Exibições de Chaves no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2018, 00:51

O Gordo escreveu:Muito bem lembrado, Jacinto. O da fonte tá catalogado como A Fonte dos Desejos 2.
Exato, entendeu ? Quiz dizer que a MAGA deve ter dado o título de "Uma aula de canto", e o SBT colocou esse "2" na lista pra indicar que vem depois da versão de 77 na ordem deles.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Barbano » 18 Jun 2018, 00:58

Ou não tinha título catalogado e aproveitaram o título da versão principal. Acho mais provável.

E eu acho que fizeram uma bela suruba nos títulos de episódios dos ladrões. Pra mim o desse episódio é que seria o "Ladrão que rouba ladrão", e o do mendigo seria "Boas festas".

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2018, 01:08

Eu duvido muito que o título desse esquete não seja "Quem brinca com fogo faz pipi na cama!". Tem toda a cara de MAGA e faz todo o sentido, os ladrões brincam de assaltar com armas de brinquedo e no final pagam feio com o Carlos com uma arma de verdade, sinceramente duvido muito que esse não seja o título MAGA desse esquete.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chun Clain » 18 Jun 2018, 01:22

Jacinto escreveu:"Uma aula de canto" pode até ser o título MAGA sim, só que a MAGA deve ter narrado como "Uma aula de canto" sem o "2". Esse "2" o SBT deve ter colocado pelo fato da versão de 73 vim depois da de 77 na ordem deles, e é possível sim, visto que a MAGA deu o mesmo títulos para as 2 versões da fonte, calo do Sr. Barriga, etc.
A fontes dos desejos (75) não tem narração. E o calo do Sr. Barriga também não lembro de narração :ponder:

Gente, uma coisa é estar catalogado, outra é estar NARRADO! Nunca vamos saber o que foi catalogado pela MAGA nos que ele não narrou( o episódio das pulgas, por exemplo). Tem uns títulos da lista do SBT que se aproximam dos títulos que ele daria (e pode ter dado nas aberturas perdidas), mas tem outros muito nada a ver como esse dado ao episódio da bandinha. Mas de uma coisa eu tenho certeza Gastaldi não iria pegar episódios velhos pra catalogar pro SBT. Este "aula de canto 2" é coisa da emissora.

Quanto ao do "pipi na cama", acontecia do MaGa narrar um título do esquete na abertura junto com o título do episódio principal?

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2018, 01:26

E como vc sabe que não foi narrado ? Só porque o SBT não exibe com título narrado não quer dizer que não foi narrado pela MAGA, vide um tanto de episódios de Chapolin e Chaves que só vieram aparecer com narração de 2004 pra cá.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chun Clain » 18 Jun 2018, 01:28

Acho que vc postou antes de ler minhas edições. Mas o que eu quis dizer basicamente é que não dá pra usar a fonte dos desejos como comparação. E não sei se dá pra usar algum que tenha título igual. Se não foi narrado não tem como afirmarmos: o MaGa tinha o hábito de colocar um "2" no título de alguns remakes...Aliás a Fonte dos desejos de 79 não tem esse "2" narrado.
Editado pela última vez por Chun Clain em 18 Jun 2018, 01:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2018, 01:30

Nada impossível a MAGA ter dado mesmos títulos a versões diferentes, as duas versões de "Barquinhos de papel" tão aí pra provar, em que tem narração no começo.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chun Clain » 18 Jun 2018, 01:32

Ah sim, barquinhos de papel. :sim: :joinha:

Só que não tem um "2" narrado! Eu acho que os títulos que deveriam ser valorizados são os narrados. Ok usar a lista do SBT como base pra o que não temos como comprovar o título mas absurdos como "boas festas" "uma aula de canto 2" deveriam ser ignorados.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Jacinto » 18 Jun 2018, 01:33

Chun Clain escreveu:Ah sim, barquinhos de papel. :sim: :joinha:

Só que não tem um "2" narrado! Eu acho que os títulos que deveriam ser valorizados são os narrados. Ok usar a lista do SBT como base pra o que não temos como comprovar o título mas absurdos como "boas festas" "uma aula de canto 2" deveriam ser ignorados.
Vc não entendeu, esse "2" eu disse que quem colocou deve ter sido o SBT dando indicativo que vem depois na ordem deles, não que a MAGA narrou assim. E sim deve ter narrado como "Uma aula de canto" :joinha:

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Chun Clain » 18 Jun 2018, 01:42

É... pode até ser que o Marcelo tenha dado esse título mesmo, mas esse "2" aí ninguém merece. Colocassem na lista "uma aula de canto - 1973" já que querem usar essa tal lista. (Mas avisassem o Muller pra ele não falar "mil novecentos e setenta e três" :vamp: ).

Só que ainda não me responderam se já rolou de ter dois títulos numa abertura ( no caso pipi e aula)...

Avatar do usuário
R.G.S.
Membro
Membro
Mensagens: 636
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Rio Grande do Sul
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 36 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por R.G.S. » 18 Jun 2018, 02:05

Barbano escreveu:E eu acho que fizeram uma bela suruba nos títulos de episódios dos ladrões. Pra mim o desse episódio é que seria o "Ladrão que rouba ladrão", e o do mendigo seria "Boas festas".
E "Quem brinca com fogo faz pipi na cama!" poderia ser o título do episódio que hoje é "Boas Festas". O que faz todo sentido, pois tentar furtar com um policial de olho e aparecendo toda hora é brincar com fogo... E no fim ainda se dão mal perdendo o roubo.
Esses usuários curtiram o post de R.G.S. (total: 1):
Barbano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Barbano » 18 Jun 2018, 08:50

Chun Clain escreveu:É... pode até ser que o Marcelo tenha dado esse título mesmo, mas esse "2" aí ninguém merece. Colocassem na lista "uma aula de canto - 1973" já que querem usar essa tal lista. (Mas avisassem o Muller pra ele não falar "mil novecentos e setenta e três" :vamp: ).

Só que ainda não me responderam se já rolou de ter dois títulos numa abertura ( no caso pipi e aula)...
Claro que já. Exemplo: Poço/O soldado atrapalhado.
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Alexandre » 18 Jun 2018, 10:12

Chun Clain escreveu:É... pode até ser que o Marcelo tenha dado esse título mesmo, mas esse "2" aí...
Bem provável, assim como ele fez com a esquete do Dr. Chapatin na compilação de 72, ele narra claramente "Jantar Executivo 2"

Lucas Borelli
Membro
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mar 2011, 15:15
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por Lucas Borelli » 18 Jun 2018, 19:40

Pessoal alguém pode me informar se em todas as temporadas do chaves e chapolin 1973-1979 eram usadas essas imagens pro intervalo? Ou foi em determinada temporada que no caso as 1973 que foram as únicas em que vi?
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por ViniCH » 18 Jun 2018, 19:40

Só em 73.
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Lucas Borelli
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Trancado