Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Jogos Nacionais

Minigame Chaves – Tectoy

mini-game-tectoy

Em 1992 a Tec Toy lançou o minigame do Chaves. Neste minigame, Chaves está no mar e precisa voltar para casa pulando nos barcos até chegar aos portões da vila. Para atrapalhar o garoto Chaves, alguns caranguejos gigantes e famintos tentarão atacá-lo. Ao todo são 20 níveis. Quatro botões (esquerda, direita, para cima e para baixo).

Chapolim x Drácula: um duelo assustador

chapolim-x-dracula

O jogo, para Master System, foi lançado em 1993 pela Tec Toy devido ao grande sucesso do seriado na época. Na verdade, trata-se de uma versão modificada do jogo Ghost House de 1989. Nele você, que controla o Chapolin, deve derrotar o Drácula, e para isso deve enfrentar diversos inimigos em uma casa mal-assombrada.

Chaves – Nintendo Wii

chaves-wii

Desenvolvido pela Kaxan e lançado pela Slang, o jogo do Chaves para Nintendo Wii chegou em 2012 às lojas brasileiras. É baseado na versão animada do seriado. Chaves é um jogo do gênero Party Game para até 4 jogadores. Nele, o jogador controla seus personagens preferidos do universo de Chaves e se diverte em mais de 30 minigames que, dentre outras atividades, trazem brincadeiras típicas da cultura mexicana, como dardos e pichorras. Oferece dois modos de jogo diferentes: “Jogo Livre” – para descobrir e conhecer todos os minigames-, e “Modo Copa”- no qual os jogadores competem entre si por medalhas num tabuleiro virtual. Clique aqui e confira uma demonstração do jogo.

Texto: Antonio Felipe, com informações de Mundo Chespirito