Trocar para a skin padrão
Tópicos originalmente criados no Segundo Pátio.
Tópico trancado

Vote em quem você quer que fique!

Esta enquete foi concluída em 14 Out 2017, 16:42

JF CHmaníaco
6
60%
Ruan Germanotta
4
40%

Total de votos : 10

A Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance

06 Out 2017, 23:58

Imagem

Após um longo e tenebroso inverno, que inclusive abateu a competição durante a sua execução, a nossa querida Fazenda do fórum voltou. E com uma nova cara.

Dessa vez num formato mais moderno e dinâmico, adaptado para o novo tempo dos usuários mobiles, teremos 12 peões competindo de uma maneira que seja fácil acessar ao fórum e participar das gincanas e das votações, que dessa vez, serão realizadas por 3 dias.

As provas continuarão sendo disputadas e os usuários continuarão participando das gincanas pertinentes a competição. Tudo sem dor de cabeça e problemas.

Ainda hoje, Roberto Justus virá ao tópico e iniciará a disputa. O programa irá começar com uma Prova do Fazendeiro e a separação dos peões em dois grupos. E não esperem que tudo seja igual ao programa de TV. Não será!

Participantes:
- Cacau
- Chad'
- Chilpayate
- Gordon Botijão
- Hyuri Augusto
- IgorBorgesCH
- Igorkk33
- JF CHmaníaco
- jppedro86
- Ruan Germanotta
- Ruuki
- Samuel Boitar

Imagem

//////
- Cacau
- Hyuri Augusto
- IgorBorgesCH Imagem
- Igorkk33
- jppedro86 Imagem
- Ruan Germanotta

Imagem

//////
- Chad'
- Chilpayate
- Gordon Botijão Imagem
- JF CHmaníaco
- Ruuki Imagem
- Samuel Boitar
Editado pela última vez por Fábio em 13 Out 2017, 16:42, em um total de 14 vezes.

Re: A Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance

07 Out 2017, 00:44

Imagem

"Muito bem, peões! Estamos aqui para a primeira atividade da Fazenda. Temos 12 peões participando desse jogo desta vez. Este jogo vai exigir muito a comunicação entre vocês. Porque dentro de instantes os grupos serão divididos. Planejem as coisas juntos, para não deixar as rédeas do jogo se perderem. Aqui é muito importante saber jogar para sobreviver. Qualquer passo em falso e crau. Fim da linha!"

"No jogo nós teremos basicamente as mesmas dinâmicas. Nessa Fazenda teremos a baia, que será o lugar onde 3 peões irão dormir semanalmente. Um dos 3, estará entre os participantes da Roça. Aqui é importante jogar, porque a baia será resultado da Prova da Chave. Sim, a Prova da Chave também estará presente no jogo e dará poderes importantes ao vencedor."

"Muito bem, vamos começar a brincadeira. Quero dois peões postando aqui no tópico 'Estou aqui'. E começaremos a primeira atividade! Valendo!"

07 Out 2017, 00:47

Estou aqui

07 Out 2017, 01:09

Estou aqui.

07 Out 2017, 01:13

Muito bem, @Cacau e @Ruan Germanotta vão participar da primeira fase da formação de grupos.

Vocês dois devem se decidir nesse momento pelas seguintes opções: "Vou abrir o envelope sozinho!", "Vou deixar ele (ela) abrir o envelope!" ou "Nenhum de nós irá abrir o envelope!". Como vocês não sabem ainda o que tem no envelope de número 1, pouco terão de informação para determinar suas escolhas.

Sugiro que conversem via MP sobre a decisão. Os 2 deverão postar aqui.

07 Out 2017, 01:53

Vou deixar ele (ela) abrir o envelope.

07 Out 2017, 01:54

Vou deixar ele (ela) abrir o envelope!

07 Out 2017, 01:56

Vocês devem escolher uma opção diferente nesse caso. Afinal, só temos um envelope.

07 Out 2017, 01:59

Fábio escreveu:Vocês devem escolher uma opção diferente nesse caso. Afinal, só temos um envelope.

eita, achei que era pra decidirmos por uma coisa só ambos. Troço confuso, rapaz! Então a gente tem que combinar que cada um vai dizer uma coisa diferente? Qual o sentido disso? Não entendi nada

07 Out 2017, 02:00

Vocês devem chegar num consenso: ou um de vocês abre o envelope, ou nenhum dos dois.

Caso a opção relatada por ambos seja nenhum dos dois, partiremos para uma outra parte da prova.

07 Out 2017, 02:01

Então, eu abro sozinha o envelope, vai. Ele pode ficar na opção que deu mesmo, se ele concordar.

07 Out 2017, 02:04

Ok. Envelope enviado.

07 Out 2017, 02:12

ENVELOPE - VOCÊ DEVE ANUNCIAR QUE O COMPETIDOR QUE DISPUTOU A PROVA COM VOCÊ ESTARÁ EM UM DESSES DOIS GRUPOS A SUA ESCOLHA: FERRO OU FOGO. NA MESMA POSTAGEM DEVE ANUNCIAR MAIS UM PEÃO A ENTRAR NESSE GRUPO ESCOLHIDO POR VOCÊ.
ESTE QUE ESCOLHER PODE SER VOCÊ MESMO.

TOME SUA DECISÃO E AGUARDE O PRÓXIMO ENVELOPE, A QUEM VOCÊ DECIDIRÁ QUEM DEVE ABRI-LO.

Eu escolho colocar o Ruan Germanotta no grupo Ferro e o outro peão a entrar nesse grupo serei eu mesma.

07 Out 2017, 02:15

Muito bem.

Quem deve abrir o ENVELOPE 2?

07 Out 2017, 02:20

putz, eu acho que... a Ruuki, vai. Ou tem que ser um de nós dois do meu grupo?
Tópico trancado
Próximo