A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

(1972) Episódio inédito de Chapolin exibido em 27/05/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por ClebersonP » 28 Mai 2018, 01:25

Valette Negro escreveu:Caralho! Essa bizarrice do final do Chapatin ficou até engraçada. Mas a terceira BGM não foi obra minha huahahuauhauhauhauhauha. Na minha matriz eu coloquei "Atlantic City" a partir da transição de cenas e "Skipping" quando o velhinho aparece todo embrulhado huahauhhauhauhauhauhauhauhaua. A "Skipping" seguia até o fade. Algo deu errado na edição final.
Valette até hoje nao havia reclamado do audio, mas hoje incomodou e muito, bgms muito alta e voz baixa e abafada, pede pra tomarem cuidado pq hoje tava demais.
BrunoSamppa escreveu:Então quer dizer que depois de dias e horas e horas de exibição algumas pessoas deram o braço a torcer só agora que o audio tem problemas? Bola foi cantada desde a fala da Sandra passou em chamada antes da estréia. O que está errado está errado e não adianta passar pano. Espero que quem está incomodado realmente se comunique no Grupo CH do Multishow. Não é possível que uma coisa dublada em 2018 ficar tendo que ser "rebosterizada" por fãs pra que se ouça um pouco melhor.
Vc é sempre assim? Chato e reclamando de tudo? Quem reclamou hoje foi pq estava bem ruim e nao para dar o braço a torcer, já que nos outros dias tava bem balanceado conseguindo ouvir bgm e nao tao abafado, ao menos na tv nao tava, mas hoje incomodou até na tv.

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 28 Mai 2018, 01:27

BrunoSamppa escreveu:
Mourão Brother escreveu:E falando em imagem: eu tô doido ou parece que ela ficava mudando de qualidade a cada take de câmera?
Isso acontece bastante até 76 mais ou menos Também acontece de uma câmera estar com imagem mais esticada verticalmente do que as outras.
Devem ser câmeras diferentes, isso era até comum de se ultilizar equipamento antigo ou muito barato para economizar. Mas pior que isso é takes sem foco, e olha que eu já vi um monte nessa semana e nunca tinha notado.
Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Mensagens: 1943
Registrado em: 01 Fev 2009, 07:58
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Valette Negro » 28 Mai 2018, 01:28

Cleberson Multishow escreveu:
Valette Negro escreveu:Caralho! Essa bizarrice do final do Chapatin ficou até engraçada. Mas a terceira BGM não foi obra minha huahahuauhauhauhauhauha. Na minha matriz eu coloquei "Atlantic City" a partir da transição de cenas e "Skipping" quando o velhinho aparece todo embrulhado huahauhhauhauhauhauhauhauhaua. A "Skipping" seguia até o fade. Algo deu errado na edição final.
Valette até hoje nao havia reclamado do audio, mas hoje incomodou e muito, bgms muito alta e voz baixa e abafada, pede pra tomarem cuidado pq hoje tava demais.
BrunoSamppa escreveu:Então quer dizer que depois de dias e horas e horas de exibição algumas pessoas deram o braço a torcer só agora que o audio tem problemas? Bola foi cantada desde a fala da Sandra passou em chamada antes da estréia. O que está errado está errado e não adianta passar pano. Espero que quem está incomodado realmente se comunique no Grupo CH do Multishow. Não é possível que uma coisa dublada em 2018 ficar tendo que ser "rebosterizada" por fãs pra que se ouça um pouco melhor.
Vc é sempre assim? Chato e reclamando de tudo? Quem reclamou hoje foi pq estava bem ruim e nao para dar o braço a torcer, já que nos outros dias tava bem balanceado conseguindo ouvir bgm e nao tao abafado, ao menos na tv nao tava, mas hoje incomodou até na tv.
Eu me incomodei também com as BGMs altas. Principalmente "Atlantic City".

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por ClebersonP » 28 Mai 2018, 01:31

Valette Negro escreveu:
Cleberson Multishow escreveu:
Valette Negro escreveu:Caralho! Essa bizarrice do final do Chapatin ficou até engraçada. Mas a terceira BGM não foi obra minha huahahuauhauhauhauhauha. Na minha matriz eu coloquei "Atlantic City" a partir da transição de cenas e "Skipping" quando o velhinho aparece todo embrulhado huahauhhauhauhauhauhauhauhaua. A "Skipping" seguia até o fade. Algo deu errado na edição final.
Valette até hoje nao havia reclamado do audio, mas hoje incomodou e muito, bgms muito alta e voz baixa e abafada, pede pra tomarem cuidado pq hoje tava demais.
BrunoSamppa escreveu:Então quer dizer que depois de dias e horas e horas de exibição algumas pessoas deram o braço a torcer só agora que o audio tem problemas? Bola foi cantada desde a fala da Sandra passou em chamada antes da estréia. O que está errado está errado e não adianta passar pano. Espero que quem está incomodado realmente se comunique no Grupo CH do Multishow. Não é possível que uma coisa dublada em 2018 ficar tendo que ser "rebosterizada" por fãs pra que se ouça um pouco melhor.
Vc é sempre assim? Chato e reclamando de tudo? Quem reclamou hoje foi pq estava bem ruim e nao para dar o braço a torcer, já que nos outros dias tava bem balanceado conseguindo ouvir bgm e nao tao abafado, ao menos na tv nao tava, mas hoje incomodou até na tv.
Eu me incomodei também com as BGMs altas. Principalmente "Atlantic City".
vai passar pra eles pra isso nao ocorrer? O Audio envelhecido nao incomoda tanto ainda mais na tv, mas bgm alta e abafando o que os dubladores falam incomoda bastante.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Mai 2018, 01:33

Se incomodar com as reclamações do Bruno é facil, dificil é provar que ele tá errado sem ser com "ah pra mim n faz diferença" - sendo que se o problema for resolvido vai continuar não fazendo diferença.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 2):
BrunoSamppaO Gordo
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por mateus oliveira » 28 Mai 2018, 01:45

me desculpe a reclamação mas consertem que a bgm alta quase estourou o meu ouvido

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Jacinto » 28 Mai 2018, 01:52

Achei a dublagem desses esquetes ruimzinha, Daniel mandou mal nesses e no Chapatín tbm, as vozes dos figurantes não gostei tbm, a Isaura foi razoável, fora a mistura tosca de bgm's no final e o áudio abafado <_< No mais, os 3 esquetes são ótimos :joinha:
mateus oliveira escreveu:me desculpe a reclamação mas consertem que a bgm alta quase estourou o meu ouvido
E não saiu fumaça ? :vamp:

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por IgorBorgesCH » 28 Mai 2018, 01:55

mateus oliveira escreveu:me desculpe a reclamação mas consertem que a bgm alta quase estourou o meu ouvido
Oh, desculpe! Dá próxima, mando tomarem cuidado com as BGMs para não estourar seu ouvidinho precioso.
Leva numa boa... :vamp:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Mourão Brother » 28 Mai 2018, 03:00

Jacinto escreveu:Achei a dublagem desses esquetes ruimzinha, Daniel mandou mal nesses e no Chapatín tbm, as vozes dos figurantes não gostei tbm, a Isaura foi razoável, fora a mistura tosca de bgm's no final e o áudio abafado <_< No mais, os 3 esquetes são ótimos :joinha:
E sobrou algum "mais" pra dizer que tá ótimo? Kkkk
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Jacinto » 28 Mai 2018, 03:54

Mourão Brother escreveu:
Jacinto escreveu:Achei a dublagem desses esquetes ruimzinha, Daniel mandou mal nesses e no Chapatín tbm, as vozes dos figurantes não gostei tbm, a Isaura foi razoável, fora a mistura tosca de bgm's no final e o áudio abafado <_< No mais, os 3 esquetes são ótimos :joinha:
E sobrou algum "mais" pra dizer que tá ótimo? Kkkk
num sei

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104210
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4939 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por E.R » 28 Mai 2018, 05:56

Péssima escolha a do Cafi Balloussier para dublar o marido da Maria Antonieta. A voz não combinou.

A esquete do avião com o Dr.Chapatin ficou ótima. :) E gostei da dublagem do Daniel na esquete.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
Darth ChavesBrunoSamppaJacinto
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Quase Seca » 28 Mai 2018, 08:23

Essa compilação é excelente! Não assisti ontem, mas estou doido pra ver como ficou dublado e poder opinar.

Só espero que a esquete do Chapatin tenha ficado boa (em relação a dublagem), porque ela é sensacional!!! Na primeira vez que vi, gostei de cara. Como disseram, as esquetes do velho costumam ser muito monótonas e as vezes até chatas, mas essa é o contrário! A melhor das que tem disponíveis de 1972 e, sinceramente, uma das melhores da série inteira.
Imagem

Avatar do usuário
Misterpom
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 21 Nov 2012, 18:01
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Misterpom » 28 Mai 2018, 08:39

A Sandra Mara não evolui. Impressionante.

Dá vontade de mandar esse povo do Multishow redublar tudo dela com a Cecilia. Todo mundo animado dublando e dando 100% e ela com essa voz monótona e fazendo o feijão com arroz.

Sandra Mara deve estar dublando pensando no que vai gastar o dinheiro das dublagens quando for de novo pra Itália hahahaha.

Aliás, fica aí uma sugestão pra deixar a dublagem bem parecida com a MAGA: Sandra Mara abandonando as dublagens pra vir pra Itália hahaha.

O resto tá dublado muito bem e os episódios foram ótimos. Realmente as BGM estão muito altas e abafando os diálogos. No meu caso assisto no laptop com um headphone barato mesmo. Não sei se a coisa muda com um headphone melhor ou assistindo pela TV.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Barbano » 28 Mai 2018, 11:02

Cleberson Multishow escreveu:a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal.
Também notei isso. Falha do estúdio, pois nos outros episódios estava normal. A dublagem do episódio ficou devendo um pouco ontem...

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13279
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Billy Drescher » 28 Mai 2018, 11:47

A esquete do Doutor Chapatin foi sensacional.

A escolha dos dubladores para os figurantes está bem ruim.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Trancado