Trocar para a skin padrão
Tópicos originalmente criados no Segundo Pátio.
Tópico trancado

Campeonato de Jogos Antigos do Fórum Chaves - Inscrições

13 Dez 2016, 20:13

Olá amigos, o tópico de qual o melhor jogo multiplayer antigo, tinha um objetivo secreto. Nos últimos meses, eu tive a ideia de organizar um tipo de "torneio" com alguns jogos. Como o pessoal sugeriu bastante, decidi escolher alguns em que o multiplayer online funciona melhor. As inscrições, tem um número limitado. Isso porque, serão separado em duplas aleatórias. Como eu não sei quantas pessoas irão participar, decidi limitar para 10 participantes. Caso a ideia funcione, eu criarei um tipo de mata mata, pra ver quem entra e quem fica fora.

Ok, você deve estar pensando: parece bacana, mas como vamos fazer pra isso funcionar?
Bom, é bastante simples. O que você vai precisar fazer, é instalar um emulador de Snes (Sim, por ora, vamos fazer apenas jogos de Super Nintendo. Pois ainda estou tentando arrumar uma maneira de arrumar outros emuladores que suportem online.) O emulador, é o Snes9K. E para baixa-lo, é só usar esse link:
http://www.4shared.com/rar/NYoizcbpba/Snes9K.html

Qualquer dúvida adicional, assista esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=KyPltml_YJk

E as regras? quais são:
Será uma especie de "melhor de 3". Duas duplas vão se enfrentar numa melhor de 3 sobre o jogo daquela semana. Cada dupla, terá que ter um líder. E esse líder, vai jogar 2 vezes. Caso haja empate, o membro da dupla que jogou apenas uma vez, será o representante. A cada rodada as duplas seguirão se enfrentando até a final.
As salas serão criadas aos fins de semana no período da tarde e da noite. As rodadas normais serão realizadas aos sábados e as semi-finais e finais aos domingos.
Caso algum membro não possa entrar no dia de um jogo, avisar o organizador com antecedência para que a partida seja remarcada. A dupla que se ausentar sem aviso prévio será eliminada e os concorrentes ganharão por W.O.
Os jogos que serão disputados nas primeiras rodadas serão Mortal Kombat e Bomberman. Porém, apenas durante as partidas de seleção. As duplas que vencerem as rodadas, poderão sugerir jogos para jogarem nas seguintes. Desde que esses sejam multiplayers. :joinha:
As duplas eliminadas no início da rodada, ainda irão se enfrentar numa espécie de "Série B". E lá, disputarão até que vençam aquele torneio secundário. Ou seja, os eliminados ainda terão uma chance de competir. O esquema de jogos se aplica aos mesmos critérios da "Série A".
Como serão 6 grupos. 3 sairão. E o que teve melhor desempenho nos campeonatos, fazendo maior número de pontos, será o escolhido para enfrentar eles.

As inscrições estarão abertas até o dia 17 as 20h. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe abaixo que eu responderei.

Re: Campeonato de Jogos Antigos do Fórum Chaves - Inscrições

13 Dez 2016, 21:54

Ahn não, Snes9K não. O ZSnes é bem melhor.

E eu me inscrevo :)

18 Dez 2016, 21:08

,Edu Campeão por W.O :campeao:

:rolleyes:

13 Jan 2017, 00:09

Tópico trancado