Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Professor Girafales recupera-se de pneumonia, diz sua filha

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

O ator mexicano Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no seriado “Chaves”, está se recuperando em casa após sofrer de um princípio de pneumonia. Após várias informações desencontradas publicadas na mídia latina, sua filha Veronica esclareceu como está Rubén, durante entrevista para o programa Ventaneando, da TV Azteca:

O que aconteceu com Rubén?
No dia 14 de maio o levamos ao hospital porque teve um princípio de pneumonia. Já passou a crise, mas sim esteve um pouco delicado. Agora já passou, estamos seguindo as orientações médicas. Ele está se recuperando.

A ANDA está cobrindo os gastos?
Nessa ocasião a ANDA mudou muito sua atitude. Já mudaram a delegada da Seção 3 de Guadalajara. Não pagaram toda a conta, a família pagou parte. Existe a promessa de que vão pagar durante a semana. Todavia, há um ano não se firmou um convênio com o hospital de Puerto Vallarta.

Quanto tempo ele ficou no hospital?
Ele esteve internado por onze dias, três deles em terapia semi-intensiva no hospital.

Ele tem problemas de diabetes, certo?
Sim, ele tem diabetes há vários anos, mas está bem controlada. Nas últimas vezes que foi ao hospital, não foi por causa da diabetes.

Sua mãe teria dito que Rubén estava sem conseguir se mover. É verdade?
Meu pai por sua estatura, por seu peso, por sua condição, se movimenta muito pouco, caminha pouco. Minha mãe diz que ele não se move, mas é no sentido de que não faz exercícios. Mas ele se move, sim.

E como está a questão com a ANDA?
Nesse momento não há um convênio com a ANDA e o Hospital de Puerto Vallarta. Em qualquer momento vai acontecer o que aconteceu ano passado, que foi muito pesado para a família.

Rubén está agora em casa?
Ele está em casa com mamãe, com enfermeiro 24 horas ao dia. Está muito bem atendido. Ele está se recuperando da pneumonia. Sua diabetes, repito, está controlada. A pneumonia, se se agrava, teria que voltar ao hospital. Mas no momento ele está estável.

Ele está comendo? Como está no geral?
Tem dias em que não quer comer, mas em geral come sim. Fala, conversa com os irmãos, as pessoas que ligam. Ele está de bom ânimo em geral.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *