Exibições de Chapolin no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 24 Jun 2018, 00:33

NR acaba com esses do lote de 84. Mas não importa, é um ótimo episódio. :reverencia:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por IgorBorgesCH » 24 Jun 2018, 00:38

O melhor episódio da série, sem dúvidas!!! :reverencia: :legal_tv:

Do começo ao fim o episódio é foda! E que bom que foi 100% MAGA, sem abertura SDVC (Ramyen pira) O começo desse episódio do Racha Cuca e a filha dele no banco é bom demais. Racho de rir com o Carlos deixando cair o charuto no saco de dinheiro ao descobrir que a Rosa era filha do Racha Cuca e depois quando rola o diálogo:

- Mas o senhor acabou de assaltar aqui agorinha mesmo.
- É que hoje eu acordei com muita vontade de trabalhar.


:garg:

E aquela entrada do Chapolin é impagável. :aplausos:

No começo do segundo bloco teve a parte deles no bar: Chapolin falando que quem precisava de leite era o Batman e o Superman e o Chapolin interrompendo o gole de Edgar e Carlos com uma "ideia". :lol:
Teve ainda a Rosa, a Rumorosa sensualizando (Florinda tava linda por demais, cara! :love: :baba: )
Sem contar também a cena dos cartazes, com o inigualável: Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho?! :D Quando o Chapolin encontra o Racha Cuca fica mais foda, é simplesmente genial as partes do "Los queremos mucho" e o "Senhor de barbas e careca". :pancada:

Quando o Racha Cuca chega no bar é engraçado demais com o Chapolin contando a "estória" do menino que não sabia falar Pepe e o eles se encarando como cães. :risos:
E depois teve o Chapolin mandando o Racha Cuca bater nos pobres coitados do xerife, do banqueiro e do garçom. :garg:
E o último bloco é hilário, com o Chapolin fugindo do Racha Cuca. A parte mais engraçada é a do tiro no quadro do Carlos. :lol: O final do Chapolin vencendo o Racha Cuca é espetacular, junto com os créditos.


Um episódio magnifico e uma exibição linda, fecharam a semana com chave de ouro. E fizeram muito bem em destacar esse episódio em chamadas e em GC. :reverencia:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 24 Jun 2018, 01:02

Eu gosto mais do episódio do "Revólver Dado... " do que esse. Mas, esse episódio não deixa de ser um clássico de primeira.

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 24 Jun 2018, 07:50

Alguém gravou a exibição do Multishow de ontem tal qual foi exibido? Eu não pude acompanhar ontem e gostaria de ver como se fosse na TV

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Bgs » 24 Jun 2018, 12:08

Tem uns cortes estranhos nesse episódio, numa cena o Chapolin tá brigando com o Racha Cuca, tem o corte e ele tá trocando ideia no bar.

Que história é essa de Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho? Era alguma viagem que o Chespirito tava promovendo na época? @Barbano
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ClebersonP » 24 Jun 2018, 13:04

Bgs escreveu:Tem uns cortes estranhos nesse episódio, numa cena o Chapolin tá brigando com o Racha Cuca, tem o corte e ele tá trocando ideia no bar.

Que história é essa de Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho? Era alguma viagem que o Chespirito tava promovendo na época? @Barbano
Sim, só ver o cartaz, pelo que o James falou no grupo do Multishow a viagem foi na semana seguinte a esse episódio

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Príncipe da Condessa » 24 Jun 2018, 13:08

Mais o ganhador foi mesmo com o Polegar Vermelho?
Imagem

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por O Gordo » 24 Jun 2018, 13:09

O trecho da abertura no "O exame" estava com coloração diferente, mais desbotada, do esquete


Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por IgorBorgesCH » 24 Jun 2018, 13:13

Bgs escreveu:Era alguma viagem que o Chespirito tava promovendo na época?

:vamp:
Imagem
Episódio: 30/11/1973
Viagem: 16/12/1973 à 21/12/1973
Sai-De-Trás escreveu:Mais o ganhador foi mesmo com o Polegar Vermelho?
Não, foi com o Tiririca. :vamp:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Arieel » 24 Jun 2018, 13:15

Essa viagem foi um sorteio? Se sim, tem registro dos ganhadores?

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Barbano » 24 Jun 2018, 13:41

Me parece uma excursão mesmo. Deve ter ido algum Zé Mané fantasiado de Chapolin.
Imagem

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Bugiga » 24 Jun 2018, 14:59

Bgs escreveu:Tem uns cortes estranhos nesse episódio, numa cena o Chapolin tá brigando com o Racha Cuca, tem o corte e ele tá trocando ideia no bar.
Tem um break para o comercial neste trecho. SBT que exibe tudo emendado.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Arieel » 24 Jun 2018, 15:11

Galera, eu sei que estou atrasado nas exibições do Multishow, mas esse ano anda ocorrido pra mim, ainda mais esse mês. Mas vamos la.

O episódio do Anel de Brilhantes foi mutilado, PQP, quantos remendos o ViniCH teve que fazer, e teve um corte que foi gigantesco de mais. A culpa foi do SBT mesmo? Se os cortes vierem diretamente do SBT, PQP novamente. Acho amador a Televisa aceitar esses cortes vindo da "outra emissora", acho que o correto era pelo menos pedir o áudio e remendar com algum episódio que eles possuem no arquivo.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por apresentei a pistola ch » 24 Jun 2018, 15:13

convosco1967g escreveu:Galera, eu sei que estou atrasado nas exibições do Multishow, mas esse ano anda ocorrido pra mim, ainda mais esse mês. Mas vamos la.

O episódio do Anel de Brilhantes foi mutilado, PQP, quantos remendos o ViniCH teve que fazer, e teve um corte que foi gigantesco de mais. A culpa foi do SBT mesmo? Se os cortes vierem diretamente do SBT, PQP novamente. Acho amador a Televisa aceitar esses cortes vindo da "outra emissora", acho que o correto era pelo menos pedir o áudio e remendar com algum episódio que eles possuem no arquivo.
Não, os cortes são do lote novo da Televisa mesmo.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por ViniCH » 24 Jun 2018, 15:18

convosco1967g escreveu:Galera, eu sei que estou atrasado nas exibições do Multishow, mas esse ano anda ocorrido pra mim, ainda mais esse mês. Mas vamos la.

O episódio do Anel de Brilhantes foi mutilado, PQP, quantos remendos o ViniCH teve que fazer, e teve um corte que foi gigantesco de mais. A culpa foi do SBT mesmo? Se os cortes vierem diretamente do SBT, PQP novamente. Acho amador a Televisa aceitar esses cortes vindo da "outra emissora", acho que o correto era pelo menos pedir o áudio e remendar com algum episódio que eles possuem no arquivo.
Nem todos os momentos em que usei imagem do SBT Vídeos eram exatamente cortados. Acontece que há muitos micro-cortes, colocar uma edição já sem cortes era mais fácil (e mais agradável visualmente, as duas imagens destoam muito).
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Trancado