :garg:
ImagemSalve et vale

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Jul 2018, 00:03

29/07

Chaves
Episódio Ama O Teu Inimigo / Cyrano De Bergerac
Na vila, Seu Madruga tenta plantar alguns pezinhos em vasos, mas é atrapalhado pelas crianças e pelo Senhor Barriga. Cyrano de Bergerac está apaixonado por uma moça que ama outro homem.

Chapolin
Episódio O Verniz Invisibilizador / A Tragédia
Sem querer, Ramón cria a fórmula da invisibilidade. Mas o pior é que seu ajudante resolve roubar o invento. Florinda entra no bar de Chespirito e diz que um homem a está perseguindo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai

Mensagem por O Gordo » 16 Jul 2018, 00:05

Inversão de esquete é caso perdido mesmo. Quanta imbecilidade.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Trancado