Pesquisa resultou em 79 ocorrências

por Flying Fists
Ontem, 11:12
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Bazzo escreveu:
Ontem, 10:30
Flying Fists escreveu:
Ontem, 09:45
Não vi nada ruim, pra mim a qualidade está muito boa
Tá cara! Já entendemos, você adorou!

Será que agora podemos focar no tema do tópico?
Tá bom mas não se irrite
por Flying Fists
Ontem, 09:45
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Também não gostei dessa edição que o Flying postou. Parece que foi capturado de um stream, jogaram no Sony Vegas, esticaram e pediram pro programa renderizar em 1080 :P Vocês são exigentes hein :P Se assistissem os primeiros DVDs que eu tive chorariam de tristeza :cry: Aqui eu fui o único que goste...
por Flying Fists
25 Mai 2020, 19:52
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Mas não é só recriar a voz, precisa de entonação também, principalmente se tratando de uma voz caricata e sempre em emoção, coisa que acho que um programa desses sozinho não faria, e se fizesse, faria mal. Robôs nunca serão perfeitos, de todo modo acredito que, desde que tenha muita dedicação, esse...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 19:58
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Também não gostei dessa edição que o Flying postou. Parece que foi capturado de um stream, jogaram no Sony Vegas, esticaram e pediram pro programa renderizar em 1080 :P Vocês são exigentes hein :P Se assistissem os primeiros DVDs que eu tive chorariam de tristeza :cry: Aqui eu fui o único que goste...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 19:21
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Xô te contar uma novidade, Fisting. Pegar um video em 720p ou 480p e estica-lo pra 1080p não significa que ele tá em 1080p de verdade só por causa disso. Concordo, não vou te contradizer, porque sei que existe isso também, e mais, o vídeo pode nem estar realmente em 1080p, mas eu achei a qualidade ...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 18:40
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

óbvio cadê o video? Aah calma aí boy :P é que eu não tinha certeza O canal não tem um vídeo só, tem dezenas, esse é um deles: https://youtu.be/Ns0jnIyBFzo O canal chama Michael Dantas, e talvez algum de vocês conheça. O ruim é que os vídeos dele não são em tela inteira, e a maioria ele dividi em du...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 18:09
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Achei a qualidade bem mediana, não achei tão incrível quanto você afirmou. E quanto a tela cheia, você pode facilmente cropar o 4:3 e converter para 16:9 sem nenhum problema usando esse site: https://www.onlineconverter.com/resize-video Oloco, ei achei ótima, se eu tivesse todos os episódios com es...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 17:23
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

óbvio cadê o video? Aah calma aí boy :P é que eu não tinha certeza O canal não tem um vídeo só, tem dezenas, esse é um deles: https://youtu.be/Ns0jnIyBFzo O canal chama Michael Dantas, e talvez algum de vocês conheça. O ruim é que os vídeos dele não são em tela inteira, e a maioria ele dividi em du...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 16:08
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Homem de Marlboro escreveu:
23 Mai 2020, 14:39
legal que ele elogia horrores a remasterização e não deixa pra gente ver :asso:
Se refere ao meu comentário?
por Flying Fists
23 Mai 2020, 14:25
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Chaves remasterizado em 120fps
Respostas: 83
Exibições: 2720

Chaves remasterizado em 120fps

Eu achei boa a remasterização, mas também achei que ficou com um pouco de aspecto de pintura, e isso tirou um pouco da qualidade da imagem. A melhor remasterização que eu vi, é a de um canal do YouTube; nossa o que é aquilo?! Tem uma qualidade extremamente alta, nunca vi uma remasterização tão incrí...
por Flying Fists
23 Mai 2020, 08:56
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Episódios com problemas técnicos...
Respostas: 36
Exibições: 1353

Episódios com problemas técnicos...

O SBT é totalmente imprevisível, eles só exibem o que dá audiência, sobre CH eles não tem Nenhum padrão nas exibições e só exibem o que querem. Mas não tô nem aí pra Chaves e Chapolin no SBT, se um dia não renovarem mais esse contrato ou nunca mais exibirem Nada de CH, pra mim tanto faz, é indiferen...
por Flying Fists
22 Mai 2020, 21:04
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Episódios com problemas técnicos...
Respostas: 36
Exibições: 1353

Episódios com problemas técnicos...

Otelo escreveu:
22 Mai 2020, 20:47
Você tem certeza?
Não kkkkkkk Não sou idiota :linguao:
por Flying Fists
22 Mai 2020, 20:44
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Episódios com problemas técnicos...
Respostas: 36
Exibições: 1353

Episódios com problemas técnicos...

Se o áudio tivesse ruim, pra quê então iriam se prestar a exibir trechos? Se caso fosse isso nem exibiriam, e outra, nada a ver tá um trecho com áudio ruim e outro trecho com áudio limpo, então porque TODOS os episódios que voltaram em 2011/12/14/15 voltaram com o áudio TODO perfeito? E porque SÓ o...
por Flying Fists
22 Mai 2020, 20:08
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Episódios com problemas técnicos...
Respostas: 36
Exibições: 1353

Episódios com problemas técnicos...

Se fosse por isso, metade dos semelhantes que foram perdidos estaria com o áudio danificado, por favor né? :wacko: E gente do SBT mesmo disse que foi por questão de padronização mesmo, o que é bem provável... Ouvi falar nisso de padronização, falaram que era para padronizar, sim, mas ninguém disse ...
por Flying Fists
22 Mai 2020, 18:33
Fórum: Da Discussão Nasce a Luz
Tópico: Episódios com problemas técnicos...
Respostas: 36
Exibições: 1353

Episódios com problemas técnicos...

São casos diferentes. A esquete do ensaio tem aquelas oscilações no áudio porque vai saber o que o SBT fez com a fita. A esquete do marinheiro nem sequer temos uma gravação decente. Se o áudio está ruim se deve à qualidade da gravação VHS em si . Nada a ver com problemas técnicos da fita bruta. Eu ...