Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Rubén Aguirre: “tenho medo de estar morrendo”

ruben-telemundoO ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no seriado Chaves, disse à emissora hispânica Telemundo que tem medo de “estar morrendo”. A declaração foi dada ao programa “Al Rojo Vivo”, em entrevista exibida esta terça-feira (4).

Comentando sobre sobre seus problemas de saúde, Rubén disse que se encontra “razoavelmente bem”.

“Não estou totalmente bem, estou em cadeira de rodas, não posso caminhar, não tenho força nas pernas. Não temo a morte. Temo estar morrendo. Isso sim me dá muito medo”, afirmou. Em junho, o ator foi internado no Hospital de Puerto Vallarta, cidade onde vive, por dores decorrentes de pedras na vesícula.

A respeito da polêmica sobre a ANDA (Associação Nacional de Atores do México), que não estaria pagando seus custos com tratamentos médicos – o que gerou uma campanha por parte do ator, Rubén comentou: “Eu creio que já era tempo que alguém denunciasse que muitos executivos da ANDA não estão cumprindo com suas obrigações”.

Aguirre informou ainda que a entidade pagou o que estava devendo. “Apenas há duas semanas vieram aqui e pagaram tudo”, disse.

Confira a entrevista:

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves.

Texto: Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *