Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios

Maria Antonieta de las Nieves anuncia turnê de despedida

chiquinha01A atriz Maria Antonieta de las Nieves confirmou à imprensa que fará uma turnê de despedida de seu personagem, a Chiquinha, a qual poderá durar até dez anos.

“Vai durar algo como oito ou dez anos, pois primeiro vou percorrer os Estados Unidos, depois a América Central e do Sul e, por fim, o México. Quando isso acontecer, serei a “Biscavó”, brincou.

Em entrevista, Maria confessou que não ligou para o artista Xavier López para sobre o fim de seu programa, “En familia con Chabelo”, porque isso significaria dar-lhe os pêsames.

“Gosto muito do ‘Chabelo’, é meu amigo e não alei com ele porque para mim seria como dar-lhe os pêsames. É uma lástima que não haja mais programa para crianças”, opinou.

A notícia de que o programa sairá do ar na Televisa após 48 anos no ar, disse, “me doeu coo seu eu fosse sair da TV, como se tivessem tirar o programa de mim”.

No entanto, Maria prefere não enviar uma mensagem ao apresentador e comediante, pois considera que ele é o mestre e, se fosse ao contrário, “ele me diria: ‘não se preocupe, Maria Antonieta, vamos em frente'”.

“Estou segura de que ele não ficará de braços cruzados, [seu programa] é um vazio que não vai se preencher”, acrescentou.

A atriz analisou que a TV paga está cheia de programas infantis e mesmo na TV aberta do México poderiam fazer algo com a mesma qualidade.

“Temos o talento, mas é uma lástima porque não só se vão as propostas infantis, mas os programas para a família. Por isso que graças ao Chaves seguimos vigentes, na moda”.

A “Chiquinha” acompanhou a estreia da obra “Las muchachas del club”, que também contou com a presença da atriz Florinda Meza.

A respeito da missa pelo primeiro ano da morte de Chespirito, ela reiterou que não esteve no Panteón Francés porque não teria sido convidada.

“Não pode ir a um evento que não te convidam, porque logo se não te deixam passar, eu ficaria muito mal”, comentou ao assegurar que mantém uma boa relação com as filhas de Chespirito, à exceção de seu filho Roberto Gómez Fernández.

Sobre sua saúde, revelou que está muito melhor, ainda que lhe custe muito trabalho perder peso.

“Perdi cerca de oito quilos e creio que já começam a notar. De todo modo me faltam uns oito quilos para que fique normal. Estou tomando remédios para a tireoide, são coisas da idade e é normal que aconteça, então aguento”.

A saúde de seu marido, Gabriel Fernández, também se encontra estável.

“Há anos não passeamos em cruzeiro e para agradecer a Deus, que deixou meu velho outro ano mais, que eu estou bem e estamos trabalhando muito, vamos passar o Natal e o ano novo em um cruzeiro com toda a família”, concluiu.

Discuta esse assunto com outros fãs no tópico no Fórum Chaves!

Texto: El Universal, traduzido por Antonio Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *