Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Maria Antonieta de las Nieves se apresenta em presídio feminino no Paraguai

Foto: Alexander Páez/Rádio UNO

Foto: Alexander Páez/Rádio UNO

Depois de se apresentar na tarde de domingo na Unace, em Assunção (Paraguai), a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves visitou na manhã de hoje (7) o presídio feminino do Bom Pastor, no marco de sua turnê “Yo Amo a La Família”.

Durante sua passagem pela prisão, a Chiquinha disse que de alguma forma ou de outra, todos estamos presos, seja em nossos pensamentos ou em nossa forma de ser.

Neste sentido, a menina sardenta da vila do Chaves ressaltou que as presas tenham a liberdade de receber seus filhos e de se vestir como querem, em vez de se limitarem a um uniforme como acontece em outras penitenciárias do mundo.

De las Nieves disse estar muito satisfeita e feliz por todo o carinho das pessoas, ainda que triste às vezes pelas mulheres que continuarão presas, a quem disse esperar vê-las uma próxima vez fora dali, para que desfrutem de seu show.

“Há muitos anos também chorei muito de emoção, mas era outra época, nunca imaginei que depois de tantíssimos anos seguiriam me querendo da mesma forma, porque eu os sigo querendo igual”, expressou.

Maria lembrou que a família é o mais importante que temos e instou a amar e passar muito tempo com os seres queridos. Além disso, pediu que a sigam vendo pela televisão.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Hoy, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *