Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Maria Antonieta de las Nieves recebe o “Microfone de Ouro” no México

Foto: Zócalo

Foto: Zócalo

Por sua larga trajetória e ser considerada uma das locutoras que começou sua carreira muito cedo, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, recebeu o Microfone de Ouro durante a entrega do Prêmio Nacional de Locução, no México.

Emocionada, a atriz chegou ao edifício da Loteria Nacional na última quinta-feira (26) acompanhada de seu marido, Gabriel Fernández, que também é locutor, e disse se sentir feliz porque pela primeira vez em sua carreira receberia um prêmio em sua terra.

“Estou muito emocionada. Afortunadamente em toda a América Central, do Sul e nos Estados Unidos recebi vários reconhecimentos por minha carreira e houve um momento em que pensei: “ai, no México não me querem”.

“Já deveria ter recebido o prêmio da ANDA (Associação Nacional de Atores) pelos 50 anos de ser atriz, mas não tive tempo de pegá-lo, que vergonha! O que passa é que tenho que estar em alguma assembleia da Associação e receber a medalha”, disse em entrevista.

Depois de uma breve resenha de sua trajetória, Maria subiu ao palco para receber sua homenagem. Comovida pelo carinho dos assistentes que não deixavam de aplaudir, pediu que ovacionassem ainda mais seu esposo.

“Eu comecei a ser locutora aos oito anos. Quando comecei como Chiquinha, aos 21 anos, esqueceram que eu era locutora, mas não importou porque seguia fazendo programas, comerciais e outras coisas, que até hoje sigo fazendo”, afirmou.

“O que mais me enche de orgulho é a pessoa com quem me casei. Este homem (Gabriel) é para mim o melhor locutor do México e creio que merece um forte aplauso”, expressou.

No total, foram entregues mais de 60 medalhas a personagens destacados dos meios de comunicação, como Adela Micha e Carla Estrada.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: Agência Reforma, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *